Eleições 2020

Barcelense1994

Votem todos! Votem por aqueles que, como eu, não podem votar por não serem sócios! Votem na mudança. Votem pelo BENFICA!

Fearless

Citação de: Napster03 em 28 de Outubro de 2020, 08:29
Feito! 20 votos no João Noronha Lopes directamente de Manchester.

A GLÓRIA É AGORA!

Obrigado, Bernardo. Abraço.

Nutmeg

#65192
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Não duvidando da veracidade das tuas fontes, mas recebi há poucos minutos a informação precisamente contrária, ou seja, neste momento, às 13h, LFV vai na frente mas com uma margem que pode ser ultrapassado até ao fim do dia.

Eu acredito na pessoa que me passou a informação.

O importante é que ainda é possível. Há margem. Não podemos desanimar. Estamos vivos!

ccm

Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2020, 13:05
Já cá estou caralho. ..

Chegaste ao trabalho 5 min. depois das 13:00

Deves ter um bom patrão.

odistraido

Citação de: SousaLB em 28 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?
A PJ que se pronuncie.

Se não querem contar, temos M à vista.

Vitor Alves

Citação de: Grizzli em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Olha me este fdp do presidente da casa de familicao!!!! Filho duma granda puta , larga o tacho cabrao

As casas estão todas controladas pelo Vieira.

lendadelnoche

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:



calma, os idosos têm uma fila prioritária

red_heart

Citação de: Ribas1 em 28 de Outubro de 2020, 13:05
Alguém já votou no Seixal?

Qual a demora no estádio?
Esperei 1h30 às 10j. Quando sai estava a ficar pior

ARMC95

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 13:11
Se algum jogador do SL Benfica votar no João Noronha Lopes ou no Rui Gomes da Silva, aposto que é encostado até ao final da época.
Nenhum vai votar contra o gajo que lhes renova o contrato todos os anos, aumentando o ordenado para o dobro do que eles valem


Ricardo1904

Estava awui no trabalho a falar com os meus botões, ate que me lembrei.
Em caso de acontecer o que a maioria aqui quer, e que consigamos tirar vieira do poder, iremos ter 2 cenários na recontagem :
1 cenário - vitória do arguido
2 cenário - voto físico não coincidente com voto eletronico.

Leram aqui 1

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 28 de Outubro de 2020, 13:06
A tvi24pt avança que Virgílio Duque Vieira (MAG) vai recusar a pretensão das listas de contabilizar os votos físicos assim que a votação acabar.

até quando desta merda?

Impugnação.

Sintraboy

Aqui fica explícito que seria melhor ter dois dias para votação. Se agora estão 3h de fila, imaginem as 18h, quando muita gente sair do trabalho para votar


Soundwave

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Outubro de 2020, 13:08
Maior votação de sempre foi quando a oposição teve uma figura credível (Rangel), acham mesmo que esta afluência às urnas seria para votar no Vieira?

Pessoas estão a correr massivamente às urnas para votar em Noronha.

Acredito que no final do dia perde as eleições mas saca mais de 30%/35%.

Há de ser isso mais ou menos. Ou seja, tudo na mesma, o Benfica vai ser delapidado, em Janeiro metade da equipa é vendida e vem outra OPA a caminho mas de 50M agora. Aguentem e não chorem.