Eleições 2020

Johnny|SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Outubro de 2020, 17:48
https://www.youtube.com/watch?v=_j5iAIdk_FM

O meu rico Alentejo nunca falha . Sempre do lugar certo  :smitten:

O presidente actual do Benfica saberia cantar o hino do Benfica? É uma decalage de benfiquismo entre JNL e LFV que se vê de Marte. Devia ser impensável que a disputa entre estas 2 listas para dirigir o Benfica fosse tão renhida e a pender para o socio dos 3 clubes.

zefo


van33

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 18:08
epá o Hitler também não fez só coisas más
O Escobar abriu escolas e centro de abrigo e dava comida. era um santo


TrunksPT

Citação de: Ru10 em 20 de Outubro de 2020, 14:49
Citação de: TrunksPT em 20 de Outubro de 2020, 14:45
Citação de: netphobic em 20 de Outubro de 2020, 14:36
Citação de: Tiago Fella em 20 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 10:12
https://youtu.be/oAlyPVMSFaQ
Nojento o "jornalista" a tentar despachar.

Que miséria de estrevistador.

Muito muito fraquinho, coitado.

As entrevistas para ZeroZero e BNR deram 10 a 0 a isto.

Aquele frete...
Enfim
"Sim eu sei disso." "Certo, como de resto já foi mencionado nesta entrevista." E depois aquela postura de enjoado.

Queria vê-lo a dizer isso ao Vieira que passa a vida a falar sempre a mesma coisa. Estatuto, poder e cenas... Depois as elites são outros.

A cara do gajo quando terminou a entrevista diz muito do que foi.
Como disseste, postura de enjoado.

Francescoli


Fake Blood

Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2020, 18:09
Sabiam que o BCC apresentou a sua candidatura no museu Cosme Damião? Esta tudo explicado.
alguém lhe diga que as câmaras de gás tinham mais luz que o museu no dia da apresentação da candidatura dele

Stanic

João Pinheiro não cometeria esse erro de amador.

BARÃO1904

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2020, 18:09
Sabiam que o BCC apresentou a sua candidatura no museu Cosme Damião? Esta tudo explicado.
alguém lhe diga que as câmaras de gás tinham mais luz que o museu no dia da apresentação da candidatura dele
Fdx assim não... Brincar com isto não..


El Tacuara

Esteve infeliz, mais nada do que isso.

Andam em campanha há imenso tempo, 99% do que defendem para o clube, condiz com o pensamento, de quem está saturado com o Luis lagarto e, têm tido uma postura impar.

Ler o BCC a falar em moral e a atacar esta gente, é muito, muito estupido.

Kyoto

#53966
Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: Kyoto em 20 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: MichaelJonCarter em 20 de Outubro de 2020, 17:57
A publicação do Benitez é normalissima. O Vieira teve repetidos actos ditatoriais. Foi comparado a um ditador. Qual é o problema?

Não percam tempo a responder a quem é pago para vir cá postar. Mais cedo estavam indignados por o JNL caçar. Qualquer coisa vai servir. Metam na ignore list e está a andar.

para mim que sou critico e penso pela minha cabeça é um enorme problema. aquilo nao poderia ter acontecido e espero que se retrate publicamente.

e estou a vontade para dizer isto porque ja afirmei por diversas vezes que vou votar na lista B

Para mim que sou crítico e penso pela minha cabeça não é problema nenhum. Comparou um ditador a outro. Fim.

Mesmo assim já se retratou como tu pediste para apaziguar os mais sensíveis.
nao é bem comparar um ditador a outro.
se o benitez tivesse posto a cabeça do vieira no corpo do Kim Jong-un eu discordaria na mesma mas até acharia graça.

o nazismo é uma coisa muito mais negra e espantam-me a leviendade com que se fazem trocadilhos com o hitler para tudo e um par de botas. mas esta é a minha forma de estar e ver as coisas.

cmarg1971

Citação de: El Tacuara em 20 de Outubro de 2020, 18:06
Parecem os adeptos dos porcos, são beneficiados em 99% dos jogos, para se defenderem, agarram-se ao 1%, em que na duvida, foram prejudicados.


Agora está tudo totalmente descontrolado.
O outro compara ditadores a vendedores de jovens talentos e tu vens comparar os adeptos do porto aos vieiristas...
Onde é que isto vai parar?

BENFIKA

Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Benfiquismo puro!!

Algo que nunca vimos nem veremos em LFV, nunca!!

Aliás, há mais relatos do Vieira a festejar titulos de outros clubes do que os do Benfica.

Fearless

Sinceramente, nem sei quem considero mais asqueroso. Se o Bruno C. Carvalho ou o LFV. Que attention whore do caralho, mas qual é a intenção desse panhonha ao candidatar-se às eleições do Benfica? Por muito que me tentem explicar, não consigo.