Eleições 2020

Baron_Davis

serão das eleições mais importantes da história do clube

é imperativo dar pontape no traseiro do comissionista e restante corja

Perth

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 08:02
Citação de: Realix em 30 de Junho de 2020, 07:58
Moderação, até quando vão manter o tópico do RGS fechado?

Agora que já levamos a estocada final é altura de nos organizarmos em volta daquele que poderá salvar o clube.
Com até a hipótese de eleições antecipadas no ar, faz sentido o nosso esperado futuro presidente ter um tópico para si.

Obrigado

Como em todas as eleições passadas, todas as listas admitidas a eleições terão um tópico no SB em igualdade de circunstâncias, sejam eles o manel, o Joaquim ou a Maria

Até lá, há este tópico
Por outro lado isso leva a que o presidente atual seja discutido no topico dele e neste.

merlin

Eleições antecipadas é o que se pede!! Não podemos ter mais uma época em risco com estes ladrões na frente do Benfica

Kazoany

As eleições devem, necessariamente, ser convocadas para o início de agosto, logo após o final da taça de Portugal.
Chega de golpadas!

Esbutenado

Meus amigos, não sei quantos de vocês já o fazem, mas para quem não o faz ainda, é muito importante começar a investir algum tempo nas redes sociais do Benfica a tentar desmontar a lógica dos vieiristas. Este fórum é um autêntico santuário de Benfiquismo, mas a luta para correr com a corja vieirista do Benfica não vai ser feita só aqui, é cada vez mais preciso investirmos algum tempo nas redes sociais.
Vamos de certeza absoluta encontrar apoiantes cegos do Vieira, que vão debitar a cassete das pedras da calçada e VA, mas é ignorar esses e ir tentando convencer muitos indecisos que também se vão vendo por esse Facebook fora. Todos os votos vão contar para correr com este vigarista para fora do Benfica.

Ogrande

Citaçãoecequeebruxo 30-06-2020 00:13
Os azuis/esverdeados estao histericos com a possiblidade de LFV sair do Benfica. E um verdadeiro sonho. Mas tirem o cavalinho da chuva que isso nao vai acontecer com a oposicao que se apresenta. A menos que apareca um candidato credivel ao nivel de LFV. O Benfica nao vai tombar outra vez na lama.

Denunciar
82
113
parecequeebruxo 30-06-2020 00:05
Este e o RGS que dupla. Dois portistas infiltrados no Benfica. Com o LFV estao a kilometros de distancia. Nao ha no Benfica nenhum candidato credivel para ir a votos???.

Denunciar
71
59
anatoliu12 30-06-2020 00:04
Senhor com sede de puder, mesmo desmentindo-se de ha uns meses que apoiava e integrava a atual direção, não Benfiquista e faz difamação a atual direção. ABUTRE.
os primeiros comentários da bola sobre o RGS  :estrelas:

Barcelense1994

Citação de: Ogrande em 30 de Junho de 2020, 08:44
Citaçãoecequeebruxo 30-06-2020 00:13
Os azuis/esverdeados estao histericos com a possiblidade de LFV sair do Benfica. E um verdadeiro sonho. Mas tirem o cavalinho da chuva que isso nao vai acontecer com a oposicao que se apresenta. A menos que apareca um candidato credivel ao nivel de LFV. O Benfica nao vai tombar outra vez na lama.

Denunciar
82
113
parecequeebruxo 30-06-2020 00:05
Este e o RGS que dupla. Dois portistas infiltrados no Benfica. Com o LFV estao a kilometros de distancia. Nao ha no Benfica nenhum candidato credivel para ir a votos???.

Denunciar
71
59
anatoliu12 30-06-2020 00:04
Senhor com sede de puder, mesmo desmentindo-se de ha uns meses que apoiava e integrava a atual direção, não Benfiquista e faz difamação a atual direção. ABUTRE.
os primeiros comentários da bola sobre o RGS  :estrelas:

A menos que apareca um candidato credivel ao nivel de LFV

Tavares SLB

Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: A TUA HISTÓRIA  SOMOS NÓS !

