Eleições 2020

tamose

Citação de: esmiga em 28 de Outubro de 2020, 12:28
como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer

Fácil, não vais treinar hoje ;)

Night Man

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 12:25
Devo congratular o grande user montana slb, que conseguiu convencer 10 velhotes da aldeia dele a votar JNL! 500 votos!

LINDO! VAMOS!!!

zeeman88

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

JustMe

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 12:26

Não há uma única pessoa que consiga dar uma explicação lógica do porquê de votar em Vieira.

Nã há? Éjum garotão! O Viêra fez munto plo clubi! Hoje têns o estádio, o seixali! Hoje há dinhêro! Ê ainda malembro quando navia dinhêro, por isso é que eles agóra querem todes uma fatia do bolo! Tames no bom caminhe! Vóta Viêra!

.:CMPunk:.

como vou votar se trabalho das 9 as 18 e tenho treino as 19.30 que acaba por volta as 21.30? fdx, com 2 horas de fila n sei como vou fazer
Hoje é dia de faltar ao treino. Vale a pena.

Bleach

Vamos ganhar!!
Enorme fila em Algueirão!
Força JNL! Força BENFICA!

Almeida92

Qual é o record de votantes numa eleição nossa?

nwpt

Isto vai bater recordes de afluência, facilmente.

Alguém sabe qual foi o número recorde?

N1c0

Se estiveres na fila às 21h59 conseguirás votar

JM21

Diria que a melhor opção é ires e no final do treino e estares antes das 22h na fila.

Cris88

Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 12:25
Citação de: tcardoso em 28 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 12:22

É possível que só nos 65+ LFV já tenha 100 mil votos.

Até mortos deve haver a votar. Nojo
isso de só uma  velhos votarem no vieira é uma grande falácia.

infelizmente é a realidade

Red Guns

Quem está com o erro "Votação indisponível na tua área de residência" tem apenas de fazer logout e votar a fazer login, antes de votar.

Eu já votei :)

:bandeira1:

Mestre

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2020, 11:43
Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.
Será sem o meu dinheiro. Nem mais um centimo. Regularizarei as quotas 2 meses antes da próximas eleições e zero de estádio/pavilhões.

TV logo se vê quanto vou acompanhar (acho que não consigo não ver os jogos).

isso nunca, a 5 anos da águia de ouro (sem ganhos na secretaria) nunca se pode desistir do clube.

Camisola_20

Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 12:26

Não há uma única pessoa que consiga dar uma explicação lógica do porquê de votar em Vieira.
Sindroma de Estocolmo aplicado ao clube e seus socios.

Isso ou pessoas que não tem a humildade de se informar. Ja vi muita gente a dizer que o Vieira é o unico que tem obra feito e um projecto valido. Um projecto... nem isso ele tem neste momento.

Benfiquista de Baguim

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Este gajo da casa de Famalicão " O Benfica está melhor que nunca"   :rir: :rir:

Para ele está nunca deve ter metido tanto dinheiro ao bolso como agora.