Eleições 2020

MANOCAS37

Citação de: jpcafe em 02 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: Melque em 02 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: jpcafe em 02 de Julho de 2020, 13:40
Citação de: Melque em 02 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: xiribiti em 02 de Julho de 2020, 10:10
Aos cartilheiros de merda só lhes desejo que vejam o porto ganhar 10 campeonatos seguidos
mas que bosta é esta????

voces andam doidos ou nao sao do Benfica...

Qual Benfica? O Benfica que temos memória e todos amamos?

Ou este clube impostor que temos agora?

Se o Vieira não é corrido a pontapé em Outubro sou mesmo capaz de deixar de ver futebol.
o meu clube é so um o SLBenfica... quero que o vieira saia mas dai desejar mal ao clube? nunca... axo que so muito meninos ou dragartos é que podem desejar mal ao clube mesmo que nao se goste do presidente...

O clube é do Vieira já não é nosso.
Tanto que chumbamos orçamentos e continua tudo igual.
A direcção do clube ainda não disse nada sobre o orçamento. Mandaram um administrador da SAD falar alguma coisa mas nada de especial

Fenómeno

Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: Jotenko em 02 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Julho de 2020, 01:47
2 sócios meus amigos fartos de LFV (votantes nele nas últimos atos eleitorais) vão votar RGS (50+50). Outro votante de LFV com 5 votos está indeciso, tentei lhe fazer uma lavagem cerebral mas acredito que terei sucesso. Tenho mais 3 ou 4 sócios de 5 e 20 anos para convencer. Querem mudança mas desconfiam do RGS.

Ainda há pouco vi um post de alguém no Facebook, que votou Vieira em todas as eleições e hoje diz que o quer fora do Benfica.
O próprio Vieira conseguiu fazer isto a ele mesmo.
Há indecisos?
Sim, acredito que muitos.
É aí que entram todos os que desejam um Benfica sem Vieira. Convencer aqueles indecisos que conhecemos, que é hora da mudança, expondo tudo aquilo que faz com que o Vieira esteja a mais no Benfica.
Isso faz-se com diálogo sóbrio e mostrando empatia com as pessoas.
Abordagens agressivas podem causar com que o indeciso deixe de estar indeciso mas porque vai continuar a apoiar o Vieira.

granda redeagle7 ja nao te via aqui a colhoes nao me digas que andas a esconder te do covid na cave do blog

Amigo Jotenko 😃

Sinceramente senti necessidade de me afastar disto, não do Benfica, isso nunca, mas do fórum.
Senti que isto me fazia mal, não conseguia entender o ambiente que se vinha vivendo, a forma como muita, mesmo muita gente tem dificuldade em viver com opiniões contrárias, a facilidade em colocar rótulos, as calúnias e mentiras sem fundamento acerca de pessoas que nem conhecem...cansei.
Sempre com pena de não poder conviver com as pessoas que me marcaram pela positiva, mas era o melhor caminho e só me fez bem.

Neste momento achei que devia voltar, é um momento em que mais que nunca todos devemos estar presentes da forma que podemos e mais do que nunca, precisamos de união.
E assim aqui estou.
Já sei que não vou agradar a muita gente porque não tenho filtro e penso pela minha cabeça, mas fuck it.
A cave do blog tem net?

Fds, no meu tempo não era assim...

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2020, 18:21
Na TVI 24 falam na possibilidade de eleições antecipadas .

Atenção as candidaturas que.estao a pensar se candidatar . A mim não me surpreendia.

Eu nisto sou muito directo, alguém que queira seriamente ser presidente do Benfica e ganhar ao Vieira não se pode deixar vencer por uma antecipação de eleições.

Já todos conhecemos o Vieira e já o vimos fazer essa jogada, portanto têm que estar avisados.

pguerreiro

Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:

Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.

Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .
Dang homem, não és nada teimoso.

Citação
Já poucos podiam com o Vale Tudo.

