Eleições 2020

Naruto

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: xtrk21 em 02 de Julho de 2020, 22:08
Eleições o mais rápido possível , para salvar o benfica !!!!!!
Os artistas que estão nessa cruzada que se deixem disso.

As eleições estão marcadas para daqui a 3 meses. É público que ainda há pelo menos 1 candidato a analisar sua situação. Se anteciparem agora as eleições, é 1 possível salvador do Benfica que se perde.

Esperemos sinceramente que esse candidato não seja a desgraça do Benfica por causa dos votos da oposição se dividirem e assim o Vieira ganhar ....


Duvido que juntem listas ou desistam em cima das eleições...

melanda72

Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Julho de 2020, 22:53
O pessoal tem que se mentalizar que haverão 2 candidatos (LFV e RGS) e possivelmente BCC. Mais ninguém surgirá.
BCC nunca será não cumpre com os estatutos.
Como é que esse cromo ainda anda a fazer campanha.

Naruto

Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários
Já me contaram isso também, por acaso, que está a nascer uma candidatura bem mais "poderosa" que as que conhecemos actualmente e que...aliás, é essa que está a tirar o sono à actual direcção.


A vir espero que seja MUITO mais poderosa que a do Rui Gomes da Silva para quase todos os votos da oposição se juntem numa só lista.

Se for uma lista ao nivel do Rui Gomes da Silva será a vitória de Vieira.

orlando77

Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:49
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: Mickey em 02 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.
O Bagão era um luxo

O Bagão Félix tem 72 anos. Nunca na vida se vem meter no Benfica nesta fase da sua vida. Se não o fez quando era novo, muito menos agora.
Agora é que era, tem a idade do Vieira.

Para o perfil de Presidente que defendo, era a altura certa.

Eu sou adepto do Presidente enquanto referência, de liderança, de exemplo, de sabedoria e sensibilidade, sou adepto do Presidente pouco interventivo e dado a holofotes, sou adepto do Presidente enquanto aglutinador.

Sou adepto do Presidente que delega em profissionais de absoluta excelência, e Benfiquismo, cada uma das funções que o clube pede. Não quero o Presidente que tem a mania que percebe de bola...quero que entregue a pasta a um expert na matéria e seja ele a gerir todo o departamento, que escolha treinadores e em conjunto com ele que defina planteis...e o mesmo para todos os departamentos do clube.

Sou adepto de cada macaca no seu galho.

Sei que em Portugal gostamos muito do Presidente que fala muito, que compra guerras, que diz "quantos são, não tenho medo de ninguém", do Presidente que tem a mania que percebe de bola, mas depois no fundo liga a empresários para arranjar jogadores e treinadores.

Não quero isso, quero um Presidente que seja um "farol" de Benfiquismo e que coloque cada departamento na mão de profissionais do melhor que há.
Totalmente de acordo! A fase do lfv que desgostei menos foi quando meteu uma rolha na boca e decidiu durante muito tempo não falar publicamente de futebol. Mandei foguetes, pois era um suplício ter que ouvir as barbaridades que ele dizia. Frases como "eu não tenho que perceber nada de futebol" nunca irei esquecer por muitos anos que viva! O rgs por ele tinha debates todos os dias, e faz ele muito bem... quando começa a falar apenas me tem de dar tempo para alcançar o comando. Fala-se tanto da culpa dos jogadores e dos treinadores... nós precisamos mesmo é de um líder... que tenha pelo menos 25 anos de associado... não há por aqui nenhum?

slbenfica_croft

Citação de: Eterno Benfica em 02 de Julho de 2020, 22:14
Citação de: xtrk21 em 02 de Julho de 2020, 22:08
Eleições o mais rápido possível , para salvar o benfica !!!!!!
Os artistas que estão nessa cruzada que se deixem disso.

As eleições estão marcadas para daqui a 3 meses. É público que ainda há pelo menos 1 candidato a analisar sua situação. Se anteciparem agora as eleições, é 1 possível salvador do Benfica que se perde.
É público?

Sem ironias. Faço a questão.

xeriff

A lista do croquete que se deixe estar quieta, isto é entre o Tricolor e o RGS e acho que neste momento está 55-45 o que quer dizer que está quase

slbenfica_croft

Eu percebo tudo isso Kravgnar e devo dizer-te que concordo com as premissas que aí colocas, mas atenção que o Bagão já não tem idade nem saúde para isto.

E era anos antes que deveria ter sido candidato. Agora não.

Deixem o homem em paz.

dfernandes

Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários
Já me contaram isso também, por acaso, que está a nascer uma candidatura bem mais "poderosa" que as que conhecemos actualmente e que...aliás, é essa que está a tirar o sono à actual direcção.

Não me levem a mal, mas quem é exatamente o Pedro Adão e Silva?

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Julho de 2020, 23:23
Eu percebo tudo isso Kravgnar e devo dizer-te que concordo com as premissas que aí colocas, mas atenção que o Bagão já não tem idade nem saúde para isto.

E era anos antes que deveria ter sido candidato. Agora não.

Deixem o homem em paz.


Podia e devia ter sido candidato nos anos 90, quando estava nos 40 e tal 50 anos.

Agora não só é tarde como de certeza que o próprio não está para aí virado.

pica_foices

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 23:25
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários
Já me contaram isso também, por acaso, que está a nascer uma candidatura bem mais "poderosa" que as que conhecemos actualmente e que...aliás, é essa que está a tirar o sono à actual direcção.

Não me levem a mal, mas quem é exatamente o Pedro Adão e Silva?

um tudólogo da TV, jornais, rádio ;)


formalmente é um professor de política no ISCTE

_1962_

Ouço muito pessoal a desvalorizar a candidatura do RGS, dizendo que é um candidato que não tem o nível desejado.

Não sei bem o que isso quer dizer, mas espero que uma candidatura de nível não seja uma série de indivíduos de boas famílias benfiquistas, fofinhos e bem falantes sem experiência nenhuma no futebol português. Pois caso assim seja, vão ser engolidos pelo Tugão e nem vão perceber o que aconteceu.


Tomahawk


BENFIKA

O BCC já veio comentar esta acusação ao Vieira e atacar o RGS?  ::) Se calhar está ainda à espera de ordens superiores.

Tavares SLB

Citação de: Naruto em 02 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: pica_foices em 02 de Julho de 2020, 22:27
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 22:14
RGS sem ponta de dúvida...

...mas gostava mesmo que aparecesse outra pessoa, Bagão ou Pedro Adão e Silva era um sonho molhado.

Pedro Adão e Silva é promotor de uma outra candidatura da oposição a LFV, segundo dizem os fontanários
Já me contaram isso também, por acaso, que está a nascer uma candidatura bem mais "poderosa" que as que conhecemos actualmente e que...aliás, é essa que está a tirar o sono à actual direcção.


A vir espero que seja MUITO mais poderosa que a do Rui Gomes da Silva para quase todos os votos da oposição se juntem numa só lista.

Se for uma lista ao nivel do Rui Gomes da Silva será a vitória de Vieira.
Se calhar o que está a tirar o sono à direcção,  é que o grande líder,  não poderá se candidatar a presidência...talvez soubessem de antemão a bronca desta noite.

Fake Blood

Ainda vamos ter uns 4 candidatos ou o crl.
O Vieira agradece.