Eleições 2020

dfernandes

Citação de: Mickey em 02 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.
O Bagão era um luxo

O Bagão Félix tem 72 anos. Nunca na vida se vem meter no Benfica nesta fase da sua vida. Se não o fez quando era novo, muito menos agora.

dfernandes

Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 21:39
Não sei se sabem que o Dr Indy é o Ocelot.

O Dfernandes é o Ocelot.

Epa agora fiquei desarmado, com uma resposta dessas.

Vê o lado positivo: se as respostas forem sempre as mesmas isto torna-se muito chato.

Também é verdade. Por outro lado, também não precisavas de andar sempre com novas contas. Não é assim tão difícil um gajo aguentar-se sempre com a mesma.

Dr. Indy

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 22:37
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:34
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Dr. Indy em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 21:39
Não sei se sabem que o Dr Indy é o Ocelot.

O Dfernandes é o Ocelot.

Epa agora fiquei desarmado, com uma resposta dessas.

Vê o lado positivo: se as respostas forem sempre as mesmas isto torna-se muito chato.

Também é verdade. Por outro lado, também não precisavas de andar sempre com novas contas. Não é assim tão difícil um gajo aguentar-se sempre com a mesma.

Eu o quê? Tenho várias contas é nos meus ricos bancos.

xeriff

E se o Bagao apoiar o Vieira?

Kravgnar

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Mickey em 02 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.
O Bagão era um luxo

O Bagão Félix tem 72 anos. Nunca na vida se vem meter no Benfica nesta fase da sua vida. Se não o fez quando era novo, muito menos agora.
Agora é que era, tem a idade do Vieira.

Para o perfil de Presidente que defendo, era a altura certa.

Eu sou adepto do Presidente enquanto referência, de liderança, de exemplo, de sabedoria e sensibilidade, sou adepto do Presidente pouco interventivo e dado a holofotes, sou adepto do Presidente enquanto aglutinador.

Sou adepto do Presidente que delega em profissionais de absoluta excelência, e Benfiquismo, cada uma das funções que o clube pede. Não quero o Presidente que tem a mania que percebe de bola...quero que entregue a pasta a um expert na matéria e seja ele a gerir todo o departamento, que escolha treinadores e em conjunto com ele que defina planteis...e o mesmo para todos os departamentos do clube.

Sou adepto de cada macaca no seu galho.

Sei que em Portugal gostamos muito do Presidente que fala muito, que compra guerras, que diz "quantos são, não tenho medo de ninguém", do Presidente que tem a mania que percebe de bola, mas depois no fundo liga a empresários para arranjar jogadores e treinadores.

Não quero isso, quero um Presidente que seja um "farol" de Benfiquismo e que coloque cada departamento na mão de profissionais do melhor que há.

Eli_Fernandes

Citação de: xeriff em 02 de Julho de 2020, 22:48
E se o Bagao apoiar o Vieira?
Nao apoia, isso já ficou aqui patente de forma indireta numa crónica do mesmo.

Kravgnar

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários
Já me contaram isso também, por acaso, que está a nascer uma candidatura bem mais "poderosa" que as que conhecemos actualmente e que...aliás, é essa que está a tirar o sono à actual direcção.

Eli_Fernandes

O pessoal tem que se mentalizar que haverão 2 candidatos (LFV e RGS) e possivelmente BCC. Mais ninguém surgirá.

Dr. Indy

Citação de: xeriff em 02 de Julho de 2020, 22:48
E se o Bagao apoiar o Vieira?

O Bagão Félix apoiar o Luís Filipe Vieira?!

:2funny: :crazy2:

a13263

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários

Ele já disse que não acha RGS um bom candidato.

xeriff

Se essa candidatura aparecer o Vieira ganha , os votos da oposição vão ser divididos por 2 listas

xeriff

Citação de: a13263 em 02 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários

Ele já disse que não acha RGS um bom candidato.
sim mas foi o único até agora que deu o corpo as balas e tem a equipa feita com certeza com gente conhecida e de valor

CaCo

Foi o próprio Pedro Adão e Silva que deu a entender na sua célebre intervenção na SportTV, que as eleições no Benfica não se iriam resumir a uma luta entre LFV e RGS.

Mais tarde surgiu a circular uma notícia com base num suposto grupo de WhatsApp, onde mencionava o apoio do PAS ao Noronha Lopes.

A notícia vale o que vale, já a declaração, essa é pública.

HoMiCiDaL

Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários

o Pedro Adão e Silva, pelo que me consta uma pessoa que trabalha numa agencia de comunicação com quem ele colabora, é uma "pen for hire"

o que significa que está disponível mediante pagamento à tal agencia de comunicação para escrever crónicas favoráveis a quem lhe pagar mais.

não será decerto o unico comentador da nossa praça que se vende deste forma, mas independentemente de ser benfiquista, não é de confiar no que ele diz ou em quem ele apoia.

pica_foices

Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários
Já me contaram isso também, por acaso, que está a nascer uma candidatura bem mais "poderosa" que as que conhecemos actualmente e que...aliás, é essa que está a tirar o sono à actual direcção.

acredito que possa ser, mas na verdade até agora não se conhecem nomes/ideias/projectos de qql candidatura sem ser o nome do candidato a presidente