Eleições 2020

JRCosta

Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 20:52
Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Se disse não entao o BCC mentiu, eu pelo menos fiquei com a ideia de que ele tinha dito que o Alberto Miguéns tinha aceite o convite.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/07/eleicoes-ha-benfica.html?fbclid=IwAR2C4I1wSCp1meTdYlXwsPtKojzUvwnwqRK6mnictnVYLjc3L_iUHdEBww8

"Como considero que BCC é Benfiquista disse que podia contar comigo."

Pelo menos ao que BCC disse que Miguens aceitou, o mesmo já confirmou.

Se o BCC o convidou para a sua lista e ele disse que não, não faço ideia obviamente.

No mesmo post está a resposta:

Só que não disse que o apoiava pois é impossível dizer isso pelo que enunciei previamente.

Depois explica que aceitará o cargo por amor ao Benfica e não por apoiar a sua candidatura. Como fará com qualquer candidato Benfiquista que ganhe.

belphegor


CarlosD

Citação de: JRCosta em 01 de Julho de 2020, 21:27
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 20:52
Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Se disse não entao o BCC mentiu, eu pelo menos fiquei com a ideia de que ele tinha dito que o Alberto Miguéns tinha aceite o convite.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/07/eleicoes-ha-benfica.html?fbclid=IwAR2C4I1wSCp1meTdYlXwsPtKojzUvwnwqRK6mnictnVYLjc3L_iUHdEBww8

"Como considero que BCC é Benfiquista disse que podia contar comigo."

Pelo menos ao que BCC disse que Miguens aceitou, o mesmo já confirmou.

Se o BCC o convidou para a sua lista e ele disse que não, não faço ideia obviamente.

No mesmo post está a resposta:

Só que não disse que o apoiava pois é impossível dizer isso pelo que enunciei previamente.

Depois explica que aceitará o cargo por amor ao Benfica e não por apoiar a sua candidatura. Como fará com qualquer candidato Benfiquista que ganhe.

Certíssimo.

R3nas

#9978
BCC a fazer papelinho ridículo. Mais uma vez...

20simao1

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Julho de 2020, 00:40
O RGS teve sempre algum reconhecimento enquanto comentador pelo combate que fazia ao SCP e FCP.
Há 6 meses para cá é um merdas que apenas faz o jogo do adversário.
Pede exigência (e bem, porque o que mais critico historicamente a quem dirige o Benfica é a bazófia permanente), mas há 5 meses para cá cantava de galo que o campeonato seria um passeio, o jogo do dragão já não contaria (vejam as declarações dele em fevereiro).

Era claramente um discurso que interessava ao FCP.

Depois ter um Miguel Guedes a apoiar isto?

Não é o presidente que o Benfica precisa!



Então eu e outros benfiquistas também deviamos ter um discurso pelo fcp, seja lá isso o que for.
wtf?
É com cada coisa inacreditável que agora usam para bater no homem :rir:

Não sei se dizia isso, mas se o fez... qual é o problema? Se estivesse lá dentro, é que era de criticar.
Acontece que ele é um adepto benfiquista, ao contrário de quem lá está.




O porco guedes apoia-o para presidente, ou alguma parte do discurso?

thiagorosa84

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2020, 15:03
Vou voltar a fazer uma intervenção a apelar à reflexão.

Compreendo e aceite que haja muita gente já decidida a votar RGS. Mas repito: posturas radicais, argumentos como  mais candidatos não porque já há este para tirar o Vieira, isso não resulta, isso não chega, isso não garante vitória alguma.

Radicalismos, extremismos, só aumentam o clima de crispação e torna-se mais dificil de demover apoiantes de Vieira não convictos, até. Além que essa postura de "RGS é que é", é igual à dos Vieiristas, e esses levam 17 anos de avanço a ganharem eleições. E nós não queremos celebrar vitórias eleitorais, nós queremos libertar o Benfica deste regime, e restaurar os valores do clube.

