Eleições 2020

Pedro Nunes 28

O RGS se souber escolher pessoas competentes para a sua lista e não tivermos facaltruas ganha isto.

Mariachi

Citação de: Unpopular Opinion em 20 de Junho de 2020, 11:23
Tinha enviado uma mensagem pelo Facebook ao RGS há cerca de uma semana, a dizer que os meus 20 votos iam para ele e que o SB estava com ele.



Respondeu hoje a agradecer e a dizer que tem reparado no apoio que aqui tem.




É difícil mas eu acredito... PELO BENFICA SEMPRE!  :tocha:

Também me respondeu hoje.

Muito atencioso e a dar mostras que está bastante motivado nesta luta.


FilipeCoutinho

Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 17:45
Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

O Vieira nem a eleições poderá ir.

Isso, pelos anos que já oiço esse tema não se prova. Do BCC é factual.

Claro que se prova. Até existe um blog com as provas lá todas.

Só não se não prova se não houver vontade.

Então tu, o RGS ou BCC que provem para tirar este ladrão de cá para fora. Até lá é conversa de blogs e fóruns. E não é com com provas do blog ou recortes de jornais dos anos anteriores que vamos lá.

Dr. Indy

Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Junho de 2020, 19:18
Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: FilipeCoutinho em 20 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 17:45
Se o Bruno Carvalho não preenche os estatutos para que seja candidato então o que dizer do Presidente do Bigode que tem o seu número de sócio falso?

O Vieira nem a eleições poderá ir.

Isso, pelos anos que já oiço esse tema não se prova. Do BCC é factual.

Claro que se prova. Até existe um blog com as provas lá todas.

Só não se não prova se não houver vontade.

Então tu, o RGS ou BCC que provem para tirar este ladrão de cá para fora. Até lá é conversa de blogs e fóruns. E não é com com provas do blog ou recortes de jornais dos anos anteriores que vamos lá.

Mas isso são provas inequívocas. São cortes do Jornal do Benfica com as listas oficiais da altura. Não são papelinhos do nada...

Kampz

Com todo o respeito, espero que o RGS não ande a passar o tempo todo a responder a comentários de redes sociais e ande a trabalhar a sério para fazer uma grande lista e um programa com a qualidade e profissionalismo que o Benfica exige.

Percebo que é simpático e que gostem de ter esse contacto direto com ele mas, em primeiro lugar, há coisas muito mais importantes a tratar, em segundo, se ele não passa as suas atividades para o mundo físico (eg. visitas a casas), vai ficar apenas com os votos que já são naturalmente dele, provenientes das gerações mais informadas (e com menos votos).

Mas isto sou eu, que votarei RGS para tirar de lá o Vieira, mas gostava de votar acreditando genuinamente no seu projeto e que não vou acabar a votar a seguir noutro qualquer só para tirar lá o RGS.

eagles_letchworth

Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 18:44
Eu tenho o Rui Gomes da Silva no LinkedIn.

Mas não sei se seria a plataforma adequada para falar com ele.
Falei com ele no Facebook.
Demorou alguns dias, mas respondeu.
Fiquei surpreendido com a amabilidade.

NEW

Citação de: Kampz em 20 de Junho de 2020, 19:27
Com todo o respeito, espero que o RGS não ande a passar o tempo todo a responder a comentários de redes sociais e ande a trabalhar a sério para fazer uma grande lista e um programa com a qualidade e profissionalismo que o Benfica exige.

Percebo que é simpático e que gostem de ter esse contacto direto com ele mas, em primeiro lugar, há coisas muito mais importantes a tratar, em segundo, se ele não passa as suas atividades para o mundo físico (eg. visitas a casas), vai ficar apenas com os votos que já são naturalmente dele, provenientes das gerações mais informadas (e com menos votos).

Mas isto sou eu, que votarei RGS para tirar de lá o Vieira, mas gostava de votar acreditando genuinamente no seu projeto e que não vou acabar a votar a seguir noutro qualquer só para tirar lá o RGS.

Para já apenas sabemos que será candidato, não acredito que comece em campanha com o campeonato a decorrer, quando terminar então será a altura indicada para apresentar a sua equipa e começar a verdadeira campanha eleitoral.

Deixo aqui alguns nomes que gostava de ver a apoiar a candidatura de RGS, Carlos Daniel, Pedro Adão e Silva, Bagão Felix, Ricardo Araújo Pereira, Vasco Mendonça.

ricardofslp

Além do BCC estar a mostrar o jogo demasiado cedo ainda está a fazer destaque a pessoas que apoiam a candidatura todo o santo dia....
Da a entender que os está a mostrar a todos.

Dr. Indy

Citação de: eagles_letchworth em 20 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: Dr. Indy em 20 de Junho de 2020, 18:44
Eu tenho o Rui Gomes da Silva no LinkedIn.

Mas não sei se seria a plataforma adequada para falar com ele.
Falei com ele no Facebook.
Demorou alguns dias, mas respondeu.
Fiquei surpreendido com a amabilidade.

Sim, mas o LinkedIn é mais uma plataforma social para o lado mais profissional.

Há com cada rapariga linda mas estar a convidar para sair no LinkedIn... Fiz a uma mas era porque já a conhecia há uns abks atrás e já não a via há um bom tenpo.  ;D

Agora o RGS não sei se gostaria que eu lhe falasse do Benfica numa rede daquelas...

Jonny-Venezuela

Citação de: hugo1904 em 19 de Junho de 2020, 13:22
Os meus 20 votos vão inequivocamente para Bruno Costa Carvalho.

LFV like!  O0

SousaLB

Não consigo perceber o que pode levar alguém a votar BCC, sinceramente.

BENFIKA

Citação de: SousaLB em 21 de Junho de 2020, 00:02
Não consigo perceber o que pode levar alguém a votar BCC, sinceramente.

Não estar contente com o Vieira mas também ter "medo" de meter lá outro presidente. Vota-se no candidato que se sabe que não ganha.

Tirar o Vieira de lá vai ser uma missão impossível.

LX

RGS está a ser inteligente, ponderado e incisivo nas suas intervenções, nota se que é político, vai apresentar o projeto numa fase tardia em que a máquina de propaganda vai ter dificuldades em lidar. BCC a mostrar aquilo que já anteriormente mostrou, ter uma boa retórica e ideias boas, mas é um homem desnutrido de carisma, percebe se que é um grande benfiquista, mas que não tem competência para lidar os destinos do Benfica. O Vieira já está apresentado, é uma questão de tempo até bater com os costados na prisão, só desejo que não leve a instituição SLB por arrasto. Os benfiquistas tem que perceber a importância das próximas eleições e irem votar em massa independente de quem seja.

JViegas

#6898
Para quem pensa no BdC deixem-me que vos diga duas coisas:

- Se lerem o comunicado dele verão que o plano financeiro milagroso dele é uma mão cheia de nada. Muita conversa sem dizer exactamente o que vai fazer nem como.

- O grande Director Desportivo de quem ele fala é obviamente o Rui Costa. Portanto o secretismo dele é só e apenas populismo. Aliás, seria só idiota algum dos candidatos pensar em outra pessoa que não ele


As atitudes dele são tão, mas tão iguais às do LFV que até metem impressão. Não gosto do RGS nem um bocadinho, acho que é um ressabiado que cospe constantemente no prato onde comeu, mas entre os três é claramente o mal menor. O que por si diz muito do antro que a estrutura se tornou para que ninguém credível se queira meter lá.

Davidslb04

#6899
Capa do Record RGS quer regresso de Lourenço Coelho