Eleições 2020

Silveralho

Confesso que estava como alguns, rgs não é o candidato que queria inicialmente (apesar de achar que poderia ser extremamente útil numa fase de transição), até porque as opções que existem (Vieira e BcC) , o rgs está a anos luz deles.
Gradualmente rgs tem estado substancialmente melhor do que eu esperava, tendo como "falha" aquela mensagem ao samaris, que dou o benefício porque também poderá ter sido bem jogado tendo em conta o carinho que muitos têm pelo jogador.
Gosto da forma como ignora o BcC e as bicadas que vai mandando e como não aproveita o momento para atacar jogadores e treinador porque não quer destabilizar o grupo e quer ser campeão.
Nota positiva por ter mostrado que quer alterar dois pontos que para mim são muito importantes, número de mandatos e acabar com os votos das casas.

Ao contrário de BcC que está a fazer uma campanha a roçar o amador, se inicialmente estava associado à história do azenha, teve uma saída em falso ao atirar o nome do Boto para o ar , rgs tem noção que tem de guardar os nomes para si até às altura certa.

A aparecerem candidaturas agora fico sempre com a sensação de que serão um pouco como abutres que esperaram quando o Benfica estivesse nas últimas para fazer oposição, quando rgs já anda a dar a cara contra tudo e todos quando os resultados eram bons.

Gostava de saber se caso aparecer um candidato fortíssimo para além de rgs se ambos concordariam em juntar com o intuito de tirar o Vieira do poder e acabar por destruir o que amamos.



Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Gsound

Para quem defende investidores, parceiros estratégicos e afins.


"É mais uma acha para a fogueira. A filha de Peter Lim publicou nas redes sociais uma mensagem que está deixar os adeptos do Valencia de cabelos em pé. O clube segue numa crise de resultados e também institucional. Peter Lim, acionista de 70% do clube, é cada vez mais criticado, e desta vez viu a filha recorrer às redes sociais para o defender, mas a mensagem não foi a melhor...


"Alguns adeptos do Valencia estão a criticar e a falar mal de mim e da minha família. Eles não entendem? O clube é nosso e podemos fazer o que quisermos e ninguém pode dizer nada", escreveu Kim Lim nas redes sociais."


A OPA era o primeiro passo numa estratégia de obter o tal parceiro, que iria começar com uma parcela inferior a 50%, mas no futuro....


Esse é o caminho de Vieira. Esse não é o caminho de RGS. Os benfiquistas que escolham.

mop62904

Citação de: Gsound em 02 de Julho de 2020, 12:39
Para quem defende investidores, parceiros estratégicos e afins.


"É mais uma acha para a fogueira. A filha de Peter Lim publicou nas redes sociais uma mensagem que está deixar os adeptos do Valencia de cabelos em pé. O clube segue numa crise de resultados e também institucional. Peter Lim, acionista de 70% do clube, é cada vez mais criticado, e desta vez viu a filha recorrer às redes sociais para o defender, mas a mensagem não foi a melhor...


"Alguns adeptos do Valencia estão a criticar e a falar mal de mim e da minha família. Eles não entendem? O clube é nosso e podemos fazer o que quisermos e ninguém pode dizer nada", escreveu Kim Lim nas redes sociais."


A OPA era o primeiro passo numa estratégia de obter o tal parceiro, que iria começar com uma parcela inferior a 50%, mas no futuro....


Esse é o caminho de Vieira. Esse não é o caminho de RGS. Os benfiquistas que escolham.

O problema não são os benfiquistas, o problema são os vieristas...

fjorge

Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.

cristiano_1904

Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.
Não sei se era a melhor opção, até porque isto será vieiristas contra o resto.

Dividir os votos pode dar a vitória ao Vieira.

nfgl

O candidato forte que nos vai salvar a todos, vai aparecer numa manhã de nevoeiro, vindo de Alcácer-Quibir.

CarlosD

Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.

Longe de mim querer desincentivar alguma candidatura a aparecer, mas na actual conjectura, RGS tem capacidade para criar uma candidatura forte!

O mais importante são as pessoas com as quais se vai rodear.

Há muito benfiquista capaz, alguns muito acarinhados pelos sócios!

SamGamgee

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.
Não sei se era a melhor opção, até porque isto será vieiristas contra o resto.

Dividir os votos pode dar a vitória ao Vieira.

Uma candidatura forte será sempre solução. Se realmente querem o melhor para o Benfica os candidatos deviam centrar-se numa única candidatura contra o Vieira. Se for o RGS será, mas idealmente deveria ser alguem que reuna maior consenso.

nfgl

Já agora, e relativamente ao RGS, convém que apareça nas assembleias.

Dá-se a cara aos sócios, não se dá a cara aos espectadores.

cristiano_1904

Citação de: SamGamgee em 02 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.
Não sei se era a melhor opção, até porque isto será vieiristas contra o resto.

Dividir os votos pode dar a vitória ao Vieira.

Uma candidatura forte será sempre solução. Se realmente querem o melhor para o Benfica os candidatos deviam centrar-se numa única candidatura contra o Vieira. Se for o RGS será, mas idealmente deveria ser alguem que reuna maior consenso.
O problema é esse, duvido que o RGS se una a outros... Neste momento mais vale fazer um lista com nomes fortes.

cristiano_1904

Então o donaldo já sugere o uso de máscara.  :rir:

thiagorosa84

Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.

Entretanto, se mais ninguém tiver coragem de avançar, já queimaram o único que não se coibiu de enfrentar Vieira!

Vieira agradece...

Red2802

É preciso uma candidatura que consiga fazer passar uma mensagem forte aos sócios, que os obriguem a pensar no futuro do clube.

Não é uma tarefa fácil. É mesmo hercúlea.

No que diz respeito ao futebol, há muitas formas de viver o Benfica e todas elas são compreensíveis tendo em conta que estamos quase sempre com as emoções ao comando.

- Festejar um título no Marquês até às 6 da manhã por amor ao Benfica mas não saber quem é o defesa esquerdo.

- Desligar nas derrotas porque "nós sofremos mas eles é que o ganham"

- Criticar tudo e todos nas redes sociais.

- Criticar todos os que criticam tudo e todos nas redes sociais.

- Fazer zapping entre o jogo do Benfica, o Pé em Riste e o Joker.

- Adorar o Pedro Guerra quando ele ataca o Porto e odiá-lo quando defende o Benfica.

Nenhuma destas atitudes é um crime ou um atestado de menor Benfiquismo.

Se calhar já todos passamos por uma ou outra delas.

O problema é que há muita gente que reúne estes atributos todos de forma simultânea e permanente.

A esses vai ser muito difícil lá chegar. Haja arte e engenho.

BaTi

Não gosto nada do perfil do RGS, quem me dera que aparecesse outro candidato forte.

Aquilo que disse no Pochettino demostra que tal como o Vieira não percebe muito de futebol.

Mas pronto, em princípio terá os meus 50 votos, o mais importante neste momento é tirar o Vieira do poleiro.

jpcafe

Citação de: Melque em 02 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: xiribiti em 02 de Julho de 2020, 10:10
Aos cartilheiros de merda só lhes desejo que vejam o porto ganhar 10 campeonatos seguidos
mas que bosta é esta????

voces andam doidos ou nao sao do Benfica...

Qual Benfica? O Benfica que temos memória e todos amamos?

Ou este clube impostor que temos agora?

Se o Vieira não é corrido a pontapé em Outubro sou mesmo capaz de deixar de ver futebol.