Eleições 2020

BovinoSLB

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 22:34
Mas o que leva a dizer que o Rui Gomes da Silva não serve? É que leio isso mas nunca leio a justificação para essa afirmação.
Convém desacreditar a oposição o mais cedo possível.

slbenfica_croft

Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Vocês bem tentam, mas não conseguem.

O Vieira vai perder as eleições.
"Vocês" o crl. Uma pessoa até é mal educada quando se começa com esses comentários. Porque eu não sou apoiante do Vieira e em relação a isso não recebo lições de ninguém.

Aparentemente nós temos TODOS que ser desprovidos de pensamento próprio e ideias. Mas não é assim. Não só não é assim, como é um erro recorrente e grave que muitos cometem.

Eu não tenho nenhuma obrigação moral ou ética de me rever em nenhum destes 3 candidatos, nem mesmo quando o actual presidente é o traste que é. Porque isso não me faz, ao contrário de outros ter menos exigência na hora de decidir quem deverá ser o próximo presidente.

Um sócio que olha ao quadro geral de candidatos, são 3 neste momento. Vieira, RGS e BCC e olhando a isto pensa, pela sua cabeça, e chega à conclusão legitima, mesmo que possa ser alvo de discordância de muitos (sejam dos que apoiam Vieira, sejam dos que apoiam RGS ou BCC) de que  nenhum está apto a ser Presidente do BENFICA não é nenhum tolo.

É um sócio com ideias próprias. Que pensa pela sua cabeça.

E nada tenho contra quem pensa de forma diferente. Da mesma forma que é legitima a minha opinião, também é a dos outros.

Simplesmente não façam de vieiristas aqueles que não o são, mas que ainda assim dizem por convicção e pensamento próprio que os demais candidatos pouco melhores são.

E atenção que seguramente não serei o único a achar isto.

Vieira é um traste que tem que ser corrido do BENFICA urgentemente. Mas quem acha que pelo simples facto de ele sair qualquer um serve a seguir então desculpem, mas isso em si é revelador de total irracionalidade.

Porque o fundamental não se limita a ser a saída do Vieira. É a saída do Vieira, mas igualmente a entrada de um Líder sério, competente e capaz de liderar o BENFICA até porto seguro, com um rumo traçado, com rigor nas contas e foco nos objectivos desportivos do clube, etc etc etc...

R3nas

Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 22:20
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: CarlosD em 01 de Julho de 2020, 21:13
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Renegado em 01 de Julho de 2020, 20:52
Quero dizer o seguinte, sem rodeios, e não quero polémica:

1- o Senhor Alberto Miguéns almoçou com BCC;

2- o Senhor Alberto Miguéns disse NÃO a BCC;

3- o Senhor Alberto Miguéns já há meses que delegou o seu apoio;

4- o Senhor Alberto Miguéns, hoje mesmo, disponibilizou-se a manifestar o seu apoio público ao candidato que escolheu;

5- Porque a pessoa por si escolhida não quis, pelo menos, enquanto o campeonato e sobretudo a taça não for disputada, o o Senhor Miguéns só o fará após fim das competições de futebol.

6- Amanhã, à refeição, há aqui quem possa confirmar o que estou a dizer;

7- sem prejuízo do que aqui afirmo - porque se tratam de relações humanas, como tal, complexas, sem que daqui se extrapolem quaisquer leituras - , ainda que não seja expectável que algo venha a mudar no que se refere ao apoio do Senhor Alberto, muito dificilmente esta conjuntura sofrerá alterações;

8- escrevo isto para que não se continue a laborar numa fantasia e, simultaneamente, tentar que isso resulte em descrédito de quem há 3 anos luta para que o Benfica não perca 2 em 3 campeonatos para o pior FCP da história.

Se disse não entao o BCC mentiu, eu pelo menos fiquei com a ideia de que ele tinha dito que o Alberto Miguéns tinha aceite o convite.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/07/eleicoes-ha-benfica.html?fbclid=IwAR2C4I1wSCp1meTdYlXwsPtKojzUvwnwqRK6mnictnVYLjc3L_iUHdEBww8

"Como considero que BCC é Benfiquista disse que podia contar comigo."

Pelo menos ao que BCC disse que Miguens aceitou, o mesmo já confirmou.

Se o BCC o convidou para a sua lista e ele disse que não, não faço ideia obviamente.

