Eleições 2020

Granizo

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

Também não percebi o que ele pretendia com a pergunta.
Penso que não estava a espera que o JNL respondesse tão rápido e de forma tão eficaz.

Não sei se estava a espera que ele fosse mencionar novamente algo relativo ao PdC mas ele não caiu na armadilha.

Blitz

Começo a ficar realmente confiante.

Neste momento aposto praticamente numa situação de 50-50.
Vamos ver o que se sucede nos próximos dois dias.
Vão ser decisivos.

IloveSLB2014

Citação de: Blitz em 26 de Outubro de 2020, 03:40
Começo a ficar realmente confiante.

Neste momento aposto praticamente numa situação de 50-50.
Vamos ver o que se sucede nos próximos dois dias.
Vão ser decisivos.
Vieira vence com uns 60 a 65%. É pena. Mas a culpa será apenas e só dos sócios

VivaoBenfica

Citação de: Kolchak em 26 de Outubro de 2020, 02:41
Ando aqui desde 2007 e sempre notei que os DV sao sempre mais mal tratados em relaçao  aos NN. Porquê?

Ainda que discorde, só temos que pautar pelo respeito a ambos os Grupos e respetivos ideais. Sempre.

S1Benfica

Recebi agora o jornal e nunca imaginei que o Vieira, aos 71 anos, começasse a usar calças justas, camisa pra fora e ténis. Será um pronuncio de inovação?

Vamos lá mas é ao importante e ler a grande (veremos) entrevista de 6 páginas (pelo menos no tamanho é) nA'Bola.

HeijiHattori

O Benfica tem aqui uma oportunidade unica.

Veremos se os socios querem uma direçao cheia de benfiquismo ou cheia de dragartos.

maior que portugal

Noronha!!!  :metal:

Vamos malta... tudo a ir noronha

magoslb

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2020, 03:44
Citação de: Blitz em 26 de Outubro de 2020, 03:40
Começo a ficar realmente confiante.

Neste momento aposto praticamente numa situação de 50-50.
Vamos ver o que se sucede nos próximos dois dias.
Vão ser decisivos.
Vieira vence com uns 60 a 65%. É pena. Mas a culpa será apenas e só dos sócios

Uma parte pode ser culpa dos sócios, mas a artimanha de partir com milhares de votos de vantagem pela situação das casas, chega para deturpar qualquer eleição.

GroundHopper


Iron Mask

Citação de: AleKx em 26 de Outubro de 2020, 01:40
Será que o Vieira fará discurso de derrota?

Se Vieira perder abandona o estádio na hora e nunca mais é visto sequer nas proximidades.

A menos que tenha que "arrumar" alguma coisa no escritório, eu diria deixa aquilo ao abandono, nem espera que o outro tome posse.

Já para não dizer que cairá a máscara e vira ao de cima o verdadeiro sentimento pelo Benfica.

Mittelstürmer

Sem comprovativo físico do voto e sem cadernos eleitorais, quem nos garante que o voto dos sócios será realmente o que os resultados vão mostrar?. Quem garante que não está um gajo qualquer a colocar no software os resultados que quiser? Espero estar enganado, mas cheira-me que estas eleições vão ser mais manipuladas que as da Bielorrússia. Se isso acontecer, será que há alguma forma de impugnar estas eleições com recurso a uma entidade de justiça externa ao clube??

Diabos SLB

#60176
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

Podem meter aqui a entrevista? Gostava de a ver

Iron Mask

Citação de: Sem_Medo em 26 de Outubro de 2020, 00:25
Citação de: Palmeirinha em 25 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: Palmeirinha em 16 de Outubro de 2020, 19:38
Casa do Benfica de Alcácer do Sal

https://www.facebook.com/casadobenficadealcacerdosal/photos/a.1649092558638954/2703111493237050?type=3&notif_id=1602872351047486&notif_t=page_post_reaction&ref=notif




Resultados da votação

Lista A - Luis Filipe Vieira - 28 Votos
Lista B - João Noronha Lopes - 8 Votos
Lista C - Luis Miguel David- 0 Votos
Lista D - Rui Gomes da Silva - 0 Votos

Votos em Branco - 1 Voto

50 votos da casa atribuídos à Lista A

Eu vou votar com a esperança que isto mude, mas perante isto, um gajo percebe que é uma utopia o Vieira perder as eleições, estamos condenados!

A candidatura de JNL tem mais expressão em zonas urbanas. E que obviamente são mais populosas. A razão é óbvia não é preciso estar aqui a referir.

Mas é de louvar o que fez a casa de Alcácer.


Francescoli

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...

:2funny: :2funny: :2funny:

ricardofslp