Eleições 2020

Meio_metro

Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Gsound em 29 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:32
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:23
Meus caros a única forma de recuperamos o clube é haver só um lista opositora , se houver 2 o Vieira ganha. É disso que se trata portanto o Noronha se quer concorrer daqui a 4 anos pode faze ló , neste momento é apoiar e votar em massa em RGS , eu diria que está 40-60 se houver lista fica 40 - 30-30 e daqui a 4 anos estamos na merda

Mas quem é que decide que só o RGS é que pode ser o candidato da lista opositora ao Vieira?

Mesmo aceitando que as hipóteses de alguém derrotar a actual direcção só são significativas com uma única lista de oposição, porque é que tem de ser a do RGS?
Saveloy podiam aparecer até 4 listas que seria bom sinal mas neste caso para aquilo que queremos 2 listas vai dar vitória ao Comissionista e não é que se pretende . O ideal seria a malta dessas 2 listas se juntar numa só mas nao me parecer que seja o que pretendem.

Eu até posso concordar com isso, mas vocês parecem fazer o salto lógico que as listas da oposição deviam agregar-se todas à volta do RGS e isso é que já não percebo.

só afirmei isso porque me parece que o RGS nao vai desistir e sendo assim é nele que temos que nos concentrar, se ele abdicar para outros aí é nós outros que temos que nos concentrar

Se ele não abdicar por teimosia se houver uma lista com uma capacidade mais agregadora e com mais qualidade do que a dele, então quem está mal é ele.
e porque não o contrário ?

Também.

Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas... o RGS tem muito mais anticorpos e a capacidade dele ganhar algum eleitorado é bastante mais limitada do que de uma candidatura forte de uma 'terceira via'.



RGS tem algo que nem todos têm, experiência enquanto vice-presidente do Clube e administrador da SAD. Sabe como as coisas funcionam, sabe como funciona o mundo do futebol.
Pois sabe e eu acho que quer ser ele a mamar...
Desculpem.mas acho que quer ser ele. O. Vieira da pirâmide...

Foste Vieirado.
Não. Porque entre um e outro..

tiagex

É isto que os verdadeiros opositores têm de desmontar  :metal: :slb2:

<br /><br />

psil33

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: psil33 em 29 de Junho de 2020, 16:43
Mas convinhamos que tem a imagem bastante queimada principalmente por ser um paineleiro, e dos medíocres.

Votarei em RGS se não houver melhor. Mas não me tranquiliza votar em RGS

Eu acho que se aparecer, e vai aparecer quase de certeza, uma terceira lista bem sustentada e com um projecto bastante profissional, rapidamente o RGS deixa verdadeiramente de contar.

Posso ser surpreendido, mas neste momento olhando para um lado e para o outro, aposto claramente nisso.
Acredito que isso possa acontecer, se não conseguirmos de facto ser campeões nem vencer a taça.

O insucesso desportivo pode ditar também o aparecimento de ilustres a apoiar as candidaturas existentes.

Vieira terá também as suas cartas, Luisão, treinador mediático e reforços da equipa.

Há aqui muita coisa ainda por rolar.


xiribiti

Citação de: tiagex em 29 de Junho de 2020, 16:52
É isto que os verdadeiros opositores têm de desmontar  :metal: :slb2:

<br /><br />

22 títulos à Sporting?

Franciscored

#8794
Para mim é bastante claro que a razão para que não apareça uma lista forte deve-se simplesmente ao receio. É impossível que os candidatos não pensem nas repercurssões que a candidatura possa ter nas suas vidas pessoais/profissionais. A influência que o LFV tem é tremenda e ao nível de pouquíssimos indivíduos em Portugal.

Acredito piamente (e com algumas certezas) que é a única razão para que não existam pessoas extremamente qualificadas para o cargo a concorrer.


Meio_metro

Citação de: psil33 em 29 de Junho de 2020, 16:53
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: psil33 em 29 de Junho de 2020, 16:43
Mas convinhamos que tem a imagem bastante queimada principalmente por ser um paineleiro, e dos medíocres.

Votarei em RGS se não houver melhor. Mas não me tranquiliza votar em RGS

Eu acho que se aparecer, e vai aparecer quase de certeza, uma terceira lista bem sustentada e com um projecto bastante profissional, rapidamente o RGS deixa verdadeiramente de contar.

Posso ser surpreendido, mas neste momento olhando para um lado e para o outro, aposto claramente nisso.
Acredito que isso possa acontecer, se não conseguirmos de facto ser campeões nem vencer a taça.

O insucesso desportivo pode ditar também o aparecimento de ilustres a apoiar as candidaturas existentes.

Vieira terá também as suas cartas, Luisão, treinador mediático e reforços da equipa.

Há aqui muita coisa ainda por rolar.


O vieira tem toda uma máquina do lado dele..

