Eleições 2020

mojo_j0jo

Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 16:11
Façamos a nossa parte, longe ou perto.

Somos nós que temos de carregar a oposição e dar-lhe força.

Pelo Benfica, sempre!

Eu no Facebook do Benfica não paro! Estou lá a dar com tudo

maleitao

Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:11
Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:02

Qualquer opositor tem que arranjar maneira de entrar na BTV e tentar mudar o pensamento de 70% ou 80% dos a vêem. Caso contrário será muito difícil tirar o Stalin da cadeira.

qql 30 minutos de CMtv, SIC, TVI, RTP dão mais visibilidade que 1 dia inteiro na BTV

as audiências são residuais

Estás errado companheiro. 80% dos Vieiristas só conhecem a BTV. Não tenho dados nenhuns que comprovem isto, mas explicaria muita coisa que se tem passado nos últimos anos. Nomeadamente o discurso, a maneira de pensar, a maneira como defendem o Presidente, etc...

Muitos têm a BTV, é um facto, mas a maior parte dos vieiristas papam o Calado (CMTV) e o Guerra (TVI24).. são estes 2 que passam a maioria da cartilha.

Cloughie

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 16:04
Já se percebeu que o argumento do Vale e Azevedo não está a funcionar. Azar do caralho, um dos que diz que vai ser candidato foi na lista opositora ao Vale, o outro que se diz que pode ser candidato foi vice-presidente na lista que tirou de lá o Vale.

Agora vem o CV. Situacionistas a falar de CV e percursos para defenderem a permanência de LFV. Só pode ser para rir.

A seguir virá o futebol. Que não sabem de futebol. Depois a cor habitual das gravatas. Tudo irá servir.

O CV do Vieira são negócios obscuros e falências de clubes e empresas.

Parece-me um candidato de topo.

Pedro Nunes 28

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2020, 13:52
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2020/06/30

Quem lê esta newsletter um dia depois da derrota na Madeira, e não quer dar um pontapé no cu de quem esta no Benfica, desculpem mas não podem ser do mesmo clube que eu.

Isto é nojento.
Primeiro..escrito por um lagarto !
Segundo....desespero de quem vê o Mundo fugir-lhe debaixo dos pés !
Terceiro.....em Outubro que esteja FORA do Benfica !

GoldenState

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Junho de 2020, 16:38
Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 16:11
Façamos a nossa parte, longe ou perto.

Somos nós que temos de carregar a oposição e dar-lhe força.

Pelo Benfica, sempre!

Eu no Facebook do Benfica não paro! Estou lá a dar com tudo
Inglório.

Gabo-te a paciência.

GlennStrombergh

Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 16:30
Gostei bastante da intervenção do Vasco Mendonça que aqui colocaram.

Uma dor na voz que qualquer Benfiquista hoje sente, e que como ele disse e bem, "não é de agora".

Espero que outros Benfiquistas com tempo de antena se façam ouvir e deixem as cartilhas de lado.
https://youtu.be/d8nhJlVHUgo

BENFIKA

A newsletter também fala de resultados inaceitáveis....os mesmos que há uma semana diziam que estava tudo bem e estávamos na luta.

E se as coisas chegaram a um ponto inaceitável porque não se fez nada antes? Estava a dormir o LFV?

O mais nojento disto é ver hoje toda a máquina de propaganda a tentar limpar a imagem do Vieira e a culpar ao máximo o Lage.
Isto é nojento, é não ter vergonha na cara, ser um ser humano desprezível.

GoldenState

Varandas Fernandes é o novo cão de caça do Vieira?

Como se tem desdobrado em entrevistas nos últimos dias...

BENFIKA

Citação de: GoldenState em 30 de Junho de 2020, 16:47
Varandas Fernandes é o novo cão de caça do Vieira?

Como se tem desdobrado em entrevistas nos últimos dias...

Há uns anos era um bandido e oportunista que estava contra o Vieira, hoje está a seu lado  ::)

É o tipo de gente que o Vieira gosta.

Gostava era de saber a opinião dos Vieiristas sobre o facto de o Moniz estar na administração da SAD  ::)

The Eagle 10

Até que enfim que a moderação do forum percebeu que o LFV não é flor que se cheire e que as criticas foram feitas ao longo dos anos não era criticar por criticar, era porque existia algum motivo para isso, vou mais longe este presidente criou uma desunião nunca antes vista no Benfica com este tipo de argumentos: se estás comigo és Benfiquista, se não és "lagarto ou Andrade", algo inadmissivel para falta de estrutura psicológica deste mentiroso compulsivo que andou a governar-se do clube.

pica_foices

Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:11
Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2020, 15:05
Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2020, 15:02

Qualquer opositor tem que arranjar maneira de entrar na BTV e tentar mudar o pensamento de 70% ou 80% dos a vêem. Caso contrário será muito difícil tirar o Stalin da cadeira.

qql 30 minutos de CMtv, SIC, TVI, RTP dão mais visibilidade que 1 dia inteiro na BTV

as audiências são residuais

Estás errado companheiro. 80% dos Vieiristas só conhecem a BTV. Não tenho dados nenhuns que comprovem isto, mas explicaria muita coisa que se tem passado nos últimos anos. Nomeadamente o discurso, a maneira de pensar, a maneira como defendem o Presidente, etc...

não acredito muito nisso...isso é mais um mito SB do que outra coisa

partindo do princípio que todos os ista...  Vieirista, RGSilvista, JNista, BCCista já estão convencidos... qql rival que anda a perder tempo com eles não vai a lado algum

a larga maioria dos sócios do Benfica não vota e os canais RTP, TVI, CMtv são os vistos pelo Benfiquista comum, mesmo aqueles que têm BTV para ver jogos em directo.

basta pensar que apenas cerca de 23 mil sócios votaram na eleição mais concorrida.
isto é apenas cerca de metade das pessoas que têm redpass em 2019/2020

qql jogo treino do SLB na Suiça, França ou EUA mete perto deste número de pessoas

policeMAN

Conheço muito Benfiquista com 50 votos que tem smp a VTV ligada.. não vê outra coisa....
e ainda recebe o jornal do clube no correio...

claro que só vai debitar ideias do Guerra e do Marinho... Vieira forever!!!

GoldenState

O Lourenço Coelho será um dos nomes associados ao Rui Gomes da Silva?

Pedro Neto

Seria interessante uma proposta de alteracao aos estatutos acrescentando uma limitacao de mandatos. Nao concordo que uma Direcao possa estar mais de dois mandatos no poder porque isso cria vicios e sinceramente nao me parece que traga algo de positivo.

tiagor11

Lá saiu postzinho de BCC  a falar na importância que é ter uma delegação no Norte da BTV, mas para quê? para ter um tachozinho é? temos a btv num estado lastimável cheia de propaganda norte coreana e vem este querer implementar uma delegação norte... o importante é ter uma btv com conteúdo de benfiquistas para benfiquistas, isenta e democrática e acessível a toda a gente não é preciso criar delegações para isso