Eleições 2020

BENFIKA

Citação de: nagarborgir em 03 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:39
Comentário de um user na ABOLA,:

Está a ser criada uma lista secreta que vai concorrer à presidência do SLB que vai simplesmente ESMAGAR LFV! Não são bonecos como Bruno Carvalho ou Rui Gomes da Silva, é um grupo que meterá Vieira no bolso! Preparam-se, mais dia menos dias sai a notícia escaldante, Vieira vai mesmo arder no inferno

Interessante...

Esperamos que seja verdade. O RGS devia começar a fazer a campanha dele... A comunicação do Benfica agora está mais preocupada em limpar a imagem do NGL do que a difamar candidaturas (penso eu)

Não estão a difamar porque o único que levantou o véu foi o BCC e esse nem é levado a sério.

Mortinhos estão eles que o RGS comece a revelar coisas para começarem a chafurdar no lixo. Mas ainda vão ter que esperar umas semanas.

Dr. Indy

Citação de: nagarborgir em 03 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:39
Comentário de um user na ABOLA,:

Está a ser criada uma lista secreta que vai concorrer à presidência do SLB que vai simplesmente ESMAGAR LFV! Não são bonecos como Bruno Carvalho ou Rui Gomes da Silva, é um grupo que meterá Vieira no bolso! Preparam-se, mais dia menos dias sai a notícia escaldante, Vieira vai mesmo arder no inferno

Interessante...

Esperamos que seja verdade. O RGS devia começar a fazer a campanha dele... A comunicação do Benfica agora está mais preocupada em limpar a imagem do NGL do que a difamar candidaturas (penso eu)

O Vieira nem a eleições poderá ir.

dfernandes

Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:39
Comentário de um user na ABOLA,:

Está a ser criada uma lista secreta que vai concorrer à presidência do SLB que vai simplesmente ESMAGAR LFV! Não são bonecos como Bruno Carvalho ou Rui Gomes da Silva, é um grupo que meterá Vieira no bolso! Preparam-se, mais dia menos dias sai a notícia escaldante, Vieira vai mesmo arder no inferno

Interessante...

Cá para mim o comentário é teu.

FredericoPedro

Citação de: thiagorosa84 em 03 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Eterno Benfica em 02 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários
Já me contaram isso também, por acaso, que está a nascer uma candidatura bem mais "poderosa" que as que conhecemos actualmente e que...aliás, é essa que está a tirar o sono à actual direcção.

Não me levem a mal, mas quem é exatamente o Pedro Adão e Silva?

um tudólogo da TV, jornais, rádio ;)


formalmente é um professor de política no ISCTE

Resumindo... Para a grande maioria do universo benfiquista é um desconhecido.

Se for ele o suposto candidato mistério.
Ele não é o candidato.

Supostamente apoia a possível candidatura do João Noronha Lopes

Outro benfiquista extremamente conhecido.

Já não digo nada.

Eu acho que se sobrevaloriza o ser conhecido.

João Noronha Lopes seria conhecido se estivesse numa qualquer painel a mandar uns bitaites. Como antes tem uma carreira de gestão a nível internacional numa multinacional é desconhecido.

Atenção, se calhar é mesmo isso. Para a maioria dos Benfiquistas ser mediático é importante. Eu pessoalmente acho isso absurdo, mas a maioria dos Benfiquistas quer reeleger o Vieira, não espero estar na maioria.

Eu votava no Noronha ! De cruz. É esse tipo de perfil que pretendo para o Benfica.

Contudo, pode ser o melhor gestor à face da terra, mas se não tiver nomes mediáticos do universo Benfiquista a dar a cara por ele, não vai longe !

Eu acho que o presidente pode ser desconhecido da maioria e funcionar, irá sempre depender de quem é que se vai candidatar mais ele.

Um ou dois vice presidentes que todo o mundo adora, um presidente para a mesa da assembleia geral que todo o mundo adora e umas quantas glórias do Benfica que possam dar a cara e a coisa faz-se.

Do que me recordo a candidatura do Rangel por ex, o melhor que tinha era o neto de Borges Coutinho ou sobrinho, já nem me recordo bem. Isso obviamente não chega.

Qual é o perfil?

Um benfiquista experiente na direcção de uma marca com visibilidade global, com uma imagem impoluta, conhecedor dos valores do clube. Foi membro da direção do Benfica entre 2000 e 2001, tendo feito parte da direção do Vilarinho responsável pela queda do Vale e Azevedo. Aliás, o próprio Vilarinho já admitiu que, nessa época, foi muito influenciado por um grupo de 4 jovens (onde estava o João Noronha Lopes) a apresentar candidatura e a bater-se pelo Benfica. A nível profissional, tem uma carreira de gestor brilhante a nível internacional e é mesmo visto como um dos melhores da Europa.

