Eleições 2020


eaglerp

Só espero que o RGS apresente 3 ou 4 trunfos, daqueles que não dá para ignorar....

Vamos correr com o Vieira é agora ou não se sabe quando será

xtrk21

Eleições o mais rápido possível , para salvar o benfica !!!!!!


Eterno Benfica

Citação de: xtrk21 em 02 de Julho de 2020, 22:08
Eleições o mais rápido possível , para salvar o benfica !!!!!!
Os artistas que estão nessa cruzada que se deixem disso.

As eleições estão marcadas para daqui a 3 meses. É público que ainda há pelo menos 1 candidato a analisar sua situação. Se anteciparem agora as eleições, é 1 possível salvador do Benfica que se perde.

Kravgnar

RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Dr. Indy

Citação de: pguerreiro em 02 de Julho de 2020, 21:16
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:



Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.


Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .
Dang homem, não és nada teimoso.

Citação
Já poucos podiam com o Vale Tudo.

Não interessam sondagens a dar vantagem ao VA uma semana antes, empate técnico quando ele anuncia o Jardel, as AGs com a oposição a ser vaiada por um pavilhão à pinha também era o quê, os poucos que estavam com ele?

Ó amigo, vocês estão a inventar um disparate. Essas sondagens eram uma treta.

O Manuel Vilarinho disse a todos que ia contratar o Mário Já xel, e disse-o logo no início da campanha. Foi um pormenor. Muita gente nem sequer gostava do Mário Jardel.

Foi o debate e o apoio dos ex-jogadores. Ponto.

kaprikorn

Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.
A expectativa é que um desses seja o Sr. que se segue ao RGS.

Dr. Indy

#10343
Citação de: Tomahawk em 02 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:



Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.


Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .
Dr Indy: uma mentira muitas vezes repetida não se torna verdade.

Mais do que o debate na TV, o qual foi equilibrado, ou sequer o apoio do Eusébio, foi o facto de ter sido o único concorrente de VA (não havendo dispersão de votos dos opositores) e sobretudo a promessa de última hora de trazer Jardel para o Benfica (na altura nos píncaros da fama em Portugal, depois do que havia feito no Porto, à semelhança do que meses antes o Florentino Perez tinha feito nas eleições do Real Madrid, em que saca do trunfo de última hora de trazer o Figo do Barcelona, ganhando a Presidência do Real Madrid), que fez inclinar decisivamente a balança e tirou VA da Presidência.

E tu e os outros podem inventar essa mentira várias vezes que é falso.

O Mário Jardel foi prometido muitos antes do debate. Não foi nada no final. E muita gente nem gostava do Mário Jardel e o tipo de futebol dele fixo.

E o debate foi equilibrado??? Tu nem deves ter visto o debate. Agora quem é que está a mentir? Tu.

O Jardel foi um pormenor. Não foi nada decisivo. O debate e o apoio dos ex-futebolistas foram decisivos.

Dr. Indy

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 21:39
Não sei se sabem que o Dr Indy é o Ocelot.

O Dfernandes é o Ocelot.

pica_foices

#10345
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários

dfernandes

Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 21:39
Não sei se sabem que o Dr Indy é o Ocelot.

O Dfernandes é o Ocelot.

Epa agora fiquei desarmado, com uma resposta dessas.

Mickey

Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.
O Bagão era um luxo

dfernandes

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários

Bom para o Vieira. Ainda por cima um gajo que pouca gente conhece.

Quanto mais candidatos, mais hipóteses para o poder estabelecido.

Dr. Indy

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 21:39
Não sei se sabem que o Dr Indy é o Ocelot.

O Dfernandes é o Ocelot.

Epa agora fiquei desarmado, com uma resposta dessas.

Vê o lado positivo: se as respostas forem sempre as mesmas isto torna-se muito chato.