Eleições 2020

The_Riggs

Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2020, 11:36
Citação de: redriver em 20 de Junho de 2020, 09:00
Citação de: chama.ardente em 20 de Junho de 2020, 06:18
Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.

O Bruno Carvalho não cumpre os estatutos. A candidatura dele vai ser rejeitada. Ele está só a causar confusão e a tentar dividir a oposição.

Se BCC for admitido como candidato será a prova cabal que os estatutos no Benfica não existem e a única coisa que conta são as vontades e interesses do ngl.

Independentemente disso, só essa história do Boto já chega para perceber um pouco o seu perfil, há ali traços vieiristas, gostam de promessas vãs. Ainda vai dizer que vamos ser maiores que o Real Madrid.

BCC é um Vieira em construção!

Perdoem-me aqueles que o apoiam mas, caso não tenham acompanhado, deixo aqui um apanhado de palhaçadas deste boneco. Eu não sou destas coisas mas as palavras e contradições são dele...



Este Bruno Costa Carvalho dá-me diarreia.

The_Riggs

Citação de: LX em 21 de Junho de 2020, 00:25
RGS está a ser inteligente, ponderado e incisivo nas suas intervenções, nota se que é político, vai apresentar o projeto numa fase tardia em que a máquina de propaganda vai ter dificuldades em lidar. BCC a mostrar aquilo que já anteriormente mostrou, ter uma boa retórica e ideias boas, mas é um homem desnutrido de carisma, percebe se que é um grande benfiquista, mas que não tem competência para lidar os destinos do Benfica. O Vieira já está apresentado, é uma questão de tempo até bater com os costados na prisão, só desejo que não leve a instituição SLB por arrasto. Os benfiquistas tem que perceber a importância das próximas eleições e irem votar em massa independente de quem seja.

Mais que isso, o RGS está a deixar o Vieira enterrar-se sozinho.

E volto a dizer, não acredito que o RGS ganhe estas eleições, mas acredito que será o sucessor do Vieira.

pedrompcosta

Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2020, 19:27
Com todo o respeito, espero que o RGS não ande a passar o tempo todo a responder a comentários de redes sociais e ande a trabalhar a sério para fazer uma grande lista e um programa com a qualidade e profissionalismo que o Benfica exige.

Percebo que é simpático e que gostem de ter esse contacto direto com ele mas, em primeiro lugar, há coisas muito mais importantes a tratar, em segundo, se ele não passa as suas atividades para o mundo físico (eg. visitas a casas), vai ficar apenas com os votos que já são naturalmente dele, provenientes das gerações mais informadas (e com menos votos).

Mas isto sou eu, que votarei RGS para tirar de lá o Vieira, mas gostava de votar acreditando genuinamente no seu projeto e que não vou acabar a votar a seguir noutro qualquer só para tirar lá o RGS.

Não me parece de todo que RGS seja homem para brincar ... E acho que irá surpreender mt gente ...

Davidslb04


Yuri_SLB

#6904
Citação de: Davidslb04 em 21 de Junho de 2020, 08:48
Gomes da Silva quer Lourenço Coelho na sua equipa

Advogado projeta oferecer ao assessor da SAD cargo de relevo na estrutura do futebol


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-quer-lourenco-coelho-na-sua-equipa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais
Seria uma boa escolha.Competente,benfiquista e foi só mais um escorraçado pela nossa direção de dragartos

Kyoto


Red_Fraction

Tenho duvidas que arrisque perder o tacho, apesar de tudo o LFV é o claro favorito a ganhar.


Kyoto

Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2020, 09:24
Tenho duvidas que arrisque perder o tacho, apesar de tudo o LFV é o claro favorito a ganhar.
Quem?

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2020, 09:26
Citação de: Red_Fraction em 21 de Junho de 2020, 09:24
Tenho duvidas que arrisque perder o tacho, apesar de tudo o LFV é o claro favorito a ganhar.
Quem?
O Lourenço Coelho.

Duvido que queira sair do Benfica para se juntar ao RGS.

