Eleições 2020

BenficaSetsFire

Citação de: orlando77 em 13 de Junho de 2020, 15:21
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2020, 15:03
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 14:10
Ninguém equaciona o Bruno Costa Carvalho?

Eu até concordava com a grande maioria das coisas que ele dizia e defendia, mas não acho normal a campanha dele atacar tanto o RGS e andar a elogiar tanto o LFV. Há qualquer coisa que não cheira bem.
Não sei o que critica num e elogia noutro, mas na prática é um pouco o que penso... gosto ainda menos do rgs do que do lfv... se é que é possível. Vou tentar saber mais do bruno pois se forem apenas estes 3 estou inclinado para votar nele.

Isso não faz sentido nenhum. O RGS é benfiquista, só isso já faz dele um milhão de vezes melhor do que LFV.

A minha suspeita é que o BCC é mais uma candidatura no bolso do Vieira e que depois das eleições tem um cargozinho na Btv, à semelhança dos últimos opositores do bigodes.

BenficaSetsFire

Citação de: orlando77 em 13 de Junho de 2020, 14:49
Porque está a ser muito difícil, para muitos, perceber que não querer votar rgs não é querer que lfv continue... votarei no Bruno (se se candidatar, ou se a sua candidatura for aceite).
Estamos, quase, todos de acordo, aqui no ser benfiquista, que o lfv tem de sair... só está difícil de perceber, para muitos, que ouvir o rgs é igual ou pior que o lfv...
Mas não têm de entender... só peço que respeitem!
Como vocês, também ainda não desisti da ideia de aparecer um candidato mais consensual... mas porque será que não se chegam à frente? O candidato ideal sabemos que não existe mas sabemos de alguns benfiquistas que além de consensuais rompem claramente com o perfil do lfv. Um voto massivo em branco, não era uma mensagem para essas pessoas avançarem?

Não, o que tu tens de perceber é que votar no BCC é garantir Vieira na presidência. Tudo o resto que dizes cai por terra. Dizer que RGS é pior do que alguém que anda cada vez mais descaradamente a desviar dinheiro do Benfica e se está perfeitamente a cagar para o sucesso desportivo não é opinião, é delírio.

Kurt Cobain 10

Citação de: LECN em 13 de Junho de 2020, 15:54
Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus
trocava JJ por Lucien Favre. E Zubizarreta por Luís campos.

Kurt Cobain 10

O centeno poderia ser o presidente da sad.

Chappu

Citação de: orlando77 em 13 de Junho de 2020, 14:49
Porque está a ser muito difícil, para muitos, perceber que não querer votar rgs não é querer que lfv continue... votarei no Bruno (se se candidatar, ou se a sua candidatura for aceite).
Estamos, quase, todos de acordo, aqui no ser benfiquista, que o lfv tem de sair... só está difícil de perceber, para muitos, que ouvir o rgs é igual ou pior que o lfv...
Mas não têm de entender... só peço que respeitem!
Como vocês, também ainda não desisti da ideia de aparecer um candidato mais consensual... mas porque será que não se chegam à frente? O candidato ideal sabemos que não existe mas sabemos de alguns benfiquistas que além de consensuais rompem claramente com o perfil do lfv. Um voto massivo em branco, não era uma mensagem para essas pessoas avançarem?

Ah é? E porquê?

Gostava sinceramente de saber.

Mestre30

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2020, 16:05
Citação de: Lurgee em 13 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: NoNameSLB em 13 de Junho de 2020, 13:50
Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2020, 13:49
Alguém me diz o número de votos que cada sócio tem direito (dependendo dos anos de associado)?

1 Voto para sócios que têm entre 1 a 5 anos de filiação;

5 votos para sócios que têm filiação superior a 5 até 10 anos;

20 votos para sócios que têm filiação superior a 10 anos até 25 anos;

50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.

Acho que é isto.

Idade mínima para votar, é >=18, certo?