"Cenários

1. Quando declarar quem apoio digo que é Bruno Costa Carvalho ou melhor, a Lista que ela lidera. Ele vence as eleições. Depois de as vencer pode manter a ideia ou mudar de opinião. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos;

2. Quando declarar quem apoio digo que é outro candidato/outra lista. Bruno Costa Carvalho é eleito e tem toda a legitimidade em manter a ideia de colaborarmos ou prefere outro Benfiquista. Respeitarei a decisão e colaborarei com ele naquilo que desejar. Ou não. O Benfica está acima de tudo e todos. Palavra de Benfiquista.

Ninguém é credor do Benfica. Ninguém. Nem Cosme Damião. Cosme Damião fez do Benfica o melhor e maior clube português. Mas se o Benfica não fosse «Glorioso» quem é que sabia quem era Cosme Damião? Em 116 anos de história o Benfica não está grato a ninguém. Ninguém. Era o que mais havia de faltar. Há quem mereça mais consideração ou menos respeito. O que há é muitos Benfiquistas que devem estar gratos ao Clube pela oportunidade que o Benfica lhes deu para o servirem.

O B de Benfica terá de ser sempre Brilhante. Nunca Brincadeira!"

Qual é a dúvida?

Era necessário o Senhor Alberto Miguéns ter sido deselegante para com bcc, para as suas palavras se tornarem (ainda) mais óbvias?

Isso pergunto-te eu. Qual é a dúvida?

Não podia ser mais claro.

Alberto Miguens disse com todas as palavras, inclusive deu a sua palavra de benfiquista, que se BCC ganha-se, iria fazer parte do Departamento de Mística que BCC visiona.

Isto é o que é público, tanto pelo BCC, como pelo Alberto Miguens:

- BCC esteve com Alberto Miguens
- Convidou-o para fazer parte do Departamente de Mistica
- Alberto Miguens aceitou
- Alberto Miguens não faz parte da Lista de BCC
- Alberto Miguens ainda não sabe que lista vai apoiar

Aceitou de livre e espontânea vontade. Como é óbvio é uma escolha pessoal dele, a qual tem todo o direito.

Alberto Miguens disse que aceitará ajudar quem quer que ganhe mas não disse que BCC seria o seu favorito.

Se BCC fosse o seu favorito, porque não o diria logo, considerando o post do BCC, em vez de estar à espera e continuar a ser usado por BCC?

Pura demagogia e eleitoralismo de BCC. Como foi com Boto e como foi com Erikson. Mas como é que é possível ainda levar esta pessoa a sério? Por amor da santa...

Por vezes sinto que vivo num mundo paralelo ao vosso, em que as coisas aqui acontecem de forma diferente.

Não percebo essa insistência de que BCC não é o favorito de Alberto Miguens... Ninguém está a afirmar tal coisa.

Alberto Miguens explica muito claramente porque nem BCC, nem ninguém é o seu favorito. Ainda não foram apresentadas as equipas e projectos!

Continuar a ser usado por BCC? Repara, claramente Alberto Miguens é alguém que conhece muito bem o Benfica, é alguém que muitos benfiquistas conhecem/acompanham e gostam. Como é óbvio, ter Alberto Miguens perto da sua candidatura (mesmo que não na lista) é algo bom, ou pelo menos assim achou BCC.

Se o Alberto Miguens tivesse algum problema em ser associado a BCC, bastava dizer que não! Assim como muitos já terão feito!

Concordo que o Boto foi por populismo, inclusive populismo amador, visto que se meteu a jeito. Tanto quanto sei, da última entrevista que BCC deu, Erikson está confirmado. Se tiveres algo que diga o contrário, gostava que partilhasses.

Quando a pessoa que diz que o Boto iria estar no projecto e é desmentido logo a seguir, quando a pessoa que diz que o Miguens está confirmado quando apenas está a dizer como lhe convém algo que não é bem como ele diz e vou acreditar na sua palavra quando diz que o Erikson está confirmado? Se calhar nem o Erikson sabe.

Realidade paralela é mesmo acreditar em quem já foi apanhado a mentir mais que uma vez. Mas tu é que sabes aquilo em que queres acreditar.

Dizes que ele diz as coisas como lhe convém, quando és tu que o fazes.

No post em que fala do Boto, no final diz isto:
"Não falei com ele nem preciso. Sei que terei argumentos para o trazer de volta. É uma promessa."

Onde é que ele mentiu?

No post em que fala do Alberto Miguens, no final diz isto:
"Que fique claro que esta disponibilidade do Alberto Miguéns, que muito agradeço como Benfiquista, em nada o envolve na disputa eleitoral de Outubro."

Onde é que ele mentiu?

Quer me parecer que ele deixa sempre tudo bem claro, alguns ou têm dificuldade em ler, ou falam do que não sabem, ou gostam de mentir.

Sobre o Boto, tens razão, peço desculpa, diz que não precisava de falar e não precisou mesmo. O Boto encarregou-se de certificar que não seria necessário para se saber que não vinha.

Sobre o Miguens, foi pura demagogia para dar a entender que Miguens estava com ele. Não está e podes pintar o quadro como tu quiseres que não tens como afirmar peremptoriamente que Miguens se comprometeu com o BCC.

BCC comprometeu-se com o Benfica, apenas. Não queiras fazer do BCC mais do que ele é, um pateta que nem candidato pode ser.

Nailhead

Se o Vieira oferecer a radio Benfica ao BCC ,este deixa de criticar e vende-se como tantos outros

Nutmeg

Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: SousaLB em 01 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 21:41
BCC a fazer papelinho ridículo. Mais uma vez...
Se fores ao dicionário, a foto dele aparece ao lado de "ridículo".
Vai criar o departamento de mistica  :crazy2:
O tipo certamente tem bastantes complexos. Não sabe fazer uma filtragem das ideias. Manda todas as postas de pescada que lhe vêm à cabeça. É um jovem no início da puberdade...

_JonasThern_

Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: SousaLB em 01 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 21:41
BCC a fazer papelinho ridículo. Mais uma vez...
Se fores ao dicionário, a foto dele aparece ao lado de "ridículo".
Vai criar o departamento de mistica  :crazy2:

O que é isso? Um género de conselho leonino vestido de vermelho?
aqui

Não pude deixar de reparar numa notícia relacionada... este gajo quer o Eriksson para director desportivo!? Alguém o avise que o Benfica tem que ter futuro e não é a agarrar-se ao passado que o conseguirá. Se este tipo fosse candidato nos anos 80 o Eriksson não punha cá os pés pois ele ia querer trazer o Bela Guttmann. Só não ia porque nessa altura o homem já tinha morrido.

Achor81

Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: Boddicker em 01 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Neste momento até o Paulo Parreira é solução se for um único candidato contra o Vieira

Eu até no pato Donald votava se fosse o único contra o Vieira.
Foi a votar no Pato Donald que o Vieira lá foi parar.
Vilarinho era/foi uma porcaria de presidente, e pior que isso, conseguiu meter lá esta personagem.

Vilarinho foi um meio para remover um mal do Clube tal como terá por ora um dos nomes que avançaram de ser o mesmo que foi Vilarinho.
Vilarinho nada fez, e o mal actual é pior que o mal que o que ele supostamente de lá tirou, e este foi lá colocado por ele.

De acordo, mas o Vieira têm de sair e não é à espera do D. Sebastião que vamos o tirar de lá.

odistraido

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: SousaLB em 01 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 21:41
BCC a fazer papelinho ridículo. Mais uma vez...
Se fores ao dicionário, a foto dele aparece ao lado de "ridículo".
Vai criar o departamento de mistica  :crazy2:

O que é isso? Um género de conselho leonino vestido de vermelho?
aqui

Não pude deixar de reparar numa notícia relacionada... este gajo quer o Eriksson para director desportivo!? Alguém o avise que o Benfica tem que ter futuro e não é a agarrar-se ao passado que o conseguirá. Se este tipo fosse candidato nos anos 80 o Eriksson não punha cá os pés pois ele ia querer trazer o Bela Guttmann. Só não ia porque nessa altura o homem já tinha morrido.

Esse tipo é um totó de primeira. Só falta chamar o Azenha para treinador.

_JonasThern_

Citação de: Nutmeg em 01 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: SousaLB em 01 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 21:41
BCC a fazer papelinho ridículo. Mais uma vez...
Se fores ao dicionário, a foto dele aparece ao lado de "ridículo".
Vai criar o departamento de mistica  :crazy2:
O tipo certamente tem bastantes complexos. Não sabe fazer uma filtragem das ideias. Manda todas as postas de pescada que lhe vêm à cabeça. É um jovem no início da puberdade...

