Eleições 2020

Sparrow

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2020, 16:34
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 16:24
Quanto a classe.
Classe é algo muito abrangente. Não a limites.
Falas de "limitação" e não sabes a diferença entre "há" e "à", mas siga.

Pouco me interessa discutir a língua portuguesa. Interessa-me mais discutir o Benfica. Nada tenho conta ti e o meu ponto de vista é simples: Votar BCC, votar branco, ou não votar, é um "voto" no Vieira.

Com isto podes concordar, ou não. Dizer que sou "pouco inteligente", "limitado", etc., já é algo com o qual não me revejo, nem posso admitir. Até porque no fundo, todos estamos aqui para o mesmo: debater o Benfica e tentar torná-lo mais forte.
Quanto ao resto do post, já que fiquei logo pelo início...
Debater Benfica? Não. Isso é intenção de muito poucos. Aqui, cada vez mais, há um interesse em fazer prevalecer pontos de vista. Pouco de debate Benfica.

Eu fui muito claro no primeiro post o que apontei ao rgs. Se houvesse intenção de debater Benfica ou o futuro do nosso clube, diriam algo como "sim, mas é o candidato mais forte. Quem não votar no Vieira deve votar no rui Gomes da Silva porque será quem mais próximo conseguirá chegar do Vieira".

Não foi nada disso que aconteceu. Até se deram ao luxo de insinuar que eu votei Vieira alguma vez. Enfim

Biscai@

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 16:24
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 16:21
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 15:45
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 14:47
O Banana do Rui Gomes da Silva tinha uma grande oportunidade de ganhar isto.
Mas não apareceu numa única assembleia geral. Andou a fazer uma espécie de campanha televisiva.
Por estes motivos motivos, estou neste momento mais inclinado para o Bruno Costa do que para ele.

Vamos ver no que isto dá.

Gastar votos no banana, imbecil, otário de merda do Bruno Costa Carvalho... nem sei o que diga.

Aliás, até sei. Estás a dar força ao Vieira, indirectamente.
Pode ser que sim. Provavelmente sim. Por tudo isso, eu disse estar inclinado. Nunca, faria algo para dar força ao Vieira. Nunca. Se quando lá chegarmos, o meu voto nunca será no candidato x ou y, pois nem simpatizo com nenhum dos dois. Será sempre com a base de derrubar o Vieira.

Na verdade, eu também não simpatizava com o Rui Gomes da Silva por aí além, mas sinto que o Benfica precisa de uma mudança drástica e de mais Benfiquismo. Precisa de dar o salto competitivo que merece dar e com esta direcção não vai lá...

São 50 votos que lhe darei e de consciência tranquila.
Também no passado o disse aqui no fórum que em RGS não votava, mas o tempo passou e também mudei de opinião e até te digo mais... vai ler agora os antigos posts de RGS de 6 meses atrás. Agora esses posts por incrível que pareça fazem todo o sentido!
O problema de RGS foi que andou demasiado tempo a falar com meias palavras sem dizer directamente as coisas e o discurso não foi caindo bem entre os sócios e adeptos do Benfica, mas parece-me agora evidente que o RGS sempre esteve muito bem informado sobre o Benfica internamente e agora consegue-se perceber que já nos anda a tentar avisar faz muito tempo.

Para terminar, RGS não é uma figura simpática... nem tem de ser. O RGS tem é de defender acima de tudo os interesses do Benfica e isso acho que podemos confiar nele, o seu historial publico fala por si. Nem eu quero uma figura simpática para presidente do Benfica, quero um homem benfiquista, focado, duro, justo e inteligente.

O meu voto vai sem margem de duvidas para ele. E convém também dizer que a sua comunicação está a melhorar, até parece que guardou o melhor para o fim... RGS está finalmente a trilhar o caminho rumo à presidência do Benfica. Por outro lado, o sr. Vieira está completamente perdido e envolvido num imbróglio de decisões politicamente correctas que já em nada defendem os interesses do Benfica. LFV tem de sair, o seu tempo chegou ao fim.

JM21

Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 16:41
Quanto a classe.

Pouco me interessa discutir a língua portuguesa. Interessa-me mais discutir o Benfica. Nada tenho conta ti e o meu ponto de vista é simples: Votar BCC, votar branco, ou não votar, é um "voto" no Vieira.