PS: 50 votos para sócios efetivos com filiação superior a 25 anos.

Não precisa de ser efectivo. Tanto pode ser efectivo como correspondente.

Não. Sócios por correspondência são sócios de segunda, só temos direito no máximo a 20 votos.
E nem a órgãos sociais se podem candidatar.

Francescoli

Citação de: orlando77 em 13 de Junho de 2020, 14:49
Porque está a ser muito difícil, para muitos, perceber que não querer votar rgs não é querer que lfv continue... votarei no Bruno (se se candidatar, ou se a sua candidatura for aceite).
Estamos, quase, todos de acordo, aqui no ser benfiquista, que o lfv tem de sair... só está difícil de perceber, para muitos, que ouvir o rgs é igual ou pior que o lfv...
Mas não têm de entender... só peço que respeitem!
Como vocês, também ainda não desisti da ideia de aparecer um candidato mais consensual... mas porque será que não se chegam à frente? O candidato ideal sabemos que não existe mas sabemos de alguns benfiquistas que além de consensuais rompem claramente com o perfil do lfv. Um voto massivo em branco, não era uma mensagem para essas pessoas avançarem?

Entendíamos, se explicasses.

Estou à vontade porque não gosto do RGS. Acho que tem de ser o nosso próximo Presidente.

george 20

Citação de: LECN em 13 de Junho de 2020, 15:54
Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus
MAG - Bagão Felix

mojo_j0jo

Citação de: Loopkin em 13 de Junho de 2020, 15:26
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 14:10
Ninguém equaciona o Bruno Costa Carvalho?

A campanha desse artista é atacar RGS. Já todos perceberam ao que veio.

Ele nem se pode candidatar. Quero ver como vai descalçar essa bota, se ele for a votos, outros sócios com o seu número de anos sobre os actuais estatutos poderão querer ir também a votos, logo seria abrir um precedente que não convêm ao LFV:

mojo_j0jo

o Centeno com a porta aberta do Banco de Portugal, vinha já já a correr para o Benfica ?

esmiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Junho de 2020, 16:13
Citação de: LECN em 13 de Junho de 2020, 15:54
Presidente - Rui Gomes da Silva
Área Financeira - Mário Centeno
Diretor Desportivo - Andoni Zubizarreta
Diretor Geral - Nuno Gomes
Treinador - Jorge Jesus
trocava JJ por Lucien Favre. E Zubizarreta por Luís campos.

Não me parece que com eleições em outubro e já tendo começado a época que se seja sensato andar a trocar de treinador

Frank James

Gostava de ver o BCC a juntar-se ao RGS com o Bagao Felix para a AG. Tambem seria incrivel se o Rui Costa se juntasse a esta lista (heresia lol). Aí sim, começava a acreditar no milagre.

BenficaSetsFire

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2020, 16:25
o Centeno com a porta aberta do Banco de Portugal, vinha já já a correr para o Benfica ?

Bem, não acreditando que ele se metesse nisso, o banco de Portugal só lhe compensaria em prestígio. O lagarto do DSO ganha 2 ou 3 vezes mais do que o governador do banco de Portugal.

BenficaSetsFire

Citação de: Frank James em 13 de Junho de 2020, 16:28
Gostava de ver o BCC a juntar-se ao RGS com o Bagao Felix para a AG. Tambem seria incrivel se o Rui Costa se juntasse a esta lista (heresia lol). Aí sim, começava a acreditar no milagre.

Eu quero mais é que o Rui Costa se foda. Merece cair com o seu parceiro de negócios e não merece ter cargo no Benfica.

Kaká

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2020, 16:25
o Centeno com a porta aberta do Banco de Portugal, vinha já já a correr para o Benfica ?

Claro. O Benfica é o maior orgão Português.

Basta comparares a dificuldade que é ser Presidente da Republica vs Presidente do Benfica no que toca a requisitos.