Eleições 2020



Baron_Davis

Houve mais Benfica neste camarote do que no mandato inteiro do leão das furnas

OUTubro

franciscoafonso

Citação de: Aslio em 14 de Outubro de 2020, 23:09
Ora bem... 9 noves foras, 1+1=2, governo declara novamente estado de calamidade e anuncia mais restrições, Vieira suspende ações de campanha...


Está a cheirar tanto a esturro... ainda vai adiar as eleições por tempo indefinido.
comentei isso mal li a notícia.

Ainda assim, medroso como é e não podendo adivinhar os resultados de futebol no futuro breve, acho que prefere ir a eleições agora.

DD

Ha uma nova onda contra as pessoas que compoem a lista de JNL...
Sao pessoas que têm cargos tão importantes que são tão ocupadas, que não terão tempo para dedicar ao Benfica...enfim

rsd

Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Outubro de 2020, 22:46
Pensei muito. Tentei analisar o máximo de informação. Falei com amigos Benfiquistas.
Aguardei pela lista de JNL e ainda fiquei com mais certezas na minha escolha.
Caso RGS vá até ao final terá os meus 50 votos.
Vai sair o limitado, o cego, o burro, bot, cartilheiro, etc.... Mas apenas sigo as minhas convicções.
A verborreia que li neste fórum nas últimas 24 horas não é admissível em sociedade. Um gajo discutir e picar por defender pontos de vista diferentes é uma coisa. Outra é as ofensas que tenho lido aqui com a total complacência da moderação.
Desde chamar parasita a um candidato até chamar atrasado mental a outros foristas que não seguem a candidatura de JNL.
Chamaram a um sócio que se apresenta a eleições de anti democrático. Um candidato que apresenta alterações estatutárias para aumentar a democracia no clube.... Realmente isto só visto.
Tomaram de assalto o Serbenfiquista e tentam condicionar todas as outras opiniões. Apregoam a democracia e lutam pela desistência de candidatos.
Isto não é o Benfica com que sonho.
O pessoal acha que o RGS tem de abdicar só porque sim.

Não é porque sim, era só pelo Benfica.

Pokrl

Gostava de ouvir o "grande benfiquista" Rui Costa pronunciar-se sobre a lista do Noronha em comparação com aquela gente que gravita à volta do Benfica de Vieira. Era só ele querer e o Vieira levava a estocada final. Era só ele querer, mas não quer.


Kolchak

RGS ja ilimina posts que nao lhe agradam no facebook 😂😂😂

ricardoslb1988

Citação de: rsd em 14 de Outubro de 2020, 23:13
Citação de: ricardoslb1988 em 14 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: BARÃO1904 em 14 de Outubro de 2020, 22:46
Pensei muito. Tentei analisar o máximo de informação. Falei com amigos Benfiquistas.
Aguardei pela lista de JNL e ainda fiquei com mais certezas na minha escolha.
Caso RGS vá até ao final terá os meus 50 votos.
Vai sair o limitado, o cego, o burro, bot, cartilheiro, etc.... Mas apenas sigo as minhas convicções.
A verborreia que li neste fórum nas últimas 24 horas não é admissível em sociedade. Um gajo discutir e picar por defender pontos de vista diferentes é uma coisa. Outra é as ofensas que tenho lido aqui com a total complacência da moderação.
Desde chamar parasita a um candidato até chamar atrasado mental a outros foristas que não seguem a candidatura de JNL.
Chamaram a um sócio que se apresenta a eleições de anti democrático. Um candidato que apresenta alterações estatutárias para aumentar a democracia no clube.... Realmente isto só visto.
Tomaram de assalto o Serbenfiquista e tentam condicionar todas as outras opiniões. Apregoam a democracia e lutam pela desistência de candidatos.
Isto não é o Benfica com que sonho.
O pessoal acha que o RGS tem de abdicar só porque sim.

Não é porque sim, era só pelo Benfica.
Não seria mais fácil JNL ter-se reunido com RGS mesmo antes da assumir a candidatura? Com a equipa do Vigareira teve um almoço.

Abreu-jp

JNL transmite uma confiança tremenda. Precisamos de benfiquismo dentro do clube, o que é uma vergonha. Tem de ser este ano que se acaba com a ditadura.

Vamos caralho! Acreditar até ao fim.

franciscoafonso

Citação de: Pokrl em 14 de Outubro de 2020, 23:14
Gostava de ouvir o "grande benfiquista" Rui Costa pronunciar-se sobre a lista do Noronha em comparação com aquela gente que gravita à volta do Benfica de Vieira. Era só ele querer e o Vieira levava a estocada final. Era só ele querer, mas não quer.
Não és tu que tens não sei quantas centenas de milhares de euros enterrados em terrenos a 500 metros do futuro Centro de Alto Rendimento  :ashamed:

andereberna

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: pedrocairrao em 14 de Outubro de 2020, 12:58
Estou tranquilo.
Vou votar Vieira porque sei com aquilo que conto.
Contudo, tenho um bom precentimento acerca do João Noronha Lopes, por isso estou tranquilo.

Contudo tenho a certeza que Vieira vai ganhar. Só se Rui Gomes da Silva passar para o lado do João Noronha Lopes é que poderá haver alguma hipótese, mas ainda assim duvido.

De qualquer forma, tal como disse, estou tranquilo. Seja qual for, parece-me que o futuro do Benfica estará bem entregue.
sabes o que contas com Vieira.

Sabes que tens um presidente que usa o Benfica para ter beneficios judiciais, financeiros e sociais.

Quem não tem qualquer ligação afetiva com o clube.

Que não tem qualquer projecto desportivo.

Que não liga nenhuma as modalidades.

Mas voto nele.


"O meu marido dá-me nos cornos. Vou continuar com ele porque sei que levo nos cornos"

20simao1

Na cmtv rodapé Futre "Quero que vieira ganhe"

Que grande surpresa ó Futre
já se percebeu há muito tempo que andas com cartilha. E com cartilha não quer dizer que seja pago para isso necessariamente mas os elogios a torto e a direito ao gajo
Se calhar se o vieira perdesse, deixavas de estar nas negociações

ricardoslb1988

Citação de: Kolchak em 14 de Outubro de 2020, 23:15
RGS ja ilimina posts que nao lhe agradam no facebook 😂😂😂
Com a quantidade de Vieiristas e não só que vão para lá insultar o homem..