Eleições 2020

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:56
Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 14:47
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: Livrinhos em 20 de Maio de 2020, 12:28
Penso que a campanha do RGS está claramente pendente da apresentação de outros nomes.

Independentemente disso, terá de lutar sempre contra a máquina Vieirista. Que quer gostem quer não, existe, e está bem oleada e montada.

Pumba, toma lá mais uma cartinha!
Máquina que ele ajudou a montar e a olear.

Não há grandes duvidas disso. As poucas críticas à mesma, também se deverão a isso mesmo.
Por exemplo nunca liguei muito ao facto da votação ser electrónica até pela empresa que validou a primeira votação, mas quando é o RGS a temer isso...

Bem ele lá sabe em que é que participou antes de saltar fora.

E ele referiu isso ontem "Indiretamente".

"Nestas estou tranquilo porque falei com o PMAG e tal e coiso, já nas noutras coiseeee"

RedHead

LFV ganha com mais de 90 % dos votos

van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:56
Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2020, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:47
Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D

Este tipo de comentários só fazem com que se especulem ou te peçam por favor para dizeres o que te disseram. Se não vais dizer mais vale não estar com este tipo de coisas...
não posso dizer nada .  Mas se confirmar o que me disseram e acredito que sim ...são grandes notícias para quem gosta do Benfica .  O0
se for o que tb ouvi o vieira tá fodido, só voltará a ganhar umas eleições se for buscar o messi e o ronaldo

dreadrocK

Agora são 2? Foda-se PARTILHEM!

Troco pelo video da Joana Duarte  :rir: :rir: :rir: :rir: (como se o tivesse...)

Kurt Cobain 10

Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 16:57
LFV ganha com mais de 90 % dos votos
veremos. Também te digo se os sócios depois de saberem o projeto do RGS  e não votarem nele é porque não gostam do clube ...

tino

isto era
Shoky
Mestre 30
Dr. Lecter
outros que agora não me lembro.

Queria um debate de um destes homens com o Vieira!  :clap1:
É claro que isso não vai acontecer. Mas podia-se organizar uma entrevista tipo no you tube e porem estes Benfiquistas e outros a fazer-lhe perguntas.
Isso é que era.  :bow2:

Livrinhos

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2020, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:56
Citação de: Barolas em 20 de Maio de 2020, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 16:47
Só de pensar no que me disseram ... fiquei com um pau do CRL  ;D

Este tipo de comentários só fazem com que se especulem ou te peçam por favor para dizeres o que te disseram. Se não vais dizer mais vale não estar com este tipo de coisas...
não posso dizer nada .  Mas se confirmar o que me disseram e acredito que sim ...são grandes notícias para quem gosta do Benfica .  O0
se for o que tb ouvi o vieira tá fodido, só voltará a ganhar umas eleições se for buscar o messi e o ronaldo

Também depende de quem disse. Só acredito se tiver sido o manuelmaria, ahhh... esquece... ele não pode dizer!

Flirt4ever

Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 14:01
Citação de: Flirt4ever em 20 de Maio de 2020, 13:55
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:26
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2020, 12:12
Tenho de admitir que ontem o RGS ficou bastante aquém das minhas expectativas. Ele perde-se muito facilmente nas mensagens que quer passar e começa com longas divagações. Para lá disso, a entrevista de ontem foi um fiasco, as visualizações em directo andaram por volta das 200 visualizações, muito, muito pouco. Está com claras dificuldades para passar a mensagem e pior do que isso, nem está a conseguir chegar ás casas dos benfiquistas. Para já está completamente isolado. Vieira está por cima.
Vai ser difícil, mas não pode desistir. Tem de começar a tentar dar entrevistas nos principais canais de sinal aberto.

É uma página sem expressão, com poucos seguidores. É normal que as visualizações fossem poucas.

De resto, foi mais do mesmo. Ele próprio admite que está a aflorar os temas pela rama. É estratégia, mas confesso que já cansa.
Tem de começar a tentar chegar aos meios de comunicação social... repara que o que disse ontem no canal de Youtube não foi notícia em lado nenhum nos jornais digitais.

O que diz no blog Nova Geração Benfica já chega aos jornais, mas da entrevista de ontem no Youtube nada de nada... foi uma perda de tempo, que ao menos tenha servido para ganhar experiência em entrevistas de vídeo. Ontem cometeu alguns erros básicos na comunicação, basta os entrevistadores deixarem-no falar, ele começa a divagar e começa a dar alguns tiros nos pés e ontem nesse aspecto foi desastroso.

Algumas ideias que ele devia começar a aplicar...

- O RGS devia de criar um canal próprio no YouTube e postar lá todas as intervenções que faz.

