Eleições 2020

Dr. Indy

Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 19:49
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:42
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:



Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.


Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .

É óbvio que quem ganha as eleições é o Jardel...

É óbvio que quem ganha as eleições não é o Jardel.

Tá bem Amilcar

Está bem Máscara

tomorcego

 
Citação de: Jotenko em 02 de Julho de 2020, 14:11
Citação de: tomorcego em 02 de Julho de 2020, 07:43
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: Jotenko em 02 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Julho de 2020, 01:47
2 sócios meus amigos fartos de LFV (votantes nele nas últimos atos eleitorais) vão votar RGS (50+50). Outro votante de LFV com 5 votos está indeciso, tentei lhe fazer uma lavagem cerebral mas acredito que terei sucesso. Tenho mais 3 ou 4 sócios de 5 e 20 anos para convencer. Querem mudança mas desconfiam do RGS.

Ainda há pouco vi um post de alguém no Facebook, que votou Vieira em todas as eleições e hoje diz que o quer fora do Benfica.
O próprio Vieira conseguiu fazer isto a ele mesmo.
Há indecisos?
Sim, acredito que muitos.
É aí que entram todos os que desejam um Benfica sem Vieira. Convencer aqueles indecisos que conhecemos, que é hora da mudança, expondo tudo aquilo que faz com que o Vieira esteja a mais no Benfica.
Isso faz-se com diálogo sóbrio e mostrando empatia com as pessoas.
Abordagens agressivas podem causar com que o indeciso deixe de estar indeciso mas porque vai continuar a apoiar o Vieira.

granda redeagle7 ja nao te via aqui a colhoes nao me digas que andas a esconder te do covid na cave do blog

Amigo Jotenko 😃

Sinceramente senti necessidade de me afastar disto, não do Benfica, isso nunca, mas do fórum.
Senti que isto me fazia mal, não conseguia entender o ambiente que se vinha vivendo, a forma como muita, mesmo muita gente tem dificuldade em viver com opiniões contrárias, a facilidade em colocar rótulos, as calúnias e mentiras sem fundamento acerca de pessoas que nem conhecem...cansei.
Sempre com pena de não poder conviver com as pessoas que me marcaram pela positiva, mas era o melhor caminho e só me fez bem.

Neste momento achei que devia voltar, é um momento em que mais que nunca todos devemos estar presentes da forma que podemos e mais do que nunca, precisamos de união.
E assim aqui estou.
Já sei que não vou agradar a muita gente porque não tenho filtro e penso pela minha cabeça, mas fuck it.
Tudo treta, não acredites Jotenko... ele estava mesmo na cave do Blog, conseguiu sair ontem.
Eu ainda cá estou.

Como consegues ir à net?

Andas a comer a chispalhada dele?
:whistle2:

xSTORMx


78Alexandre

Um sócio correspondente que tenha sido admitido em Agosto de 2019 já pode votar nas eleições de outubro?

headsup

É muito raro vir cá ao forum, mas depois de frio após a derrota na madeira... depois de frio da saida tardia do Lage...

Hoje vem noticiado quase que "o pochettino quase aceitou vir"...
É de ficar enervado com o que se passa neste clube.

Basta ter 2 dedos de testa para perceber que muito dificilmente o Pochettino vinha para Portugal, basta ter 2 dedos de testa para perceber que para vir, era tipo o Judas ir para as arabias, ou seja, ter muito dinheiro para compensar o facto de treinar um campeonato que não interessa a ninguem...
5M limpos? O homem ganhava 8.5 no tottenham e tava na PL!!!!

Isto é pra quê? Enganar-nos todos novamente?
É pra depois chegar um Marco Silva e dizer a boca cheia que quase conseguiu trazer um Pochettino?

Meus caros, tou cansado completamente cansado desta "politica" que temos a frente do clube, que tal como DSO referiu, o benfica nao precisa de vender... mas não precisa quando agora? que ja vendeu quem fazia falta?

Não importa quantas vezes fale de "projecto europeu", isso é enganar as pessoas! Com este senhor, nunca, repito nunca seremos um projecto europeu, porque simplesmente quando tem alguem de jeito, vende logo... Assim fica dificil querermos fazer alguma coisa lá fora.

E pior, este ano vamos perder o campeonato que na cabeça de todos nós tava ganho, para mim era impensável perdermos o campeonato quando podiamos ter arrumado com isto nas antas! Mesmo perdendo, é impensável perdermos mais 4 pontos,  desta maneira, e com eles a dar vacilar por todos os lados.
O que é isto, é que os gajos tipo, jogaram com 2 defesas de andarilho quase 1 ano, jogaram com o sergio oliveira que nem para o sintrense servia, jogaram com 2 PL que mais pareciam dois mecos! Este porto é dos piores portos que me lembro, daqueles que até deviam perder por 4 ou 5 a jogar contra o nosso BENFICA!

Desculpem este desabafo, mas sinceramente doí ver o que se passa e a maneira como nos querem fazer passar por parvos!

PLURIBUS UNUM!!





