Eleições 2020

Tiago_I_

Como se a sportinguização do Benfica não bastasse ainda temos o arrumadinho ou lá o que é a querer se candidatar à presidência do Benfica.

O arrumadinho e o versão pateta do Bruno de Carvalho.

Puta que pariu a nossa sorte.

DEVILLICA

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 10:09
Como se a sportinguização do Benfica não bastasse ainda temos o arrumadinho ou lá o que é a querer se candidatar à presidência do Benfica.

Tomaram nos  ter um Bruno de Carvalho para dar mais ambição ao clube e fazer uma limpeza da direcção.

Biscai@

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Junho de 2020, 09:57
Se a malta mais jovem de Lisboa se mobilizar para ir votar acho que se calhar há hipóteses.

O pessoal tem é que levantar o cu e ir lá. E não deixar passar em claro as alarvidades que está direção pratica. Tudo que for rede social é denunciar, comentar e explicar. Fazer a mensagem passar amigos e familiares.

Isto também só muda se o pessoal se mobilizar.

E que o Vieiristas mais velhos fiquem em casa com medo de apanhar o vírus para ver se ele sai de lá de vez.
O problema é complexo e a actual direcção não vai facilitar em nada, não foi por acaso que tudo fez para não haver votação electrónica pelo site do SL Benfica para a proxima AG.

A pandemia que certamente em Outubro não estará resolvida podia e devia levar o presidente da Mesa a organizar a votação das próximas eleições via Internet e através do site do Benfica. Mas não o vão fazer e atrevo-me a dizer que não o permitiram para a próxima AG para não abrir um antecedente para as próximas eleições do clube.

Os sócios do Benfica podem e devem começar a organizar-se para começar a organizar um pedido para a votação nas próximas eleições do clube ser feita via electrónica pelo site do Benfica por causa da pandemia. Temos de lutar e não vai ser fácil esta direcção ceder, terá de ser feita uma guerra mediática para os forçar a aceitar.

A meu ver a pandemia vai servir de desculpa para limpar os cofres do Benfica e para reduzir ao mínimo dos mínimos a participação dos sócios nos processos se votação da próxima AG e no proximo processo eleitoral do clube. É essa a intenção da direção e é para isso que estão a trabalhar.

Miguel Brito

Citação de: Tongraça em 24 de Junho de 2020, 09:53
Citação de: Aslio em 24 de Junho de 2020, 09:52
Citação de: Tongraça em 24 de Junho de 2020, 09:50
O RGS ainda não apresentou ninguém da sua equipa e isto começa a ser preocupante.
Já lhe pedi em mensagem privada como lhe pedi para deixar os debates da treta.
Leu e disse que há quem ache bem participar nessa miséria.

Mandem mensagem a exigir que mostre quem é a sua equipa
Nesta fase, e como o Benfica anda, o Vieira está a queimar-se em lume brando. Seria, possivelmente, um erro apresentar tudo "de corrida".

Olha que não. Erro é esperar pelo mal dos outros.
Tem de apresentar alternativa para não ser one man show.
Essa é a tua opinião, eu não a partilho. Tem de aguardar.

Além do mais, um candidato faz as coisas a seu tempo e é julgado por isso nas urnas.

Ninguém tem o direito de lhe exigir o que quer que seja.

Pedro Nunes 28

O RGS ainda não apresentou ninguém da sua equipa e isto começa a ser preocupante.

Nesta fase, e como o Benfica anda, o Vieira está a queimar-se em lume brando. Seria, possivelmente, um erro apresentar tudo "de corrida".

Acho muito bem que aguente.
Quanto menos tempo der ao Presimente para utilizar as suas ideias ou pressionar elementos da sua lista melhor !
Finais de Julho e inicio de Agosto deve começar a colocar os nomes cá fora, bem como as suas ideias !

Anti-Corruptos

Não é possivel exigir um controlo/auditoria independente à contagem dos votos das eleições?

Pedro Nunes 28

Citação de: Miguel Brito em 24 de Junho de 2020, 10:14

Além do mais, um candidato faz as coisas a seu tempo e é julgado por isso nas urnas.

Basta ver o que fez o vieira com a ideia dos cachecois.
Há gente que não tem noção do escroque que temos à frente do clube....ele, o filho é tudo uma cambada de gente sem principios !

El Tacuara

Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 09:56
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 09:49
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 09:34
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Fevereiro de 2020, 12:45
Se não aparecer um novo candidato voto LFV.

Otários assim é que ele gosta
Bom post de Fevereiro. O LFV acha que anda 10 anos à frente tu é quase 10 meses atrás.

Finais de Fevereiro e votavas no Luis....de lá para cá mudou o que, para alterares o sentido de voto?!

Está tudo na mesma!

Há três anos estava tudo na mesma!
Não está... Em termos de LFV já estávamos mal sim, mas agora o RGS mudou completamente a sua forma de comunicar e começa a parecer que pode realmente fazer frente à atual direção, algo que em Fevereiro eu considerava impensável.

O que mudou no SLB, desde finais de fevereiro, para não votares no Luis, foi a forma comunicacional do RGS?!

