Eleições 2020

BENFIKA

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/perfil-de-luis-filipe-vieira/

01:55 como ele dizia mal do Rangel  ::)

Nada que o impedisse de depois andar a pedir favores e a prometer cargos no Benfica  :whistle2: Bela gente que este presidente convida para o clube.

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 10:58
O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
Acho que chegar às Eleições sem apresentar o nome não faz sentido.
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...
Neste momento está o Campos e o Rangnick sem clube. Oportunidades de ouro.

Bleach

Tenho vergonha de gente como o Moniz dizer isso....do ventoinha já se espera...
Para mim depois desta ditadura eram todos expulsos de sócios os que permitiram acontecer tamanha vergonha em eleições no Benfica.

mMateus

JOSÉ NUNO SEM RINS

Uma das figurinhas mais ridículas da actual estrutura - e se há muitas! Um tipo que, na condição de Director do Jornal do Benfica (uma vergonha para o Glorioso), vai para a BTV insultar benfiquistas, defender que Vieira fez muito bem em agredir um sócio do clube, chamar "Pátio das Cantigas" ao Sporting e injuriar um Vice-Presidente do Benfica sem que ninguém o despeça.

Este tipo acaba de dizer na BTV que "este Estádio tem outras condições: estas cadeiras são confortáveis. Têm uma almofadagem... algumas, outras menos mas têm conforto, têm braços, é confortável estar aqui".

É este o tipo de fezes que manda no Glorioso Sport Lisboa e Benfica. É quase só disto que temos. Parolos, petulantes, mal-formados, sabujos, vendidos, croquetes, gajos de outros clubes.

O Benfica é governado por gente que, por só conhecer a bancada presidencial onde lambe o escroto do Presimente, acha que as cadeiras do estádio são almofadadas e têm braços.

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/

Barolas

Faltam 3 dias, foram ou não aceites assinaturas digitais de duas candidaturas?

jdrodrigues

Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: jdrodrigues em 25 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2020, 08:29
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira

Não ouviste o que o presidente dos calimeros disse??

Os títulos deles não valem nada!!

Zero!!

Nickes!!

Foram todos com base no apito dourado!!

Ao contrário dos nossos títulos que foram todos com base no mérito!!

Só podes ser um internet troll.

Faz mesmo sentido o que dizes!!

Cuidado a apontar o dedo!! Tens 4 apontados a ti!!

Aponta os 10, se quiseres. Posso bem com isso.

zefo

Citação de: TFFS em 25 de Outubro de 2020, 11:43
Citação de: diabinho99 em 25 de Outubro de 2020, 10:57
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

Não sei como este sujeito ainda não foi banido, ainda estão a dormir os mods? Estão a apoiar atitudes provocatorias e insultuosas.
Aproveito este comentário para confirmar isto. Depois de 12 anos com continuidade nesta casa, fui ontem desbanido após 3 bans consecutivos (1 revertido de tão desnecessário que foi).

O último foi justificado pois foi um insulto direto à pessoa. Um user com o nome "Champions" que provocava com estratégias rasteirinhas, como sempre. Que não sei se já foi banido ou se ainda anda aí a espalhar "magia".

Já os 2 anteriores foram realmente mostrados "porque sim". E eu não estou para isto. Para ser punido por tudo o que diga e demonstre o mínimo de emoções. 2 amarelos onde não insultei nenhum user nem nenhum funcionário do Benfica. Amarelos para demonstrar pontos de vista, um deles até numa brincadeira completa.

Tenho muito respeito pela grande maioria das pessoas deste fórum e acho que este comentário a comunicar a minha decisão de não participar durante tempo indeterminado teria que ser feito.

Não sei quanto tempo vai ser. Pode ser 1 semana, 1 mês, 1 ano ou 12 anos. Sei que ao fim de 12 anos de casa, não sinto que a minha participação seja algo desejado.

Cumprimentos a todos.
Força e um abraço
Seres desbanido foi uma acção bonita... pensa nisso

S1Benfica

O pilar de Noronha é um Director Desportivo (um dos motivos para eu não votar nele).
O Noronha já explicou essa situação, mas vocês teimam em ignorar o que o homem diz de positivo, porque será???

Ele explicou que não faz sentido apresentar agora um nome porque a época vai a meio e podia jogar negativamente com o desfecho desta época. No fim da época ele faz os ajustes que tem de fazer na estrutura, naturalmente ele já tem escolhido o nome. Até acredito que seja o Luis Campos que está agora sem clube...
Eu prometo que vou fazer isto e mudar aquilo.
Contudo vou deixar tudo como está, durante 8 meses, porque até admito que está tudo bem...e depois logo se vê.

magoslb

Citação de: butch vig em 25 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Outubro de 2020, 11:32

Vejam só o que pensa o Moniz disto.

Que vergonha

O Moniz foi bem compradinho, o resto é letra!

O Moniz agora tem de agarrar tacho. Ia sair do Benfica mas como a peixeira o chutou para fora da tvi, agora vai ficar.

S1Benfica

Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.

RP2021

Citação de: Covenant em 25 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 11:32
Citação de: jdrodrigues em 25 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: RP2021 em 25 de Outubro de 2020, 08:33
Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2020, 08:29
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 12:04
Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: RP2021 em 24 de Outubro de 2020, 07:41

Nem todos!!

Mas de facto há alguns que assim são!!

Gostam de ser calimeros!!

Alias, são como os calimeros aqui do lado!!

