Eleições 2020

Mestre

Citação de: 4x4x2 em 28 de Outubro de 2020, 08:47
Citação de: Petz87 em 28 de Outubro de 2020, 08:41
Citação de: 4x4x2 em 28 de Outubro de 2020, 08:38
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 08:25
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:22
2 directos da cmtv, 2 gajos com 50 votos ambos LFV

Ate hora de almoço duvido que ganhe JNL, dado os reformados. Mas depois disso... nem tenho dúvidas

Ps: muita muita muita gente jovem e mulheres a votar versus o que vi noutras eleições, bom sinal

Malta jovem poucos votos. 3 4 gajos de 50 votos "mata" isso tudo.

Há malta com 30 e tal anos e já com 50 votos. Eu serei um deles em breve.
eu com 33anos de sócio só tenho 20 votos.... por ser sócio correspondente

Exato, esta questão de só os "velhos" terem muitos votos não é propriamente verdade. E com tantos sócios que se fizeram nos últimos 15 anos, cada vez menos será.

eu tenho 45 anos de sócio, já estou no topo dos votos há muito tempo

AndreGon

5 minutos de CMTV chega para perceber que o vieirismo prevalece vivo.

desembargador 1

Citação de: rafa_slb em 28 de Outubro de 2020, 03:31
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: sabescome em 28 de Outubro de 2020, 02:41
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:38
Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 02:34
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.

Não sou (nem quero ser) ninguém para defender Vieira mas convém só dizer que essa imagem/video sem som, já circulou tantas vezes que já se tornou uma coisa tipo "quem conta um conto acrescenta um ponto".

Quando ele estava para tomar posse, um pequeno grupo entrou no pavilhão e começou a gritar insultos e impropérios (de resto bem audiveis para quem acompanhava na TV) ao ponto da policia ter tido de os retirar do pavilhão.

Era para eles que Vieira fez esse gesto/respondeu de volta (conforme se vê porque ele olha numa direção especifica)

Foi isso que aconteceu...

PS: Se calhar no lugar dele eu fazia um manguito. Quem é que gosta de ser insultado?

Mentiroso.

Foi o que me recordo de ver na TV em direto. Não foi assim há tanto tempo. Ele manda o "olá" ironico e manda-os para o caralho.
Estavam a insultar o homem disso eu lembro-me.

Se me chamas mentiroso certamente tens uma versão alternativa que suporte essa palavra?
A tua versão é que é alternativa. Sustenta-a e não te esqueças:

Qual é a versão "oficial" então? Gostava de saber. É que só vejo gente a bater de volta mas vejo 0 pessoas a contarem o que aconteceu como eu fiz.

Ah e não foi em 2016 foi em 2012.
Outro erro...
És mentiroso, sim.

Começas logo por mentir quando dizes que eram pessoas que entraram naquela altura. Eram pessoas que passaram lá a noite, como sócios do Sport Lisboa e Benfica
E continuas a mentir quando dizes que a polícia os meteu fora do pavilhão. Quem os meteu fora do pavilhão foram os capangas da turma do boxe, que varreram a bancada à porrada, num dos momentos mais vergonhosos da história do Benfica. Houve Benfiquistas agredidos a mando do vieira nesse dia, Benfiquistas expulsos do pavilhão pelos capangas do vieira.

Por isso sim, és mentiroso.
e esses Benfiquistas não insultaram ninguém?

a parcialidade deste relato é que é vergonhoso, ainda mais chamando mentiroso a outro, de facto não há noção nem falta de vergonha

Diablo

Camaradas que já foram votar, tem sido pacífico estacionar o carro no parque que dá acesso a MegaStore?

vermelhao_33

Hoje nem a meia noite isto fecha. Benfica!

Slb04Sempre

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??

Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

Portanto tu baseias o teu voto porque um gajo aleatório te chamou de burro?

Se um Vieirista te chamar artolas já votas no Noronha?

As ideias e os projectos de cada candidato são irrelevantes para ti?

