Eleições 2020

Kurt Cobain 10

Citação de: elpayaso10 em 15 de Outubro de 2020, 16:06
Seria importante saber quem vai ser o Diretor Desportivo do JNL.
pelo perfil que ele falou aponto ao simões.
Não sei se não será o Paneira.

samarras

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Fiz like num post do JNL no twitter e recebi a seguinte mensagem privada.

*******************

Amigo benfiquista,

Faltam 15 dias para mudarmos o Benfica.

Estou nesta corrida para vencer. Mas não consigo sem ti e por isso, peço a tua ajuda.

Junta-te à mudança em https://www.noronhalopes2020.com/survey_iniciar?recruiter_id=6804

*******************

Aqui fica. Quem quiser, que preencha o questionário. Pergunta-vos se são sócios, os votos, se vão votar, se apoiam JNL, o que gostam/não gostam dele. Imagino que seja uma sondagem, para ver se há muitos apoiantes.

Também podem incluir a razão porque não votam. Imagino que possam fazer target das pessoas que são sócios, apoiam JNL, mas por alguma razão não tencionam votar. Para apelar ao voto.

Divulguem.

Para perceber se metem mais umas fichas ou já chega, até à debandada total.

Ele vai ver até antes de dia 30, quando 20% meterem água que são os primeiros à abandonar o barco.

Os últimos são os voluntários.
Tu ainda não conseguiste perceber que só estas a demonstrar desespero? Eu agradeço a serio, fico contente. Obrigado por isso ;)

Darkboy

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Fiz like num post do JNL no twitter e recebi a seguinte mensagem privada.

*******************

Amigo benfiquista,

Faltam 15 dias para mudarmos o Benfica.

Estou nesta corrida para vencer. Mas não consigo sem ti e por isso, peço a tua ajuda.

Junta-te à mudança em https://www.noronhalopes2020.com/survey_iniciar?recruiter_id=6804

*******************

Aqui fica. Quem quiser, que preencha o questionário. Pergunta-vos se são sócios, os votos, se vão votar, se apoiam JNL, o que gostam/não gostam dele. Imagino que seja uma sondagem, para ver se há muitos apoiantes.

Também podem incluir a razão porque não votam. Imagino que possam fazer target das pessoas que são sócios, apoiam JNL, mas por alguma razão não tencionam votar. Para apelar ao voto.

Divulguem.

[bot]
Obrigado pela divulgação!

Logo no topo da nova página.

Continuem a divulgar.

Smashin

Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Fiz like num post do JNL no twitter e recebi a seguinte mensagem privada.

*******************

Amigo benfiquista,

Faltam 15 dias para mudarmos o Benfica.

Estou nesta corrida para vencer. Mas não consigo sem ti e por isso, peço a tua ajuda.

Junta-te à mudança em https://www.noronhalopes2020.com/survey_iniciar?recruiter_id=6804

*******************

Aqui fica. Quem quiser, que preencha o questionário. Pergunta-vos se são sócios, os votos, se vão votar, se apoiam JNL, o que gostam/não gostam dele. Imagino que seja uma sondagem, para ver se há muitos apoiantes.

Também podem incluir a razão porque não votam. Imagino que possam fazer target das pessoas que são sócios, apoiam JNL, mas por alguma razão não tencionam votar. Para apelar ao voto.

Divulguem.

Para perceber se metem mais umas fichas ou já chega, até à debandada total.

Ele vai ver até antes de dia 30, quando 20% meterem água que são os primeiros à abandonar o barco.

Os últimos são os voluntários.
Quando?

vermelhoftw

Citação de: gugabenfica em 15 de Outubro de 2020, 16:08
Citação de: elpayaso10 em 15 de Outubro de 2020, 16:06
Seria importante saber quem vai ser o Diretor Desportivo do JNL.
pelo perfil que ele falou aponto ao simões.

epá não.... o simões não...

Quual Simões? O nosso Simões?
Obviamente que péssima escolha em 2020 está totalmente ultrapassado em questões de futebol

Kurt Cobain 10

#47930
Citação de: slb2me em 15 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Darkboy em 15 de Outubro de 2020, 15:53
Fiz like num post do JNL no twitter e recebi a seguinte mensagem privada.

*******************

Amigo benfiquista,

Faltam 15 dias para mudarmos o Benfica.

Estou nesta corrida para vencer. Mas não consigo sem ti e por isso, peço a tua ajuda.

Junta-te à mudança em https://www.noronhalopes2020.com/survey_iniciar?recruiter_id=6804

*******************

Aqui fica. Quem quiser, que preencha o questionário. Pergunta-vos se são sócios, os votos, se vão votar, se apoiam JNL, o que gostam/não gostam dele. Imagino que seja uma sondagem, para ver se há muitos apoiantes.

Também podem incluir a razão porque não votam. Imagino que possam fazer target das pessoas que são sócios, apoiam JNL, mas por alguma razão não tencionam votar. Para apelar ao voto.

Divulguem.

Para perceber se metem mais umas fichas ou já chega, até à debandada total.

Ele vai ver até antes de dia 30, quando 20% meterem água que são os primeiros à abandonar o barco.

