Eleições 2020

werty10

Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude

Não vão votar nele porque não vai chegar a ser candidato.

Jakub

Citação de: werty10 em 12 de Junho de 2020, 13:41
Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude

Não vão votar nele porque não vai chegar a ser candidato.

Toda a gente já percebeu porque concorre o BCC e porque era rosto da oposição e andou em reuniões com o actual Presidente.

Lemon

Citação de: MTrigueiros em 12 de Junho de 2020, 13:10
Ninguém com visibilidade se vai juntar a RGS ou a outro candidato.

Mais por medo, do que outra coisa qualquer. Qualquer figura que se junte a oposição vai ser apelidado de abutre, anti-benfiquista, ser enxovalhado em praça pública, deixar de aparecer na VTV. Basta ver o que aconteceu com o Simões. Uma grande figura do clube que, de repente, passou a ser lixo.

O caminho é votar no candidato mais forte. Se for RGS, como espero que seja, é nele que temos de votar. Depois de ser eleito, haverá um novo caminho pela frente e cedo aparecerão "nomes fortes" que queiram ajudar.

Ou seja depois do trabalho difícil estar feito. Se assim for só estariam a dar razão a quem os apelidou de abutres.

Esta é uma altura histórica para distinguir os verdadeiros benfiquistas dos restantes.

GlennStrombergh

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2020, 08:48
Sempre é verdade que o voto electrónico não é legal por causa da protecção de dados? Temos de ir por aí...

Têm de se alertar o RGS sobre isso. Ele no face costuma reaponder.
Uma coisa é certa. Com o voto electrónico, a direcção(esta e outras no futuro independentemente de quem for), ficam a saber coisas que não deviam. O voto é para ser secreto.

MTrigueiros

Citação de: Lemon em 12 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: MTrigueiros em 12 de Junho de 2020, 13:10
Ninguém com visibilidade se vai juntar a RGS ou a outro candidato.

Mais por medo, do que outra coisa qualquer. Qualquer figura que se junte a oposição vai ser apelidado de abutre, anti-benfiquista, ser enxovalhado em praça pública, deixar de aparecer na VTV. Basta ver o que aconteceu com o Simões. Uma grande figura do clube que, de repente, passou a ser lixo.

O caminho é votar no candidato mais forte. Se for RGS, como espero que seja, é nele que temos de votar. Depois de ser eleito, haverá um novo caminho pela frente e cedo aparecerão "nomes fortes" que queiram ajudar.

Ou seja depois do trabalho difícil estar feito. Se assim for só estariam a dar razão a quem os apelidou de abutres.

Esta é uma altura histórica para distinguir os verdadeiros benfiquistas dos restantes.

Tu tens a tua vidinha sossegada e calma, vais te meter no lodo para quê? Essa malta de que tanto falam, não está para se chatear com isto. Têm rios de dinheiro, vivem bem, são idolatrados pela maioria dos benfiquistas. Já não precisam do futebol para viver.

Por exemplo, porque carga de água havia um Simão, Nuno Gomes ou mesmo o Simões meter-se nesta "guerra"? Se perderem, o que até ver é muito provável, estavam queimados no novo Benfica.

Num outro cenário, em que RGS ganha as eleições e convida Simão, Nuno Gomes e Simões, acredito que estes aceitavam integrar a estrutura. Mas só depois do trabalho sujo estar feito, porque simplesmente não estão para se estar a chatear e sujar com estas guerras.

nuno16577

Hoje já converti mais um Vieirista em Benfiquista de novo, encontrei-me com um amigo meu, por acaso eu levava vestido um fato de treino do Benfica.
Diz-me ele - Andas vestido a rigor , respondo eu que era para dar as ultimas e que o melhor era fazer uma fusão do Benfica comk o Sporting , já que cada vez mais estamos em modo lagarto.

Perguntou-me porquê e eu respondi-lhe que era por causa do Vieira , ao que ele retorquiu se o homem não tem feito um bom trabalho.

Comecei então por enaltecer a obra (betão) que o Vieira fez até agora e a seguir passei ao ataque e falei-lhe na OPA, nas comissões, nas Vendas, na falta de vontade em ser campeão, etc.

