Eleições 2020

vieirah1904

Todos os candidatos SÓ atacam o mesmo candidato. 

Eles sabem bem quem é que vai ganhar isto.

Kurt Cobain 10

Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM
Se  me mostrarem  um video do vieira debaixo de chuva a puxar  a gritar assim pelo Benfica,  eu prometo que os votos cá de casa vão para ele .

ricardo37

Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:24
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:18
Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

Epah, o gajo tem medo de ir a debates pq nao é muito fluido verbalmente, so se prejudicaria nesse contexto...
Se nao é obrigatorio, pq havia de se prejudicar gratuitamente?...revela inteligencia...
O programa dele é conhecido, Seixal, e manter o Jesus 4 anos para almejar vitorias e títalos!!!
Há melhor? Interrogo...
Quando é para dar entrevistas encomendadas durante uma hora e meia ao canal do estado ,já não parece ter problemas de não ser muito fluido verbalmente....

Só tou a ver

Citação de: cajoyzen6 em 20 de Outubro de 2020, 17:10
Confesso que acho sempre engraçado quando vejo alguém dizer que vai votar no Vieira, porque não tem memória curta.

Isto é como eu estar casado com uma mulher, os primeiros 10 anos de casamentos são ótimos, mas nos últimos anos eu quase todos os dias quando chego a casa dou-lhe umas bofetadas.

Mas ei, ela não se vai divorciar nem fazer queixa de mim, porque não tem memória curta

Tá certo  :crazy2:
Não têm memória curta, mas já se esqueceram do campeonato e da Taça de Portugal perdidos em julho e agosto e da derrota com o PAOK em setembro.

Johnny|SLB

Quando os candidatos passam mais tempo a criticar um outro candidato que nao o presidente cujo mandato devia ser a principal razao da sua candidatura ficam logo apresentados. Infelizmente, RGS e BCC escolheram um lado e o seu lugar na historia.

Cob92

O RGS que se deixa de merdas devia era apoiar o Noronha.

Eu se via alguem a fazer uma melhor campanha do que eu a 2 semanas das eleições deixava a minha e iria apoiar o Noronha para tirar o Vieira de la.

Mas isso sou eu.

PedroOliveira93

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:37
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:24
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:18
Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

Epah, o gajo tem medo de ir a debates pq nao é muito fluido verbalmente, so se prejudicaria nesse contexto...
Se nao é obrigatorio, pq havia de se prejudicar gratuitamente?...revela inteligencia...
O programa dele é conhecido, Seixal, e manter o Jesus 4 anos para almejar vitorias e títalos!!!
Há melhor? Interrogo...
Quando é para dar entrevistas encomendadas durante uma hora e meia ao canal do estado ,já não parece ter problemas de não ser muito fluido verbalmente....

É normal, a mentira sai-lhe de forma natural. Com contraditório a língua prende. Bastou o lagarto dar-lhe uns factos e foi logo.

gringo da montanha

Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 18:37
Citação de: gringo da montanha em 20 de Outubro de 2020, 18:24
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:18
Onde estão os "grandes tomates" do presidente para ter medo de ir a debates?  ::)

Só aparecem nas vitórias e no resto do tempo mingam?  ;D

Epah, o gajo tem medo de ir a debates pq nao é muito fluido verbalmente, so se prejudicaria nesse contexto...
Se nao é obrigatorio, pq havia de se prejudicar gratuitamente?...revela inteligencia...
O programa dele é conhecido, Seixal, e manter o Jesus 4 anos para almejar vitorias e títalos!!!
Há melhor? Interrogo...
Quando é para dar entrevistas encomendadas durante uma hora e meia ao canal do estado ,já não parece ter problemas de não ser muito fluido verbalmente....
Entao mas nao achas q ele recebeu as perguntas antecipadamente e ate desenhou o guiao??

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2020, 18:20
Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2020, 18:14
Citação de: Marcomartinsbsf em 20 de Outubro de 2020, 18:13
https://youtu.be/ZpLlmwZK0lM

Benfiquismo puro!!

Algo que nunca vimos nem veremos em LFV, nunca!!

Aliás, há mais relatos do Vieira a festejar titulos de outros clubes do que os do Benfica.

há alguma pic do leao das furnas pre 2000 que o associe com o Maior?

seria um trabalho de pesquisa interessante para os bots empedernidos




BENFIKA

Eu gostava de ver a reação de muita gente daqui se nas próximas legislativas o PSD e PS se recusassem a entrar em debates.  ::)

Era não irem a debates e recusarem perguntas dos Portugueses  ::)

Aí já ia ser um atentado à democracia aposto  ;D


_JonasThern_


JozeSlb

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16


Nao foi lapso nenhum, mas fico contente por ter admitido que esteve muito mal

Olha que não duvido que tenha sido. Tenho um tio que quer enviar coisas para mim e constantemente as partilha na história  ;D

abar85

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 17:19
Citação de: N1c0 em 20 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: mMateus em 20 de Outubro de 2020, 17:16


Pronto assunto arrumado.

Aliás, assunto arrumado não. Para bem o Bruno Carvalho publicava essa resposta também
Erro resultante de um lapso? Qual é o lapso?o ditador foi mal escolhido? Explicações adicionais seriam uteis!

Sim, o lapso foi mesmo o ditador escolhido, pois algumas pessoas interpretaram a imagem como uma aproximação do Vieira ao Hitler (porque lhes dá jeito) em vez da correcta mensagem que era chamar ditador ao Tricolor.
Gostava de ver isso esclarecido pelo autor...Só depois posso comentar! O que dizes é a tua interpretação legitima...

Só um imbecil pode pensar que o Benitez estava a chamar de genocida ao Vieira.
Faz tanto sentido como pensar que o Benitez estaria a chamar o Vieira de austríaco.
O Benitez invoca numa sua publicação um ditador nazi e coloca a cabeça de LFV nesse post. Depois diz que foi um erro resultante de um lapso. Deve esclarecer qual foi esse lapso! Só
..nada tenho mais a acrescentar!

O Benitez chamou ditador ao Vieira, somente isso.
Se tivesse escolhido uma imagem do Kim Jong-un, não haveria indignados. Mas a mensagem já não teria tanta força. O problema é de quem associa a imagem de um genocida austríaco nazista à mensagem, quando é óbvio que somente queria chamá-lo de ditador.

Ia ser igual... É só mais uma desculpa. Andamos agora a discutir quem é o melhor ditador... Ridiculo

vitor.

Sei que já houve mais sondagens a decorrer, mas enviaram-me esta e partilho porque tem o número de votos. Não sei se a moderação autoriza ou não (espero que sim).

https://www.surveymonkey.com/r/YVYJWG9