Eleições 2020

pica_foices

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Outubro de 2020, 13:43
Só vou conseguir chegar à casa do Benfica em Famalicão por volta das 20h
Não corro o risco de não conseguir votar, certo ?

Basta estares na fila às 21h59 e tens direito a votar independentemente do tamanho da fila

flsb

Que grande mobilização dos Benfiquistas . Estou orgulhoso . Ao fim da tarde vou para o estádio para votar e não saio de lá sem o fazer .

Ogrande

estamos na hora de almoço onde muitas pessoas vão votar por volta das 15h deve está um numero perto dos 16 mil

qual é a regra para abrir as urnas ? diferença de 1% , 2% ... entre candidatos ?

MANOCAS37

Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: GloriousQuavo em 28 de Outubro de 2020, 13:45
O Darwin se votar no JNL nem precisa de marcar mais este ano. Era MVP já
Nem pode votar, não é sócio sequer há um ano.
possivelmente já tem 50 votos

CitriC

Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 13:13
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 13:06
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 12:11
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 12:01
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: pmpereira11 em 28 de Outubro de 2020, 11:53
Citação de: CitriC em 28 de Outubro de 2020, 11:49
Impugnar as eleições é só no caso da lista A ou lista D vencerem as eleições ?

Se for a lista B a vencer impugnamos à mesma ?
Bom troll

Isto devia era ser à TRUMP o arauto da democracia
Podia ser como tu quisesses, desde que fosse minimamente democrático e credível.
Como não é o caso, o mecanismo da impugnação está ao dispor de qualquer das candidaturas, sendo que seria hilariante quem tem todo o poder para martelar e adulterar os resultados vir no fim recorrer a esse mecanismo. Na verdade seria um excelente sinal.

Seria uma vergonha impugnar estas eleições sem uma prova concreta seja de A , B ou D.

Aliás tanto se fala de Vale e Azevedo, mas o homem não impugnou as eleições. Essa é que é essa.

Mas aqui todos querem que o seu candidato vença . É normal e todos gostariam de vencer via X ou Y  como aliás Trump já teve oportunidade de opinar.
Vergonha deveria ter quem organiza eleições sobre as quais pairam há meses suspeições de fraude e manipulação. Não só quem organiza mas também quem os apoia principalmente os que depois vêm para este espaço e outros similares tentar virar o bico ao prego pondo ainda mais em causa o ato em termos democráticos.

Felizmente não tenho vergonha de nada, pois nao organizo nada, nem faço campanha em nome de ninguém.

E isso nao invalida o facto de me poderem chamar de vergonhoso onde quiserem, apenas que durmo muito bem à noite.

Quando um faz e diz o quer. Sou tao democrático que até defendo que se os sócios não querem um clube democrático,  mas sim onde a direcção é nomeada é lá com eles. Vergonha seria ir contra a vontade desse sócios. (Aqui refirome ao Sporting e Porto obviamente)
Tu podes votar e ter a opinião que quiseres, estás no teu direito.
Vir para aqui com trollanços a tentar sacar alguma reacção e virar o bico ao prego dizendo que a falta de democracia estaria na oposição pela eventual utilização de um mecanismo como a impugançaõ, para além de ser um acefalia tremenda é de facto vergonhoso. Temos pena.

"Trollanços" é uma opinião e como opiniao é subjectiva.

Em português o que significa já agora ?

Se sou isso então segundo a tua opinião as pessoas que falam comigo e respondem várias vezes são o quê ?

As pessoas não gostam de ler o que os outros têm o direito a expressar-se livremente.  Temos pena.

Skrodinavo

Citação de: react em 28 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Ei pa, que assim encho-me de esperança...

Mais alguem com dificuldade a trabalhar????

Não consigo parar de vir verificar. Força Benfica. É hoje, não desmoralizem e não desmobilizem!!

Granizo

Citação de: Phantaminum em 28 de Outubro de 2020, 13:43
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Partilha de alguém dos açores no face:

Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!
Faço repost porque isto passou um pouco entre os pingos da chuva mas acho inacreditável.

Mas isso é real? É que eu achei isso mau demais para não ser troll

Eu também recebi, vê uma ou duas páginas atrás

Isso era de reportar. E da maior falta de nível que já vi.
E a democracia "a lá vieira".

sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
Luis Nazare ficará para a historia do Benfica como um rato que fugiu em vez de ter ficado no barco e protegido o Sport Lisboa e Benfica.
Que ninguém se esqueça. Ele sabia bem o que ia acontecer e pôs-se a andar para não ter problemas.

Diablo

Alguém sabe se em Santarém está muito demorado?

HighOnFire

Se perguntassem aos apoiantes do Vieira se conheciam o Weigl antes de vir para o Benfica, 95% dessas pessoas responderia que não. Eu sei que não é bonito de se dizer mas a maior parte das pessoas que vota no ditador das Furnas é ignorante e só vê o Benfica e a seleção.

Kyoto

Citação de: nwpt em 28 de Outubro de 2020, 13:44
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Os jogadores votarem é daquelas palhaçadas que devia acabar
Ridiculo.
E ficam na fila ou passam à frente?  ::)
E tem todos 50 votos?!

Já estou mesmo a ver um deles a votar na oposição...
De certeza que passam a frente. É o Benfica premium do vigareira

Elio_Ribeiro

Uma quarta feira em tempo de pandemia e vamos bater o recorde de votantes ?

Somos incríveis, o Benfica é isto

O Património

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

A escrever dessa forma nem precisavas de dizer em quem votaste

GloriousQuavo

Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 13:46
Citação de: GloriousQuavo em 28 de Outubro de 2020, 13:45
O Darwin se votar no JNL nem precisa de marcar mais este ano. Era MVP já
Nem pode votar, não é sócio sequer há um ano.
Como se isso interessasse... Mais um voto no bigodes, ele arranja maneira de meter o gajo a votar

G3TCRAZY

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Up para o pessoal nao desmobilizar! VAMOS! Não se esqueçam que a tarde é hora da maioria dos apoiantes do JNL votar diria !