Espanto meu quando uma pessoa com 50 anos me diz que não sabia de nada da OPA , nada das comissões, etc.

Expliquei-lhe a OPA, quanto pagou o Benfica em comissões nos ultimos anos,

De seguida perguntei-lhe pelos resultados da equipa e ele disse que o Vieira não joga, ao que eu acabei por dizer "Mas é o Vieira que contrata e vende os jogadores e mantém o treinador"

Comecei a sentir uma mudança nele, e quando lhe digo que me fiz sócio de novo para poder votar contra o Vieira , diz ele o seguinte - "epá , se isso é assim então lá de casa são 40 votos no RGS, 20 dele, 5 da mulher e mais 5 de cada filho.

Ou seja, as pessoas não estão informadas e o Vieira joga com isso, cabe-nos a nós tentar-mos chegar ao maior nº de Benfiquistas e explicar a situação como deve de ser e só assim o Vieira cairá.

Pronto, boa acção do dia feita.

R3nas

Citação de: nuno16577 em 12 de Junho de 2020, 13:58
Hoje já converti mais um Vieirista em Benfiquista de novo, encontrei-me com um amigo meu, por acaso eu levava vestido um fato de treino do Benfica.
Diz-me ele - Andas vestido a rigor , respondo eu que era para dar as ultimas e que o melhor era fazer uma fusão do Benfica comk o Sporting , já que cada vez mais estamos em modo lagarto.

Perguntou-me porquê e eu respondi-lhe que era por causa do Vieira , ao que ele retorquiu se o homem não tem feito um bom trabalho.

Comecei então por enaltecer a obra (betão) que o Vieira fez até agora e a seguir passei ao ataque e falei-lhe na OPA, nas comissões, nas Vendas, na falta de vontade em ser campeão, etc.

Espanto meu quando uma pessoa com 50 anos me diz que não sabia de nada da OPA , nada das comissões, etc.

Expliquei-lhe a OPA, quanto pagou o Benfica em comissões nos ultimos anos,

De seguida perguntei-lhe pelos resultados da equipa e ele disse que o Vieira não joga, ao que eu acabei por dizer "Mas é o Vieira que contrata e vende os jogadores e mantém o treinador"

Comecei a sentir uma mudança nele, e quando lhe digo que me fiz sócio de novo para poder votar contra o Vieira , diz ele o seguinte - "epá , se isso é assim então lá de casa são 40 votos no RGS, 20 dele, 5 da mulher e mais 5 de cada filho.

Ou seja, as pessoas não estão informadas e o Vieira joga com isso, cabe-nos a nós tentar-mos chegar ao maior nº de Benfiquistas e explicar a situação como deve de ser e só assim o Vieira cairá.

Pronto, boa acção do dia feita.

Ora aí está, por isso é que abomino posts como este:

Citação de: R3nas em 12 de Junho de 2020, 13:22
Citação de: AleKx em 12 de Junho de 2020, 13:21
Citação de: R3nas em 12 de Junho de 2020, 13:20
Citação de: AleKx em 12 de Junho de 2020, 13:18
Citação de: arfm14 em 12 de Junho de 2020, 13:09
Citação de: Alento em 12 de Junho de 2020, 11:21
Não se iludam.

O Vieira será novamente eleito.

O que faz com que seja passado um atestado de parvidade/burrice à esmagadora maioria dos seus associados.

Se perder mais um campeonato para um Porto falido, o Vieira fica em risco em Outubro.

Ele sabe isso. Não é por acaso que aconteceram aqueles eventos na semana passada. A estrutura anda nervosa.

O vieira perde o campeonato e espeta 80% na oposição.

Aposto um RIM.

Quem ainda não percebeu que este tipo de mensagem só ajuda Vieira mais vale estar calado!

Quem ainda não percebeu que se não contribui com uma mensagem positiva de encorajamento que é possível Vieira perder mais vale estar calado!

Calem-se crl!

Ajudem à mobilização, não ajudem à resignação!