Nem me responderam QUANTOS TITULOS VENCERAM OS CALIMEROS NESTAS QUASE DUAS DÉCADAS QUE LFV É PRESIDENTE!!

Perguntei isto depois de uns dos calimeros insinuar que LFV era do clube dos calimeros!!

Há perguntas que nem vale a pena responder de tão obvias que são!!

Argumento de merda... pode se escolher outro período de 17 anos em que o Sporting não venceu um campeonato  :rir:

Claro!!

Calimeros vão ser sempre calimeros!!

No entanto, no mandato LFV eles ainda foram calimeros a dobrar!!

RP2021 é para representante do presidente época 2020/21?

Vamos analisar então os 17 anos de Vieira em termo desportivos (Não vou ao último mandato porque isso seria muito mau).

-Campeonatos: 7
-Taças de Portugal: 3
-Supertaças: 5
-Duas finais da Liga Europa
(-Taças da Liga: 7)

Agora vamos comparar com os 17 anos antes de Vieira entrar para o Benfica (retirando o mandato de Vilarinho da equação do qual Vieira fazia parte e porque era um período de transição)

-Campeonatos: 6
-Taças de Portugal: 6
-Supertaças: 2
-Duas finais da TCE e uma final da Taça UEFA
(-Taças da Liga: não existiam e não podem ser comparadas)

Incrível não é? O "supra-sumo dos presidentes", que é o único da nossa história que se mantém por tantos anos (e portanto com vantegem que outros não tiveram), não consegue fazer melhor quando comparado com igual período de tempo que engloba 3 dos piores presidentes da nossa história.

Porto durante o mandato de Vieira

10 campeonatos
1 UEFA
1 Champions
1 liga Europa
1 intercontinental

Vota Vieira

Não ouviste o que o presidente dos calimeros disse??

Os títulos deles não valem nada!!

Zero!!

Nickes!!

Foram todos com base no apito dourado!!

Ao contrário dos nossos títulos que foram todos com base no mérito!!

Só podes ser um internet troll.

Faz mesmo sentido o que dizes!!

Cuidado a apontar o dedo!! Tens 4 apontados a ti!!
Estamos na primária?

Alguns users parece, só sabem recorrer ao insulto e tentar rebaixar quando vêm uma opinião contrária à sua!!

Pior, é que andam em grupinho, como na primária!!

Felizmente há ainda aqui no fórum quem não se deixa intimidar com essa forma de agir!!

A mim não me metem medo!!

Nunca me vai ver a insultar o vosso querido CANDIDATO como vocês ainda insultam o AINDA Presidente do Benfica!!

BENFIKA

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2020, 11:49
JOSÉ NUNO SEM RINS

Uma das figurinhas mais ridículas da actual estrutura - e se há muitas! Um tipo que, na condição de Director do Jornal do Benfica (uma vergonha para o Glorioso), vai para a BTV insultar benfiquistas, defender que Vieira fez muito bem em agredir um sócio do clube, chamar "Pátio das Cantigas" ao Sporting e injuriar um Vice-Presidente do Benfica sem que ninguém o despeça.

Este tipo acaba de dizer na BTV que "este Estádio tem outras condições: estas cadeiras são confortáveis. Têm uma almofadagem... algumas, outras menos mas têm conforto, têm braços, é confortável estar aqui".

É este o tipo de fezes que manda no Glorioso Sport Lisboa e Benfica. É quase só disto que temos. Parolos, petulantes, mal-formados, sabujos, vendidos, croquetes, gajos de outros clubes.

O Benfica é governado por gente que, por só conhecer a bancada presidencial onde lambe o escroto do Presimente, acha que as cadeiras do estádio são almofadadas e têm braços.

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/

Atualmente trabalha no Benfica gente que está lá para servir o Vieira, apenas.
Aqueles que podem ter exposição pública são todos desse perfil.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Outubro de 2020, 11:06

já se cometeu se erro com Vilarinho ao anunciar um treinador em 2001. Não te recordas?
Dá para aprender alguma coisa?
Hum...
Então achas que se deverá anunciar o nome do cargo base da estratégia de JNL quando? Daqui a um ano?

avaliaria juntamente com o Tiago Pinto e como o treinador se existiam condições para fazer um bom trabalho nesta época e depois tomaria a decisão final.

PS. A minha avaliação é que o Tiago Pinto é um incompetente para o cargo.
Ele candidata-se porque "está tudo mal"...

Magistral10

Podemos saber em quem vais votar? (Percebo se não quiseres dizer por ser uma coisa pessoal)
E que mais motivos tens para não votar no JNL?

BENFIKA

Citação de: S1Benfica em 25 de Outubro de 2020, 11:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Outubro de 2020, 11:42

Se dissesse que o diretor ia ser o A iam criticar porque já está com promessas, porque vai destruir o que está bem feito, porque ia destabilizar a equipa a meio da época.
O maior problema dele é esse: desportivamente está bem feito.

Está excelente  :D

O gajo que comanda o futebol (sozinho diga-se) não percebe nada de futebol. Foi capaz de andar a brincar aos planteis ao ponto de agora termos gasto 100M e mesmo assim o plantel está desiquilibrado. Conseguiu ainda a proeza de perder 2 campeonatos para o pior porto dos últimos largos anos.

E conseguiu também a proeza de nos tornar o bôbo da corte da champions  :estrelas:

Realmente, desportivamente o Benfica está muito bem gerido  :buck2: :crazy2: