Eleições 2020

Tiago_I_

Citação de: nuno16577 em 22 de Maio de 2020, 07:35
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Maio de 2020, 01:05
É preciso é que comecem a falar em projectos para o Benfica.

Quero alguém com um projecto que passe pelo plano desportivo, ganhar títulos, construir uma equipa fortíssima e tentar recuperar o Benfica Europeu.

Manter os melhores jogadores, recuperar alguns dos craques que sairam, contratar reforços de peso e nível internacional e continuar a trabalhar a formação mas de forma inteligente.

Ederson, Nelson Semedo, David Luiz, Cancelo, Andre Gomes, Renato Sanches, Bernardo Silva, Gonçalo Guedes... grande parte deles não seria possível fazer regressar no imediato mas a seu tempo o Benfica deveria tentar recruta-los a fim de integrarem um projecto que passe por estar presente nas decisões da Liga dos Campeões (isto é chegar aos quartos de final pelo menos).
Não sei de nada,mas cheira-me que o RGS vai prometer trazer pelo menos 2 desses.

Pouco provável...mas dava-lhe um boost na candidatura ah isso dava....

Pedro Nunes 28

Citação de: Yohan em 21 de Maio de 2020, 21:54
Citação de: dreadrocK em 21 de Maio de 2020, 18:33
Citação de: RodrigoVivo em 21 de Maio de 2020, 18:18
Citação de: Renegado em 21 de Maio de 2020, 18:07
Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Maio de 2020, 17:59
Citação de: Rusty Ryan em 21 de Maio de 2020, 17:10
Citação de: RodrigoVivo em 21 de Maio de 2020, 17:03
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Maio de 2020, 16:50
Podemos fazer um levantamento da direção atual e perceber qual será a lista do LFV. Analisar eventuais saídas.

Nota: Na MAG e CF meti só o nº1 e nº2 pois achei pouco relevante para esta análise.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Presidente: Luís Filipe Nunes Coimbra Nazaré (deve sair)
Vice-presidente: Virgílio Duque Vieira (salta para PMAG)

CONSELHO FISCAL

Presidente: Nuno Afonso Henriques dos Santos (deve continuar)
Vice-presidente: Rui António Gomes do Nascimento Barreira (deve continuar)

DIREÇÃO

Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio n.º 3312: deixei aqui o nº sócio ehehe)
Vice-presidente: Domingos José Soares d'Almeida Lima (deve continuar e a aburguesar)
Vice-presidente: José Eduardo Soares Moniz (grande incógnita, sairá? Passa para RGS?)
Vice-presidente: Nuno Ricardo Gaioso Jorge Ribeiro (pronto para escalar e ser sério candidato à sucessão)
Vice-presidente: João Manuel Varandas Fernandes (outra incógnita, sairá? não se perde muito...)
Vice-presidente: João de Castro e Quadros da Costa Quinta (deve continuar)
Vice-presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares (deve continuar até por causa dos projetos que tem nas mãos)
Vice-presidente (Suplente): Alcino Morgado António (deve continuar)
Vice-presidente (Suplente): Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan (incógnita, poderá saltar para o lado RGS?)

Ontem fiz este levantamento da atual direção com possíveis saídas. Curioso para perceber quantos se irão manter e quem poderá juntar-se a RGS, acredito que pelo menos um ou dois.

O José Eduardo Moniz integrar a lista de Rui Gomes da Silva? Isso nunca vai acontecer. O RGS está sempre a cascar nele. E foi a partir do momento em que Moniz entra no Benfica, que o RGS começa a planear a sua saída...
Talvez o Silvio Cervan se possa juntar a ele, mas mesmo este, dúvido.

Na entrevista de terça-feira, o RGS falou num nome que me deixou de pulga atrás da orelha. Falou no Lourenço Pereira Coelho e deu-o como um exemplo de uma pessoa que, tendo tido uma preponderância grande num passado recente, inclusive associado a muitas das nossas conquistas, actualmente nem o seu nome pode ser pronunciado dentro da direcção do Benfica.

Lembro-me que, aquando do seu abandono, a versão oficial que correu na comunicação social foi a de que LPC queria afastar-se da ribalta e dedicar-se mais à família, mas as palavras do RGS deram-me a entender que ali terá havido coisa...

Lembro-me também que sempre passou uma imagem de grande profissionalismo e competência, sempre num estilo low-profile, e cuja empatia com os jogadores e equipa técnica era noticiada. Foi alguém que deixou boas recordações aos benfiquistas.

Quem não sabe não estará aqui mais um "reforço" para a lista de RGS...  :confused:

Gostava imenso que LPC fizesse parte.
O futebol do Benfica ficaria muitíssimo bem entregue às mãos de um profissional de excelência.
Tenho relatos de quem o conhece bem e diz que é alguém de grande dimensão humana, com espessura intelectual, rigoroso e competentíssimo.

