Eleições 2020

ravie

Citação de: Granizo em 28 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 17:26
21 738 votantes às 17h.

O grupo dos 65+ aumenta a distância para a 2.ª faixa etária com mais votantes.



Coisa estranha... enfim.

É normal. No estádio da Luz os de +65anos demoram 20 a 30 minutos a votar. Os restantes demoram 2/3h

JoséTorres

Citação de: Cilio em 28 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: Roke_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Onde começa a fila no estadio?

Começa ou acaba??
Se for acaba, está no hotel cá em cima, mas dá muitas voltas a fila por isso deve andar com 3h para votar

Porra, vocês também não facilitam nada  ;D ;D

Percebeu-se perfeitamente a pergunta do rapaz

Flavius Julius

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?

Era pneuquedista
Não, era dragarto, visto confirmado pelo próprio sócio dos dois clubes verde e azul!
Agora uma coisa é certa sócio do Benfica não era!

vieirah1904

Citação de: Roke_SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Onde começa a fila no estadio?

Começa em frente ao campo de futebol/estacionamento mas do lado de fora (Alto dos Moinhos).

kangaroo

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: Granizo em 28 de Outubro de 2020, 17:27
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 17:26
21 738 votantes às 17h.

O grupo dos 65+ aumenta a distância para a 2.ª faixa etária com mais votantes.



Coisa estranha... enfim.

isto ta muito feio...a malta mais velha hoje foi toda a votar??

cada vez menos esperança

Juntaram ao escalão dos +65 o grupo dos falecidos.

pedro_rkc

Citação de: Mestre em 28 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

porra, chamar paraquedista ao falecido Jorge de Brito é de borrar a cara com merda

É a mentalidade dos que dizem "vieira melhor presidente de sempre"  e pessoas como Borges Coutinho os senhores Vieira de Brito, entre outros, ficam a dar voltas nos seus caixões.


Típico adepto portista quando é confrontado com o apito dourado, que ignora e finge que não conta, são os vieiristas confrontados com a desonestidade, a mentira, os assultos e agressões, as negociatas, as comissões, as ajudas ao porto....

CGUERREIRO_1904

Seixal ou Montijo? Qual o melhor para votar?

Lanterna Vermelha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!
Mas já sabes ? É o que está determinado no programa informatico do teu patrão ?
Não sejas criança... vai beber o teu leitinho!

areal

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Merda, é o que tu escreveste sobre outros grandes presidentes, muito melhores que o vieira.

60sway

21.738.

Acho que não chegaremos aos 40.000

Blitz

21738 votantes às 17h00.

Simplesmente inacreditável.
Somos um dos maiores clubes do mundo. Factualmente.

Eagle Heart

Citação de: JRCosta em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Tudo certo.

Porque achas que Vieira é o melhor para o Benfica, já agora? E que projecto tem?

E o que é que fez de bom nestes ultimos dois anos?

Bailey

na cmtv ng quer falar com a reporter.. bom sinal. As pessoas que vão votar contra vieira especialmente em casas do Benfica não deve querer dar a cara

Bertolucci Kasparov