Mestre

Grizzli

Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: Semper_SLB em 28 de Outubro de 2020, 08:25
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 08:22
2 directos da cmtv, 2 gajos com 50 votos ambos LFV

Ate hora de almoço duvido que ganhe JNL, dado os reformados. Mas depois disso... nem tenho dúvidas

Ps: muita muita muita gente jovem e mulheres a votar versus o que vi noutras eleições, bom sinal

Malta jovem poucos votos. 3 4 gajos de 50 votos "mata" isso tudo.
Calma que daqui a 4 horas vou chegar eu,mais 30 pessoas com 50 votos para votar em JNL.

E melhor ires chamar mais 'velhos'

Elio_Ribeiro

Vou no fim do trabalho à casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão, só por volta das 19:30 a correr bem, prevê-se muita seca ?

Aguia_do_norte

Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 09:23
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 09:14
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:58
Citação de: ricmarkes em 28 de Outubro de 2020, 08:54
Citação de: RP2021 em 28 de Outubro de 2020, 08:45
Hoje é o dia!!

O dia em votar A de ARRASAR!!

Não há que enganar!!

Vota LFV + JJ + RC!!

E ARRASA todos os que até aqui difamaram e provocaram!!

Os difamadores compulsivos aka bots anti Vieira vão ser ARRASADOS!!

Noronhas foi um dos primeiros a abandonar o barco como todos sabem!!

LFV nunca abandonou o barco!! Hoje o voto é de agradecimento!!

Carrega Vieira!!

És um burro.

Típico Noronhista é assim: recorrer constantemente ao insulto!!

É isto que querem para o Benfica??

Carrega Vieira!!
Se fossemos comparar a quantidade de insultos que os noronhistas disparam para os do Vieira... Meu Deus.

Para além de os noronhistas pelo menos não darem erros ortográficos que colocam Camões às voltas no caixão (e nem estou a falar de ti).

Vou votar no final do trabalho.

Quem acompanhou os meus poucos posts no SerAntiBenfiquista, nota que estou dividido entre 3 opções: Branco, JNL ou LFV.

A explicação é simples, gosto do JNL considero uma pessoa responsável, gostei das entrevistas que deu e é genuíno. A duvida é que acho que ainda não tem estofo para ser presidente do Benfica, mas se tiver que ser a mudança agora que seja pois os nossos rivais estão de rastos economicamente e o JNL tem tempo de aprender, pois os nossos rivais fruto de acompanhar o Benfica estão quase falidos.

Agora por estar indeciso e poder Votar no LFV vem um "Noronhista" ao insulto e me chamar de Burro, parece me que está decidido o VOTO.

Parabens "Noronhista" acabaste de perde 50 VOTOS.....

viva,

és livre de votar em quem quiseres e acho que deves votar.

só um facto de haver garantia, pelo menos com a junção do Movimento Servir o Benfica, que haverá revisão de estatutos nomeadamente para limitar mandatos acho que merece o teu e nosso beneficio de dúvida.

Na minha opinião não faz sentido dar beneficio de dúvido a quem já lá está há 17 anos.

Mas vai votar, isso é que é importante.

:bandeira1: :bandeira2:

Mercurio_10

Quanto mais mobilização houver, tendencialmente será favorável à mudança. É por aí. Todos são necessários. Todos contam.

O eleitorado de Vieira é grande, mas é estanque e tendencialmente já se ia dar ao trabalho de votar na sua larguíssima maioria. E na campanha, Vieira partia da sua margem grande e já nada podia ganhar, só perder.

Mobilizar, mobilizar, mobilizar!!

Goya80

Estou a tentar votar online mas está  dar a mensagem de votação indisponível na tua área de residência. Está a acontecer a mais alguém nas ilhas ou estrangeiro?

MxPxFx

sou sócio correspondente e não recebi o PIN, estou a tentar ligar de fora de Portugal para o número anunciado nos avisos sem sucesso... mais alguém com esse problema?

Não me vão lixar outra vez... em 2016 não consegui votar!!! Recebi o PIN 2 semanas depois das eleições por correio, desta vez o processo é melhor mas assim é complicado.

Alguém que possa ajudar? Números alternativos?

Tiago .

Para o dia de hoje, este poderia ser o único tópico das eleições aberto, para centralizar toda a informação num só lugar. Era o que fazia sentido.