E digo isto por experiência, viu-se em campanhas anteriores que os radicalismos só beneficiaram LFV. Façam campanha por RGS à vontade, mas parem com os ataques a quem tem outra opção, ou a quem espera que apareça outra solução.

Não nos podemos desgastar em radicalismos, temos de guardar as forças para ir combatento os Vieiristas (que dá muito trabalho), para mobilizar quem não vota a ir votar (e que não votem Vieira!!!), para convencer aqueles que já votaram e se resignaram a voltarem à luta e ao voto.

E repito também o que disse ontem, não é por RGS chegar primeiro que é "a" solução. Isso é uma demonstração de intenções de trocar uma ditadura por outra.

E repito também outra coisa que disse ontem: quando tivermos no momento em que se conhecerem todas as candidaturas e projectos, chegará o momento em que todos os que irão concorrer deverão pensar no bem maior, e abdicar quem tiver de o fazer, para chegarmos às urnas "mano a mano".

Até lá, temos de lutar pelo que o Benfica sempre foi e não como tem sido nos últimos anos. Lutemos por um Benfica democrático, plural e de liberdade.

Rui Gomes da Silva é a solução porque, até ver, foi o único com coragem de enfrentar Luís Filipe Vieira!

Bruno Costa Carvalho já mostrou ao que vem, em vez de enfrentar Vieira, ataca Rui Gomes da Silva...

Não podemos ficar à espera do D. Sebastião!

Vão aparecer novas candidaturas agora?
Apareceriam se o Benfica fosse campeão? E se fizesse a dobradinha?
Será que teriam coragem de avançar?

Rui Gomes da Silva teve!
Antes de "ver o que vai acontecer" avançou!
E avançou porque viu o que está a acontecer ao Benfica!

Onde estavam esses possíveis candidatos quando Vieira lançou a OPA?!

Logo aí deveriam ter levantado a voz para dizer BASTA!

Rui Gomes da Silva disse!

Rui Gomes da Silva foi o único com coragem de enfrentar a máquina de propaganda vieirista!

Por isso, Rui Gomes da Silva merece todos os créditos!

Por isso, sim...

RUI GOMES DA SILVA É "A" SOLUÇÃO!

RS14

Quando aparecer o nevoeiro vai aparecer o candidato perfeito...

Renegado

#9982
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 20:52
Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Se disse não entao o BCC mentiu, eu pelo menos fiquei com a ideia de que ele tinha dito que o Alberto Miguéns tinha aceite o convite.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/07/eleicoes-ha-benfica.html?fbclid=IwAR2C4I1wSCp1meTdYlXwsPtKojzUvwnwqRK6mnictnVYLjc3L_iUHdEBww8

"Como considero que BCC é Benfiquista disse que podia contar comigo."

Pelo menos ao que BCC disse que Miguens aceitou, o mesmo já confirmou.

Se o BCC o convidou para a sua lista e ele disse que não, não faço ideia obviamente.

"Cenários

1. Quando declarar quem apoio digo que é Bruno Costa Carvalho ou melhor, a Lista que ela lidera. Ele vence as eleições. Depois de as vencer pode manter a ideia ou mudar de opinião. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos;

2. Quando declarar quem apoio digo que é outro candidato/outra lista. Bruno Costa Carvalho é eleito e tem toda a legitimidade em manter a ideia de colaborarmos ou prefere outro Benfiquista. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos. Palavra de Benfiquista.

Ninguém é credor do Benfica. Ninguém. Nem Cosme Damião. Cosme Damião fez do Benfica o melhor e maior clube português. Mas se o Benfica não fosse «Glorioso» quem é que sabia quem era Cosme Damião? Em 116 anos de história o Benfica não está grato a ninguém. Ninguém. Era o que mais havia de faltar. Há quem mereça mais consideração ou menos respeito. O que há é muitos Benfiquistas que devem estar gratos ao Clube pela oportunidade que o Benfica lhes deu para o servirem.

O B de Benfica terá de ser sempre Brilhante. Nunca Brincadeira!"

Qual é a dúvida?

Era necessário o Senhor Alberto Miguéns ter sido deselegante para com bcc, para as suas palavras se tornarem (ainda) mais óbvias?

Já bastam dos D. Sebastiões que sabem que se não for agora a tentativa de assalto nunca dará frutos, depois de andarem a ser cúmplices do vieira nos últimos 3 anos, para agora ainda se tentar descredibilizar mais quem sempre deu o peito às balas pelo Benfica.

slbenfica_croft

RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

CarlosD

Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 20:52
Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Se disse não entao o BCC mentiu, eu pelo menos fiquei com a ideia de que ele tinha dito que o Alberto Miguéns tinha aceite o convite.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/07/eleicoes-ha-benfica.html?fbclid=IwAR2C4I1wSCp1meTdYlXwsPtKojzUvwnwqRK6mnictnVYLjc3L_iUHdEBww8

"Como considero que BCC é Benfiquista disse que podia contar comigo."

Pelo menos ao que BCC disse que Miguens aceitou, o mesmo já confirmou.

Se o BCC o convidou para a sua lista e ele disse que não, não faço ideia obviamente.

"Cenários

1. Quando declarar quem apoio digo que é Bruno Costa Carvalho ou melhor, a Lista que ela lidera. Ele vence as eleições. Depois de as vencer pode manter a ideia ou mudar de opinião. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos;

2. Quando declarar quem apoio digo que é outro candidato/outra lista. Bruno Costa Carvalho é eleito e tem toda a legitimidade em manter a ideia de colaborarmos ou prefere outro Benfiquista. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos. Palavra de Benfiquista.

Ninguém é credor do Benfica. Ninguém. Nem Cosme Damião. Cosme Damião fez do Benfica o melhor e maior clube português. Mas se o Benfica não fosse «Glorioso» quem é que sabia quem era Cosme Damião? Em 116 anos de história o Benfica não está grato a ninguém. Ninguém. Era o que mais havia de faltar. Há quem mereça mais consideração ou menos respeito. O que há é muitos Benfiquistas que devem estar gratos ao Clube pela oportunidade que o Benfica lhes deu para o servirem.

O B de Benfica terá de ser sempre Brilhante. Nunca Brincadeira!"

Qual é a dúvida?

Era necessário o Senhor Alberto Miguéns ter sido deselegante para com bcc, para as suas palavras se tornarem (ainda) mais óbvias?

Isso pergunto-te eu. Qual é a dúvida?

Não podia ser mais claro.

Alberto Miguens disse com todas as palavras, inclusive deu a sua palavra de benfiquista, que se BCC ganha-se, iria fazer parte do Departamento de Mística que BCC visiona.

Isto é o que é público, tanto pelo BCC, como pelo Alberto Miguens:

- BCC esteve com Alberto Miguens
- Convidou-o para fazer parte do Departamente de Mistica
- Alberto Miguens aceitou
- Alberto Miguens não faz parte da Lista de BCC
- Alberto Miguens ainda não sabe que lista vai apoiar

Aceitou de livre e espontânea vontade. Como é óbvio é uma escolha pessoal dele, a qual tem todo o direito.

R3nas

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Com este tipo de atitude podes crer que ganha Vieira.

R3nas

Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 20:52
Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Se disse não entao o BCC mentiu, eu pelo menos fiquei com a ideia de que ele tinha dito que o Alberto Miguéns tinha aceite o convite.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/07/eleicoes-ha-benfica.html?fbclid=IwAR2C4I1wSCp1meTdYlXwsPtKojzUvwnwqRK6mnictnVYLjc3L_iUHdEBww8

"Como considero que BCC é Benfiquista disse que podia contar comigo."

Pelo menos ao que BCC disse que Miguens aceitou, o mesmo já confirmou.

Se o BCC o convidou para a sua lista e ele disse que não, não faço ideia obviamente.

"Cenários

1. Quando declarar quem apoio digo que é Bruno Costa Carvalho ou melhor, a Lista que ela lidera. Ele vence as eleições. Depois de as vencer pode manter a ideia ou mudar de opinião. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos;

2. Quando declarar quem apoio digo que é outro candidato/outra lista. Bruno Costa Carvalho é eleito e tem toda a legitimidade em manter a ideia de colaborarmos ou prefere outro Benfiquista. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos. Palavra de Benfiquista.

Ninguém é credor do Benfica. Ninguém. Nem Cosme Damião. Cosme Damião fez do Benfica o melhor e maior clube português. Mas se o Benfica não fosse «Glorioso» quem é que sabia quem era Cosme Damião? Em 116 anos de história o Benfica não está grato a ninguém. Ninguém. Era o que mais havia de faltar. Há quem mereça mais consideração ou menos respeito. O que há é muitos Benfiquistas que devem estar gratos ao Clube pela oportunidade que o Benfica lhes deu para o servirem.

O B de Benfica terá de ser sempre Brilhante. Nunca Brincadeira!"

Qual é a dúvida?

Era necessário o Senhor Alberto Miguéns ter sido deselegante para com bcc, para as suas palavras se tornarem (ainda) mais óbvias?

Isso pergunto-te eu. Qual é a dúvida?

Não podia ser mais claro.

Alberto Miguens disse com todas as palavras, inclusive deu a sua palavra de benfiquista, que se BCC ganha-se, iria fazer parte do Departamento de Mística que BCC visiona.

Isto é o que é público, tanto pelo BCC, como pelo Alberto Miguens:

- BCC esteve com Alberto Miguens
- Convidou-o para fazer parte do Departamente de Mistica
- Alberto Miguens aceitou
- Alberto Miguens não faz parte da Lista de BCC
- Alberto Miguens ainda não sabe que lista vai apoiar

Aceitou de livre e espontânea vontade. Como é óbvio é uma escolha pessoal dele, a qual tem todo o direito.

Alberto Miguens disse que aceitará ajudar quem quer que ganhe mas não disse que BCC seria o seu favorito.

Se BCC fosse o seu favorito, porque não o diria logo, considerando o post do BCC, em vez de estar à espera e continuar a ser usado por BCC?

Pura demagogia e eleitoralismo de BCC. Como foi com Boto e como foi com Erikson. Mas como é que é possível ainda levar esta pessoa a sério? Por amor da santa...

Trapattoni

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.
Estás à procura daquilo que não existe.
Candidatos perfeitos neste momento não há, mas o mais próximo que terás disso nestas eleições é o RGS.
Essa mentalidade do "mAS Naum há nINgUem CrAdIBel" só funcionará a favor do presimente, é preciso mudar esse chip.
Neste momento, é mil vezes maior o risco reelegendo o presimente do que elegendo o RGS.

slbenfica_croft

Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Com este tipo de atitude podes crer que ganha Vieira.
Bla bla bla, mas eu vou estar lá e não votarei Vieira.

Simplesmente eu não acho que o RGS seja apto a ser um Presidente do BENFICA como nós precisamos.

Bem sei que nesta fase as pessoas irracionalmente pensam e acham aquilo que no fundo desejam, mas nem sempre o que desejamos é a realidade.

Vieira é MERDA. E a oposição pouco melhor é.

O BENFICA esse, precisa urgentemente de MUITO MELHOR. Precisa de correr com Vieira, mas o que o substituir não basta ser menos mau. Ser menos mau não é argumento.

É rezar a todos os santinhos que realmente algo se esteja a passar nos bastidores e que em breve tenhamos novidade.s

Renegado

#9989
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Julho de 2020, 22:00
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2020, 15:03
Vou voltar a fazer uma intervenção a apelar à reflexão.