:rir:

Ri-te, ri-te! O Trump ganhou assim. Se não entendes estes conceitos deixa-te estar...

Kurt Cobain 10

O RGS  seja inteligente e vá resgatar o centeno para a sua lista. Nem que um fique com a presidência do clube e o outro da sad

Dalone

Citação de: MTrigueiros em 12 de Junho de 2020, 13:10
Ninguém com visibilidade se vai juntar a RGS ou a outro candidato.

Mais por medo, do que outra coisa qualquer. Qualquer figura que se junte a oposição vai ser apelidado de abutre, anti-benfiquista, ser enxovalhado em praça pública, deixar de aparecer na VTV. Basta ver o que aconteceu com o Simões. Uma grande figura do clube que, de repente, passou a ser lixo.

O caminho é votar no candidato mais forte. Se for RGS, como espero que seja, é nele que temos de votar. Depois de ser eleito, haverá um novo caminho pela frente e cedo aparecerão "nomes fortes" que queiram ajudar.

VTV não é lei... cabe aos benfiquistas saberem quem são as pessoas que se devem manter fiéis.

Caminho é votar claro, é assim que se vai tirar o Bigodes do poleiro. Agora, os nomes fortes não tem de ter medo de nada, são benfiquistas comuns tal como nós. Simplesmente tiveram o privilégio de contribuir para a história do clube em campo, por meios diretivos, idem... Se apoiam o RGS e o que ele quer trazer para o clube, que mostrem isso quando for altura para tal.

franciscoafonso

Citação de: fabioLupi em 12 de Junho de 2020, 13:34
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:38
Citação de: franciscoafonso em 11 de Junho de 2020, 19:36
Citação de: Mestre30 em 11 de Junho de 2020, 19:30
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2020, 19:29
O Vale também tinha 90% fácil. Até deixar de os ter.
Votos em papel...
Volto a dizer que o Rangel tem 14% com uma das campanhas mais toscas de que há memória.

Estou a gerir as minhas expectativas e acredito piamente que 30% para o RGS já seria uma grande vitória. Era legitimar uma oposição que até hoje não existe.

Ainda assim, dá-se um peso aos "90%" que eles não têm. Vieira concorreu sempre sozinho ou perto disso.

Uma grande vitória era 50,01%
Nem se pode pensar doutro modo.

Está na hora. Chega disto.
Para isso, é importante que haja apenas um candidato na oposição. Existir mais do que um, vai beneficiar em muito o Vieiradas.
Estou um bocadinho farto desta conversa.

Em primeiro lugar, a única obrigação dos candidatos é para com o Benfica. Se acham que têm o melhor projecto para servir o Benfica só têm de o apresentar, não têm de se estar a sujeitar ao projecto de outros.

Em segundo lugar, não sei até que ponto seria negativo ter várias candidaturas, que fossem beber a vários nichos e se juntassem antes da votação. RGS tem muitos anticorpos, por exemplo, e se houvesse outra candidatura que fosse "beber" a outro lado e depois convergissem - ou metessem as diferenças de lado em nome do Benfica - podia ser o "boost" necessário para a mudança. Para além de que haveria espaço para debate, do debate é que vem a evolução de pensamento e ao mesmo tempo se ia expor absolutamente ao ridículo o facto de Vieira não se dignar a isso.

Silveralho

O mais importante é conseguir informar as pessoas do que se passa.
Dai continuar a dizer que é de extrema importância falar com as pessoas e expor o estado actual em que se encontra o clube.
Nem é deixar de converter Vieiristas, mas sim educar as pessoas e elas depois que façam uma escolha informada.

GGG

Citação de: Lemon em 12 de Junho de 2020, 13:47
Citação de: MTrigueiros em 12 de Junho de 2020, 13:10
Ninguém com visibilidade se vai juntar a RGS ou a outro candidato.

Mais por medo, do que outra coisa qualquer. Qualquer figura que se junte a oposição vai ser apelidado de abutre, anti-benfiquista, ser enxovalhado em praça pública, deixar de aparecer na VTV. Basta ver o que aconteceu com o Simões. Uma grande figura do clube que, de repente, passou a ser lixo.