MANOCAS37

Citação de: jpcafe em 02 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Melque em 02 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: jpcafe em 02 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: Melque em 02 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: xiribiti em 02 de Julho de 2020, 10:10
Aos cartilheiros de merda só lhes desejo que vejam o porto ganhar 10 campeonatos seguidos
mas que bosta é esta????

voces andam doidos ou nao sao do Benfica...

Qual Benfica? O Benfica que temos memória e todos amamos?

Ou este clube impostor que temos agora?

Se o Vieira não é corrido a pontapé em Outubro sou mesmo capaz de deixar de ver futebol.
o meu clube é so um o SLBenfica... quero que o vieira saia mas dai desejar mal ao clube? nunca... axo que so muito meninos ou dragartos é que podem desejar mal ao clube mesmo que nao se goste do presidente...

O clube é do Vieira já não é nosso.
Tanto que chumbamos orçamentos e continua tudo igual.
A direcção do clube ainda não disse nada sobre o orçamento. Mandaram um administrador da SAD falar alguma coisa mas nada de especial

Fenómeno

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: Jotenko em 02 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Julho de 2020, 01:47
2 sócios meus amigos fartos de LFV (votantes nele nas últimos atos eleitorais) vão votar RGS (50+50). Outro votante de LFV com 5 votos está indeciso, tentei lhe fazer uma lavagem cerebral mas acredito que terei sucesso. Tenho mais 3 ou 4 sócios de 5 e 20 anos para convencer. Querem mudança mas desconfiam do RGS.

Ainda há pouco vi um post de alguém no Facebook, que votou Vieira em todas as eleições e hoje diz que o quer fora do Benfica.
O próprio Vieira conseguiu fazer isto a ele mesmo.
Há indecisos?
Sim, acredito que muitos.
É aí que entram todos os que desejam um Benfica sem Vieira. Convencer aqueles indecisos que conhecemos, que é hora da mudança, expondo tudo aquilo que faz com que o Vieira esteja a mais no Benfica.
Isso faz-se com diálogo sóbrio e mostrando empatia com as pessoas.
Abordagens agressivas podem causar com que o indeciso deixe de estar indeciso mas porque vai continuar a apoiar o Vieira.

granda redeagle7 ja nao te via aqui a colhoes nao me digas que andas a esconder te do covid na cave do blog

Amigo Jotenko 😃

Sinceramente senti necessidade de me afastar disto, não do Benfica, isso nunca, mas do fórum.
Senti que isto me fazia mal, não conseguia entender o ambiente que se vinha vivendo, a forma como muita, mesmo muita gente tem dificuldade em viver com opiniões contrárias, a facilidade em colocar rótulos, as calúnias e mentiras sem fundamento acerca de pessoas que nem conhecem...cansei.
Sempre com pena de não poder conviver com as pessoas que me marcaram pela positiva, mas era o melhor caminho e só me fez bem.

Neste momento achei que devia voltar, é um momento em que mais que nunca todos devemos estar presentes da forma que podemos e mais do que nunca, precisamos de união.
E assim aqui estou.
Já sei que não vou agradar a muita gente porque não tenho filtro e penso pela minha cabeça, mas fuck it.
A cave do blog tem net?

Fds, no meu tempo não era assim...

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 18:21
Na TVI 24 falam na possibilidade de eleições antecipadas .

Atenção as candidaturas que.estao a pensar se candidatar . A mim não me surpreendia.

Eu nisto sou muito directo, alguém que queira seriamente ser presidente do Benfica e ganhar ao Vieira não se pode deixar vencer por uma antecipação de eleições.

Já todos conhecemos o Vieira e já o vimos fazer essa jogada, portanto têm que estar avisados.

pguerreiro

Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:



Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.


Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .
Dang homem, não és nada teimoso.

Citação
Já poucos podiam com o Vale Tudo.

Não interessam sondagens a dar vantagem ao VA uma semana antes, empate técnico quando ele anuncia o Jardel, as AGs com a oposição a ser vaiada por um pavilhão à pinha também era o quê, os poucos que estavam com ele?

patrickvieira

vamos la ver se o rgs ganha e traz algum benfiquismo e competencia ao clube

Tomahawk

#10331
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:



Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.


Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .
Dr Indy: uma mentira muitas vezes repetida não se torna verdade.

Mais do que o debate na TV, o qual foi equilibrado, ou sequer o apoio do Eusébio, foi o facto de ter sido o único concorrente de VA (não havendo dispersão de votos dos opositores) e sobretudo a promessa de última hora de trazer Jardel para o Benfica (na altura nos píncaros da fama em Portugal, depois do que havia feito no Porto, à semelhança do que meses antes o Florentino Perez tinha feito nas eleições do Real Madrid, em que saca do trunfo de última hora de trazer o Figo do Barcelona, ganhando a Presidência do Real Madrid), que fez inclinar decisivamente a balança e tirou VA da Presidência.

merlin


dfernandes

Não sei se sabem que o Dr Indy é o Ocelot.

patrickvieira

o problema é q o vieira montou um grande esquema com os votos oferecidos às casas e aos amigos
logo ai é uma forma desleal de combater outro candidato
precisamos de ser muitos
estamos em ditadura