- Está na hora de apresentar um nome sonante para o acompanhar na campanha para as eleições. Essa pessoa tem de ser uma pessoa com peso e respeitada pelos benfiquistas.

- Tem de começar a usar os seus conhecimentos na comunicação social, se não os tem, tem de contratar uma empresa de comunicação para o ajudar.

Para começar é isto, depois logo se vê conforme o crescimento que possa vir a ter.
Se anunciasse agora os nomes "fortes" que terá, seriam 5 meses de notícias de merda a chafurdar na lama a denegrir ao máximo os nomes todos apresentados....
Eu não disse para anunciar os nomes fortes... eu disse um nome, apenas um nome forte para o ajudar neste início de campanha eleitoral, acredito que a apresentação desse nome forte e respeitado pelos benfiquistas podia estrategicamente dar força e visibilidade à sua campanha eleitoral. Continuar assim não o está a levar a lado nenhum.
Eu não sei qual o timming que ele definiu para "atacar" em força. Por agora está nestas intervistas e blogs com pouco relevo.

Acredito que seja estratégico para  quase que dar um ar de "não vale a pena se preocuparem comigo, só tenho audiência de 200 pessoas".

E depois então atacar em força com uma equipa extremamente vencedora. Mas isso não será fácil, porque tem de ser com nomes extraordinários que façam TODOS os Benfiquistas pensar.

Tal como o Eusébio fazia.....

A questão é mesmo... quem serão esses nomes ?!

Eu não faço ideia nem sei de absolutamente de nada, mas o que sei é que tenho imensa pena de não ter possibilidades financeiras para resgatar o meu n.º de sócio e poder votar no RGS.

MiguelPalma92

primeiramente, não acredito na vitória de RGS, mas imploro se houver alguma divindade para isso acontecer todos os dias

mas acho que RGS será o candidato a tirar mais votos a LFV e pode abrir um precedente importante

R3nas

Citação de: MiguelPalma92 em 20 de Maio de 2020, 17:05
primeiramente, não acredito na vitória de RGS, mas imploro se houver alguma divindade para isso acontecer todos os dias

mas acho que RGS será o candidato a tirar mais votos a LFV e pode abrir um precedente importante

Exacto. No mínimo dos mínimos há que lhe dar essa força a ele. Essa força que ele poderá ganhar, mesmo não conseguindo eleição, será a força que outros precisarão para aparecer no futuro.

Tenho a convicção que muitos quererão participar mas não sentem condições no nosso Universo para o fazer. Também por aí há que dar todo o mérito ao RGS pela coragem de avançar e, ao menos, desbravar o caminho que outros poderão percorrer atrás, ao lado ou até à frente dele.

andmen

Alguém sabe se está previsto um debate LFV e RGS?

Lurgee

Citação de: tino em 20 de Maio de 2020, 17:00
isto era
Shoky
Mestre 30
Dr. Lecter
outros que agora não me lembro.

Queria um debate de um destes homens com o Vieira!  :clap1:
É claro que isso não vai acontecer. Mas podia-se organizar uma entrevista tipo no you tube e porem estes Benfiquistas e outros a fazer-lhe perguntas.
Isso é que era.  :bow2:

O Mestre30, já vai caminho do Ninho do Urubu....  :bah2:

RedHead

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 17:00
Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 16:57
LFV ganha com mais de 90 % dos votos
veremos. Também te digo se os sócios depois de saberem o projeto do RGS  e não votarem nele é porque não gostam do clube ...
eu falo disto com base na minha própria sondagem!Tenho um grupo de amigos todos sócios do Benfica,isto falando em 10 pessoas mais ou menos eu sou o único a concordar com algumas das opiniões de RGS os restantes é LFV até morrer!

Rui Ramone

Ao contrário do que escrevem eu sou a favor de criar o máximo de ruído, só assim o LFV irá aceitar debates, neste momento não existe oposição , para criar essa onda é necessário que se juntem ex jogadores a apoiar o RGS bem como eventuais comentadores

R3nas

Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 17:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2020, 17:00
Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2020, 16:57
LFV ganha com mais de 90 % dos votos
veremos. Também te digo se os sócios depois de saberem o projeto do RGS  e não votarem nele é porque não gostam do clube ...
eu falo disto com base na minha própria sondagem!Tenho um grupo de amigos todos sócios do Benfica,isto falando em 10 pessoas mais ou menos eu sou o único a concordar com algumas das opiniões de RGS os restantes é LFV até morrer!

Estás a falhar...

Eu já mudei uns quantos. Há um casmurro que continua a teimar no Vieira mas já vai mostrando algum reconhecimento das coisas que estão mal. Há duas semanas nem queria ouvir.

Cabe-nos a nós, mais conscientes do status quo, ser persistentes.