Eleições 2020

cmarg1971

Um só diz mentiras e utopias sem mostrar grande noção do que é, realmente, o Benfica.
Outro vai desmascarando essas mentiras e utopias e mostrando que é mesmo sofredor pelo clube.
Mas, e revelar as soluções a executar?
De um lado sabemos que virá mais do mesmo (Seixal or nothing e os Investimentos cirúrgicos com o cirurgião trafulha do costume).
Do outro lado ainda não sabemos nada (e assim é um tiro no escuro).
Acho que o RGS (ou outros) devia basear a campanha com as soluções concretas a implementar.
Um bom projecto com definição concreta, não só ganha fácil, como até pode levar à antecipação das eleições (pressão dos sócios) devido à urgência do problema.

IronMT

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 11:19
Em caso de eleições antecipadas o RGS iria recolher agora mais votos do que em Outubro.

Porque já sabemos que na pré-época vai chover dinheiro para reforços e vai trazer um treinador consensual e aí é passado um pano por cima da vergonha que foi este último mandato.

... E vai phuder o que resta do dinheiro do contrato com a NOS deixando o clube sem essas receitas para os anos seguintes.
Que vier atrás que feche a porta, não é?
Não podemos deixar que estes ladrões roubem mais o Benfica.
Se o R&C foi chumbado, não podem andar a esbanjar dinheiro à revelia da posição tomada pela maioria dos sócios.
TEM QUE SE DEMITIR E CONVOCAR ELEIÇÕES PARA ONTEM!

SLF

Ouvir um forum da tsf. Um daqueles tipicos vieiristas com o discurso do benfica antes de vieira e depois.
"Ha que dar oportunidade para ganhar aos outros clubes, nao podemos ganhar sempre"

Que esterco de gente, que praga, que asco de gentinha, que nojo que tenho que sejam do meu clube.

Ned Kelly

Citação de: J_PN em 30 de Junho de 2020, 11:19
Em caso de eleições antecipadas o RGS iria recolher agora mais votos do que em Outubro.

Porque já sabemos que na pré-época vai chover dinheiro para reforços e vai trazer um treinador consensual e aí é passado um pano por cima da vergonha que foi este último mandato.

Pode ser verdade. Não estava a ver as coisas nesse prisma.

BENFIKA

Citação de: Nutmeg em 30 de Junho de 2020, 10:54
O BCC acaba de mencionar que quer sentar-se à mesa com o RGS e LFV no intuito decidirem o nome do próximo treinador.  :rir:

Esse gajo é mesmo lunático  :estrelas:

Agora vamos decidir o futuro com gente que não está no Benfica e todos com visões diferentes  :buck2:
Porque não juntar também o Rui Santos e o RPB à reunião?!?  :confused:

Ethan13

Citação de: SLF em 30 de Junho de 2020, 11:28
Ouvir um forum da tsf. Um daqueles tipicos vieiristas com o discurso do benfica antes de vieira e depois.
"Ha que dar oportunidade para ganhar aos outros clubes, nao podemos ganhar sempre"

Que esterco de gente, que praga, que asco de gentinha, que nojo que tenho que sejam do meu clube.

É ainda pior haver imensas pessoas que pesam da mesma maneira. 

Vascolptt

RGS, vai demorar muito a sair o projeto e a equipa?

Davidslb04

A chave para RGS ganhar

Garantir um bom número de Casas Benfica

Lista Forte / projecto

Mensagem clara

MarcoFerreira

:tocha: :bandeira1:

" O Benfica existe para vencer."

:flagglorioso: :slb2:

VAIS CAIR ! VAIS CAIR ! Chega de boicotar o Benfica, desde a quantidade de problemas com a justiça, a negocios com o parceiro, a condiicionar o futuro do clube em prol do seu ..

Andor Vieira! Andor! Rua! Este Benfica METE-ME NOJOOOO ! NOJO ! Vocês levaram me a deixar de ver os jogos! RUA

slb770

Citação de: SLF em 30 de Junho de 2020, 11:28

É um fdp de um culto.

Por isso é importante que o próximo presidente reveja os estatutos, entre os quais o limite de mandatos.

Muitos benfiquistas estão completamente reféns e sofre de uma espécie de síndrome de Estocolmo. No fundo até sabem que este gajo não é bom para o clube, mas já está tão entranhado que não concebem outra alternativa. São tipo drogadinhos que estão tão agarrados à merda que, mesmo sabendo que lhes está a foder a vida, vão lá bater com os queixos todo o santo dia.

É triste, na verdade. O Benfica está atulhado numa crise de valores muito perigosa.

JRCosta

Adão e Silva a explicar tudo. Vieira fez coisas boas mas não dá mais, não sabe fazer melhor e é fim de ciclo.

Palk

Faria sentido as eleições serem em Mai/Junho para que o novo presidente tenha mais liberdade para fazer trabalho de uma época desportiva em vez de começar quando a época desportiva já vai a meio?

Tiago#30

O Adão e Silva já avançava com o nome que vai encabeçar a "famosa" lista.

Apesar de ter toda a razão, parece tudo muito teórico para já.

Ricardinh010

Quem é este Ricardo Martins Pereira? É a primeira vez que o oiço.

pica_foices

Citação de: Ricardinh010 em 30 de Junho de 2020, 11:57
Quem é este Ricardo Martins Pereira? É a primeira vez que o oiço.

é o "arrumadinho"