Eleições 2020

supersueca

Citação de: orlando77 em 12 de Junho de 2020, 15:15
Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude
Pergunto, por desconhecimento, o que tem assim de tão mal o BCC?
Conheço o necessário do lfv e do rgs para ter uma opinião, mas do bcc pouco sei, apenas algumas intervenções.
Como para mim as coisas não são preto ou branco, que percurso, presente e ambições tem o bcc?


Nada contra. mas sendo um candidato mais fraco do que RGS, só vem dividir a oposição. E para Vieira, quanto mais candidatos houver, melhor.

Luisão_Rei

Gostava de estar engano, mas não acredito na queda do Vieira.

Tem do seu lado as casas e os sócios mais velhos que têm mais votos.

E tem a seu favor um mercado de transferências, onde se quiser pode contratar um treinador de renome e umas trutas para o plantel que deixem os adeptos entusiasmados.

Para além de tudo isto, o RGS está muito longe de ser uma figura consensual no universo benfiquista.

Mas mesmo que Vieira ganhe, que pelo menos estas eleições sirvam para ele ser apertado e perceber que não é o dono do Benfica nem pode fazer o que quer do Clube.

Gsound

Citação de: orlando77 em 12 de Junho de 2020, 15:23
Citação de: PontapeDoIsaias em 12 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: orlando77 em 12 de Junho de 2020, 15:15
Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude
Pergunto, por desconhecimento, o que tem assim de tão mal o BCC?
Conheço o necessário do lfv e do rgs para ter uma opinião, mas do bcc pouco sei, apenas algumas intervenções.
Como para mim as coisas não são preto ou branco, que percurso, presente e ambições tem o bcc?
Basta ver o que o seu discurso mudou a uns tempos para ca..
Agora o seu projecto faliu e vira se para a corrida a presidente?Quando disse que nao o ia fazer?

Alem de que todas as suas intervencoes sao a atacar RGS.
Parece que o presidente e o RGS.

E mais um lacaio comprado pela direccao.
mas dos possíveis candidatos, até agora foi o único que fez um esboço em linhas gerais do seu projeto... e lá não o vi a criticar ninguém.
para mim todos os candidatos têm pontos fortes e fracos, só queria perceber se ele pode ser uma alternativa credível.







Orlando, estamos a meio de Junho, as eleições são no fim de Outubro. Há tempo para RGS apresentar o seu projecto. Agora é tempo de jogo. Esta pandemia trocou as voltas, os timings são diferentes.

RGS tem capacidade estratégica e apresentará as suas ideias nos melhores timings. Apresentar fora do timing é dar pérolas a porcos.

Gsound

Citação de: Luisão_Rei em 12 de Junho de 2020, 15:56
Gostava de estar engano, mas não acredito na queda do Vieira.

Tem do seu lado as casas e os sócios mais velhos que têm mais votos.

E tem a seu favor um mercado de transferências, onde se quiser pode contratar um treinador de renome e umas trutas para o plantel que deixem os adeptos entusiasmados.

Para além de tudo isto, o RGS está muito longe de ser uma figura consensual no universo benfiquista.

Mas mesmo que Vieira ganhe, que pelo menos estas eleições sirvam para ele ser apertado e perceber que não é o dono do Benfica nem pode fazer o que quer do Clube.








Então podes acreditar, que o caminho está a ser feito. Vai ser muito difícil, mas é possível.

orlando77

Citação de: supersueca em 12 de Junho de 2020, 15:42
Citação de: orlando77 em 12 de Junho de 2020, 15:15
Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude
Pergunto, por desconhecimento, o que tem assim de tão mal o BCC?
Conheço o necessário do lfv e do rgs para ter uma opinião, mas do bcc pouco sei, apenas algumas intervenções.
Como para mim as coisas não são preto ou branco, que percurso, presente e ambições tem o bcc?


Nada contra. mas sendo um candidato mais fraco do que RGS, só vem dividir a oposição. E para Vieira, quanto mais candidatos houver, melhor.
faz sentido, mas se a ideia é romper com o perfil lfv, porque não dar mais força ao bcc do que ao rgs?
quem no passado votou lfv, acredito que tenha mais dificuldade em votar rgs do que bcc...
Neste site votou-me massivamente em Rangel e viu-se o impacto nos resultados finais...
No serbenfiquista, os defensores do lfv contam-se pelos dedos... daí eu defender que ou aparece alguém com um discurso mesmo diferente ou dificilmente ganha.
Não tenho dúvidas que o rgs vai querer alterar muita coisa da atual estratégia, mas ninguém lhe apaga o passado... O jj também contratou um profissional para lhe ensinar a falar, mas a maioria não se esquece dos seus podres, mesmo sabendo nós das suas qualidades.
Resumindo, todos os possíveis candidatos têm prós e contras, mas a maioria de certeza que ou vê algo de verdadeiramente diferente no projeto, ou não vai mudar por mudar, pois os mais jovens são de uma geração mais descartável mas a maioria dos votos pertencem a benfiquistas do tempo da fidelidade e das decisões mais racionais e menos impulsivas!