Com isto podes concordar, ou não. Dizer que sou "pouco inteligente", "limitado", etc., já é algo com o qual não me revejo, nem posso admitir. Até porque no fundo, todos estamos aqui para o mesmo: debater o Benfica e tentar torná-lo mais forte.
Debater Benfica? Não. Isso é intenção de muito poucos. Aqui, cada vez mais, há um interesse em fazer prevalecer pontos de vista. Pouco de debate Benfica.

Eu fui muito claro no primeiro post o que apontei ao rgs. Se houvesse intenção de debater Benfica ou o futuro do nosso clube, diriam algo como "sim, mas é o candidato mais forte. Que não votar no Vieira deve votar no rui Gomes da Silva porque será que mais próximo conseguirá chegar do Vieira".

Não foi nada disso que aconteceu. Até se deram ao luxo de insinuar que eu votei Vieira alguma vez. Enfim
Quanto à primeira parte da respota, nem vou responder. Acho que insultos não levam a lado nenhum, não gostei do que escreveste anteriormente, mas siga.

Quanto ao que escreveste agora, concordo. BCC, se chegar a ser candidato, nunca terá mais de 5% dos votos. E são votos de "oposição". Tal como são os votos em branco.

Só juntando tudo o que é "oposição" num só candidato será possível que o Vieira saia.

RGS pode não ser a melhor hipótese do mundo, mas neste momento é simples. É entre ele  e o Vieira. Ou se quiseres pôr de outra forma, é entre Vieira e Benfica.

Sparrow

Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Sparrow em 24 de Junho de 2020, 16:41
Quanto a classe.

Eu fui muito claro no primeiro post o que apontei ao rgs. Se houvesse intenção de debater Benfica ou o futuro do nosso clube, diriam algo como "sim, mas é o candidato mais forte. Que não votar no Vieira deve votar no rui Gomes da Silva porque será que mais próximo conseguirá chegar do Vieira".

Quanto à primeira parte da respota, nem vou responder. Acho que insultos não levam a lado nenhum, não gostei do que escreveste anteriormente, mas siga.

Quanto ao que escreveste agora, concordo. BCC, se chegar a ser candidato, nunca terá mais de 5% dos votos. E são votos de "oposição". Tal como são os votos em branco.

Só juntando tudo o que é "oposição" num só candidato será possível que o Vieira saia.

RGS pode não ser a melhor hipótese do mundo, mas neste momento é simples. É entre ele  e o Vieira. Ou se quiseres pôr de outra forma, é entre Vieira e Benfica.
Por acaso podias responder. Dizer que afinal eu tinha escrito bem e que interpretaste mal.
Mas tudo bem, isso não leva mesmo a nada.

Concluindo tudo o que fui dizendo até agora...
O Rui Gomes da Silva geriu mal a sua imagem de candidato desde que o é (assim que saiu). Para tirar um ditador do poder, não se pode cometer erros. É preciso ser tudo extremamente bem pensado. É assim que vai somando votos.

Ele conseguiu chegar a esta fase quase sem apoiantes. Tem com ele, quem não quer o Vieira. Por isso lhe chamei banana.

E para terminar de vez. O Vieira tem de sair e já vai com imensos anos de atraso.

Tiago_Patatas

Citação de: gugabenfica em 24 de Junho de 2020, 15:10
Eu no vieira não voto... mas no rgs muito menos...longe...longe

Continua com esse pensamento retrogrado.

Mereces o Benfica atual.

Dalone

É por haver tantos a pensar assim, que ele vai continuar e depois admirem-se do Benfica que tiverem.

CaCo

Nas respostas endereçadas aos sócios sobre diversos temas da atualidade do clube, por ocasião da Assembleia-Geral Ordinária da próxima sexta-feira, de votação do orçamento, o Benfica esclareceu que não tenciona realizar qualquer debate na BTV entre os candidatos às eleições para os órgãos sociais, previstas para outubro.