Mesmo! Uma grande mais valia. Notou-se logo uma diferença com a saída do Lourenço Coelho e a entrada do penico sem asas (a alcunha carinhosa com que o Tiago Pinto é tratado no meu setor da Luz :D)

E o João Gabriel será que pode integrar a área da comunicação?

Não que goste particularmente do João Gabriel, mas dá 15x0 ao Lagarto Bernardo...

O Lourenço Coelho de volta ao futebol seria espetacular! E ainda metia o Nuno Gomes ao barulho porque gosto bastante da forma como ele fala de futebol,... nota-se claramente que percebe daquilo que diz.

Esse nomes não me soam a nada de especial. Tanta excitação justifica-se? 
Que fizeram eles de tão distinto depois de saírem do Benfica?
Será que saíram do Benfica por não serem tão bons assim?
Ou é pela pinta dos nomes ou do cabelo?
Qualquer dos nomes mencionados tem 2 grandes "problemas", são competentes e Benfiquistas! Isso não pode acontecer obviamente para o nosso grande lider !

xiribiti

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2020, 22:58
A primeira jogada do Vieira já está...mandar a cartilha passar a ideia de que os outros candidatos só nos querem separar com mentiras e jogos baixos.

E que são "populistas e demagogos" ::)

_Huji_Slb

O RGS , tem que preparar a candidatura .
O Primeiro Passo e Ir buscar uma pessoa influente nos midias.isso e meio caminho andado.

LA Lakers

Kurt Cobain 10

Citação de: _Huji_Slb em 22 de Maio de 2020, 11:03
O Primeiro Passo e Ir buscar uma pessoa influente nos midias.isso e meio caminho andado.
um João Malheiro para jogar na lama com os pedros guerra da vida .

Gsound

Citação de: xiribiti em 22 de Maio de 2020, 10:06
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2020, 22:58
A primeira jogada do Vieira já está...mandar a cartilha passar a ideia de que os outros candidatos só nos querem separar com mentiras e jogos baixos.

E que são "populistas e demagogos" ::)

Claro!

Junta a isso a responsabilização do treinador pelo plantel, com as noticias plantadas que Lage estava contente com o plantel que tinha, e pelos resultados. Se correr mal salta fora, o Mendes arranja-lhe clube e virá outro manso que papa tudo o que a administração do grupo Benfica quer.

Entretanto, e como há mais de uma década, o avô cantigas vai passando entre os pingos da chuva e, qual lobo em pele de cordeiro, vai fazendo do Benfica sua propriedade.

Rua Vieira, vota RGS!

Benfica aos benfiquistas. 

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2020, 11:08

Um gajo que acha que a violência pode ser uma expressão de amor nunca pode vir a representar o Benfica, nunca meu caro.

O Benfica é (ou tem de ser e virá a ser a partir de Outubro) um Clube com principios e ideais elevados.

Kurt Cobain 10

Citação de: Gsound em 22 de Maio de 2020, 11:11

Um gajo que acha que a violência pode ser uma expressão de amor nunca pode vir a representar o Benfica, nunca meu caro.

O Benfica é (ou tem de ser e virá a ser a partir de Outubro) um Clube com principios e ideais elevados.
mas para lidar com o Pedro guerra tem de ser um igual ou  pior ... João Malheiro encaixa na perfeição .

Tr - 17

Uma alteração que devia ser feita, era que nenhum contrato deveria ser assinado com um parceiro por um período superior a 5 anos, nem no último ano do mandato.

Sai uma direcção, entra outra e está completamente presa a contratos feitos por de direcções anteriores.

Não tem lógica.

Tr - 17

Nunca na nossa história tivemos um presidente tanto tempo no poleiro..

Criam-se vícios e ideias perigosas.

capelada

Citação de: xiribiti em 22 de Maio de 2020, 09:07
Citação de: SURREAL9 em 22 de Maio de 2020, 08:16
O problema não é o voto electrónico, o problema que ninguém quer dizer directamente tanto há com papéis como em computador.

Se não têm nada a esconder, façam voto electrónico+ voto em papel

Isso não é ecológico.

RodrigoVivo

Simão na BTV às 18h00. Já passou para o lado do LFV

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Maio de 2020, 11:14
Citação de: Gsound em 22 de Maio de 2020, 11:11

mas para lidar com o Pedro guerra tem de ser um igual ou  pior ... João Malheiro encaixa na perfeição .

Modéstia à parte, se eu lidava com esse escroque, haverão muitos capazes de o fazer.

Basta ser assertivo, não deixar o gajo esticar-se e acima de tudo ser benfiquista e conhecer a história do Benfica. Ainda me lembro de num vitórias e património o gajo dizer que o Kulkov tinha marcado não sei quantos golos, quando olhava de esguelha para um papel.

Mais um, à imagem do presidente, a quem não se conhecia uma unha de dedo mindinho de benfiquismo antes da refundação de 2003.

Silveralho

Citação de: RodrigoVivo em 22 de Maio de 2020, 11:39
Simão na BTV às 18h00. Já passou para o lado do LFV
Não obrigatoriamente, depende da abordagem que ele vai fazer quando falar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk