Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Quais são as regalias?

Quase de certeza que é a oferta da "Bieira TV" durante o mandato!!!
Não me ofende as casas virem dar o seu voto publicamente, quero é que não seja um apoio do presidente ou direcção e tenha sido escolhido entre os membros.

O ponto é que nas casas a única coisa que devia estar a votar eram os sócios, e cada pela sua cabeça. Nunca o betão a valer 50 votos.

Mais uma medida de balanço e contrapoder para que a Instituição Benfica nunca caía em mãos erradas.

que tal os mandatos serem de 7 anos?
que tal o presidente nomear o seu sucessor?
que tal a BTV ter 50 votos?
que tal a Benfica SAD, Benfica Estádio, Benfica SGPS terem 50 votos?
que tal a Fundação Benfica ter 50 votos?
Que tal o Museu do Benfica ter 50 votos?
Que tal os NN terem 50 votos?
que tal os Diabos Vermelhos terem 50 votos?

zefo

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Quais são as regalias?

Quase de certeza que é a oferta da "Bieira TV" durante o mandato!!!
Não me ofende as casas virem dar o seu voto publicamente, quero é que não seja um apoio do presidente ou direcção e tenha sido escolhido entre os membros.

O ponto é que nas casas a única coisa que devia estar a votar eram os sócios, e cada pela sua cabeça. Nunca o betão a valer 50 votos.
Existe socios de casas que não socios do clube, e estas casa pagam ao clube. Por isso apessar de não amar não detesto- Agora ofende é ver presidentes de casas a utilizar esses 50 votos como deles.

magoslb

Citação de: andoaleme em 25 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: benfica0605 em 25 de Outubro de 2020, 11:31
3 dias!
Daqui a 3 dias temos de mostrar que o Benfica esta vivo !

Se houver papel no voto, caso contrário aquilo tem de parar e ser adiado.

tal e qual... o benfica está bem vivo. mas é voto eletrónico, não há nada a fazer, o fdp do vieira coloca maioria absoluta, 85%...vai uma aposta?

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica esclareceu alguns procedimentos para as eleições de outubro, revelando, entre outros, que será acoplado um equipamento que imprimirá em papel o número de votos e a candidatura votada.  Numa nota divulgada no site das águias, Virgílio Duque Vieira explicou como se vai processar o ato eleitoral, incidindo principalmente no voto físico em complemento do eletrónico para que não «subsistam quaisquer dúvidas nos benfiquistas quanto à correção e seriedade da votação e nos resultados finais apurados».

https://maisfutebol.iol.pt/liga/virgilio-duque-vieira/benfica-presidente-da-mag-esclarece-procedimentos-nas-eleicoes


Se não houver papel este senhor será um reconhecidamente como mentiroso e um membro ao serviço da ditadura.
O papel impresso mais não é que uma falsa garantia de um sistema facilmente manipulável através do servidor e da disparidade de votos existente entre sócios.

Tens toda a razão. Contudo, o mínimo a exigir, é  é que o que foi prometido publicamente pelo pmag para estas eleições aconteça. Caso contrário, estas eleições serão uma fantochada-mais uma- e uma completa vergonha para a nossa democracia.

Se fôssemos pelo que é legitimamente democrático, teríamos de ter apenas o voto em papel, a única forma de votar sem constrangimento.

BENFIKA

Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 12:28
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:27
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:19
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:13
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 12:09
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.

Está excelente  :D

O gajo que comanda o futebol (sozinho diga-se) não percebe nada de futebol. Foi capaz de andar a brincar aos planteis ao ponto de agora termos gasto 100M e mesmo assim o plantel está desiquilibrado. Conseguiu ainda a proeza de perder 2 campeonatos para o pior porto dos últimos largos anos.

E conseguiu também a proeza de nos tornar o bôbo da corte da champions  :estrelas:

Realmente, desportivamente o Benfica está muito bem gerido  :buck2: :crazy2:
Ele, e tu agora, é que indicam que não se deve mexer. A frase que escrevi refere-se a isso.

Não deve fazer demasiadas alterações bruscas no futebol, como por exemplo despedir o treinador e transferir meio plantel.

Tem que fazer as mexidas inevitáveis, que são aqueles que pertencem à lista A e têm que sair caso percam as eleições, e pôr a andar o Guerra, Luis Bernado e outros que tal.
Depois é incutir a nova politica desportiva e toda a nova organização que pretende e quem ele achar que está lá a servir o Benfica, que pode fazer um bom trabalho, continua.

Depois no final da época fazem-se as mexidas mais profundas, até lá é fazer tudo para ganhar campeoanto e Liga Europa.

isto desportivamente, a nível do modelo de gestão pode começar desde logo a implementar as suas ideias.
Como colocar já o seu grande Director Desportivo, ou não??

Não é essa a sua grande estratégia de mudança???

Sim, o diretor desportivo deve começar já, na minha opinião.