Nem sei o que responda. O mais provável é nem sequer teres idade para votar, por esse tipo de argumentos é de alguém sem maturidade.
Já o tinha dito aqui, mas posso voltar a dizer... Mas devias saber já que gostas de ir buscar posts antigos.
NUNCA (vê lá se consegues ver bem assim) votaria em alguém apenas por querer tirar o que lá está. Espero que estejas esclarecido e relaxado.

Argumento de quem não tem maturidade é votar no X porque não gostas do Y, mesmo que o X seja uma merda... Isso é válido mesmo que tenhas 50 anos.

Não gosto de ir buscar nada posts antigos, calhou de ver o teu.

Eu percebo bem português e o que escreveste, foi que votavas no Vieira. Pelos vistos o importante para o Benfica era a forma como o RGS se expressava.

Mas estás no direito de votar nele, não faltam é acéfalos a votar nele
Eu estou a falar agora com um belo acéfalo por acaso.
Eu disse que se não houvesse um novo candidato votava Vieira, não que votava nele (passado)... Agora votarei RGS, e sim uma pessoa que não sabia captar a atenção e tinha falhas na comunicação não conseguia captar mais eleitores.

És tão maduro, um garotão feito já e votas no que te apareça à frente... Realmente..

Tu escreves a dizer que ias votar no Vieira e, como único argumento, dás a forma comunicacional do RGS.

A Gestão desta direcção é um pormenor, então se o Luis tivesse o dom da oratória.

Isto é demasiado estúpido para estares a tentar defender.

Tiago_I_

Citação de: DEVILLICA em 24 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 10:09

Tomaram nos  ter um Bruno de Carvalho benfiquista para dar mais ambição ao clube e fazer uma limpeza da direcção.

Fixed.

Bastava ter alguém benfiquista a presidir o clube em vez de um vigarista sócio dos rivais.

Miguel Brito

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Junho de 2020, 10:16
Citação de: Miguel Brito em 24 de Junho de 2020, 10:14

Basta ver o que fez o vieira com a ideia dos cachecois.
Há gente que não tem ideia do escroque que temos à frente do clube....ele, o filho é tudo uma cambada de gente sem principios !
Ora nem mais.

É aguardar o máxima possível, no dia seguinte à final da taça começar a mexer e mais para a frente é que se mete a carne toda no assador...

Purple Rain

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Junho de 2020, 10:15
Não é possivel exigir um controlo/auditoria independente à contagem dos votos das eleições?

Acho que sim.

Unpopular Opinion

Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 10:17
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 10:07
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 09:56
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 09:49
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 09:34
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Unpopular Opinion em 24 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Fevereiro de 2020, 12:45
Se não aparecer um novo candidato voto LFV.

Otários assim é que ele gosta
Bom post de Fevereiro. O LFV acha que anda 10 anos à frente tu é quase 10 meses atrás.

Finais de Fevereiro e votavas no Luis....de lá para cá mudou o que, para alterares o sentido de voto?!

Está tudo na mesma!

Há três anos estava tudo na mesma!
Não está... Em termos de LFV já estávamos mal sim, mas agora o RGS mudou completamente a sua forma de comunicar e começa a parecer que pode realmente fazer frente à atual direção, algo que em Fevereiro eu considerava impensável.

O que mudou no SLB, desde finais de fevereiro, para não votares no Luis, foi a forma comunicacional do RGS?!

Nem sei o que responda. O mais provável é nem sequer teres idade para votar, por esse tipo de argumentos é de alguém sem maturidade.
Já o tinha dito aqui, mas posso voltar a dizer... Mas devias saber já que gostas de ir buscar posts antigos.
NUNCA (vê lá se consegues ver bem assim) votaria em alguém apenas por querer tirar o que lá está. Espero que estejas esclarecido e relaxado.

Argumento de quem não tem maturidade é votar no X porque não gostas do Y, mesmo que o X seja uma merda... Isso é válido mesmo que tenhas 50 anos.

Não gosto de ir buscar nada posts antigos, calhou de ver o teu.

Eu percebo bem português e o que escreveste, foi que votavas no Vieira. Pelos vistos o importante para o Benfica era a forma como o RGS se expressava.

Mas estás no direito de votar nele, não faltam é acéfalos a votar nele
Eu estou a falar agora com um belo acéfalo por acaso.
Eu disse que se não houvesse um novo candidato votava Vieira, não que votava nele (passado)... Agora votarei RGS, e sim uma pessoa que não sabia captar a atenção e tinha falhas na comunicação não conseguia captar mais eleitores.

És tão maduro, um garotão feito já e votas no que te apareça à frente... Realmente..

Tu escreves a dizer que ias votar no Vieira e, como único argumento, dás a forma comunicacional do RGS.

A Gestão desta direcção é um pormenor, então se o Luis tivesse o dom da oratória.

Isto é demasiado estúpido para estares a tentar defender.
É estúpido na tua opinião. Na minha mais valia manter quem lá está mesmo que mal do que meter outro que considerava incapaz também, é só isto.

SMOL25

E mais locais de voto para malta de longe?

Baron_Davis

Os sócios que raramente ou nunca votam, têm o dever de ajudar a salvar o clube da actual corja comissionista

samarras

NEM QUE TIVESSE UM MENDIGO DO OUTRO LADO EU VOTARIA NO MENDIGO.