Kyoto

Citação de: afcs1904 em 12 de Junho de 2020, 11:28
Incrível ver nas redes sociais e páginas do Benfica as pessoas que ainda defendem o Vieira.. E depois há aqueles que estão contra o Vieira e vão votar no BCC, sim, tenho gente conhecida que vai votar nessa fraude
O BCC nem pode concorrer

Ogrande

As promessas do Vieira em 2016

CitaçãoDiminuir o passivo, desenvolver as infraestruturas, criar o novo Centro de Treinos de Alto Rendimento e a Casa do Jogador, construir o hotel temático do clube, modernizar as Casas do Benfica, lançar a rádio e a nova plataforma digital e internacionalizar a marca estão entre as prioridades do presidente do emblema da Luz para o atual mandato, que termina em 2020.

Quantas concretizou?



Cavalcanti

Citação de: Ogrande em 12 de Junho de 2020, 16:12
As promessas do Vieira em 2016

CitaçãoDiminuir o passivo, desenvolver as infraestruturas, criar o novo Centro de Treinos de Alto Rendimento e a Casa do Jogador, construir o hotel temático do clube, modernizar as Casas do Benfica, lançar a rádio e a nova plataforma digital e internacionalizar a marca estão entre as prioridades do presidente do emblema da Luz para o atual mandato, que termina em 2020.

Quantas concretizou?




Sò Obras. O Vieira esta mesmo convicto que isto é uma construtora e nao um clube de futebol

gugabenfica

a serio que vocês pensam que o rgs vai arranjar uma equipa/ staff de gente conhecida ?? grande lol

Mas vocês acham que bagão felix, rap, nuno gomes, entre outros se vão juntar à escumalha do rgs...

eu não quero o vieira na presidencia, mas meus amigos o rgs ??? longe muito longe

franciscoafonso

Citação de: Luisão_Rei em 12 de Junho de 2020, 15:56
Gostava de estar engano, mas não acredito na queda do Vieira.

Tem do seu lado as casas e os sócios mais velhos que têm mais votos.

E tem a seu favor um mercado de transferências, onde se quiser pode contratar um treinador de renome e umas trutas para o plantel que deixem os adeptos entusiasmados.

Para além de tudo isto, o RGS está muito longe de ser uma figura consensual no universo benfiquista.

Mas mesmo que Vieira ganhe, que pelo menos estas eleições sirvam para ele ser apertado e perceber que não é o dono do Benfica nem pode fazer o que quer do Clube.
As casas, como já disse aqui ontem, é uma não questão. Na pior das hipóteses, que era todas as casas votarem Vieira e os "directores" de casa idem (tendo estes 50 votos), representaria 6% da votação, quando comparado com a votação mais participada de sempre, que foi a do Rangel vs Vieira.

Quanto à trupe "50 votos", sou o sócio 32 mil e qualquer coisa e tenho 20 votos. Estou a partir do princípio que neste momento temos 200 mil sócios, metade pagantes, o que já tenho grandes dúvidas disso. Portanto, na pior das hipóteses de novo, vou assumir que do sócio 20 mil para a frente já tem tudo 50 votos. Metade desses vão ser sócios pagantes, e 20 % dos pagantes são os que vão votar... nem isso, talvez. Ou seja, isso daria 2 mil sócios, que no seu conjunto teriam 100 mil votos, que seria cerca de 20% da votação total face às eleições mais participadas de sempre.

Isto para dizer, não vale a pena estar a diabolizar "os 50". O mal é geral. 100 mil votos de avanço é muito voto? Claro que sim. Mas o Vieira ganhou essas eleições com quase 400 mil.

O mal não está (só) aí. E, de novo, isto é o worst case scenario. Nem "os 50" votam todos Vieira, nem eu acredito que a partir dos 20 mil já tenha tudo 50 votos e até acho que a taxa de participação deve ser bastante mais baixa. Acredito que os números reais de votos garantidos para Vieira esteja na ordem dos 80/90 mil, já juntando casas e sócios mais velhos.

