Eleições 2020

Fake Blood

E vá lá que não há jogos se não metia gajedo à entrada do estádio a angariar assinaturas como da última vez. Se calhar pagas por nós!

pica_foices

As outras candidaturas já andam a recolher assinaturas?

Qts votos são precisos em assinaturas?

BENFIKA

Eu não tenho grandes dúvidas de que o Vieira sem a BTV perdia estas eleições de goleada, aliás, acho que já nem lá estava.

E não se admirem de depois do campeonato acabar a BTV ficar subitamente gratuita  ::)

orlando77

Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Fragaxez em 03 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: GroundHopper em 03 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: sergioneo em 03 de Julho de 2020, 18:45
E não há mais benfiquistas candidatos a presidente do Benfica?tantos sócios..neste momento estou para votar em branco

Se votas em branco è porque gostas do trabalho do Vieira.

Porque tu mandas certo?

Quem vota em branco nestes tempos è como ver o barco a afundar-se e tu não queres mexer em nada porque tens medo mas quando o barco vai estar no fundo do mar se calhar vais pensar que devias ter feito alguma coisa.
quem coloca a hipótese de votar em branco, vê o barco lfv a meter água por todos os lados e quando tenta fazer algo para evitar ir ao fundo, a única coisa que vê é a aproximação do icebergue rgs...

Como se pode dizer que o RGS è um icebergue sem ter visto nada dele.
já ouvi muito mais vezes o rgs do que o lfv... eu e provavelmente a maioria... mas respeito quem acredita nele ou simplesmente quer votar contra o lfv nem que seja no zé dos anzóis que tem 25 anos de sócio... mas a minha opinião sobre o rgs não é de agora é de sempre.
É como dizer que jj é bom treinador, é sim senhor... mas felizmente não é o único no mundo... felizmente!
Diz me em que é que o rgs podia piorar o Benfica neste momento em relação ao Vieira. Caso seja vieira vs rgs, o que te leva a não querer a mudança? Temos um presidente que não quer ganhar, há coisa pior?
percebo o teu critério / perspetiva, mas como não existem presidentes, treinadores, jogadores,... ideais, cada um de nós defende um tipo de perfil... e o rgs para mim está no patamar do lfv e para ficar no mesmo prefiro não mudar... É como divorciar de uma e encostar-me a uma do mesmo género mas tem um nome diferente e a cor do cabelo também não é bem igual. Respeito quem vote pelo benfiquismo ou pela mudança de um ou outro estatuto. Eu, e se não estou em erro a maioria silenciosa, votará noutro candidato que verdadeiramente mude o paradigma, que não é o caso.

O Luís Filipe Vieira não é benfiquista, já festejou golos contra o Benfica, já insultou o Benfica, tem um numero de sócio falso, e já agrediu e insultou benfiquistas.

O Rui Gomes da Silva é benfiquista desde que nasceu, é sócio desde que nasceu, e... sempre defendeu o Benfica.

Ora podes-nos então explicar melhor como é que colocas ambos ao mesmo nível?

:confused:
Eu NUNCA votei lfv! Explica-me tu como é que 90% dos benfiquistas foram votar numa pessoa que tu dizes que não é benfiquista? Achas-te um iluminado ou 90% das pessoas que votaram nele não merecem o nosso respeito ou compreensão? Acredito que tenhas muitas perguntas para fazer mas certamente não são para mim! Eu fiz centenas de kms para votar contra o lfv mesmo sabendo que ele ia vencer, mas tentei que a % do Rangel fosse a maior possível! E não votei Rangel pelo benfiquismo ou não benfiquismo de um ou de outro... votei porque me faz mal aos ouvidos o que o lfv diz assim como o que o rgs diz! Se não fui suficientemente esclarecedor, posso tentar novamente...

xeriff

Eu paguei hoje um ano de cotas para votar em Outubro

Fake Blood

Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2020, 23:17
As outras candidaturas já andam a recolher assinaturas?

