Eleições 2020

Ginkgo

É altura de trabalhar e dar o corpo ao manifesto. Convencer os sócios mais apáticos sem antagonizar, apresentar factos, provar que o momento é agora. Mostrar como uma direcção Noronha é não só uma melhor opção como é também uma direcção mais controlável pelos sócios, onde ao primeiro desvio ou desconfiança serão muito mais facilmente chamados a dar explicações. Onde haverá uma mesa da AG ao lado dos sócios, pelo melhor do clube.

É altura de sair da zona de conforto, falar com desconhecidos, oferecer boleias para o dia das eleições, viver o Benfica.

LFV pode beneficiar dos estatutos, mas nós temos a força dos números e não há betão que suplante uma multidão de sócios de 20 votos, aliados a alguns de 50 a votar.

lPhoenix

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Outubro de 2020, 10:06
Uns querem alterar estatutos para tornar o clube mais democrático e transparente.

Outros querem alterar para favorecer a pessoa A ou B e situações concretas, ao mesmo tempo que se tentam eternizar ainda mais no poder.

O que está em causa nestas eleições é muito mais do que política desportiva, é sobretudo que tipo de clubes pretendemos que o Benfica seja, se queremos que alguém seja dono do clube ou se se pretende que haja alterações para evitar apoderamentos e utilização do clube como escudo, e se queremos que os diversos órgãos sejam independentes da direcção e a fiscalizem, ou se são cúmplices e meros fantoches.


Não devia ser muito difícil essa escolha.


Urge dar a conhecer JNL a todos os sócios!!

Barolas

#48992
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola.... Mas não surpreende basta ouvir o que disse há dias o Fernando Guerra na bola tv. Mais um Guerra em defesa do poder.

Cavalcanti

Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:01
Vieira quer alterar estatutos para Rui Costa não perder remuneração

Presidente do Benfica admite mudar os estatutos do clube para que Rui Costa possa acumular os 232 mil euros de salário como administrador da SAD com o cargo de vice-presidente da direção.


Caso isto se confirme esta notícia, fica claro que está a valer tudo para se eternizar no poder. As verdadeiras mudanças estatutárias que o Benfica necessita são irrelevantes para Vieira, o que realmente convém é que o Rui Costa, que já se percebeu que é o escudo nestas eleições, mantenha o salário que tem, agora que será candidato na sua lista.

Desengane-se quem achar que incluir Rui Costa na lista aos órgãos sociais é sinal de serviço e de entrega ao clube.

Ele sabe que precisa de aprovacao dos socios para essa alteracao certo?

PattyBrooks

O meu objectivo é conseguir levar o meu avozinho, que tem 92 anos, a ir votar, ele já não tem muita mobilidade, mas a verdade é que entre ele e eu são 100 votos para o Noronha. Vai ser um sacrifício para ele mas será por um dos grandes amores da vida dele, o Sport Lisboa e Benfica.

jonny87

Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....

Uns a dizer que abdica e outros a dizer que se mudam estatutos para manter a remuneração. E a resposta certa é tão evidente...

pjin1980


Ogrande

Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:01
Vieira quer alterar estatutos para Rui Costa não perder remuneração

Presidente do Benfica admite mudar os estatutos do clube para que Rui Costa possa acumular os 232 mil euros de salário como administrador da SAD com o cargo de vice-presidente da direção.


Caso isto se confirme esta notícia, fica claro que está a valer tudo para se eternizar no poder. As verdadeiras mudanças estatutárias que o Benfica necessita são irrelevantes para Vieira, o que realmente convém é que o Rui Costa, que já se percebeu que é o escudo nestas eleições, mantenha o salário que tem, agora que será candidato na sua lista.

Desengane-se quem achar que incluir Rui Costa na lista aos órgãos sociais é sinal de serviço e de entrega ao clube.
se mudar os estatutos quanto vão receber os outros elementos da direção ?
de certeza que não vai ser o Rui Costa a receber sozinho

nem sei o que isto parece a coreia ou cuba onde se deixa os filhos no poder depois de largos anos

Red.rf

Citação de: chico_SLB em 16 de Outubro de 2020, 09:50
Citação de: Trezeguet em 16 de Outubro de 2020, 09:49
Citação de: SousaLB em 16 de Outubro de 2020, 09:08
https://www.facebook.com/105438294590801/posts/148400446961252/

Um gajo começa a ler os comentários e pergunta como é que é possível esta gente saber escrever.

Que desilusão. A maior parte dos benfiquistas não merece nada.
os lares andam mesmo saturados de gente


Comentário nojento, a desejar a morte de idosos benfiquistas? inadmissivel

Comentário falacioso.

Ginkgo

Citação de: PattyBrooks em 16 de Outubro de 2020, 10:11
O meu objectivo é conseguir levar o meu avozinho, que tem 92 anos, a ir votar, ele já não tem muita mobilidade, mas a verdade é que entre ele e eu são 100 votos para o Noronha. Vai ser um sacrifício para ele mas será por um dos grandes amores da vida dele, o Sport Lisboa e Benfica.
Grande

slb2me

Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}

jonny87

Citação de: Cavalcanti em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:01
Vieira quer alterar estatutos para Rui Costa não perder remuneração

Presidente do Benfica admite mudar os estatutos do clube para que Rui Costa possa acumular os 232 mil euros de salário como administrador da SAD com o cargo de vice-presidente da direção.


Caso isto se confirme esta notícia, fica claro que está a valer tudo para se eternizar no poder. As verdadeiras mudanças estatutárias que o Benfica necessita são irrelevantes para Vieira, o que realmente convém é que o Rui Costa, que já se percebeu que é o escudo nestas eleições, mantenha o salário que tem, agora que será candidato na sua lista.

Desengane-se quem achar que incluir Rui Costa na lista aos órgãos sociais é sinal de serviço e de entrega ao clube.

Ele sabe que precisa de aprovacao dos socios para essa alteracao certo?

Eu espero que saiba, já para ele deve ser um mero pró-forma.

pjin1980

Citação de: Barolas em 16 de Outubro de 2020, 10:10
Capa da bola a tentar sensibilizar a malta... " Rui Costa abdica de 232 mil euros"

Ai bola bola....
e preparem-se para uma mega entrevista a fazer capa, la para 29 de Outubro, ou entao sem qualquer vergonha no dia 30...

Ginkgo

Citação de: slb2me em 16 de Outubro de 2020, 10:12
Na página do serbenfiquista no face têm sondagem gratuita e nos comentários do jornal a bola, idem.

Vieira  73% {70-80%}
força na net é coisa de chegas e brunistas da vida

diplomat

Citação de: Cavalcanti em 16 de Outubro de 2020, 10:11
Citação de: jonny87 em 16 de Outubro de 2020, 10:01
Vieira quer alterar estatutos para Rui Costa não perder remuneração

Presidente do Benfica admite mudar os estatutos do clube para que Rui Costa possa acumular os 232 mil euros de salário como administrador da SAD com o cargo de vice-presidente da direção.


Caso isto se confirme esta notícia, fica claro que está a valer tudo para se eternizar no poder. As verdadeiras mudanças estatutárias que o Benfica necessita são irrelevantes para Vieira, o que realmente convém é que o Rui Costa, que já se percebeu que é o escudo nestas eleições, mantenha o salário que tem, agora que será candidato na sua lista.

Desengane-se quem achar que incluir Rui Costa na lista aos órgãos sociais é sinal de serviço e de entrega ao clube.

Ele sabe que precisa de aprovacao dos socios para essa alteracao certo?
precisa nada pá! O líder é que manda !