Eleições 2020

CGUERREIRO_1904

Citação de: Biscai@ em 01 de Junho de 2020, 17:21
RGS a lutar com as armas que tem, que são manifestamente poucas, para defender o Benfica e expor os corruptos do norte. Assinalável.

Enquanto isso o BCC hoje optou por atacar novamente RGS gratuitamente... estou a ver que vai ser RGS contra o mundo. BCC em uma semana já mostrou para o que veio.
As águas começam a ser devidamente separadas...
RGS toma a dianteira em defesa do Benfica.
BCC revela que é o mesmo idiota de sempre.
Vieira fala hoje na BTV...

Siga...

Podes colocar aqui o que disse o BCC?

R3nas

Ainda duvidam que BCC é o fantoche do Vieira?

Tanta coisa para comentar da actual gestão e da sua própria candidatura e preocupa -se com RGS? Não sejam ingénuos.

Transformer

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2020, 17:33
Ainda duvidam que BCC é o fantoche do Vieira?

Tanta coisa para comentar da actual gestão e da sua própria candidatura e preocupa -se com RGS? Não sejam ingénuos.
É um pateta.

O meu receio é terem-lhe prometido um cargo na BTV.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


R3nas

Citação de: Transformer em 01 de Junho de 2020, 17:35
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2020, 17:33
Ainda duvidam que BCC é o fantoche do Vieira?

Tanta coisa para comentar da actual gestão e da sua própria candidatura e preocupa -se com RGS? Não sejam ingénuos.
É um pateta.

O meu receio é terem-lhe prometido um cargo na BTV.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Ou a rádio. Algo será.

Mika21PA

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Junho de 2020, 17:28
Citação de: Biscai@ em 01 de Junho de 2020, 17:21
RGS a lutar com as armas que tem, que são manifestamente poucas, para defender o Benfica e expor os corruptos do norte. Assinalável.

Enquanto isso o BCC hoje optou por atacar novamente RGS gratuitamente... estou a ver que vai ser RGS contra o mundo. BCC em uma semana já mostrou para o que veio.
As águas começam a ser devidamente separadas...
RGS toma a dianteira em defesa do Benfica.
BCC revela que é o mesmo idiota de sempre.
Vieira fala hoje na BTV...

Siga...

Podes colocar aqui o que disse o BCC?


CitaçãoHoje chegou-me aos ouvidos que se constaria que a minha candidatura e a de Rui Gomes da Silva poderiam ter qualquer espécie de acordo secreto.
Nada mais falso.
Há um mundo que me separa de Rui Gomes da Silva.
Não tolero que quem esteve 10 anos no Benfica finja que nunca lá esteve. Parece-me, até, uma ingratidão e falta de decência para quem o levou para lá.
Acho, com efeito, muito pouca graça a quem fez diversas juras de que nunca se candidataria contra Luís Filipe Vieira e o faça à primeira oportunidade. É coisa que aprendeu, obviamente, nos meandros políticos e que eu não respeito.
Depois acho triste que ande a cuspir no prato onde andou a comer.
Finalmente, ao contrário dele, eu pus-me ao lado do Presidente do Benfica quando achei que queriam fazer mal ao nosso clube, como no caso dos mails. Felizmente, o tribunal já deu razão ao Benfica. Calei as minhas divergências e apelei à união num momento difícil. Os interesses do Benfica estiveram acima dos meus interesses pessoais, mesmo perante a incompreensão de muitos.
Olhando para Rui Gomes da Silva, não vejo qual a razão da sua candidatura. Teve 10 anos para comunicar as suas ideias internamente e não o fez. Também não se veio embora durante esses 10 anos, logo não pode criticar nada sequer.
As nossas posições são inconciliáveis, apesar dele, claramente, decalcar muitas das minhas ideias, mas os Benfiquistas rapidamente saberão separar o original da fotocópia de má qualidade.

GroundHopper

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2020, 17:42
Citação de: Transformer em 01 de Junho de 2020, 17:35
Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2020, 17:33
Ainda duvidam que BCC é o fantoche do Vieira?

