Eleições 2020

wolfking

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2020, 09:06
Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
Bigodes: O que é que lhe interessa uma situação dessas?
Jornalista: Aos Benfiquistas interessará.
Bigodes: Acho que os Benfiquistas não estão nada preocupados.


Jornalista: Qual é o seu plano para criar o Benfica europeu de que tanto fala?
LFV: O que é que lhe interessa uma situação dessas?

N1c0

Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2020, 09:54
Ao contrário do que pensa a comunicação social, estas eleições não estão decididas e não são um passeio para o LFV. O voto de todos vai contar mesmo para decidir o futuro do clube.
Vou votar no JNL, com uma das maiores convicções da minha vida e acredito que é possível ganhar! Dia 28 pode ser um marco histórico no nosso grande clube! Viva o Sport Lisboa e Benfica

Gostava de ter a tua confiança... mas acho muito complicado. Vai ser a vitória com menor resultado do Vieira mas não deixará de ser vitória dele.

Não consigo ver mudança nos seus apoiantes de sempre e eles são muitos. Por muita mobilização que Noronha consiga será sempre mobilização nos votantes com menos peso.

slb2me

#60227
Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2020, 09:54
Ao contrário do que pensa a comunicação social, estas eleições não estão decididas e não são um passeio para o LFV. O voto de todos vai contar mesmo para decidir o futuro do clube.
Vou votar no JNL, com uma das maiores convicções da minha vida e acredito que é possível ganhar! Dia 28 pode ser um marco histórico no nosso grande clube! Viva o Sport Lisboa e Benfica

Os media não sabem nada!

Nem têm dados no terreno nem no digital.

Uns verbos d'encher, portanto.

+1benfiquista

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 09:39
Apesar de os meus votos já estarem decididos faz tempo, gostava de saber o que leva o JNL a afirmar com tanta certeza que vai ser eleito. Será apenas convicção? Será que tem algum trunfo na manga? Gostava de estar tão otimista como ele..

Mobilizar. As pessoas têm de ter confiança que ele vai ganhar para irem votar...

.:CMPunk:.

Temos de ir votar em força. Só saindo de casa é que vamos conseguir mudar o Benfica.

Mercurio_10

Não estou nada optimista em relação aos resultados, mas pelo menos terei a convicção que votei naquele que é, de muito longe, o melhor candidato dos quatro a concorrer. E o único que me parece ser uma pessoa fiável (os outros três já deram mostras de que não o são).

Pelo menos abriu-se uma janela, a de há pessoas de qualidade a querer assumir a presidência do Benfica, a de que há possibilidade de formar equipas muito fortes e de Benfiquismo inatacável.

Pelo menos sei que estou pelo Benfica. Não pelo status quo, não por aqueles que usam o Benfica, e não por aqueles que por muito benfiquistas que sejam, não reúnem qualidade nem capacidade de agregação.

slb2me

60h para pôr isto para trás das costas.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 26 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2020, 09:54
Ao contrário do que pensa a comunicação social, estas eleições não estão decididas e não são um passeio para o LFV. O voto de todos vai contar mesmo para decidir o futuro do clube.
Vou votar no JNL, com uma das maiores convicções da minha vida e acredito que é possível ganhar! Dia 28 pode ser um marco histórico no nosso grande clube! Viva o Sport Lisboa e Benfica

Gostava de ter a tua confiança... mas acho muito complicado. Vai ser a vitória com menor resultado do Vieira mas não deixará de ser vitória dele.

Não consigo ver mudança nos seus apoiantes de sempre e eles são muitos. Por muita mobilização que Noronha consiga será sempre mobilização nos votantes com menos peso.

Já há muito benfiquista com 50 votos que não é refem da demagogia vieirista.

Já lá vai o tempo em que se notava bem essa clivagem entre os 50 votos e os restantes... Vieira terá sempre a vantagem de ter o canal oficial do clube a fazer de conta que não há eleições e ter a restante CS a atirar a oposição para slots fora do horário nobre.

Acho que vai ser uma votação muito próxima e tenho esperança que caia para o lado certo...

sculpture

Citação de: slb2me em 26 de Outubro de 2020, 09:58
Citação de: joaopedropj em 26 de Outubro de 2020, 09:54
Ao contrário do que pensa a comunicação social, estas eleições não estão decididas e não são um passeio para o LFV. O voto de todos vai contar mesmo para decidir o futuro do clube.
Vou votar no JNL, com uma das maiores convicções da minha vida e acredito que é possível ganhar! Dia 28 pode ser um marco histórico no nosso grande clube! Viva o Sport Lisboa e Benfica

Os media não sabem nada!

Nem têm dados no terreno nem no digital.

Uns verbos d'encher, portanto.
mas tu como iluminado sabes tudo, e ate aposto que acreditas nas sondagens que têm saído

Benfica4Ever1

Como é que alguém pode acreditar neste mentiroso. Isto é ser do mais ordinário que pode existir...






Tyast

Sou um gajo simples. Se vejo uma publicação Anti-Vieira, meto like.

sculpture

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Outubro de 2020, 10:09
Como é que alguém pode acreditar neste mentiroso. Isto é ser do mais ordinário que pode existir...




em cada frase que dá o orelhudo consegue a proeza de mentir 5 vezes

BENFIKA

"se JJ tem dito logo sim, Lage não teria sido o treinador"....mas então entre o JJ que não servia para o projeto e o Lage que era o treinador perfeito para o projeto, preferia o que não servia?  :confused:

Fica aqui comprovado aquilo que aqui dissemos durante meses e meses, o Lage só estava a fazer a transição para o JJ e aquele titulo milagroso não deu jeito a isso, portanto na época seguinte o Lage teria que sair, fosse como fosse... :disgust:

sazuke

o vigas deve ewstar numa missao de dizer uma mentira por cada voto que distribuiu poor amigos e assalariados