Compreendo e aceite que haja muita gente já decidida a votar RGS. Mas repito: posturas radicais, argumentos como  mais candidatos não porque já há este para tirar o Vieira, isso não resulta, isso não chega, isso não garante vitória alguma.

Radicalismos, extremismos, só aumentam o clima de crispação e torna-se mais dificil de demover apoiantes de Vieira não convictos, até. Além que essa postura de "RGS é que é", é igual à dos Vieiristas, e esses levam 17 anos de avanço a ganharem eleições. E nós não queremos celebrar vitórias eleitorais, nós queremos libertar o Benfica deste regime, e restaurar os valores do clube.

E digo isto por experiência, viu-se em campanhas anteriores que os radicalismos só beneficiaram LFV. Façam campanha por RGS à vontade, mas parem com os ataques a quem tem outra opção, ou a quem espera que apareça outra solução.

Não nos podemos desgastar em radicalismos, temos de guardar as forças para ir combatento os Vieiristas (que dá muito trabalho), para mobilizar quem não vota a ir votar (e que não votem Vieira!!!), para convencer aqueles que já votaram e se resignaram a voltarem à luta e ao voto.

E repito também o que disse ontem, não é por RGS chegar primeiro que é "a" solução. Isso é uma demonstração de intenções de trocar uma ditadura por outra.

E repito também outra coisa que disse ontem: quando tivermos no momento em que se conhecerem todas as candidaturas e projectos, chegará o momento em que todos os que irão concorrer deverão pensar no bem maior, e abdicar quem tiver de o fazer, para chegarmos às urnas "mano a mano".

Até lá, temos de lutar pelo que o Benfica sempre foi e não como tem sido nos últimos anos. Lutemos por um Benfica democrático, plural e de liberdade.

Rui Gomes da Silva é a solução porque, até ver, foi o único com coragem de enfrentar Luís Filipe Vieira!

Bruno Costa Carvalho já mostrou ao que vem, em vez de enfrentar Vieira, ataca Rui Gomes da Silva...

Não podemos ficar à espera do D. Sebastião!

Vão aparecer novas candidaturas agora?
Apareceriam se o Benfica fosse campeão? E se fizesse a dobradinha?
Será que teriam coragem de avançar?

Rui Gomes da Silva teve!
Antes de "ver o que vai acontecer" avançou!
E avançou porque viu o que está a acontecer ao Benfica!

Onde estavam esses possíveis candidatos quando Vieira lançou a OPA?!

Logo aí deveriam ter levantado a voz para dizer BASTA!

Rui Gomes da Silva disse!

Rui Gomes da Silva foi o único com coragem de enfrentar a máquina de propaganda vieirista!

Por isso, Rui Gomes da Silva merece todos os créditos!

Por isso, sim...

RUI GOMES DA SILVA É "A" SOLUÇÃO!

Tudo dito.

Até porque segundo se consta de fontes bem informadas, quem agora está na sombra, na verdade foi escorraçado da multinacional. Embora, reafirmo, lhe continue a reconhecer méritos, e ou outro que anda a promover a coisa, passa a vida a falar de politica, economia e futebol, fala bonito, redondinho, mas diz sempre mal de tudo à espera que reparem nele e o chamem para a alta-política. Como ninguém lhe dá a mão na política, tenta o assalto ao Benfica e ao salário de 5 dígitos que sempre quis e nunca teve.

Mas calma. Que o desgraçado do RGS que há duas semanas era o melhor caminho para libertar o Benfica, agora já não é tão bom assim porque aparecem uns bibelôs com cv com muitas linhas de quem não se pode dizer mais nada senão o melhor deles.

Eles que tenham coragem e digam:

Andámos calados porque andamos a usufruir dos convites do Benfica.
Agora não vamos esperar que alguém faça de Vilarinho porque depois, com estatutos alterados, não conseguimos o assalto.

Que se façam homens crescidos, deixem recuperar o Benfica e, então, aí sim, com desblindagem estatutária, tenham a coragem de aparecer daqui a 4 anos!