Eleições 2020

Patton

Não pode é acontecer aquilo que aconteceu durante dezenas de anos no porco, que era nao haver mais nenhum candidato e nao haver qualquer discussão... O Benfica nao é uma monarquia!
Quanto a este bruno costa carvalho... Tenho gostado das intervenções e da coerencia das mesmas ao longo dos tempos... So não gostei daquela ideia há uns anos de querer o carlos azenha como treinador... O futebol nao se coaduna com fezadas... Ate pode correr bem... Mas a maior parte das vezes vai correr mal!

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 26 de Maio de 2020, 12:04
Mas que votos é que são dividir?

O BCC quando se candidatou teve 2.5% dos votos. Os votos em branco foram o dobro disso. O Vieira teve 91.

Nas Eleições seguintes teve 93% e o Rangel tem 13%, com uma candidatura bastante coxa também.

Nas últimas Vieira tem 95% dos votos.

Não há votos perdidos na oposição. Se RGS fizer uma campanha brilhante, que por agora está longe disso, terá possivelmente à volta de 30%. E já será uma derrota estrondosa para Vieira.

Não vale a pena estar com ilusões.

Para terminar, se BCC acha quem tem o melhor projecto para o Benfica, que Vieira e RGS não servem, a única obrigação dele é com o clube e com a própria consciência, que é tentar mudar o rumo das coisas.

Estás a ver isso pelo prisma errado.

Nunca se poderá ver a divisão de votos pelo lado de Vieira, irá ganhar e facilmente.

Eu diria é que 85 vs 15 é totalmente diferente de 85 vs 7,5 vs 7,5, podendo alterar estes números para trás e para a frente como se bem entender.

A questão vai passar por o RGS ficar ao nivel do BCC ou não, é aí que a divisão entra em campo. Uma eleições com RGS a ter uma % próxima de BCC é para desde logo destruir a pouca OPOSIÇÃO (falante) que existe neste momento.

Não tenho duvidas que é por aí que passa o objetivo desta candidatura. Dividir para reinar. O RGS é apenas outro maluquinho.

Lurgee

BCC  :crazy2:  .... anda com mais tempo livre depois de falir a rádio.

joaoreis

Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2020, 11:54
Alguém consegue colocar aqui o percurso completo de BCC?

Sei que fundou o porto Canal, Rádio Estádio. Mas não sei todo o percurso
http://avenueplanet.com/executive-team

peixoto91

Citação de: netkingcool em 26 de Maio de 2020, 12:30
Citação de: peixoto91 em 26 de Maio de 2020, 11:54
Jogada de mestre.

Esta candidatura do Bruno C Carvalho é uma candidatura patrocinada pelo Vieira, tal como as de Rangel e Moniz foram no passado.
Vieira não brinca nestas coisas e é um indicador do medo que paira no ar dentro da direcção em perder as eleições para RGS. Assim BCC irá tirar votos a RGS e dispersa os votos da oposição e Vieira com o seu fiel eleitorado ganhará à vontade as eleições.

Quem não se lembra de BCC dizer que não se ia candidatar a estas eleições e fazer ataques a RGS ou a aproximar-se do Vieira.

A Radio Estádio faliu, portanto há que ir buscar €€ a algum lado e com esta candidatura ganha Vieira e ganha BCC os €€ que necessita.

Benfiquistas, por favor não se deixem enganar com esta marioneta.

Gostas do Ventura??
Andre Ventura enquanto benfiquista e comentador de futebol não me diz nada póis não assisto a esses programas.
Ventura enquanto politico, gosto para estar no parlamento e ser uma voz incómoda ao governo. Não o quero para 1° ministro nem para presidente.

sergio19azb

Meus amigos nem BC nem RGS vao por o cu no poleiro, isto porque o Vieira ainda tem bastante crédito e tudo controlado mas como é óbvio é preciso pluralidade, debate, é preciso que fazer tremer quem está no poder.

Se o Vieira borrar a cueca e tiver que montar uma boa equipa apenas para ser popular, então a candidatura do BC ja serviu para algo.

Scorpion8

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2020, 12:25
Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2020, 12:19
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2020, 12:11
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2020, 12:09
Citação de: arfm14 em 26 de Maio de 2020, 11:56
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Maio de 2020, 11:51
Os atuais estatutos só permitem candidatos com mais de 25 anos de sócio correto?

Se sim o BCC não cumpre, mas o atual também não.

Se não aceitarem a candidatura do homem também não podem aceitar a do Vieira porque também não tem 25 anos de sócio.

Se aceitar a candidatura não está a cumprir os estatutos.

Que salganhada...

E será que o Vieira vai abrir uma "exceção" para seu proveito?

Esperemos que a MAG atue em conformidade.
O tipo de conformidade que aplicou na agressão do presidente a outro sócio?

Essa história ainda está por contar.
Uma coisa é certa, gerou atrito entre a MAG e o Vieira.
Gerou? É que nem uma repreensão o vieira teve...