É que é mesmo isso que parece. Acho que foi a comparação mais certeira que li.

R3nas

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 22:34
Mas o que leva a dizer que o Rui Gomes da Silva não serve? É que leio isso mas nunca leio a justificação para essa afirmação.

É ver o padrão que se vai formando e perceber que, além da embirração de alguns, temos vários quadrantes a atacar um candidato. Parece que todos esses quadrantes estão em campanha contra RGS em vez de campanha para presidente do Benfica.

O outro padrão é que o RGS está tão concentrado na sua candidatura e no Benfica, apenas, que nem uma palavra ainda disse sobre qualquer outra candidatura ou pseudo-candidatura.

BovinoSLB

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Dr. Indy em 01 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Vocês bem tentam, mas não conseguem.

O Vieira vai perder as eleições.
"Vocês" o crl. Uma pessoa até é mal educada quando se começa com esses comentários. Porque eu não sou apoiante do Vieira e em relação a isso não recebo lições de ninguém.

Aparentemente nós temos TODOS que ser desprovidos de pensamento próprio e ideias. Mas não é assim. Não só não é assim, como é um erro recorrente e grave que muitos cometem.

Eu não tenho nenhuma obrigação moral ou ética de me rever em nenhum destes 3 candidatos, nem mesmo quando o actual presidente é o traste que é. Porque isso não me faz, ao contrário de outros ter menos exigência na hora de decidir quem deverá ser o próximo presidente.

Um sócio que olha ao quadro geral de candidatos, são 3 neste momento. Vieira, RGS e BCC e olhando a isto pensa, pela sua cabeça, e chega à conclusão legitima, mesmo que possa ser alvo de discordância de muitos (sejam dos que apoiam Vieira, sejam dos que apoiam RGS ou BCC) de que  nenhum está apto a ser Presidente do BENFICA não é nenhum tolo.

É um sócio com ideias próprias. Que pensa pela sua cabeça.

E nada tenho contra quem pensa de forma diferente. Da mesma forma que é legitima a minha opinião, também é a dos outros.

Simplesmente não façam de vieiristas aqueles que não o são, mas que ainda assim dizem por convicção e pensamento próprio que os demais candidatos pouco melhores são.

E atenção que seguramente não serei o único a achar isto.

Vieira é um traste que tem que ser corrido do BENFICA urgentemente. Mas quem acha que pelo simples facto de ele sair qualquer um serve a seguir então desculpem, mas isso em si é revelador de total irracionalidade.

Porque o fundamental não se limita a ser a saída do Vieira. É a saída do Vieira, mas igualmente a entrada de um Líder sério, competente e capaz de liderar o BENFICA até porto seguro, com um rumo traçado, com rigor nas contas e foco nos objectivos desportivos do clube, etc etc etc...
É engraçado como depois de todo um rol de ideias, entre as quais a de que Vieira tem de sair urgentemente se conclui que afinal o melhor é deixar estar tudo como está. Quem ganha com esse cenário?

minimix

Citação de: Nutmeg em 01 de Julho de 2020, 22:40
Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: SousaLB em 01 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 21:41
BCC a fazer papelinho ridículo. Mais uma vez...
Se fores ao dicionário, a foto dele aparece ao lado de "ridículo".
Vai criar o departamento de mistica  :crazy2:
O tipo certamente tem bastantes complexos. Não sabe fazer uma filtragem das ideias. Manda todas as postas de pescada que lhe vêm à cabeça. É um jovem no início da puberdade...
Seria engraçado ele a presidente, depois do Carlos Azenha agora nesta deve ir apresentar o Custódio do Braga.

MBACANO

Citação de: Madiria em 01 de Julho de 2020, 17:55
Não consigo entender esta ideia que votar em branco é votar em Vieira, não consigo perceber mesmo!

Vamos ver um exemplo:
Lista A - 35% de votos
Lista B - 30% de votos
Lista C - 25% de votos
Brancos - 10% de votos

Agora ponham lá o nome que quiserem (RGS, Vieira, BCC ou outro) em cada uma das listas e expliquem-me como é que votar em Branco é votar em Vieira.

Ultrapassa-me por completo isto.

É mais do que legitimo, alguém que não se revê em nenhum dos candidatos, levantar o rabinho do sofá e ir votar para expressar isso.

