Eleições 2020

PGuarda1904

Para mim o Rui Gomes da Silva tem uma coisa muito gira... chamada Benfiquismo.
isso chega para levar os meus 20 votos.


Achor81

Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2020, 10:28
Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 10:10
Citação de: Achor81 em 03 de Junho de 2020, 10:08
Citação de: Imortal10 em 03 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2020, 09:40
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/eleicoes-s-l-benfica-parte-i/

Durante este conteúdo da RTP sobre as eleições de 2003 vejo aqui notáveis do Benfica que seriam muito interessantes para encabeçar uma lista .

Luís Tadeu , João Carvalho , Gaspar ramos , o próprio Jaime Antunes ...

A sorte que este canalha teve. Quem é que se lembrou dele em 2001? Era amigo pessoal do Vilarinho?

Posto isto, curioso que a sede de campanha do LFV era no Hotel Altis, hotel de referência da comitiva do fcp nas suas deslocações a Lisboa


Estás a colocar mal a questão. A real questão é quem se lembrou de Vilarinho? Era amigo pessoal do Vieira?

Assim é que está correcto.

Mas o Vieira não apareceu depois do Vilarinho? Ou achas que o Vilarinho foi o testa de ferro usado por Vieira para surgir a hipótese Benfica?

Nunca tinha pensado nessa perspectiva

O Vilarinho foi testa de ferro da trupe do cimento.

O Vilarinho queria o Vieira para presidente da recem criada SAD. Só não o foi de imediato porque a Lei não o permitiu.
Não achas estranho Vilarinho ter um papel tão importante para Vieira e este não estar na sua lista para as eleições?

Porque será não é?

O Vilarinho já esteve em listas do Vieira para eleições.

Sim, já depois de ter cartão com um número que nunca foi dele.

O contrario é que nunca aconteceu, nem podia não é?

Eagle 0nE

Há muita gente redondamente enganada. Os que acham que vieira vai ganhar com 80% e os que acham que RGS vai vencer. Nenhuma das duas acontecerá.

Percebam que cada sócio de 50 votos que virar para RGS, não são apenas 50 votos que RGS ganha, são menos 50 em vieira.

Exemplo prático:
100 votantes em vieira = 5000 votos.
10 votantes em RGS = 500 votos.

Mudando apenas 30 votantes de vieira para RGS:

70 votantes em vieira: 3500 votos.
40 votantes em RGS: 2000 votos.

Vieira ainda vencerá (penso eu) mas jamais por 80%.

Há muita voz a levantar-se contra. Se perdermos liga e taça, a coisa aperta muito muito. Se o Delgado se fartou...aguardemos.

Leonzo

Tenho para mim que Moniz, Luis Nazaré e Cervan passem para o lado do RGS.

Ft.johИИ

Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 23:26
Exijo uma entrevista do RGS e do Bruno Costa Carvalho na BTV.

A tv do clube tem que estar ao serviço do clube e não do Vieira.
Isto! Temos que impor isto. O Benfica somos nós porra!
Podemos começar por enviar mails, assinados com número de sócio (para os que são)

4x4x2

Citação de: LA Lakers em 03 de Junho de 2020, 10:36
O grande problema dos sócios que não querem que o Vieira continue como presidente é o pensamento de "O Vieira vai ganhar, os outros não têm hipóteses".

A realidade é que os sócios mais antigos - que acham que o Vieira é o melhor do mundo - e as Casas do Benfica vão sempre votar. Eles não deixam de ir porque está ganho, eles vão lá votar para garantir que está ganho.

Os sócios da oposição, por outro lado, não vão votar porque acham que está perdido.

Vai ser difícil que o Vieira não ganhe, concordo, mas se todos os sócios forem votar, acredito que seja mais fácil.

A "desculpa" de serem os sócios mais antigos a votar no Vieira não julgo que seja assim tão verdade. Tenho ideia que o Vieira sempre ganhou de forma expressiva em todos os escalões de sócios.

LA Lakers

Citação de: 4x4x2 em 03 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: LA Lakers em 03 de Junho de 2020, 10:36
O grande problema dos sócios que não querem que o Vieira continue como presidente é o pensamento de "O Vieira vai ganhar, os outros não têm hipóteses".

A realidade é que os sócios mais antigos - que acham que o Vieira é o melhor do mundo - e as Casas do Benfica vão sempre votar. Eles não deixam de ir porque está ganho, eles vão lá votar para garantir que está ganho.

Os sócios da oposição, por outro lado, não vão votar porque acham que está perdido.

Vai ser difícil que o Vieira não ganhe, concordo, mas se todos os sócios forem votar, acredito que seja mais fácil.

A "desculpa" de serem os sócios mais antigos a votar no Vieira não julgo que seja assim tão verdade. Tenho ideia que o Vieira sempre ganhou de forma expressiva em todos os escalões de sócios.
Tentei passar uma imagem genérica. Aquilo que quis dizer é que os apoiantes do Vieira vão votar, os opositores não vão porque acham que não vale a pena.

A malta que anda aqui, que diz que não quer o Vieira a presidente mas que acha que vai ganhar, não faz por merecer que ele saia.

diogoalves

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 23:26
Exijo uma entrevista do RGS e do Bruno Costa Carvalho na BTV.

A tv do clube tem que estar ao serviço do clube e não do Vieira.
Isto! Temos que impor isto. O Benfica somos nós porra!
Podemos começar por enviar mails, assinados com número de sócio (para os que são)

Fazer força para isso nas redes sociais. Próximos posts no Facebook e instagram lá estarei a exigir isso.
Qualquer coisa é melhor que nada

Baron_Davis

Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 23:26
Exijo uma entrevista do RGS e do Bruno Costa Carvalho na BTV.

A tv do clube tem que estar ao serviço do clube e não do Vieira.

Só o facto de se ter de exigir isso devia servir para que os sócios pensassem o que se está a passar no clube

Para não falar do medo que o actual mandatário tem de um hipotético debate com RGS

vieirah2

#3489
Obviamente que os meus 5 votos serão também para o Rui Gomes da Silva, caso o voto eletrónico o permita.

Certamente a ditadura continuará, mas uma coisa é ganhar com 95%, outra coisa é ganhar com 60%.

Com 60%, ficará de tal maneira fragilizado, a contestação será tanta, que até acredito que nem cumprirá o mandato todo.

1979

Ainda poderá aparecer um nome fortíssimo ligado à família Borges Coutinho.

Poderá ser candidato, ou apoiar alguém.

E esse alguém nunca será Luís Filipe Vieira...

Também não será o humorista BCC.

MiguelRibeiro

Citação de: Ft.johИИ em 03 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 23:26
Exijo uma entrevista do RGS e do Bruno Costa Carvalho na BTV.

A tv do clube tem que estar ao serviço do clube e não do Vieira.
Isto! Temos que impor isto. O Benfica somos nós porra!
Podemos começar por enviar mails, assinados com número de sócio (para os que são)

Por acaso espero k isso nao aconteca, para provar ainda mais que o canal do clube é um instrumento para defender o Vieira e nao o Benfica.

Se por acaso eles forem entrevistados, o Vieira ainda sai a ganhar.


Baron_Davis

Alguém com conhecimento pode esclarecer a questão do voto das casas sff

fred_cardozo7

Citação de: Baron_Davis em 03 de Junho de 2020, 11:26
Alguém com conhecimento pode esclarecer a questão do voto das casas sff
Qual é a dúvida?

pica_foices

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2020, 10:54
Tenho para mim que Moniz, Luis Nazaré e Cervan passem para o lado do RGS.

Moniz e RGS não se dão desde os tempos da política