The Eagle 10

Citação de: Davidslb04 em 21 de Junho de 2020, 08:48
Gomes da Silva quer Lourenço Coelho na sua equipa

Advogado projeta oferecer ao assessor da SAD cargo de relevo na estrutura do futebol


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gomes-da-silva-quer-lourenco-coelho-na-sua-equipa?ref=Benfica_DestaquesPrincipais
Gosto muito.

Foi um erro ter saido do cargo.

O RGS é até agora a única grande ameaça ao Orelhas

O BCC apesar de apresentar boas ideias é um bocado impulsivo e perde rapidamente o controlo, acho que não tem arcaboice para presidente do Benfica.

Em relação ao último que apareceu nem vou comentar, um blogger/ influencer chamado arrumadinho tem tudo para ser um pateta de todo o tamanho, Benfica precisa de gente seja para além de Benfiquista, perceba de futebol, RGS é o homem certo.

GARAJAU

Citação de: SousaLB em 21 de Junho de 2020, 00:02
Não consigo perceber o que pode levar alguém a votar BCC, sinceramente.
Tens toda a razão. Mas olha que o mesmo se aplica ao RGS.
Os benfiquistas que são sócios e que podem votar, conhecem bem as duas peças, e nunca votarão no desconhecido na situação actual de razoável equilibrio financeiro de que gozam a SAD e o clube e que a actual pandemia ainda veio agravar mais em termos dos receios e medos com que vamos ser confrontados nos próximos tempos.


O que aconteceu na eleição do JVA não tem paralelo com a situação actual, pois a situação que então se vivia era propicia à mudança, mesmo que renhida como aconteceu, ainda que em termos de demagogia não o possamos comparar com os dois putativos candidatos.


mojo_j0jo

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2020, 07:41
Citação de: LX em 21 de Junho de 2020, 00:25
RGS está a ser inteligente, ponderado e incisivo nas suas intervenções, nota se que é político, vai apresentar o projeto numa fase tardia em que a máquina de propaganda vai ter dificuldades em lidar. BCC a mostrar aquilo que já anteriormente mostrou, ter uma boa retórica e ideias boas, mas é um homem desnutrido de carisma, percebe se que é um grande benfiquista, mas que não tem competência para lidar os destinos do Benfica. O Vieira já está apresentado, é uma questão de tempo até bater com os costados na prisão, só desejo que não leve a instituição SLB por arrasto. Os benfiquistas tem que perceber a importância das próximas eleições e irem votar em massa independente de quem seja.

Mais que isso, o RGS está a deixar o Vieira enterrar-se sozinho.

E volto a dizer, não acredito que o RGS ganhe estas eleições, mas acredito que será o sucessor do Vieira.

Não sei se gostaria desse cenário... A não ser que houvesse eleições antecipadas, e qual é mesmo a probabilidade de isso acontecer ?

ISO

A generalidade dos sócios vota no Sr. Presidente, seja lá ele quem for...

Sóqueroganhar

Artigo 55.º dos Estatutos do SLB

Ponto 2. As reuniões das Assembleias Gerais ordinárias realizam-se:

a) De quatro em quatro anos, entre vinte e quatro e trinta e um de outubro para a eleição da Mesa da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal, exceto na situação prevista no ponto 3.

3. Só haverá assembleia geral eleitoral se o presidente da Direção em exercício não se recandidatar pois os associados nunca poderão votar no desconhecido. Neste só não havendo alternativa.

luislima

Citação de: GARAJAU em 21 de Junho de 2020, 10:23
Citação de: SousaLB em 21 de Junho de 2020, 00:02
Não consigo perceber o que pode levar alguém a votar BCC, sinceramente.
Tens toda a razão. Mas olha que o mesmo se aplica ao RGS.
Os benfiquistas que são sócios e que podem votar, conhecem bem as duas peças, e nunca votarão no desconhecido na situação actual de razoável equilibrio financeiro de que gozam a SAD e o clube e que a actual pandemia ainda veio agravar mais em termos dos receios e medos com que vamos ser confrontados nos próximos tempos.


O que aconteceu na eleição do JVA não tem paralelo com a situação actual, pois a situação que então se vivia era propicia à mudança, mesmo que renhida como aconteceu, ainda que em termos de demagogia não o possamos comparar com os dois putativos candidatos.

Qual equilíbrio? Os cortes nas modalidades ou o novo empréstimo obrigacionista?