E já sei que vais perguntar porque é que não diz quem é.

E eu digo, porque imagino que possa ter em mente alguém que esteja atualmente no Benfica e não pode andar a dizer que vai alguém sem falar com a pessoa.
Não tenho dúvida de que pensa em Rui Costa e Lourenço coelho, embora o Rui com a passagem para Vice deva ser carta fora do baralho.

Ou pode ter algum nome de fora, que ambos não querem anunciar sem ter as eleições ganhas.

Isto revela uma postura séria e ética, não é como o RGS e BCC que prometem uns nomes sem falar com as pessoas e achando que sendo presidente podem pôr e dispor das pessoas a seu belo prazer.



Se e ses...

"SE não sair nenhum miúdo somos campeões europeus nos próximos 4/5 anos"  ;D
SE houver hipótese de um penta talvez não seja o último mandato.
SE não tem sido aquele remate do Herrera éramos penta.

;D ;D

zefo

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: slb2me em 25 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Quais são as regalias?

Quase de certeza que é a oferta da "Bieira TV" durante o mandato!!!
Não me ofende as casas virem dar o seu voto publicamente, quero é que não seja um apoio do presidente ou direcção e tenha sido escolhido entre os membros.

O ponto é que nas casas a única coisa que devia estar a votar eram os sócios, e cada pela sua cabeça. Nunca o betão a valer 50 votos.

Mais uma medida de balanço e contrapoder para que a Instituição Benfica nunca caía em mãos erradas.

que tal os mandatos serem de 7 anos?
que tal o presidente nomear o seu sucessor?
que tal a BTV ter 50 votos?
que tal a Benfica SAD, Benfica Estádio, Benfica SGPS terem 50 votos?
que tal a Fundação Benfica ter 50 votos?
Que tal o Museu do Benfica ter 50 votos?
Que tal os NN terem 50 votos?
que tal os Diabos Vermelhos terem 50 votos?
As claque se forem legais e paguem ao clube porque não? O resto nunca

BENFIKA

Citação de: andoaleme em 25 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:17
Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2020, 12:15
Citação de: PedroOliveira93 em 25 de Outubro de 2020, 12:12
Sport TV - Entrevistas aos candidatos

RGS - 25 de Outubro - 21h.
LFV - 26 de Outubro - 21h.
JNL - 27 de Outubro - 21h.

Uma vergonha para o clube ter um canal e não ter debates e entrevistas dos candidatos.
So se ve os tachistas a elogiar o trabalho do mentiroso.
Os sócios deiviam ter vergonha

E supostamente iria ter uma postura isenta, no entanto andam lá personagens todos os dias a elogiar o trabalho feito  ::)

É uma ditadura autêntica, um nojo.
A BTV tem 12 anos de existência, este acto eleitoral é o 4º a decorrer na sua história e vocês esperançavam que teria tratamento diverso dos anteriores, quando a história nos ensina que não se tratam poderes instalados com ingenuidade, nem com luvas de pelica.

Eu não esperava isso, do Vieira espero tudo o que seja ditatorial.
Isso não impede que me revolte contra essa situação e me dê nojo ver a TV do clube ser usada desta forma.

zefo

A Benficatv foi um sonho e depois uma tomada de força unica, mostramos que temos mais valor que os outros hoje serve como veiculo de propaganda e cobrar mais 10€ aos Benfiquistas tornando o nosso contrato pior com o a NOS isso não perdoo ao Vieira. Isso e mudar de nome.

BENFIKA

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 12:34
A Benficatv foi um sonho e depois uma tomada de força unica, mostramos que temos mais valor que os outros hoje serve como veiculo de propaganda e cobrar mais 10€ aos Benfiquistas tornando o nosso contrato pior com o a NOS isso não perdoo ao Vieira. Isso e mudar de nome.

Eu acho que ainda devia voltar a mudar de nome para VieiraTV, pelo menos era coerente.

magoslb

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:19
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: CERVEIRA em 24 de Outubro de 2020, 12:07
Casa do Benfica de VIla Nova de Cerveira vai votar 50 votos em Luís Filipe VIeira.
O nosso presidente.

Quais são as regalias?

Quase de certeza que é a oferta da "Bieira TV" durante o mandato!!!
Não me ofende as casas virem dar o seu voto publicamente, quero é que não seja um apoio do presidente ou direcção e tenha sido escolhido entre os membros.

O ponto é que nas casas a única coisa que devia estar a votar eram os sócios, e cada pela sua cabeça. Nunca o betão a valer 50 votos.
Existe socios de casas que não socios do clube, e estas casa pagam ao clube. Por isso apessar de não amar não detesto- Agora ofende é ver presidentes de casas a utilizar esses 50 votos como deles.

É uma decisão dos frequentadores das casas seem sócios ou não do clube, mas nunca o betão pode ter votos.

