Eleições 2020

Rusty Ryan

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2020, 10:54
Tenho para mim que Moniz, Luis Nazaré e Cervan passem para o lado do RGS.

O Cervan, talvez. Os outros, não acredito. O Moniz então, nem pensar.

Trapattoni

Fui bloqueado no Twitter por um Vieirista por ter cometido o simples pecado de ter criticado o presimente e defendido o RGS.
Toquei num ponto sensível pelos vistos. :rir:

Tomahawk

#3512
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2020, 10:54
Tenho para mim que Moniz, Luis Nazaré e Cervan passem para o lado do RGS.

Não acredito.
Também não acredito e considero até que seria contraproducente para uma candidatura forte de mudança para o Benfica ter o apoio de indivíduos que até ao presente foram sempre coniventes com LFV . Pessoalmente, até simpatizava com o Sílvio Cervan mas, para mim, estando lá dentro estes anos todos junto a LFV, nunca se lhe tendo conhecido uma crítica pública à falta de ambição desportiva, às negociatas  e aos Balões de Oxigénio dados por LFV aos seus rivais directos, não lhe tenho respeito nem o quereria a apoiar RGS.

As próximas eleições terão de representar um verdadeiro corte com o passado, a nível de pessoas, práticas, valores e ambição, pelo que qualquer um destes Srs representa o passado e tudo aquilo com que queremos acabar no Benfica!

Gsound

Citação de: pica_foices em 03 de Junho de 2020, 11:55
Citação de: samarras em 03 de Junho de 2020, 11:46
Uma dúvida, só se vota em Lisboa?

Se for como nos últimos anos pode-se votar em Lisboa, Coimbra, Famalicão, Évora, Faro.

Nas ilhas não sei se se vota pela internet ou em casa do SLB, mas pode-se votar.

Residentes fora de Portugal votam pela internet.







Deviam haver mais casas que permitissem votar.

Rusty Ryan

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2020, 11:31
O meu voto irá para o RGS ...mal ele disse que se iria candidatar , ficou logo decidido.

De todos os candidatos que o Vieira já teve que enfrentar, o RGS é sem dúvida o melhor preparado e com mais peso na nação Benfiquista

O meu também. Alias, o meu último voto para um candidato, foi para Manuel Vilarinho; nas restantes eleições, e não falhei nenhuma, votei no candidato Em Branco.
Nunca votei em LFV. Só o faria se, por alguma razão, aparecesse um trambiqueiro pior que ele.
Reconheço que LFV fez muitas coisas boas pelo Benfica e agradeço-lhe por isso. Mas, nunca o vi como um Benfiquista, mas sim um homem de negócios, um oportunista. Razão pela qual, nunca votei nele. E, neste momento, é parte do problema e não a solução. Já chega de Vieira, e não é de hoje.

E, os meus 50 votos, vão para RGS. Por ser Benfiquista, com história de militância e vivência no Benfica e por me identificar com as variadas situações em que defendeu para o Benfica, ao longo destes anos todos. Alias, se há pessoa que durante largos anos, todos nós vimos nas TV's a defender o Benfica, contra tudo e todos, foi RGS. E isso, nada nem ninguém pode apagar.

Rusty Ryan

E digo mais:
A pouco e pouco, RGS vai aparecendo. Está a ganhar pontos e, muito importante, é ir com calma e atuar nos momentos certos.
Acabando o campeonato, se apresentar nomes fortes na sua lista, com diversos apoios de pesos pesados do universo benfiquista e com boas ideias para uma politica desportiva que torne o Benfica mais forte a nível internacional, como por exemplo um Diretor Desportivo que seja bom estratega, um Treinador de qualidade, dois ou três bons reforços, vai fazer mossa nas eleições.
E, sinceramente, neste momento, acho que RGS pode ir bem longe e vencer as eleições.
Eu acredito e, no que depender de mim, RGS será o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Obi-Juan Kenobi

O maior erro da história do Benfica terá sido, porventura, a eleição de JVA em detrimento de Luís Tadeu, cuja lista RGS integrava.

Adorava ter uma bola de cristal e perceber o que é que teria acontecido nessa realidade alternativa.

Seja como for, está na hora de corrigir esse erro. Urge tomar um novo caminho.

P'LO BENFICA!

Shroom

Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 23:26
Exijo uma entrevista do RGS e do Bruno Costa Carvalho na BTV.

A tv do clube tem que estar ao serviço do clube e não do Vieira.

É um escândalo que não haja espaço para os candidatos na televisão do Clube... e é outro escândalo ainda maior que o ditadorzeco temeroso e cheio de rabos de palha não seja obrigado a debater !!!

xiribiti


xiribiti

Citação de: Shroom em 03 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: Eusébio10 em 02 de Junho de 2020, 23:26
Exijo uma entrevista do RGS e do Bruno Costa Carvalho na BTV.

A tv do clube tem que estar ao serviço do clube e não do Vieira.

É um escândalo que não haja espaço para os candidatos na televisão do Clube... e é outro escândalo ainda maior que o ditadorzeco temeroso e cheio de rabos de palha não seja obrigado a debater !!!

Até no porto canal deram tempo de antena ao adversário do pdc

Vergonha

Baron_Davis

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Junho de 2020, 11:29
Citação de: Baron_Davis em 03 de Junho de 2020, 11:26
Alguém com conhecimento pode esclarecer a questão do voto das casas sff
Qual é a dúvida?
se todas votam e se sim qual o num de votos

Playah

Se o RGS e o BCC não tiverem tempo de antena na BTV será uma vergonha do crl.
Mais uma mancha nos valores do Benfica por está direção.

1979

Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2020, 12:09
Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2020, 10:54
Tenho para mim que Moniz, Luis Nazaré e Cervan passem para o lado do RGS.

O Cervan, talvez. Os outros, não acredito. O Moniz então, nem pensar.

Alguns se virem que o vento está mudar, também mudarão...


BENFIKA

Citação de: Leonzo em 03 de Junho de 2020, 10:54
Tenho para mim que Moniz, Luis Nazaré e Cervan passem para o lado do RGS.

Eu do Moniz tenho péssima imagem...passou de gajo que ia vender o Benfica aos espanhóis para administrador da SAD, desde aí nunca mais soube o que anda la a fazer.

É daqueles que me parece que está lá para receber o ordenado, o resto não lhe importa minimamente.

Portanto não o vejo a abdicar de um alto salário e regalias para ir para uma lista que provavelmente não ganhará as eleições.