Os últimos são os voluntários.
.

Amigo das modalidades

Citação de: elpayaso10 em 15 de Outubro de 2020, 16:06
Seria importante saber quem vai ser o Diretor Desportivo do JNL.
pelo perfil que ele falou aponto ao simões.


AHAHHAH deves pensar que tens piada ou que ainda ninguém percebeu o que estás aqui a fazer.

Mas palmas para a criatividade do novo soundbyte AHAHAH

Uma pessoa de 77 anos, que passa por problemas de saúde que lhe dificultam o andar, ia ser escolhido para um cargo que é quase trabalhar 24/24h.

Juízo!

Crasher

Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2020, 14:21
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 14:10
O Rui Gones da Silva nunca irá abdicar da sua lista.

E se Marcelo abdicar a favor do Zé Alberto?


https://www-jn-pt.cdn.ampproject.org/c/s/www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/amp/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

Esqueçam uma junção de listas!
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 14:10
O Rui Gones da Silva nunca irá abdicar da sua lista.

E se Marcelo abdicar a favor do Zé Alberto?


https://www-jn-pt.cdn.ampproject.org/c/s/www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/amp/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

Esqueçam uma junção de listas!
o Marcelo? FDX
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 14:10
O Rui Gones da Silva nunca irá abdicar da sua lista.

E se Marcelo abdicar a favor do Zé Alberto?


https://www-jn-pt.cdn.ampproject.org/c/s/www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/amp/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

Esqueçam uma junção de listas!
RGS é o Marcelo e o Noronha o Zé Alberto? FDX...mais uma oportunidade perdida de ficar calado.

O Rui Gomes da Silva é o Zé Cabra. O Martelo é o Beethoven e Mozart.

Quando é o melhor? Resposta fácil: é o Zé Cabra.

lPhoenix

O que se vive de benfiquismo nestas últimas semanas antes das eleições é absolutamente fantástico!

Temos de conseguir reaver o clube. Temos de devolver o clube aos sócios!

Podemos estar num momento Histórico do clube.

S1Benfica

Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado

Baron_Davis

Não alimentem vieiristas empedernidos, provavelmente nem adeptos do clube são, como o leão das furnas

Se lhes pagassem mais para atacar o mentiroso compulsivo não teriam nenhum problema para o fazer

Crasher

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Outubro de 2020, 14:34
Citação de: Crasher em 15 de Outubro de 2020, 14:10
O Rui Gones da Silva nunca irá abdicar da sua lista.

E se Marcelo abdicar a favor do Zé Alberto?


https://www-jn-pt.cdn.ampproject.org/c/s/www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/amp/e-se-marcelo-abdicar-a-favor-do-ze-alberto-12922583.html

Esqueçam uma junção de listas!

Está a provar que o seu ego e a ambição de ser presidente, são maiores do que a vontade de ajudar o Benfica a livrar-se de um regime ditatorial.

Triste.

Eu já lhe respondi pessoalmente de forma educada. Eu não concordo muito com a posição dele.

samarras

Citação de: S1Benfica em 15 de Outubro de 2020, 16:14
Ouvi mais uma vez Noronha dizer que a sua base (financeira) é chegar longe na Champions.

Mais uma vez pergunto: qual é a estratégia que garante isso?
Isto porque esse objectivo será unânime em qualquer candidato ao Benfica, como a qualquer outro clube da Europa (digo eu).

Será com o actual treinador, com Rui Costa e com DSO. Mas:
É com este plantel?
É através do grande Director Desportivo que contratará?
Irá investir dinheiro do seu bolso para acrescentar jogadores de topo mundial (já que normalmente são estes que lá chegam)?
É colocando os jogadores da Formação?
É de outra forma qualquer? (qual?)

O Programa indica que rodeando o Benfica (e muito bem) de velhas Glórias (Simões, Toni, Paneira?) e de um Director Desportivo que conheça perfeitamente os mercados internacionais (seria bastante útil dar a conhecer este nome, já que será o centro de tudo), serão as chaves do sucesso.

Isto por si só não me chega, gostaria de mais pormenores (se fosse possível).

JNL disse que tem 700 voluntários. Certamente, aqui no Forum, terá umas largas dezenas, senão centenas (medida muito inteligente de sua parte foi colocar no site a opção "Junta-te a nós". Aparentando dar-lhes algum protagonismo, fixa-os logo, já que toda gente gosta de se sentir importante.).
Algum deles me consegue informar relativamente à minha questão?
Caso contrário, quando estiverem mais logo com ele perguntem, se for possível.

A minha intenção é perceber se não será apenas um Vieira 2.0 (ou -2.0, se não correr bem).
Obrigado
Lê o programa, obrigado :)

Kikocbr

Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
Não vás dormir, não. Pedro Ribeiro na área de comunicação? Conhece o meio muito bem, é competente a nível profissional e acima de tudo é benfiquista, quem vota no Vieira não.

Napster

Hey pessoal tenho uma ideia. Bora jogar ao T-Rex? Se não os citarem e falarem só entre vocês eles não vos vêm! Bora? É que já começa a dar nojo, nem a ignore list funciona.