Tanta coisa para comentar da actual gestão e da sua própria candidatura e preocupa -se com RGS? Não sejam ingénuos.
É um pateta.

O meu receio é terem-lhe prometido um cargo na BTV.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Ou a rádio. Algo será.

Deve ser por aí.

diogoalves

Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Junho de 2020, 17:28
Citação de: Biscai@ em 01 de Junho de 2020, 17:21
RGS a lutar com as armas que tem, que são manifestamente poucas, para defender o Benfica e expor os corruptos do norte. Assinalável.

Enquanto isso o BCC hoje optou por atacar novamente RGS gratuitamente... estou a ver que vai ser RGS contra o mundo. BCC em uma semana já mostrou para o que veio.
As águas começam a ser devidamente separadas...
RGS toma a dianteira em defesa do Benfica.
BCC revela que é o mesmo idiota de sempre.
Vieira fala hoje na BTV...

Siga...

Podes colocar aqui o que disse o BCC?


CitaçãoHoje chegou-me aos ouvidos que se constaria que a minha candidatura e a de Rui Gomes da Silva poderiam ter qualquer espécie de acordo secreto.
Nada mais falso.
Há um mundo que me separa de Rui Gomes da Silva.
Não tolero que quem esteve 10 anos no Benfica finja que nunca lá esteve. Parece-me, até, uma ingratidão e falta de decência para quem o levou para lá.
Acho, com efeito, muito pouca graça a quem fez diversas juras de que nunca se candidataria contra Luís Filipe Vieira e o faça à primeira oportunidade. É coisa que aprendeu, obviamente, nos meandros políticos e que eu não respeito.
Depois acho triste que ande a cuspir no prato onde andou a comer.
Finalmente, ao contrário dele, eu pus-me ao lado do Presidente do Benfica quando achei que queriam fazer mal ao nosso clube, como no caso dos mails. Felizmente, o tribunal já deu razão ao Benfica. Calei as minhas divergências e apelei à união num momento difícil. Os interesses do Benfica estiveram acima dos meus interesses pessoais, mesmo perante a incompreensão de muitos.
Olhando para Rui Gomes da Silva, não vejo qual a razão da sua candidatura. Teve 10 anos para comunicar as suas ideias internamente e não o fez. Também não se veio embora durante esses 10 anos, logo não pode criticar nada sequer.
As nossas posições são inconciliáveis, apesar dele, claramente, decalcar muitas das minhas ideias, mas os Benfiquistas rapidamente saberão separar o original da fotocópia de má qualidade.

Que personagem absolutamente patética a que se presta.
O gajo até se podia candidatar pela imagem e tal, mas de certeza que ainda ficará mais gasta e descredibilizada.

GlennStrombergh

#2932
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 14:35
Há uns anos quando estavamos nos tais tempos negros do Vale e nos primeiros anos do Vieira e o porto estava em alta, materializaram isso em titulos, internos e na europa.

Agora que estamos por cima e porto e sporting com dificuldades, vemo-nos à rasca para competir com o porto principalmente.
Vemo-nos à rasca porque o dinheiro da SAD é para outras prioridades camufladas por palavras como futuro, para não nos tomarem de assalto do exterior e tirar
a SAD aos benfiquistas. Mas no futebol o futuro é o momento. É agora! E o mais perigoso que nos pode tomar de assalto não vem do exterior. E isso é bem mais perigoso. Está a "apodrecer" o clube por dentro.

BovinoSLB

Citação de: The_Riggs em 31 de Maio de 2020, 19:33
Aí está, Burro costa carvalho já começou a campanha contra o Rui Gomes da Silva.

Previsível.

mais um que está no bolso do Vieira.

Mais uma vez digo, Burro Costa Carvalho nunca pode ser funcionário do Benfica, nem sequer na cantina a descascar laranjas.
Nem tenta disfarçar, teve tantos anos para falar em RGS mas só se lembrou dele agora... que coincidência do caralho

Master CEO

Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho são outrus dois Vale e Azevedos. Eles nem benfiquistas devem ser ao contrário do nosso grande Presidente!.

