Eleições 2020

Aka


TFFS

Citação de: cacetadas em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Se o Noronha não ganhar hoje que não se afaste. Próxima eleição ganha sem espinhas porque o vieira so vai piorar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Por isso que eu acho que a teia de interesses vai lançar o Rui Costa nas próximas eleições para iludir muita gente.

cacetadas



Espártaco

Dá para ter uma ideia da grandeza do Benfica quando vês votos vindos dos 5 continentes.
O Benfica é gigante.

NunoMike

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 01:22
Agora imaginem isto com debates
Voces querem tudo
eleiçoes
debates
resultados detalhados
urnas devidamente acompanhas


Garotoes. Ainda por cima levaram o Benfica a falencia.

O dinheiro não chega para tudo, garotões!
Devem pensar que os casamentos e os jactos privados se pagam sozinhos!

djhifi

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:23

Não é assim tão parvo quanto isso.

Há alguns que não devem querer saber mas também há outros que são amigos do LFV e que têm o máximo interesse em que ele fique.

Podem ter interesse que fique pela "amizade"...mas acredito que seja efémera.
Se Vieira cair, não vão carpir mágoas por isso. Vida continua.

Ou seja acabas por me dar razão.

Sylphs


Schuldiner

Surpreendido pela mobilização que o JNL conseguiu em tão pouco tempo, imagino se tem aparecido meses mais cedo.

_slb1904_

Citação de: jpbaptista em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: _slb1904_ em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu não concordo com a discrepância mas também não acharia correto cada sócio ter direito apenas a um voto (falando apenas neste caso específico).

Reduzir a discrepância, sim, para ontem. Talvez algo na ordem dos 1/20.   

Ninguém devia ter o poder de ter 50 votos na mão. É um absurdo.
Concordo!
Também concordo com progressividade mas a diferença de 1 para 50 é ridicula.

1, 5, 10,15,20

Devia ser isto


E não percebo porque é que que eu só por viver a 300km não posso ter o número de votos máximo mesmo sendo socia há 25 anos....

Ora aí está. Provavelmente o Benfica "dá" pouco mais que o prazer de seres sócia do Benfica (no fundo, estás a oferecer dinheiro, apenas isso, sem usufruires das regalias disponíveis para quem vive perto do estádio) e ainda és penalizada por pagares um pouco menos. Eu sou sócio há 10 anos, vivo em Seul, das poucas vezes que venho a Portugal nem há jogos, fui a uns 4 ou 5 no máximo, e nunca terei 50 votos (um valor absurdo, por sinal) nem poder pertencer aos órgãos sociais. Enfim, outra coisa que se tem que mudar quando esta corja sair.

Concordo! Eu tenho 25 anos e sou sócia há 20. Queria saber se mudasse para sócia efetiva perco os anos que tenho de sócia se não porque se não perder mais vale mudar porque 30 votos é um absurdo

Karel Alinho

Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2020, 01:25
Os "velhos" não têm todos 50 votos.

Só tem 50 votos os sócios EFECTIVOS que tenham antiguidade para isso.

Os Correspondentes, que por esse país foram serão muitos concerteza, nunca passam dos 20 votos.

A história dos velhos é mito. E muita gente ainda não entendeu isso. LFV não entendeu, mas JNL entendeu na perfeição.

imightbewrong


André Sousa

Citação de: el toco em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Interesse por que? O padrinho Vieira garante lhes a saída milionária através do parceiro dos 10%?

Quando a sandes aparecer aqui logo te respondo.

Cuidado na escolha do queijo.

nunofpais

Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2020, 01:25
Citação de: Almeida92 em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2020, 01:20
Muita gente papa isso dos jogadores, da estabilidade, pensam que o Vieira é o pai deles.
Quando eles não se podiam estar mais a cagar para quem é o presi...
Só querem é saber se cai certo ao fim do mês. Se é o Jaquim ou o Jacinto a presidente, é igual ao litro.
Já estou mesmo a ver o Gilberto muito indignado a falar para a TV a dizer que não podem levar as urnas em carros descaracterizados

Eli_Fernandes

Quem ouve o burro do Neves de Sousa da CMTV, parece que a eleição do NGL está certa.