Não tem muito que saber... Em qualquer eleição, por um voto se ganha, por um voto se perde.
Numa eleição onde uma das listas é muito forte e difícil de bater, qualquer voto de oposição desperdiçado, é um voto a favor dessa lista.
Numas eleições destas, votar em branco é quase nem votar.
Imagina que no final o Vieira ganha por 5 votos e tu votaste 20 votos em branco...
Quem é a favor do Vieira vota nele, não vota em branco.
Quem não é a favor do Vieira, e quer mesmo que ele saia tem de votar nessa condição e não desperdiçar votos, nem votando em branco, nem votando em listas "menores".
Quando chegar a altura, é votar tudo em massa na lista mais forte (de preferência quando lá chegarmos todos se juntarão em prol de uma única lista).
Make your vote count!

slbenfica_croft

Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:29
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:26
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:19
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:18
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: slbenfica_croft em 01 de Julho de 2020, 22:08
RGS não é a solução. Nem o BCC.

E também por isso o miserável do Vieira irá ganhar.

O BENFICA precisa urgentemente de um candidato forte capaz de esvaziar por completo BCCs, e RGSs e destruir Vieira nas urnas.

Não há muitos e pior, não se perspectiva que em breve o clube tenha adeptos com esse perfil e peso com vontade de pegar no clube. E isto ainda é mais assustador que ter que levar com Vieira.

O estado de letargia no BENFICA é por demais evidente.

Com este tipo de atitude podes crer que ganha Vieira.
Bla bla bla, mas eu vou estar lá e não votarei Vieira.

Simplesmente eu não acho que o RGS seja apto a ser um Presidente do BENFICA como nós precisamos.

Bem sei que nesta fase as pessoas irracionalmente pensam e acham aquilo que no fundo desejam, mas nem sempre o que desejamos é a realidade.

Vieira é MERDA. E a oposição pouco melhor é.

O BENFICA esse, precisa urgentemente de MUITO MELHOR. Precisa de correr com Vieira, mas o que o substituir não basta ser menos mau. Ser menos mau não é argumento.

É rezar a todos os santinhos que realmente algo se esteja a passar nos bastidores e que em breve tenhamos novidade.s

Vais fazer o quê então?
Votarei no candidato que mais possa tirar votos a Vieira.

E espero eu ainda apareça alguém. Se não parecer, será RGS.

E não, o BENFICA não passará automaticamente a ter um bom presidente só porque é menos mau que o execrável que está lá neste momento.

E achas que é com o tipo de discurso que apresentas que vais ajudar à missão que tens em mãos de tirar de lá o Vieira? Que tal mobilizares para correr com Vieira para depois em 2024 podermos ser esquisitos? Se Vieira não sair corres o risco de em 2024 valer tanto votar para presidente como para o orçamento.
A minha missão é nas urnas. E lá estarei. Não votarei em Vieira seguramente. E seguramente que no caso de ter que votar no RGS não passarei a achar que é o homem certo.

E se calhar de acontecer um milagre e ele ser mesmo o homem certo, sem dramas, nem tristezas.

Desportivamente falando, estando o meu BENFICA, muito bem estou eu.

Engolir sapos não engoli muitos. Mas, naturalmente com tantos anos de adepto e já vários de sócio, já engoli uns quantos. E alguns bem saborosos.

R3nas

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: minimix em 01 de Julho de 2020, 22:31
Citação de: SousaLB em 01 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: R3nas em 01 de Julho de 2020, 21:41
BCC a fazer papelinho ridículo. Mais uma vez...
Se fores ao dicionário, a foto dele aparece ao lado de "ridículo".
Vai criar o departamento de mistica  :crazy2:

O que é isso? Um género de conselho leonino vestido de vermelho?
aqui

Não pude deixar de reparar numa notícia relacionada... este gajo quer o Eriksson para director desportivo!? Alguém o avise que o Benfica tem que ter futuro e não é a agarrar-se ao passado que o conseguirá. Se este tipo fosse candidato nos anos 80 o Eriksson não punha cá os pés pois ele ia querer trazer o Bela Guttmann. Só não ia porque nessa altura o homem já tinha morrido.

Pah, dois dias antes de ele anunciar isso houve uma notícia na Bola Branca, salvo erro, que dizia que o Erikson andava à procura de um novo projecto que tanto podia ser de treinador como director desportivo. Voilá!