O caminho é votar no candidato mais forte. Se for RGS, como espero que seja, é nele que temos de votar. Depois de ser eleito, haverá um novo caminho pela frente e cedo aparecerão "nomes fortes" que queiram ajudar.

Ou seja depois do trabalho difícil estar feito. Se assim for só estariam a dar razão a quem os apelidou de abutres.

Esta é uma altura histórica para distinguir os verdadeiros benfiquistas dos restantes.

Mas pergunto eu, quem com juízo na cabeça poderá dizer que Simões é lixo só porque tem uma opinião diferente desta direcção?

Um ex figura do clube para mim terá sempre mais credibilidade e opinião que certos dirigentes que lá andaram e andam! Tenham juizo!

Dennis

Citação de: nuno16577 em 12 de Junho de 2020, 13:58
Hoje já converti mais um Vieirista em Benfiquista de novo, encontrei-me com um amigo meu, por acaso eu levava vestido um fato de treino do Benfica.
Diz-me ele - Andas vestido a rigor , respondo eu que era para dar as ultimas e que o melhor era fazer uma fusão do Benfica comk o Sporting , já que cada vez mais estamos em modo lagarto.

Perguntou-me porquê e eu respondi-lhe que era por causa do Vieira , ao que ele retorquiu se o homem não tem feito um bom trabalho.

Comecei então por enaltecer a obra (betão) que o Vieira fez até agora e a seguir passei ao ataque e falei-lhe na OPA, nas comissões, nas Vendas, na falta de vontade em ser campeão, etc.

Espanto meu quando uma pessoa com 50 anos me diz que não sabia de nada da OPA , nada das comissões, etc.

Expliquei-lhe a OPA, quanto pagou o Benfica em comissões nos ultimos anos,

De seguida perguntei-lhe pelos resultados da equipa e ele disse que o Vieira não joga, ao que eu acabei por dizer "Mas é o Vieira que contrata e vende os jogadores e mantém o treinador"

Comecei a sentir uma mudança nele, e quando lhe digo que me fiz sócio de novo para poder votar contra o Vieira , diz ele o seguinte - "epá , se isso é assim então lá de casa são 40 votos no RGS, 20 dele, 5 da mulher e mais 5 de cada filho.

Ou seja, as pessoas não estão informadas e o Vieira joga com isso, cabe-nos a nós tentar-mos chegar ao maior nº de Benfiquistas e explicar a situação como deve de ser e só assim o Vieira cairá.

Pronto, boa acção do dia feita.

Estava a ler isso, e só confirma a teoria que tenho de que os ataques externos acabam por ser favoráveis ao Vieira.
Enquanto a comunicação social controlada pelo grupo do Altis continuar a difundir toda a palha e todas as acusações ridículas que vêm dessa corja, não só as pessoas tendem a ficar do lado do Vieira (que, nesses casos, até costuma ser o lado certo) como ignoram o que é realmente grave, como a OPA, a Capital XXI, o desinvestimento sem sentido, as vendas à bruta, o carrossel do Mendes, as comissões, os casamentos e colégios, etc.
Por algum motivo a comunicação do clube não faz aquilo que qualquer um de nós faria com relativa facilidade, que é desmontar por completo esses ataques e expor por completo a aliança dragarta e as suas ligações à comunicação social.
Estas notícias encomendadas sobre o Aves são o exemplo claro do que digo: o foco da comunicação social está todo nas opções de recompra e nas cláusulas anti-rival, que qualquer pessoa com meio neurónio percebe que são normais e até boas medidas de gestão (coisa rara...). Já o carrossel de cepos em que o Benfica gasta milhões e que acabam por passar num clube que é propriedade de uma obscura empresa chinesa (Milos, Arango, Luquinhas, Farina, Agra, etc), esse passa despercebido na comunicação social e até no pouco divulgado comunicado do Benfica.

Jeremy

Temos que votar pelo Benfica

E devia ser no fim da época

Petrucci


Mas como é que têm tanta certeza que o Bagão Félix apoia o RGS?