Não interessam sondagens a dar vantagem ao VA uma semana antes, empate técnico quando ele anuncia o Jardel, as AGs com a oposição a ser vaiada por um pavilhão à pinha também era o quê, os poucos que estavam com ele?

patrickvieira

vamos la ver se o rgs ganha e traz algum benfiquismo e competencia ao clube

Tomahawk

Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: Ned Kelly em 02 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2020, 10:08
Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Iron Mask em 02 de Julho de 2020, 08:24
Citação de: xSTORMx em 02 de Julho de 2020, 08:16
E é isto!  :disgust: :disgust:

Não sei se existe alguma correlação entre a biera-ceguice e analfabetismo básico?

Sem ofensa, é só para tentar perceber.

A 2 meses da derrota do VA,  a larga maioria dos sócios estava com ele. Mas larga mesmo. E ai de quem atacasse o presidente do nosso Benfica! Era tudo infiltrados. Depois o Jardel lá conseguiu mudar o rumo das coisas.

Caramba até depois de preso eu ainda conhecia quem apoiasse o VA. Eram os anos dourados do Boavista do apito e eu até conheço um que durante anos disse que seria do Boavista até VA regressar. E isto no Alentejo.

Isto para dizer que neste clube confunde-se pessoas com a instituição. E para essas pessoas atacar um é atacar a outra.

a 2 meses? a 2 semanas... até a 2 dias.
O Vilarinho ganha as eleições porque promete o Jardel num debate na RTP1 se não me engano ! Não fosse isso e teria perdido, daí eu dizer que não me importava que as eleições fossem mesmo em Agosto !

Mesmo assim perdia. O Eusébio foi o click!
O Eusébio foi importantissimo, mas estou certo que se não garante o Jardel não ganhava!
O VA ganha ao Luis Tadeu (para mim erro historico do Benfica) porque promete o Rui Costa.....

Mas donde é que vem agora este mito de que foi a promessa de contratar o Mário Jardel que deu a vitória ao Manuel Vilarinho?

O Manuel Vilarinho ganhou porque teve o apoio do Eusébio e de vários ex-jogadores e porque teve uma prestação absolutamente fantástica no debate com o João Vale e Azevedo.

https://www.publico.pt/2000/10/27/jornal/vilarinho-e-jardel-contra-vale-150463

É um mero artigo do Público que basicamente fala dos trunfos de jogadores de cada um dos candidatos.

Isso não diz nada de jeito. E eu lembro-me muito bem disso. O Mário Jardel não foi nada decisivo nas eleições.
Eu também me lembro bem disso e para mim não tinha ganho as eleições se não tem anunciado o Jardel, posso ?

Tu até podes acreditar no Pai Natal. Continua a ser um disparate.

Não, não foi nada o Mário Jardel o factor decisivo. Isso és tu a tentar reescrever a história. .
Dr Indy: uma mentira muitas vezes repetida não se torna verdade.

Mais do que o debate na TV, o qual foi equilibrado, ou sequer o apoio do Eusébio, foi o facto de ter sido o único concorrente de VA (não havendo dispersão de votos dos opositores) e sobretudo a promessa de última hora de trazer Jardel para o Benfica (na altura nos píncaros da fama em Portugal, depois do que havia feito no Porto, à semelhança do que meses antes o Florentino Perez tinha feito nas eleições do Real Madrid, em que saca do trunfo de última hora de trazer o Figo do Barcelona, ganhando a Presidência do Real Madrid), que fez inclinar decisivamente a balança e tirou VA da Presidência.

merlin

dfernandes

Não sei se sabem que o Dr Indy é o Ocelot.

patrickvieira

o problema é q o vieira montou um grande esquema com os votos oferecidos às casas e aos amigos
logo ai é uma forma desleal de combater outro candidato
precisamos de ser muitos
estamos em ditadura

eaglerp

Só espero que o RGS apresente 3 ou 4 trunfos, daqueles que não dá para ignorar....

Vamos correr com o Vieira é agora ou não se sabe quando será

xtrk21

Eleições o mais rápido possível , para salvar o benfica !!!!!!

Eterno Benfica

Citação de: xtrk21 em 02 de Julho de 2020, 22:08
Eleições o mais rápido possível , para salvar o benfica !!!!!!
Os artistas que estão nessa cruzada que se deixem disso.

As eleições estão marcadas para daqui a 3 meses. É público que ainda há pelo menos 1 candidato a analisar sua situação. Se anteciparem agora as eleições, é 1 possível salvador do Benfica que se perde.