Se quiserem continuar a espalhar magia por essa Europa fora então votem em Luís Filipe Vieira !

Luís Filipe Vieira - A Continuação do Projecto Pedras da Calçada!

:bow2:

BovinoSLB

CitaçãoHoje chegou-me aos ouvidos que se constaria que a minha candidatura e a de Rui Gomes da Silva poderiam ter qualquer espécie de acordo secreto.
Ou seja, admite que a sua função é dividir qualquer oposição que possa existir

CitaçãoHá um mundo que me separa de Rui Gomes da Silva.
Sim, tem dito isso várias vezes, mas pelos vistos não fala do que o separa de LFV, talvez porque não haja nada que os separe

CitaçãoNão tolero que quem esteve 10 anos no Benfica finja que nunca lá esteve. Parece-me, até, uma ingratidão e falta de decência para quem o levou para lá.
Acho, com efeito, muito pouca graça a quem fez diversas juras de que nunca se candidataria contra Luís Filipe Vieira e o faça à primeira oportunidade. É coisa que aprendeu, obviamente, nos meandros políticos e que eu não respeito.
Depois acho triste que ande a cuspir no prato onde andou a comer.
"cuspir no prato", "quem o levou para lá", "falta de respeito"... Fiquei na dúvida se esta parte foi escrita pelo opositor Bruno Costa Carvalho ou Luís Filipe Vieira

CitaçãoFinalmente, ao contrário dele, eu pus-me ao lado do Presidente do Benfica quando achei que queriam fazer mal ao nosso clube, como no caso dos mails. Felizmente, o tribunal já deu razão ao Benfica. Calei as minhas divergências e apelei à união num momento difícil. Os interesses do Benfica estiveram acima dos meus interesses pessoais, mesmo perante a incompreensão de muitos.
Não só não percebeu o verdadeiro problema como ainda se pôs do lado do problema. O que se critica não é o clube mas sim os seus dirigentes que o utilizam para se escudar.

CitaçãoOlhando para Rui Gomes da Silva, não vejo qual a razão da sua candidatura. Teve 10 anos para comunicar as suas ideias internamente e não o fez. Também não se veio embora durante esses 10 anos, logo não pode criticar nada sequer.
Mais uma frase que mais parece vir da direcção e não da oposição


CitaçãoAs nossas posições são inconciliáveis, apesar dele, claramente, decalcar muitas das minhas ideias, mas os Benfiquistas rapidamente saberão separar o original da fotocópia de má qualidade.
E claro, não podia faltar o já batido "ELE COPIOU-ME!"

Um fantoche muito mal amanhado, aliás, à imagem dos fantoches que o mestre do nosso presidente arranjou.

andoaleme

Citação de: R3nas em 01 de Junho de 2020, 17:33
Ainda duvidam que BCC é o fantoche do Vieira?

Tanta coisa para comentar da actual gestão e da sua própria candidatura e preocupa -se com RGS? Não sejam ingénuos.
Nem disfarça o objectivo da sua candidatura. Depois ofende-se com os "mimos" provenientes da bancada na última AG que esteve presente.

diogoalves

Citação de: Master CEO em 01 de Junho de 2020, 18:46
Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho são outrus dois Vale e Azevedos. Eles nem benfiquistas devem ser ao contrário do nosso grande Presidente!.

Se quiserem continuar a espalhar magia por essa Europa fora então votem em Luís Filipe Vieira !

Luís Filipe Vieira - A Continuação do Projecto Pedras da Calçada!

:bow2:


Eheheh grande entrada. A foto então é o topo

vermelhao_33

O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?

Sickness:SLB

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2020, 19:16
O RGS ao falar no socio ferreira nao estara a insinuar que o Vieira se apropriou de um numero de socio falso?

Passados 20 anos de histórias mal contadas, já acredito em tudo.