R3nas

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 16:51
Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Gsound em 29 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:32
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:23
Meus caros a única forma de recuperamos o clube é haver só um lista opositora , se houver 2 o Vieira ganha. É disso que se trata portanto o Noronha se quer concorrer daqui a 4 anos pode faze ló , neste momento é apoiar e votar em massa em RGS , eu diria que está 40-60 se houver lista fica 40 - 30-30 e daqui a 4 anos estamos na merda

Mas quem é que decide que só o RGS é que pode ser o candidato da lista opositora ao Vieira?

Mesmo aceitando que as hipóteses de alguém derrotar a actual direcção só são significativas com uma única lista de oposição, porque é que tem de ser a do RGS?
Saveloy podiam aparecer até 4 listas que seria bom sinal mas neste caso para aquilo que queremos 2 listas vai dar vitória ao Comissionista e não é que se pretende . O ideal seria a malta dessas 2 listas se juntar numa só mas nao me parecer que seja o que pretendem.

Eu até posso concordar com isso, mas vocês parecem fazer o salto lógico que as listas da oposição deviam agregar-se todas à volta do RGS e isso é que já não percebo.

só afirmei isso porque me parece que o RGS nao vai desistir e sendo assim é nele que temos que nos concentrar, se ele abdicar para outros aí é nós outros que temos que nos concentrar

Se ele não abdicar por teimosia se houver uma lista com uma capacidade mais agregadora e com mais qualidade do que a dele, então quem está mal é ele.
e porque não o contrário ?

Também.

Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas... o RGS tem muito mais anticorpos e a capacidade dele ganhar algum eleitorado é bastante mais limitada do que de uma candidatura forte de uma 'terceira via'.



RGS tem algo que nem todos têm, experiência enquanto vice-presidente do Clube e administrador da SAD. Sabe como as coisas funcionam, sabe como funciona o mundo do futebol.
Pois sabe e eu acho que quer ser ele a mamar...
Desculpem.mas acho que quer ser ele. O. Vieira da pirâmide...

Foste Vieirado.
Não. Porque entre um e outro..

Em relação à tua percepção sobre RGS foste. É isso que Vieira quer que se pense dele.

Royal_Flush

Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2020, 13:13
Há muito tempo que digo - e escrevo aqui - que o Vieira está longe ser imbatível.

Um gajo é motivo de chacota, mas que se lixe.

Eu percebo o acomodamento de alguns, até alguma resignação.

Pá, um gajo apanha cinco do Basileia, é natural que comece a pensar que empatar é excelente.

Ou faz zero pontos no grupo da Champions, e é natural que depois fazer meia dúzia e seguir para a Liga Europa é espectacular.

É este degradar de ambição no Benfica que eu não suporto, não subscrevo e combato o máximo que puder.

Tenho idade suficiente para saber o que é o Benfica e não precisei de ver Eusebio jogar.

O Benfica vai sofrer muito se Vieira se mantiver mais 4 anos como presidente.

A cultura benfiquista dentro do nosso clube está de rastos e com mais quatro anos em cima já pouco encontraremos de Benfica.

Será outra coisa qualquer, talvez com um símbolo mais rectilíneo.

O pessoal adora dizer que "não há hipótese", que a culpa "é dos velhos", que "as casas estão todas compradas", porque isso ajuda a dormir melhor. Ajuda à resignação sem se ter de mexer. Sacode a responsabilidade. Se não há nada a fazer, porque hei-de fazer algo?

Felizmente vejo essa forma de estar a mudar.

A candidatura do RGS e o chumbo do orçamento têm demonstrado que nada é impossível.

Ribas1

Entendo o pessoal que acha que temos de aglutinar todos os "opositores do regime" em torno do RGS, mas é tão ou mais importante abrir os olhos aos apoiantes do vieira, e se tivermos outra lista credível a criticar o que esta direção tem feito ao longo dos anos, são mais vozes que se levantam e ajudam a abrir os olhos a essa malta, tal como aos que preferem ficar em casa e não votar.

rdr10

Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2020, 11:49
Muita expetativa alta por aqui...

Eu mantenho a minha, Vieira ganhar com 60% em vez de 90s já será resultado positivo.

Começa é a falar com quem interessa amigo, começa a falar com quem vai com carros e carrinhas alugados pelo Benfica nas deslocações e questiona se o que poupam compensa cagarem na cabeça do Benfica.

Abraço

Saveloy

Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:32
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:23
Meus caros a única forma de recuperamos o clube é haver só um lista opositora , se houver 2 o Vieira ganha. É disso que se trata portanto o Noronha se quer concorrer daqui a 4 anos pode faze ló , neste momento é apoiar e votar em massa em RGS , eu diria que está 40-60 se houver lista fica 40 - 30-30 e daqui a 4 anos estamos na merda

Mas quem é que decide que só o RGS é que pode ser o candidato da lista opositora ao Vieira?