Mas concordo contigo, os presidentes das casas não podem ter o poder que têm.

dreadrocK

Perdi a vontade toda de comentar neste tópico.

Consegue banir malta como o Xebola e o AnotherDoom, que são users antigos, respeitados, que talvez tenham reagido de forma mais quente a certos comentários, enquanto se mantém aqui users que provacam a cada 5 posts.

Que isto acabe depressa. Fartinho destas eleições. Uma coisa é certa, não me demoveram da intação de votar, e vou votar ainda com mais vontade.

E se acham que  a luta vai acabar se o Vieira ganhar, estão bem enganados. Não que isto interesse, porque isto está minado é de trolls, não de malta que apoia o Vieira ou de "bots".

BENFIKA

Citação de: dreadrocK em 25 de Outubro de 2020, 12:40
Perdi a vontade toda de comentar neste tópico.

Consegue banir malta como o Xebola e o AnotherDoom, que são users antigos, respeitados, que talvez tenham reagido de forma mais quente a certos comentários, enquanto se mantém aqui users que provacam a cada 5 posts.

Que isto acabe depressa. Fartinho destas eleições. Uma coisa é certa, não me demoveram da intação de votar, e vou votar ainda com mais vontade.

E se acham que  a luta vai acabar se o Vieira ganhar, estão bem enganados. Não que isto interesse, porque isto está minado é de trolls, não de malta que apoia o Vieira ou de "bots".

O truque é mesmo adicionar à lista de ignorados. Não se perde tempo a ler essas coisas nem se reaje a elas.

Acabas por conseguir ter um tópico apenas com gente que quer falar e debater o Benfica, sejam apoiantes do A, B ou C.

andoaleme

Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: andoaleme em 25 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 12:00
Citação de: Partouze em 25 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: magoslb em 25 de Outubro de 2020, 11:34
Citação de: benfica0605 em 25 de Outubro de 2020, 11:31
3 dias!
Daqui a 3 dias temos de mostrar que o Benfica esta vivo !

Se houver papel no voto, caso contrário aquilo tem de parar e ser adiado.

tal e qual... o benfica está bem vivo. mas é voto eletrónico, não há nada a fazer, o fdp do vieira coloca maioria absoluta, 85%...vai uma aposta?

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica esclareceu alguns procedimentos para as eleições de outubro, revelando, entre outros, que será acoplado um equipamento que imprimirá em papel o número de votos e a candidatura votada.  Numa nota divulgada no site das águias, Virgílio Duque Vieira explicou como se vai processar o ato eleitoral, incidindo principalmente no voto físico em complemento do eletrónico para que não «subsistam quaisquer dúvidas nos benfiquistas quanto à correção e seriedade da votação e nos resultados finais apurados».

https://maisfutebol.iol.pt/liga/virgilio-duque-vieira/benfica-presidente-da-mag-esclarece-procedimentos-nas-eleicoes


Se não houver papel este senhor será um reconhecidamente como mentiroso e um membro ao serviço da ditadura.
O papel impresso mais não é que uma falsa garantia de um sistema facilmente manipulável através do servidor e da disparidade de votos existente entre sócios.

Tens toda a razão. Contudo, o mínimo a exigir, é  é que o que foi prometido publicamente pelo pmag para estas eleições aconteça. Caso contrário, estas eleições serão uma fantochada-mais uma- e uma completa vergonha para a nossa democracia.

Se fôssemos pelo que é legitimamente democrático, teríamos de ter apenas o voto em papel, a única forma de votar sem constrangimento.
Nem aí deixaria de existir, devido à disparidade do número de votos entre sócios e citarei 2 exemplos que os cadernos eleitorais não estão livres de manipulação, sendo necessário o acesso ao registo natural dos sócios:

-Qual o número de novos sócios nos últimos 18 meses e a garantia que esses gozam apenas de 1 voto e não 50 votos?
-Qual o número de sócios cuja a antiguidade não atinge os 50 votos que no entanto fruem?

A fácil manipulação do sistema de voto constitui um dos motivos que defendo 1 sócio 1 voto único.

zefo

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 12:34
A Benficatv foi um sonho e depois uma tomada de força unica, mostramos que temos mais valor que os outros hoje serve como veiculo de propaganda e cobrar mais 10€ aos Benfiquistas tornando o nosso contrato pior com o a NOS isso não perdoo ao Vieira. Isso e mudar de nome.

Eu acho que ainda devia voltar a mudar de nome para VieiraTV, pelo menos era coerente.
Dizem que o director tambem é lagarto por isso...

Baron_Davis

Dizem-me que o porto tem 8 dobradinhas na sua história. E que 6 dessas 8 foram no reinado de Vieira.

forsa perzidente, apoio "condicional"

Covenant

Citação de: DMSG em 25 de Outubro de 2020, 11:57
Cada socio pode escolher onde votar certo?

Não tem de necessariamente ser na Casa mais perto da nossa morada pois não?
Certo.