Eleições 2020

Androico

Citação de: Só tou a ver em 28 de Outubro de 2020, 17:43
Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: Kyoto em 28 de Outubro de 2020, 17:39
distribuição demográfica dos votos de acordo com a ultima actualização:



Só relembrar que os +65 têm direito a fila prioritária e demoram cerca de 30min desde que chegam à fila até que saiem do Estádio.

Os restantes têm demorado 3horas.
Faz sentido. Têm sido o eleitorado do condenado.
Estás a viver numa situação de epidemia, em que os mais velhos estão num grupo de risco, o que exige mais cuidados. É normal que exista essa preocupação.

Fundado1904

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?
Parecia ser um Michelin, mas revelou-se um Infinity usado.

kangaroo

O João Malheiro já falou para alguma TV? Já foi votar, curioso para o ouvir.

TMMSLB

«Já vi tantas coisas... Depois do que se passou com o menino [n.d.r referência a Bernardo Silva], como eu o trato, e não vale a pena dizer o nome, não quero comentar mais nada. Isso é a coisa mais baixa que se pode fazer nas eleições», acusou Vieira, acrescentando: «Tentar arranjar emprego para ex-jogadores do Benfica é a pior coisa que se pode fazer. Devemos é proteger os ex-jogadores do Benfica.»

O descaramento e hipocrisia do arguido... Que nojo.

QUEM VOTA VIEIRA NÃO É BENFIQUISTA!

pica_foices

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 17:44
Ninguém me tira da cabeça que o record que está a ser batido e ainda com mais de 4 horas para votar, quer dizer que as pessoas querem a mudança. Ninguém se mobiliza assim para votar em nenhuma continuidade que até é assumida mais ou menos como garantida por "toda a gente"

Aqui o maior problema será o numero de votos...

há mais mobilização porque há mais candidatos mas também pq há 5x mais mesas de voto

slb_0793


joaojordao13

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2020, 17:40
Ganhe quem ganhe estas eleições fora uma mostra de vitalidade do Benfica.

Com estes sócios e adeptos só merecemos estar no topo do futebol mundial.

Se Vieira ganhar, mostra tudo menos vitalidade.
Tendo em conta o panorama há meros 2/3 anos atrás, estamos claramente mais vivos do que parecia.

MrKenny

Citação de: Karel_Poborský em 28 de Outubro de 2020, 17:44
Se perdermos isto por causa da teimosia do RGS não vou dormir direito durante 2 meses.

Está a umas 50 posições na fila de mim. Ninguém lhe passa cartão. Completamente "sozinho".

GTtdi_SLB

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 17:41
Então Sr Presidente, foi votar ou mandou os advogados tratar disso?  ::)
Foi o mendes que se encarregou disso..

BENFIKA

Citação de: Fundado1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:46
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Outubro de 2020, 17:24
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Se o JNL é um paraquedista, o que era o Vieira quando entrou no Benfica?
Parecia ser um Michelin, mas revelou-se um Infinity usado.

O Vieira ainda ontem se descaiu..."isso é problema dos Benfiquistas, meu não é de certeza"

bmuc79

#67840
Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 17:36

Ficamos a saber que o João Santos com 2 finais das taças dos campeões europeus era merda e o Jorge de Brito que era tão doente pelo clube que a família teve de o tirar de lá porque ia gastar a fortuna toda no clube era uma merda igual.
Bons são os que deram a mão ao peidoso como o Fernando Martins.
Fernando Martins foi só dos piores presidentes da história do clube, fez a megalomania do fecho do 3o anel que deixou para pagar junto da Teixeira Duarte asfixiando o clube e apostou no crescimento dos porcos com um pacto de não agressão na compra de jogadores para combater os lagartos, algo que viria a revelar-se um desastre para nós e para o futebol PT.

Ainda bem que somos um clube plural e que cada um tem a sua opinião.

Note-se que o João Santos quando se apercebeu da podridão que estava a ser montada e assume a presidência tentou reverter a situação mas tarde demais.
O peidoso já controlava o CA através da AF do Porto e o sporting ja estava a começar o seu processo de belenização com a saída do João Rocha e a entrada do Jorge Gonçalves.

Em poucos anos o processo de subida de árbitros sob a esfera dos andrades foi um fósforo, nas barbas do Fernando Martins e tal como agora fizeram com os emails correram todos os dirigentes, árbitros e delgados que fossem conotados de Benfiquistas.
João Santos chegou a temer pela vida quando uma vez teve de sair escondido numa ambulância das Antas porque um tal de guarda Abel lhe queria fazer mal.
É esta a herança de Fernando Martins, o único presidente e Benfiquista que os andrades da altura gostavam e admiravam...porque será?

" Tou Fernando posso levar o jogador tal?"

"Podes Jorge, estás à vontade".

Era assim


Roy Bean

A CMTV começa a levar com respostas mais tortas.
Vai ser mais dificil apanharem apoiantes de Vieira agora!

ccm

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:40
Citação de: dreadrocK em 28 de Outubro de 2020, 17:37
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2020, 17:36
A CMTV fez alguma sondagem? Veio agora um maluco dizer-te que fizeram uma sondagem a dizer que o Vieira está com grande vantagem, isto é verdade?

Tendo em conta que metade das pessoas dizem que não revelar em quem vão Votar....

Mas houve essa tal sondagem?

Acho que não. Até porque não são permitidas sondagens a meio de um acto eleitoral.

A "sondagem" que estão a fazer é o dia todo a entrevistar as pessoas e aí o Vieira tem ganho à vontade.

Carlos Amorim

Que porcaria de organização. A fila está tão extensa que nem se percebe onde começa.
Com o covid podiam ter colocado alguém a orientar isto.
Tão mal organizado.

rkc

Citação de: X-rated em 28 de Outubro de 2020, 17:42
Vou agora exercer o direito que ainda me é concedido num clube que ainda está nas mãos dos sócios, ao contrário de outros por essa Europa fora, que já passaram para o outro lado. Não sou vieirista nem anti-vieira. Decidi votar no Vieira, mas se ganhar outro, será esse o presidente do meu clube e ao fim de 4 anos logo voltarei a pensar no caso.

Era muito mais sensato mudar quando há uma alternativa excelente, que chutares para daqui a 4 anos, sem saberes quem concorrerá.