«A BTV teve as suas primeiras emissões em 2008, tendo, entretanto, decorrido três atos eleitorais. Em nenhum momento a BTV e os seus profissionais participaram em qualquer cobertura das campanhas de qualquer candidato ou promoveram debates entre candidatos. Tratou-se de uma opção editorial que mereceu aprovação unânime dos órgãos sociais. Nesse sentido, não se perspetivam razões para inverter as opções que foram consensuais até ao momento», lê-se.

Para além de Luís Filipe Vieira, já anunciaram candidatura Bruno Costa Carvalho, Rui Gomes da Silva e Ricardo Martins Pereira.

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-24/benfica-btv-nao-fara-debate-entre-candidatos-as-eleicoes/850594/40

Silveralho

Alguns users :
"Estou farto de comer merda, mas também não gosto de ovos mexidos....por isso prefiro continuar a comer merda !"

BENFIKA

Citação de: Silveralho em 24 de Junho de 2020, 17:04
Alguns users :
"Estou farto de comer merda, mas também não gosto de ovos mexidos....por isso prefiro continuar a comer merda !"

Já se está habituado ao sabor, os ovos depois ainda podem vir salgados e é uma chatice  :estrelas:

É o tal fantasma e medo do passado, muita gente tem medo de agir e deixa tudo andar até que alguém decida por eles.

Mariachi

Citação de: odistraido em 24 de Junho de 2020, 14:20
Votar Vieira é o mesmo que votar no Azevedo nas eleições de 2000.
Já não há desculpas para os sócios alegarem desconhecimento do que se passa.

A diferença é que o VA não tinha tanta gente do seu lado a manipular a opinião pública, não tinha tanto cachorrinho domésticado a lavar o coco dos benfiquistas, não tinha nem um terço da força propagandista que este mafioso tem.

Este é mais esperto que o VA.

Este gajo andou a entoar durante quase 20 anos que salvou o Benfica e isso basta-lhe para ter tanto paspalho a comer-lhe na mãozinha, enquanto vai aplicando golpes que fazem o próprio VA parecer um menino.

Na mente de muita gente não é sequer concebível que se possa ter substituído um mafioso por outro.

O choque será maior para estas pessoas do que para o próprio Vieira perder as eleições.

Tiago_I_

As eleições têm de ser antecipadas para Julho/Agosto.

É o melhor para o Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 17:48

Nunca vai acontecer. Mas, qualquer um com um pingo de decência e no estado actual, anteciparia eleições.

arriosta

não votar no RGS é compactuar com este lodo... mas por acaso o RGS a ser eleito, é o próximo presidente durante 4 ou 5 mandatos? crl o homem até cortar mandatos quer...

não tenham medo da mudança crl!

o vale e azevedo foi destronado por um adepto do copo e nem por isso ficou lá mt tempo... importante é mudar, mudar de paradigma, de ares, de ambição!!

importante tirar o nome do clube do lodo onde o bigodes e amigos o colocaram, desmarcar-se da polémica que são OPAs, negociatas obscuras e Mendes...

de 1ª instância exigir critério, brio, trabalho e qualidade em toda a linha no benfica, quer bola nos pés como nas restantes modalidades...

por fim, é deveras mandatório fazer do benfica Benfica novamente!

Tiago_I_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2020, 17:48
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 17:48

Nunca vai acontecer. Mas, qualquer um com um pingo de decência e no estado actual, anteciparia eleições.

O Rui Gomes da Silva devia-se bater por isso.

Alias todos os "candidatos" deviam-se bater por isso.

Era o melhor para o Benfica.

P.S. - Se é que podemos considerar ao marido da Pipoca e ao mandatado do Vieira candidatos...

Cloughie

Citação de: catarinagf em 24 de Junho de 2020, 14:16
Tomei a liberdade de reeditar um post para enviar como sugestão à página "Benfica 20-24", porque acredito que mais gente irá partilhar e mais facilmente chegam a mais gente utilizando um design mais elegante e mais "partilhável".

Aproveitei que estava a editar e fiz uma comparação entre Bruno Lage e os treinadores que já foram despedidos esta época, serve bem para desmascarar a falta de exigência actual no Benfica.

Em imagem:
Spoiler
[fechar]

Em pdf:
Spoiler

Se tiverem reparos a fazer digam. Abraço a todos  :flagglorioso:

Trabalho de topo! :victory: