Eleições 2020

Kolchak

Citação de: Mannschaft em 27 de Maio de 2020, 13:25
A soma de todas as candidaturas da oposição chegará, na melhor das hipóteses, aos 25%. Quem achar o contrário, das duas uma, ou está a sonhar ou tem uma falta de noção enorme.

Estas eleições estão decididas. A pandemia não afectou as limitações intelectuais da grande maioria dos sócios do Benfica e portanto elas continuam lá. Este tipo de pessoas embarca facilmente em discursos populistas e repetitivos e não consegue distinguir quando está a ser enganada.

Estas eleições vão ser ganhas facilmente pelo actual Presidente. O objectivo da oposição é preparar terreno para as próximas.
Se assim fosse garantido, o bigodes e seus proxenetas, nao andavam tao nervosos como têm demonstrado

Gsound

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2020, 14:44
Por falar em vale Azevedo , quando ele lá chegou aquilo já estava miserável a nível financeiro .

O Damásio sim , com a contratação do Artur Jorge para treinador e a destruição de uma equipa campeã é que foi o principal pelo Vietname no clube .

E pasme se que anda ou andou de mão dada com o Vieira ...

Há tanta coisa para desmascarar o nosso actual presidente ,  que qualquer candidato competente o estoira completamente.

Com as contas do clube penhoradas, vale usou as suas contas para a gestão do Clube. Ainda hoje acredito que foi essa a verdadeira intenção em ser presidente do Glorioso. E que nem sabemos de metade do dinheiro que roubou ao Benfica.

Damásio era um banana incompetente que deu o futebol português de mão beijada ao velho mafioso.

Mas os problemas financeiros vinham de trás, já de Fernando Martins. E o fecho do terceiro anel em muito contribuiu para isso.

Yohan

Ergam a :bandeira2:
Ou usem a sua máscara.

:flagglorioso:

xiribiti

Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 14:33
Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2020, 14:12
Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 13:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2020, 13:41
;D ;D

Até parece que o maior mentiroso não está lá no poleiro fdx

Alguém que tenha muito tempo disponível coloque aqui todas mentiras que o Vieira disse nos últimos 17 anos  :whistle2:
Apareceu um post por aí nos últimos dias com algumas, mas porra  um gajo começa a ler aquilo , quando dá por isso já passou meia hora e ainda nem amei chegou....

E só iam até 2013...
Imagina se fossem até 2020, tinha-mos de estar a ler para aí uma semana.

A net crashava

SMOL25

Citação de: heisenberg em 27 de Maio de 2020, 12:06
BCC para já com um bom discurso. Identifico-me muito mais com ele do que o RGS. Ansioso para ver o seu programa, assim como o do RGS.
"Programa"já ele apresentou meses atrás...

É só ver no Facebook dele.

luis.live

BCC para já com um bom discurso. Identifico-me muito mais com ele do que o RGS. Ansioso para ver o seu programa, assim como o do RGS.

Já disse quem era o treinador? O Azenha ainda treina?

Gsound

Citação de: luis.live em 27 de Maio de 2020, 15:08

Já disse quem era o treinador? O Azenha ainda treina?

Luis, podes partilhar as razões pelas quais os teus 50 votos vão para Vieira?

CarlosD

Neste momento tem o meu apoio o BCC.

SMOL25

Ter poucos sítios para votar não ajuda. Moro zona de Torres Novas e não vou de propósito a Lisboa para votar.

dreadrocK

Citação de: CitriC em 27 de Maio de 2020, 14:11

Citação de: golfdreamer em 27 de Maio de 2020, 11:40

Para além disso, há importantes precedentes:

- José Eduardo Moniz. Candidatou-se a Vice-Presidente do Benfica em 2012 com 30 anos de quotas em atraso violando os estatutos. Esta situação foi apontada publicamente por Rui Rangel e Rui Gomes da Silva.

- Rui Rangel. Tinha 21 anos de sócio. É certo que apresentou 4 testemunhas a dizer que era sócio há mais anos. Enfim... O certo é que pagou 4 anos de quotas, violando, mais uma vez, os estatutos que preconizavam 25 anos ininterruptos a pagar quotas.

- Luís Filipe Vieira. Com a mudança de estatutos, o próprio Luís Filipe Vieira provavelmente não cumpria os 25 anos necessários em 2012. Foi nesse contexto que a candidatura de Rui Rangel pediu que Vieira provasse a data em que se tornou sócio do Benfica. Ficaram sem resposta.

Apenas quero concentrar-me neste ponto.

Se isto for tudo verdade então desde 2012 que não teriamos ninguém com capacidade de ser Presidente do Clube. Não será então altura de mudar os estatutos ?

25 anos ininterruptos porquê ? Porque não 10 ou 15 anos ?

É rídiculo ter um estatuto onde estas as pessoas todas nem se podiam candidatar.

Concordo com algo parecido, mas nunca 25 naos. Isso não demonstra em NADA o Benfiquismo da pessoa. Alias, o atual presidente tinha um valente número de anos de sócio do Porto e do Sporting.....

xiribiti

Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 15:35

- José Eduardo Moniz. Candidatou-se a Vice-Presidente do Benfica em 2012 com 30 anos de quotas em atraso violando os estatutos. Esta situação foi apontada publicamente por Rui Rangel e Rui Gomes da Silva.

- Rui Rangel. Tinha 21 anos de sócio. É certo que apresentou 4 testemunhas a dizer que era sócio há mais anos. Enfim... O certo é que pagou 4 anos de quotas, violando, mais uma vez, os estatutos que preconizavam 25 anos ininterruptos a pagar quotas.

- Luís Filipe Vieira. Com a mudança de estatutos, o próprio Luís Filipe Vieira provavelmente não cumpria os 25 anos necessários em 2012. Foi nesse contexto que a candidatura de Rui Rangel pediu que Vieira provasse a data em que se tornou sócio do Benfica. Ficaram sem resposta.

Se isto for tudo verdade então desde 2012 que não teriamos ninguém com capacidade de ser Presidente do Clube. Não será então altura de mudar os estatutos ?

É rídiculo ter um estatuto onde estas as pessoas todas nem se podiam candidatar.

Concordo com algo parecido, mas nunca 25 naos. Isso não demonstra em NADA o Benfiquismo da pessoa. Alias, o atual presidente tinha um valente número de anos de sócio do Porto e do Sporting.....

Irónico que foi um gajo que não cumpre a regra que impôs a regra

dreadrocK

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 14:12
Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 12:35
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2020, 12:05
https://www.google.pt/amp/s/www.publico.pt/2009/06/02/desporto/noticia/bruno-carvalho-reafirma-que-carlos-azenha-sera-o-seu-treinador-no-benfica-1384515/amp

Farto de aldrabões tou eu. E de aldrabões que não percebem nada de futebol ainda mais.

Mentiu aonde? Ele disse que o Azenha não era a sua primeira opção, e antes disse que tinha escolhido o Azenha, mas em momento algum disse que era a sua primeira opção....

Histórias da carochinha. E mesmo assumindo que o Azenha era a 2a opção... ou teve um downgrade enorme em relação a 1a, o que não se compreende, ou a 1a também não era grande coisa.

Se tivesse assumido o erro em vez de andar com desculpas esfarrapadas tinha muito mais respeito. Pelo menos da minha parte.

Porque raio sáo histórias da carochinha? É mentira? Ele apenas justificou a sua escolha, devido aos ataques que lhe foram feitos. Pá, eu não o estou a defender, mas consigo encontrar lógica naquilo que ele diz...

O Azenha tinha demonstrado muito pocuo para ser treinador do Benfica, tens toda a razão nisso, mas não era propriamente um gajo sem curriculo... foi adjunto de 2 grandes treinadores Portugueses - JJ e Jesualdo Ferreira.

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 27 de Maio de 2020, 15:37
Citação de: dreadrocK em 27 de Maio de 2020, 15:35

Irónico que foi um gajo que não cumpre a regra que impôs a regra

Infelizmente acaba sempre por ser assim... faz lembrar as ditadures que, no seu inicio, são feitas para "libertar o povo da opressão". Com os anos, os tais que queriam libertar o povo da opressor acabam por se tornar os opressores..

S-Line

Listas ? Quantos candidatos?
Pois . Parece não haver muita vontade de mexer não é?
Vamo-nos limitando a berrar.

Skyflash

Citação de: nuno16577 em 27 de Maio de 2020, 07:59
Citação de: Coluna The Great em 27 de Maio de 2020, 00:53
Citação de: kingvata em 27 de Maio de 2020, 00:47
Para já não critico a candidatura do BBC se for mais um para atacar o LFV

Mas perto das eleições o RGS e O BBC devem fazer um acordo para bem do Benfica, de saltar da candidatura quem estiver atrás nas sondagens
Será que sou o único a achar que o BCC está feito com o Vieira?!
Não, e para mim isto do BCC é simplesmente para caso venha alguma lista falar no Nrº socio do Presidente e dizer que ele não se pode candidatar eles contrapõem e dizem que tal como o BCC já se tinha candidatado antes também o Vieira pode.

É curioso. É exactamente isso que eu penso.

O Bruno Carvalho deverá falar do número de sócio falso do Vieira. Já o fez no passado.