Eleições 2020

STORM_13

O Benfica precisa de dar o salto. E isso é notório.. Não creio que Bruno de Carvalho tenha o perfil que precisamos..sobre o Vieira na minha opinião não deveria continuar.. Para o bem do Nosso Benfica

diogoalves

Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2020, 12:10
A única coisa positiva de haver mais uma candidatura é que de certeza que RGS e BCC estarão disponíveis para o debate um com o outro, e será uma vergonha o presidente fugir do mesmo

Pedras da calçada, Clube que treinava em diferentes locais, betão, maiores que o Real, 300000 sócios...
Se depois disto que é realmente vergonhoso continua a ter mais de 90%, não é por não fazer debates que vai deixar de ganhar. Se os houver, RGS e BCC serão apelidados de abutres, portanto debates não irão fazer diferença (para o geral dos benfiquistas, não é a minha opinião).

timduncan

BCC a ser um autêntico fantoche de Vieira. Cá está o tal candidato encomendado para dividir votos. Disse não sei quantas vezes que não seria candidato e agora do nada já é  :rir:
Mais um que era oposição a querer tacho.

Kurt Cobain 10

Lfv o homem que disse ao senhor Alberto miguens " deixa de trabalhar nesse clube de merda "

É este indivíduo que querem que continue a destruir o Benfica ?

Petrucci

BCC - aquele que não fo** nem deixa ***er.

O RGS dificilmente teria hipótese,, mas de de certeza que teria mais votos se esta ave rara não se metesse no caminho.

timduncan

Se o BCC é sócio desde 2002 pode sequer ser candidato? O facto de ser um antigo candidato dá-lhe possibilidade de concorrer?

CitriC

Citação de: Patton em 26 de Maio de 2020, 12:46
Não pode é acontecer aquilo que aconteceu durante dezenas de anos no porco, que era nao haver mais nenhum candidato e nao haver qualquer discussão... O Benfica nao é uma monarquia!
Quanto a este bruno costa carvalho... Tenho gostado das intervenções e da coerencia das mesmas ao longo dos tempos... So não gostei daquela ideia há uns anos de querer o carlos azenha como treinador... O futebol nao se coaduna com fezadas... Ate pode correr bem... Mas a maior parte das vezes vai correr mal!

Ele e a Ana Gomes.

nuno16577

Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2020, 13:06
o BC com mais um tiro no pé.

Então agora anda a dividir os votos das pessoas que vão votar contra o LFV.

Viva a Rádio Benfica.

Lmvdbrito

Para mim é indiferente, já se percebeu a jogada da divisão das opiniões divergentes. Vou votar no Benfiquista, não no dragarto ou no futuro diretor da rádio. Dificilmente vamos vencer, mas os meus votos estão definidos.

daniel.gomes

Lá vai a anedota que escolhe o Azenha com treinador, novamente. É impossível levar este tipo a sério.

Baron_Davis

Citação de: Petrucci em 26 de Maio de 2020, 13:17

O RGS dificilmente teria hipótese,, mas de de certeza que teria mais votos se esta ave rara não se metesse no caminho.
Seria curioso saber se alguma destas candidaturas não é patrocinada pelo actual mandatário

ClaudioCaniggia

Não foi este que disse que queria o Carlos Azenha para treinador do Benfica?
Não foi este que fundou e vendeu o Porto Canal ao bimbo da costa?
Não foi este que fundou a Rádio Estádio em 2019 com um investimento de 3 milhões de € e que faliu 10 meses depois?
Não foi este que criou um programa na sua Rádio Estádio na qual participavam vários cartilheiros dragartos e que o principal objectivo era atacar o Benfica?
Não foi este que era contra o Vieira e que depois foi apanhado a almoçar com o Vieira?

Isto faz-me lembrar de um outro candidato...

Rui Rangel

"Em 2012, candidatou-se contra Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, que então considerou o grande responsável pelo divórcio do clube da Luz com os "sócios, a democracia e a liberdade". Quatro anos depois, sairia em sua defesa, descrevendo-o como "grande e incontestável líder do Benfica".

"Um dos processos em que o juiz Rui Rangel é suspeito envolve Tiago Vieira, filho do presidente do Benfica. Luís Filipe Vieira terá pedido ao juiz que intercedesse no caso em que o filho deve mais de 1 milhão de euros ao fisco. Em troca, Vieira terá prometido a Rangel um cargo na direção do clube e na futura universidade."

:crazy2:

El Tacuara

Apesar de não gostar desse BCC acho que é muito importante para o SLB, haver vozes críticas desta direcção.

Se não houver oposição é que nunca mais nos vemos livres desta direção, da sua gestão e, principalmente, da falta de Benfiquismo.

ThyHard

Citação de: nuno16577 em 26 de Maio de 2020, 13:22
Citação de: CitriC em 26 de Maio de 2020, 13:06
o BC com mais um tiro no pé.

Então agora anda a dividir os votos das pessoas que vão votar contra o LFV.

Viva a Rádio Benfica.

É que foi logo no que pensei. Agora, a radio já vai andar para a frente sob a gestão do BCC

Scorpion8

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2020, 13:34
Citação de: Petrucci em 26 de Maio de 2020, 13:17

Seria curioso saber se alguma destas candidaturas não é patrocinada pelo actual mandatário
Se bcc tiver antena na btv e até elogios doa guerras de lá, teremos a resposta