Se se confirmar a sua candidatura, sem dúvida que valerá muito a pena ouvi-lo. Esperemos que sim, para bem da democracia do clube!

Fejsa5

Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:39
Comentário de um user na ABOLA,:

Está a ser criada uma lista secreta que vai concorrer à presidência do SLB que vai simplesmente ESMAGAR LFV! Não são bonecos como Bruno Carvalho ou Rui Gomes da Silva, é um grupo que meterá Vieira no bolso! Preparam-se, mais dia menos dias sai a notícia escaldante, Vieira vai mesmo arder no inferno

Interessante...

Espero que seja verdade.. pois preocupa-me a quantidade de Benfiquistas que estão convencidos com o RGS!

_1962_

No mínimo pode sempre ir às assembleias gerais do clube expor as suas ideias.

Custa-me a acreditar que um indivíduo na sua posição e com os conhecimentos que deve ter, não podia fazer mais pela defesa do Benfica.



Dr. Indy

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:39
Comentário de um user na ABOLA,:

Está a ser criada uma lista secreta que vai concorrer à presidência do SLB que vai simplesmente ESMAGAR LFV! Não são bonecos como Bruno Carvalho ou Rui Gomes da Silva, é um grupo que meterá Vieira no bolso! Preparam-se, mais dia menos dias sai a notícia escaldante, Vieira vai mesmo arder no inferno

Interessante...

Cá para mim o comentário é teu.

Dado que eu apoio o Rui Gomes da Silva, que nunca diria nem ao meu pior inimigo para ele "arder no inferno" e o facto de eu não dar calinadas na Língua Portuguesa...

Não, não sou eu. Obviamente.

Dr. Indy

Citação de: Fejsa5 em 03 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:39
Comentário de um user na ABOLA,:

Está a ser criada uma lista secreta que vai concorrer à presidência do SLB que vai simplesmente ESMAGAR LFV! Não são bonecos como Bruno Carvalho ou Rui Gomes da Silva, é um grupo que meterá Vieira no bolso! Preparam-se, mais dia menos dias sai a notícia escaldante, Vieira vai mesmo arder no inferno

Interessante...

Espero que seja verdade.. pois preocupa-me a quantidade de Benfiquistas que estão convencidos com o RGS!

Eu apoio o RGS. Preocupado estaria eu se apoiassem o Vieira.

Marchialy

#10433
O adversário com os melhores argumentos e com a melhor lista para combater o Vieira nestas próximas eleições vai ser a PJ.

Iron Mask

Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: pguerreiro em 02 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:



Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.


Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .
Dang homem, não és nada teimoso.

Citação
Já poucos podiam com o Vale Tudo.

Não interessam sondagens a dar vantagem ao VA uma semana antes, empate técnico quando ele anuncia o Jardel, as AGs com a oposição a ser vaiada por um pavilhão à pinha também era o quê, os poucos que estavam com ele?

Ó amigo, vocês estão a inventar um disparate. Essas sondagens eram uma treta.

O Manuel Vilarinho disse a todos que ia contratar o Mário Já xel, e disse-o logo no início da campanha. Foi um pormenor. Muita gente nem sequer gostava do Mário Jardel.

Foi o debate e o apoio dos ex-jogadores. Ponto.

https://youtu.be/C664C387sr8

Bigode do Toni

Citação de: Fejsa5 em 03 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 00:39
Comentário de um user na ABOLA,:

Está a ser criada uma lista secreta que vai concorrer à presidência do SLB que vai simplesmente ESMAGAR LFV! Não são bonecos como Bruno Carvalho ou Rui Gomes da Silva, é um grupo que meterá Vieira no bolso! Preparam-se, mais dia menos dias sai a notícia escaldante, Vieira vai mesmo arder no inferno

Interessante...

Espero que seja verdade.. pois preocupa-me a quantidade de Benfiquistas que estão convencidos com o RGS!

Não sei quantas mais vezes vamos ter de explicar que não é uma questão de estarmos todos convencidos, mas sim de ser, até à data, a maior hipótese que temos contra LFV, que pode acabar de vez com a democracia do clube se ficar mais 4 anos.

Qual é a dificuldade em perceber isso?

Dr. Indy

Citação de: Iron Mask em 03 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:22
Citação de: pguerreiro em 02 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:



Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.


Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .
Dang homem, não és nada teimoso.

Citação
Já poucos podiam com o Vale Tudo.

Não interessam sondagens a dar vantagem ao VA uma semana antes, empate técnico quando ele anuncia o Jardel, as AGs com a oposição a ser vaiada por um pavilhão à pinha também era o quê, os poucos que estavam com ele?