Enquanto sócios somos todos iguais e estamos todos sujeitos às mesmas regras, o que o Nazaré fez foi legítimar que andemos todos à mocada que não há consequências

O problema é esse, a força da direção para com a MAG.
Se as coisas fossem como deviam ser a MAG é o órgão mais poderoso do clube, mas temos um presidente em que jantares políticos são mais importantes que um AG, logo aí também se vê o interesse do Nazaré

BENFIKA

Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2020, 12:24
Citação de: BENFIKA em 26 de Maio de 2020, 12:18
Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2020, 12:10
A única coisa positiva de haver mais uma candidatura é que de certeza que RGS e BCC estarão disponíveis para o debate um com o outro, e será uma vergonha o presidente fugir do mesmo

A questão é: vergonha para quem?!?

O Vieira caso seja desafiado a entrar num debate e a recusa seja falada publicamente, facilmente diz que não vai andar a discutir com gente que só quer prejudicar o Benfica, que querem estragar o trabalho dele, que são Vale e Azevedos, etc, e a malta vai toda atrás.

"É isso presidente, a esses vigaristas é deixá-los a falar sozinhos"...e pronto.

O Vieira só entra num debate se a maioria dos adeptos quiser isso e o começarem a criticar por não entrar, coisa que vejo como quase impossível de acontecer.
O espaço de manobra para recusar é muito mais pequeno, os dois candidatos a debater e o presidente a fugir, imagem de cobarde é a que irá deixar

Percebo a ideia, mas o Vieira já deixou passar muitas imagens, muitas vergonhas, e continua lá e quem gosta aplaude, portanto.

Pouca gente se incomodou com esta vergonha da OPA que foi bem mais grave, com uma não participação num debate acho que vai tudo assobiar para o lado.

J.P.

Logicamente BCC nunca terá a mínima chance. Nem ele nem RGS.

Isto fica tipo 80% para o rei sol, 15% para RGS, 3% brancos e 2% BCC.

Que haja debates, seria a única coisa positiva disto. Que se discutam ideias.

Scorpion8

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Maio de 2020, 12:33
Citação de: lmalves em 26 de Maio de 2020, 12:28
Estou de acordo com muita coisa que o Bruno Carvalho escreve sobre o Benfica, mas penso que é uma candidatura sem força suficiente para tirar o Vieira do poleiro. Nesse aspecto, o RGS tem um maior peso mediático, mas a verdade é que nesta altura do campeonato já devia ter apresentado algo mais concreto em termos de equipa e projeto. Posto isto, se as eleições fossem hoje o meu voto iria, sem dúvida, para o RGS, mas há trabalho a fazer. Uma eventual fusão destas duas candidaturas também era algo que via com bons olhos...

quero acreditar que o Rui Gomes da Silva está precisamente à espera que termine o campeonato para apresentar os moldes da candidatura.

Se não formos campeões a oposição vai ganhar força.... se ganharmos o Vieira ganha embalo...
Concordo, se não tivesse havido covid provavelmente nesta data já havia a candidatura, equipa, propostas, tudo em cima da mesa por parte do rgs

Baron_Davis

mais outro candidato... só prova que têm sede de protagonismo e que querem dirigir uma casa com bons alicerces e estruturada

felizmente os sócios têm capacidade de discernimento para separar o trigo do joio

o voto responsável têm logicamente de recair sobre o presidente que colocou o Benfica a disputar troféus com o Real de Madrid

Gsound

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Maio de 2020, 12:33
Citação de: lmalves em 26 de Maio de 2020, 12:28
Estou de acordo com muita coisa que o Bruno Carvalho escreve sobre o Benfica, mas penso que é uma candidatura sem força suficiente para tirar o Vieira do poleiro. Nesse aspecto, o RGS tem um maior peso mediático, mas a verdade é que nesta altura do campeonato já devia ter apresentado algo mais concreto em termos de equipa e projeto. Posto isto, se as eleições fossem hoje o meu voto iria, sem dúvida, para o RGS, mas há trabalho a fazer. Uma eventual fusão destas duas candidaturas também era algo que via com bons olhos...

quero acreditar que o Rui Gomes da Silva está precisamente à espera que termine o campeonato para apresentar os moldes da candidatura.

Se não formos campeões a oposição vai ganhar força.... se ganharmos o Vieira ganha embalo...

Votar, para mim, não é um direito, é um dever. E os sócios, ao cumprirem esse dever, não podem considerar apenas o curto prazo. Ó homem é presidente do Benfica há 17 anos, teve os seus méritos, mas não consegue fazer crescer o Benfica desportivamente.

Mas a decisão é em função da vitória neste campeonato.

Muito mal vai o Benfica se depender disso.

CitriC

o BC com mais um tiro no pé.

Então agora anda a dividir os votos das pessoas que vão votar contra o LFV.

Gsound

Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2020, 12:52
Meus amigos nem BC nem RGS vao por o cu no poleiro, isto porque o Vieira ainda tem bastante crédito e tudo controlado mas como é óbvio é preciso pluralidade, debate, é preciso que fazer tremer quem está no poder.

Se o Vieira borrar a cueca e tiver que montar uma boa equipa apenas para ser popular, então a candidatura do BC ja serviu para algo.

Então a solução será alterar os estatutos e as eleições passarem a anuais.

É a forma de garantirmos bons planteis todos os anos.

Um verão agitado e contratações sonantes significará Vieira a trabalhar para as eleições. Lá está, para o projecto pessoal que o beneficia a ele e a uns quantos "amigos".

GoloDeLetra

Lol. O outro ao menos ainda era Brunao... este nem a Bruninho chega.