Eleições 2020

MANOCAS37

Eu percebo que haja pessoas que não gostam do RGS. É perfeitamente legitimo.

Mas se ele ganhar as eleições e for tudo aquilo que vocês acham que ele é, daqui a 4 anos tem uma oportunidade de o tirar de lá.

Manter 21 anos uma pessoa, que está mais do que comprovado que não esta no Benfica para o servir, mas sim para se servir dele, para subir no elevador social e estar as margens da lei, é que não pode ser.

Parece que há pessoas que pensam que se tivermos um novo presidente ele vai ter que ficar lá tambem 17 anos.

Se a pessoa não servir ao fim de 4 anos, só teremos que mudar.

E lá vem a historia da estabilidade e aquele olharzinho para sermos um foculporto como o actual presidente quer.

Purple Rain

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 12:57
Citação de: Livrinhos em 24 de Junho de 2020, 12:36
Citação de: nogueira em 24 de Junho de 2020, 12:34
Nestas eleições a escolha é demasiado fácil.

O candidato da oposição até pode ser um burro. Literalmente.
A única diferença para o actual presidente, é que pelo menos o burro seja Benfiquista.
Já era um grande upgrade.

Algo me diz que vai haver truque, e que as eleições não serão em Outubro.

Não sei como funciona isto legalmente, mas do Luís eu já espero de tudo.

Claro que vão, em outubro já terá a imagem limpa.

Vai abrir os cordões à bolsa e comprar reforços a sério durante o verão, em outubro já ninguém se lembra da vergonha que foi esta época e a anterior.

Ele sonha com isso quando dorme esparrapançado lá na cama do quarto que tem no Seixal, porém acorda de manhã e percebe que existe o COVID-19 e tem de meter uma máscara nas fuças que lhe f... o bigode mágico.

JM21

Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 15:10
Eu no vieira não voto... mas no rgs muito menos...longe...longe
Faz sentido. Entre um Benfiquista e um Tricolor, vota-se Tricolor. Sim, porque votar em branco é votar Vieira.

J_PN

A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

RP89

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:20
Engraçado haver gente que nao vota no RGS pq fez parte da direção mas vota no LFV.

Puta de logica
É das coisas mais geniais de sempre.

JM21

Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 14:47
O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.
"Votar" BCC, é votar Vieira. Votar entre aspas porque nem candidato vai poder ser.

RGS esteve mal e falhou, mas o BCC também não pôs os pés nas últimas. O Vieira antes de ser presidente, idem.

RGS, ao contrário de Vieira, esteve presente em AGs do tempo do VA. Vieira andava nos camarotes do Porto.

BlankFile

Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 14:47
O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.

Gastar votos no banana, imbecil, otário de merda do Bruno Costa Carvalho... nem sei o que diga.

Aliás, até sei. Estás a dar força ao Vieira, indirectamente.

Purple Rain

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:36
A razão para o RGS ter saído da SAD não abonam muito a seu favor, é daí que vem alguma desconfiança de muita gente.

Já um aldrabão sócio do FoculPuorto e do Zmerding é digno da máxima confiança !

J_PN

Citação de: Purple Rain em 24 de Junho de 2020, 15:50

Conseguiste retirar isso do meu post?  ;D

BENFIKA

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.

J_PN

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 15:52

A versão é que saiu por não estar de acordo com o rumo que se decidiu tomar, de transformar o Benfica num negócio de compra e venda de jogadores em vez de ser um clube virado para os titulos.

Se saiu por não estar de acordo com o rumo das coisas não vejo onde está o problema ou a suspeição sequer.

Creio que o que saiu e se falou na altura é que ele ambicionava ser o nº2 da SAD após a saída do Rui Cunha. Se calhar se tivesse ido para nº2 neste momento estava ainda lá dentro.

Purple Rain

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: Purple Rain em 24 de Junho de 2020, 15:50

Conseguiste retirar isso do meu post?  ;D

Não. A minha resposta faz parte do álbum "Fina Ironia".

Purple Rain

Citação de: J_PN em 24 de Junho de 2020, 15:56

Creio que o que saiu e se falou na altura é que ele ambicionava ser o nº2 da SAD após a saída do Rui Cunha. Se calhar se tivesse ido para nº2 neste momento estava ainda lá dentro.

O RGS não queria ser nº2.
O RGS quer, e provavelmente sempre quis, ser o nº1. Não vejo mal nenhum nisso. Só tem de estar á altura.

Nirvana_87

E o Benfica não estaria neste pesadelo.

J_PN

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 16:00

E o Benfica não estaria neste pesadelo.

Achas mesmo?  ;D

Pá, o nº2, 3 ou 4 mandam zero. Quem manda no Benfica é o NGL, o lagarto do DSO e o parceiro. Tudo o resto são figuras decorativas.

Eu acho que era importante ele esclarecer as razões que o levaram a abandonar, se acha que foi injustiçado ao não ser escolhido para nº2 pode dizê-lo à vontade, não vejo mal nisso.