Mesmo aceitando que as hipóteses de alguém derrotar a actual direcção só são significativas com uma única lista de oposição, porque é que tem de ser a do RGS?
Saveloy podiam aparecer até 4 listas que seria bom sinal mas neste caso para aquilo que queremos 2 listas vai dar vitória ao Comissionista e não é que se pretende . O ideal seria a malta dessas 2 listas se juntar numa só mas nao me parecer que seja o que pretendem.

Eu até posso concordar com isso, mas vocês parecem fazer o salto lógico que as listas da oposição deviam agregar-se todas à volta do RGS e isso é que já não percebo.

só afirmei isso porque me parece que o RGS nao vai desistir e sendo assim é nele que temos que nos concentrar, se ele abdicar para outros aí é nós outros que temos que nos concentrar

Se ele não abdicar por teimosia se houver uma lista com uma capacidade mais agregadora e com mais qualidade do que a dele, então quem está mal é ele.
e porque não o contrário ?

Se há uma lista com mais capacidade porque haveriam de abdicar por outra menos capaz?

Se a do RGS for a melhor lista aí sim faz sentido que outras da oposição concedam para lhe dar espaço.

Meio_metro

Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2020, 16:56
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 16:51
Citação de: R3nas em 29 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Gsound em 29 de Junho de 2020, 16:40
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Junho de 2020, 16:22
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: Saveloy em 29 de Junho de 2020, 15:32
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:23
Meus caros a única forma de recuperamos o clube é haver só um lista opositora , se houver 2 o Vieira ganha. É disso que se trata portanto o Noronha se quer concorrer daqui a 4 anos pode faze ló , neste momento é apoiar e votar em massa em RGS , eu diria que está 40-60 se houver lista fica 40 - 30-30 e daqui a 4 anos estamos na merda

Mas quem é que decide que só o RGS é que pode ser o candidato da lista opositora ao Vieira?

Mesmo aceitando que as hipóteses de alguém derrotar a actual direcção só são significativas com uma única lista de oposição, porque é que tem de ser a do RGS?
Saveloy podiam aparecer até 4 listas que seria bom sinal mas neste caso para aquilo que queremos 2 listas vai dar vitória ao Comissionista e não é que se pretende . O ideal seria a malta dessas 2 listas se juntar numa só mas nao me parecer que seja o que pretendem.

Eu até posso concordar com isso, mas vocês parecem fazer o salto lógico que as listas da oposição deviam agregar-se todas à volta do RGS e isso é que já não percebo.

só afirmei isso porque me parece que o RGS nao vai desistir e sendo assim é nele que temos que nos concentrar, se ele abdicar para outros aí é nós outros que temos que nos concentrar

Se ele não abdicar por teimosia se houver uma lista com uma capacidade mais agregadora e com mais qualidade do que a dele, então quem está mal é ele.
e porque não o contrário ?

Também.

Mas de uma coisa eu não tenho dúvidas... o RGS tem muito mais anticorpos e a capacidade dele ganhar algum eleitorado é bastante mais limitada do que de uma candidatura forte de uma 'terceira via'.



RGS tem algo que nem todos têm, experiência enquanto vice-presidente do Clube e administrador da SAD. Sabe como as coisas funcionam, sabe como funciona o mundo do futebol.
Pois sabe e eu acho que quer ser ele a mamar...
Desculpem.mas acho que quer ser ele. O. Vieira da pirâmide...

Foste Vieirado.
Não. Porque entre um e outro..

Em relação à tua percepção sobre RGS foste. É isso que Vieira quer que se pense dele.
Eu quero que o viera se fod...

Agora tenho esta opinião do RGS ainda ele era da direção do clube...

BenfiquismoIminente

A conta oficial do Twitter do Benfica até já "esconde'(uma função do Twitter) respostas de insatisfação dos adeptos aos seus tweets.

Ignorando o quão anti-democrático isto é, é um sinal de que estão borradinhos. A ordem veio de cima.

franciscoafonso

Citação de: Lopes1986 em 29 de Junho de 2020, 16:42
Convem ter bem noção de duas coisas em relação às eleições, neste caso escritas por ordem de importância:

- Votar na lista com maior probabilidade de tirar de la o ditador de bigode;
- Votar na lista que agrada mais em termos pessoais;
Acredito que, havendo mais do que uma lista, eles próprios chegarão a essa conclusão e não terão de ser os sócios a fazer a escolha. Se estiverem tão preocupados com o Benfica de Vieira como nós estamos, tudo o resto que os separa há-de ser muito menos do que o que os motiva.

Arktype

Decidi enviar uma mensagem ao RGS pelo Instagram, agradecendo a sua candidatura e para meu espando, responde-me às 6:49 da manhã e ainda me oferece um café  O0