Ó amigo, vocês estão a inventar um disparate. Essas sondagens eram uma treta.

O Manuel Vilarinho disse a todos que ia contratar o Mário Já xel, e disse-o logo no início da campanha. Foi um pormenor. Muita gente nem sequer gostava do Mário Jardel.

Foi o debate e o apoio dos ex-jogadores. Ponto.

https://youtu.be/C664C387sr8

Vocês cagam-se com uma mentira que não interessa a ninguém.

O Vieira vai cair.

_1962_

Estar preocupado em trocar o LFV pelo RGS é a mesma coisa que estar preocupado em trocar um tumor maligno já mais que diagnosticado por uma possível gripe que poderemos vir a ter, ou não.

thiagorosa84

Citação de: CarlosD em 03 de Julho de 2020, 00:40
Citação de: thiagorosa84 em 03 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Julho de 2020, 00:16
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Eterno Benfica em 02 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários
Já me contaram isso também, por acaso, que está a nascer uma candidatura bem mais "poderosa" que as que conhecemos actualmente e que...aliás, é essa que está a tirar o sono à actual direcção.

Não me levem a mal, mas quem é exatamente o Pedro Adão e Silva?

um tudólogo da TV, jornais, rádio ;)


formalmente é um professor de política no ISCTE

Resumindo... Para a grande maioria do universo benfiquista é um desconhecido.

Se for ele o suposto candidato mistério.
Ele não é o candidato.

Supostamente apoia a possível candidatura do João Noronha Lopes

Outro benfiquista extremamente conhecido.

Já não digo nada.

Eu acho que se sobrevaloriza o ser conhecido.

João Noronha Lopes seria conhecido se estivesse numa qualquer painel a mandar uns bitaites. Como antes tem uma carreira de gestão a nível internacional numa multinacional é desconhecido.

Atenção, se calhar é mesmo isso. Para a maioria dos Benfiquistas ser mediático é importante. Eu pessoalmente acho isso absurdo, mas a maioria dos Benfiquistas quer reeleger o Vieira, não espero estar na maioria.

Eu votava no Noronha ! De cruz. É esse tipo de perfil que pretendo para o Benfica.

Contudo, pode ser o melhor gestor à face da terra, mas se não tiver nomes mediáticos do universo Benfiquista a dar a cara por ele, não vai longe !

Eu acho que o presidente pode ser desconhecido da maioria e funcionar, irá sempre depender de quem é que se vai candidatar mais ele.

Um ou dois vice presidentes que todo o mundo adora, um presidente para a mesa da assembleia geral que todo o mundo adora e umas quantas glórias do Benfica que possam dar a cara e a coisa faz-se.

Do que me recordo a candidatura do Rangel por ex, o melhor que tinha era o neto de Borges Coutinho ou sobrinho, já nem me recordo bem. Isso obviamente não chega.

Qual é o perfil?

Eu vejo-o com o seguinte perfil:

Alguém que é Benfiquista com passado numa direcção do Benfica
Segundo Manuel Vilarinho, foi alguém muito importante em convencer a ir a eleições contra VA (ele e outros "jovens" que na altura o ajudaram bastante, dito por Manuel Vilarinho)
Alguém que está habituado a liderar e a gerir, inclusive já foi reconhecido pela sua capacidade de liderança
Alguém com muita experiência no mercado de grande consumo
Alguém que não está ligado a LFV

A única coisa a apontar a JNL é o seu distanciamento mediático desde 2001 até 2020 em relação ao Benfica. O que não quer dizer que não vá aos jogos e etc. Presumo que ir de advogado do McDonalds a vice-presidente mundial do McDonalds dê o seu trabalho.

Espero bem que se chegue à frente e apresente uma lista forte. O Benfica só tem a ganhar com isso.

Depois mais perto das eleições, os candidatos menos favoritos a derrotar LFV, só têm de reconhecer isso mesmo e afastarem-se. Seja quem for.

Admito que tem um forte currículo profissional, que demonstra competência.

Mas, depois de sair do Benfica em 2001 nunca mais deu a cara pelo clube.

Será que tem realmente vontade de ser presidente do Benfica ou estará a ser empurrado para uma candidatura por quem vê nele um bom futuro presidente?

Nós já estamos aqui a debater o futuro do Benfica. A combater Vieira e a sua máquina de propaganda... e ele, onde anda?

Tem que esperar o Benfica bater ainda mais no fundo?

Está à espera que a imagem de Vieira fique ainda mais desgastada?

Não é tempo de ficar na "sombra"... é preciso que todos os Benfiquistas partam para a luta!

Kravgnar

Importante é o Vieira e o seu gang irem de c*na.