Benfica, teu nome leva o vento,
Ao mundo o nosso ideal.
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal.

:bandeira2:

Por ti , pelos que já partiram , pelos que estao entre nós.
Lutaremos porque te amamos . Sempre.

Vulcan

ricardofslp

Quem quiser ser candidato tem que aparecer agora.
Se há uma candidatura forte a aparecer é a hora para apresentar o projeto

fsc_4

Citação de: Esbutenado em 30 de Junho de 2020, 08:38
Meus amigos, não sei quantos de vocês já o fazem, mas para quem não o faz ainda, é muito importante começar a investir algum tempo nas redes sociais do Benfica a tentar desmontar a lógica dos vieiristas. Este fórum é um autêntico santuário de Benfiquismo, mas a luta para correr com a corja vieirista do Benfica não vai ser feita só aqui, é cada vez mais preciso investirmos algum tempo nas redes sociais.
Vamos de certeza absoluta encontrar apoiantes cegos do Vieira, que vão debitar a cassete das pedras da calçada e VA, mas é ignorar esses e ir tentando convencer muitos indecisos que também se vão vendo por esse Facebook fora. Todos os votos vão contar para correr com este vigarista para fora do Benfica.

Todas as iniciativas são importantes.

Tenho deixado alguns comentários lá e já consegui abrir os olhos a um ou outro amigo que tem reparado nos comentários.

É agora ou nunca. Se o LFV passa destas eleições, não sei como vamos conseguir recuperar o nosso Benfica.

_1962_

Citação de: ricardofslp em 30 de Junho de 2020, 09:09

Exatamente, se realmente existe uma candidatura com grandes nomes do Benfica a ser formada é fundamental aparecer agora.

Era absolutamente essencial não ter a próxima época "planeada" por LFV e seus muchachos, para isso precisamos de eleições antecipadas.

Se esses tais grandes benfiquistas não aparecerem agora é porque não entendem o sofrimento em que o Benfica se encontra, ou se mostram e levantam as suas vozes por um Benfica diferente ou que se deixem ficar na obscuridade e não venham atrapalhar depois.

Ru10

Citação de: _1962_ em 30 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: ricardofslp em 30 de Junho de 2020, 09:09

Exatamente, se realmente existe uma candidatura com grandes nomes do Benfica a ser formada é fundamental aparecer agora.

Era absolutamente essencial não ter a próxima época "planeada" por LFV e seus muchachos, para isso precisamos de eleições antecipadas.

Se esses tais grandes benfiquistas não aparecerem agora é porque não entendem o sofrimento em que o Benfica se encontra, ou se mostram e levantam as suas vozes por um Benfica diferente ou que se deixem ficar na obscuridade e não venham atrapalhar depois.

Ora bem. O último argumento dos vieiristas depois de serem massacrados é: sim, está bem, mas apareceu uma real alternativa até agora?

E engolimos em seco. Podemos falar no RGS, mas eles ganham novo argumento de que esteve na direção e inventam uma teoria qualquer de que queria mais poder ou algo do género.

Precisamos da alternativa AGORA. Este é O momento. Até final da semana.

Jodeas6

Estou triste por não aparecer ninguém com estaleca para ser Presidente do Benfica... e infelizmente parece-me que não vai aparecer...  Como é possível que num clube tao Grande como o Benfica não apareça ninguém em condições... 🙄

ISO

Citação de: Jodeas6 em 30 de Junho de 2020, 09:32
Estou triste por não aparecer ninguém com estaleca para ser Presidente do Benfica... e infelizmente parece-me que não vai aparecer...  Como é possível que num clube tao Grande como o Benfica não apareça ninguém em condições... 🙄

Agradece ao Sr. Luis...
Ele é que deixou o Benfica neste estado!