Isto está como está porque os benfiquistas, no seu geral, votaram continuar sempre com o Estado das coisas. E também, é evidente, porque Vieira concorreu sempre sozinho ou praticamente.

Eusébio10

Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 13:37
Bagão Félix seria um enorme candidato a presidente da mesa da AG.

Depois há que recolher apoios de grandes Benfiquistas, mais simpáticos ou menos simpáticos, mais consensuais ou menos consensuais.

Esta é uma eleição onde o Benfiquismo tem que vencer. É o Benfiquismo contra o "profissionalismo" disfarçado de Benfica.

Não posso pensar pela cabeça dos outros.

Mas custa-me a acreditar que pessoas como Toni, Diamantino, Carlos Manuel, Nuno Gomes ou Simão estejam contentes com o estado a que isto chegou.

Até nos comentadores habituais se começa a ver um forte incómodo.

Quem não está satisfeito que se assuma.

É só isso que é preciso.

Bagão Felix seria A escolha. Esse sim capaz de trazer credibilidade ao clube, há muita limpeza para fazer no clube, muita mesmo.

CGUERREIRO_1904

Citação de: gugabenfica em 12 de Junho de 2020, 16:21
a serio que vocês pensam que o rgs vai arranjar uma equipa/ staff de gente conhecida ?? grande lol

Mas vocês acham que bagão felix, rap, nuno gomes, entre outros se vão juntar à escumalha do rgs...

eu não quero o vieira na presidencia, mas meus amigos o rgs ??? longe muito longe

O que é que o RGS fez para ser apelidado de escumalha?

Davidoff´

- O Benfica arrisca a perder POR CULPA PRÓPRIA o campeonato mais fácil da História. 


Sem qualquer possibilidade desta direção continuar no poder.


Uma direção integra com valores, Benfiquista, com uma ponta de bom senso, dignidade e vergonha na cara demitiam se em bloco pelo tamanho falhanço.

SEM DESCULPA!!

É a oportunidade para o Rui Gomes da Silva assumir e transformar este Benfica amorfo e moribundo.

Vamos dar oportunidade a mudança!

Está nas nossas mãos!!








golfdreamer

Citação de: Ogrande em 12 de Junho de 2020, 16:12
As promessas do Vieira em 2016

CitaçãoDiminuir o passivo, desenvolver as infraestruturas, criar o novo Centro de Treinos de Alto Rendimento e a Casa do Jogador, construir o hotel temático do clube, modernizar as Casas do Benfica, lançar a rádio e a nova plataforma digital e internacionalizar a marca estão entre as prioridades do presidente do emblema da Luz para o atual mandato, que termina em 2020.

Quantas concretizou?



Creio que a promessa era diminuir o passivo sem reduzir a competitividade...
Diria que falhou.

Além disso uma promessa era também a renegociação do contrato da NOS😵

Mariachi

Citação de: Eusébio10 em 12 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: Red2802 em 12 de Junho de 2020, 13:37
Bagão Félix seria um enorme candidato a presidente da mesa da AG.

Depois há que recolher apoios de grandes Benfiquistas, mais simpáticos ou menos simpáticos, mais consensuais ou menos consensuais.

Esta é uma eleição onde o Benfiquismo tem que vencer. É o Benfiquismo contra o "profissionalismo" disfarçado de Benfica.

Não posso pensar pela cabeça dos outros.

Mas custa-me a acreditar que pessoas como Toni, Diamantino, Carlos Manuel, Nuno Gomes ou Simão estejam contentes com o estado a que isto chegou.

Até nos comentadores habituais se começa a ver um forte incómodo.

Quem não está satisfeito que se assuma.

É só isso que é preciso.

Bagão Felix seria A escolha. Esse sim capaz de trazer credibilidade ao clube, há muita limpeza para fazer no clube, muita mesmo.

Bagão Felix e repescar o Boto seria uma jogada muito importante e afirmativa no sentido em que a bandeira da sua candidatura é o foco num projecto desportivo à altura do Benfica. O Boto traria a garantia que o Benfica voltaria ao mercado com critério.

Outro nome que gostaria de ver associado, desta vez para o departamento nfe comunicação, seria o RAP. Eu sei que é um tema rebuscado e que ele provavelmente nem aceitaria, porque isso implicaria abdicar de muita coisa na sua carreira, mas parece-me um nome forte, tendo em conta o seu benfiquismo e a forma como defende o Benfica, e obviamente por a sua conhecida forma de comunicar
Seria uma lufada de ar fresco na comunicação do futebol e do Benfica em particular.