Eleições 2020

pica_foices

Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:11
Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:02

Qualquer opositor tem que arranjar maneira de entrar na BTV e tentar mudar o pensamento de 70% ou 80% dos a vêem. Caso contrário será muito difícil tirar o Stalin da cadeira.





qql 30 minutos de CMtv, SIC, TVI, RTP dão mais visibilidade que 1 dia inteiro na BTV

as audiências são residuais

Estás errado companheiro. 80% dos Vieiristas só conhecem a BTV. Não tenho dados nenhuns que comprovem isto, mas explicaria muita coisa que se tem passado nos últimos anos. Nomeadamente o discurso, a maneira de pensar, a maneira como defendem o Presidente, etc...


não acredito muito nisso...isso é mais um mito SB do que outra coisa

partindo do princípio que todos os ista...  Vieirista, RGSilvista, JNista, BCCista já estão convencidos... qql rival que anda a perder tempo com eles não vai a lado algum

a larga maioria dos sócios do Benfica não vota e os canais RTP, TVI, CMtv são os vistos pelo Benfiquista comum, mesmo aqueles que têm BTV para ver jogos em directo.

basta pensar que apenas cerca de 23 mil sócios votaram na eleição mais concorrida.
isto é apenas cerca de metade das pessoas que têm redpass em 2019/2020

qql jogo treino do SLB na Suiça, França ou EUA mete perto deste número de pessoas

policeMAN

Conheço muito Benfiquista com 50 votos que tem smp a VTV ligada.. não vê outra coisa....
e ainda recebe o jornal do clube no correio...

claro que só vai debitar ideias do Guerra e do Marinho... Vieira forever!!!

GoldenState

O Lourenço Coelho será um dos nomes associados ao Rui Gomes da Silva?

Pedro Neto

Seria interessante uma proposta de alteracao aos estatutos acrescentando uma limitacao de mandatos. Nao concordo que uma Direcao possa estar mais de dois mandatos no poder porque isso cria vicios e sinceramente nao me parece que traga algo de positivo.

tiagor11

Lá saiu postzinho de BCC  a falar na importância que é ter uma delegação no Norte da BTV, mas para quê? para ter um tachozinho é? temos a btv num estado lastimável cheia de propaganda norte coreana e vem este querer implementar uma delegação norte... o importante é ter uma btv com conteúdo de benfiquistas para benfiquistas, isenta e democrática e acessível a toda a gente não é preciso criar delegações para isso

RP89

Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 17:22
O Lourenço Coelho será um dos nomes associados ao Rui Gomes da Silva?
Aparentemente.

GoldenState

Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 17:22
O Lourenço Coelho será um dos nomes associados ao Rui Gomes da Silva?
Aparentemente.
Seria um bom nome.

O seu substituto parece polarizar opiniões e demonstra não estar preparado para o cargo que exerce.

Troglodite

Para quando um programa.. Equipas.. Ideias.. Etc?


O Vieira já sabemos o que podemos contar. Visão mercantilista e o culto ao líder..

Mas por parte dos outros dois candidatos ainda não sei bem o que contar.

Quero ver propostas concretas, quero ver um programa e quero ver as equipas antes de decidir o que quer que seja.

Ribas1

Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 17:22
O Lourenço Coelho será um dos nomes associados ao Rui Gomes da Silva?
Aparentemente.
Desertores também?

BENFIKA

Citação de: RP89 em 30 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 17:22
O Lourenço Coelho será um dos nomes associados ao Rui Gomes da Silva?
Aparentemente.

Foi desmentido pelo RGS.

"Respeito muito Lourenço Coelho, mas sabendo que é colaborador da SAD nunca o iria colocar numa situação constrangedora. Nem a ele nem a ninguém."

nfgl

Citação de: policeMAN em 30 de Junho de 2020, 17:02
Conheço muito Benfiquista com 50 votos que tem smp a VTV ligada.. não vê outra coisa....
e ainda recebe o jornal do clube no correio...

claro que só vai debitar ideias do Guerra e do Marinho... Vieira forever!!!

És tu que andas a distribuir a casa do sogro?

BARÃO1904

Que me desculpe BCC mas parece que não cumpre com os atuais requisitos para ser candidato. Se por absurdo conseguir ser candidato é uma ajuda a Vieira.
Resta RGS e a nova possibilidade de JNL. Não conheço JNL... Sei tem ótimo currículo profissional. Tenho curiosidade em saber quem está com ele..... Quais a suas ideias para o Benfica.... E qual o grau de compromisso. Se tiver uma proposta irrecusável de uma multinacional abandona? Ou desta vez cumpre até ao fim. Quero mesmo conhecer mais desta via para escolher em consciência.
RGS conheço melhor.... É aquele homem que tem carreira política mas de politicamente correcto não tem nada. Quando está a falar do Benfica fala com o coração. Diz o que deve e o que não deve. Muitas pessoas não gostam dele pela forma como ele se exprime e não pelo que ele defende. Quem gosta do Benfica não se opõe ao que RGS diz.
Pode não gostar da cara, da voz, da personagem.... Mas o conteúdo da mensagem é defendida pela generalidade.
Acredito que caso ganhe a Vieira vá servir o Benfica e não o contrário.
Mas vamos ver quem vai aparecer e os seus projectos.

Phantaminum

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2020, 17:22
Seria interessante uma proposta de alteracao aos estatutos acrescentando uma limitacao de mandatos. Nao concordo que uma Direcao possa estar mais de dois mandatos no poder porque isso cria vicios e sinceramente nao me parece que traga algo de positivo.

Não é possível a elaboração de uma espécie de Constituição do clube, da qual constem regras tal e qual o que propões? Normas que não poderão ser alteradas sem uma votação por parte dos sócios. Ou é muito idealista a criação de normas fundamentais, superiores ao regulamentos do clube?

Saveloy

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2020, 17:22
Seria interessante uma proposta de alteracao aos estatutos acrescentando uma limitacao de mandatos. Nao concordo que uma Direcao possa estar mais de dois mandatos no poder porque isso cria vicios e sinceramente nao me parece que traga algo de positivo.

Isso não existia até o Vieira mudar para se perpetuar?

Renegado

Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 17:22
O Lourenço Coelho será um dos nomes associados ao Rui Gomes da Silva?

🤫