Qts votos são precisos em assinaturas?
10000 acho

patrickvieira

#10641
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Fragaxez em 03 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: GroundHopper em 03 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: sergioneo em 03 de Julho de 2020, 18:45
E não há mais benfiquistas candidatos a presidente do Benfica?tantos sócios..neste momento estou para votar em branco

Se votas em branco è porque gostas do trabalho do Vieira.

Porque tu mandas certo?

Quem vota em branco nestes tempos è como ver o barco a afundar-se e tu não queres mexer em nada porque tens medo mas quando o barco vai estar no fundo do mar se calhar vais pensar que devias ter feito alguma coisa.
quem coloca a hipótese de votar em branco, vê o barco lfv a meter água por todos os lados e quando tenta fazer algo para evitar ir ao fundo, a única coisa que vê é a aproximação do icebergue rgs...

Como se pode dizer que o RGS è um icebergue sem ter visto nada dele.
já ouvi muito mais vezes o rgs do que o lfv... eu e provavelmente a maioria... mas respeito quem acredita nele ou simplesmente quer votar contra o lfv nem que seja no zé dos anzóis que tem 25 anos de sócio... mas a minha opinião sobre o rgs não é de agora é de sempre.
É como dizer que jj é bom treinador, é sim senhor... mas felizmente não é o único no mundo... felizmente!
Diz me em que é que o rgs podia piorar o Benfica neste momento em relação ao Vieira. Caso seja vieira vs rgs, o que te leva a não querer a mudança? Temos um presidente que não quer ganhar, há coisa pior?
percebo o teu critério / perspetiva, mas como não existem presidentes, treinadores, jogadores,... ideais, cada um de nós defende um tipo de perfil... e o rgs para mim está no patamar do lfv e para ficar no mesmo prefiro não mudar... É como divorciar de uma e encostar-me a uma do mesmo género mas tem um nome diferente e a cor do cabelo também não é bem igual. Respeito quem vote pelo benfiquismo ou pela mudança de um ou outro estatuto. Eu, e se não estou em erro a maioria silenciosa, votará noutro candidato que verdadeiramente mude o paradigma, que não é o caso.

O Luís Filipe Vieira não é benfiquista, já festejou golos contra o Benfica, já insultou o Benfica, tem um numero de sócio falso, e já agrediu e insultou benfiquistas.

O Rui Gomes da Silva é benfiquista desde que nasceu, é sócio desde que nasceu, e... sempre defendeu o Benfica.

Ora podes-nos então explicar melhor como é que colocas ambos ao mesmo nível?

:confused:
Eu NUNCA votei lfv! Explica-me tu como é que 90% dos benfiquistas foram votar numa pessoa que tu dizes que não é benfiquista? Achas-te um iluminado ou 90% das pessoas que votaram nele não merecem o nosso respeito ou compreensão? Acredito que tenhas muitas perguntas para fazer mas certamente não são para mim! Eu fiz centenas de kms para votar contra o lfv mesmo sabendo que ele ia vencer, mas tentei que a % do Rangel fosse a maior possível! E não votei Rangel pelo benfiquismo ou não benfiquismo de um ou de outro... votei porque me faz mal aos ouvidos o que o lfv diz assim como o que o rgs diz! Se não fui suficientemente esclarecedor, posso tentar novamente...
ha quem diga q o seu idolo era yazalde
https://maisfutebol.iol.pt/load-enter/benfica/o-luis-filipe-vieira-era-sportinguista-ferrenho-so-falava-do-yazalde

thiagorosa84

Citação de: GroundHopper em 03 de Julho de 2020, 21:58
Citação de: xeriff em 03 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: Scorpion8 em 03 de Julho de 2020, 01:34
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Julho de 2020, 01:28
Citação de: xeriff em 02 de Julho de 2020, 23:23
A lista do croquete que se deixe estar quieta, isto é entre o Tricolor e o RGS e acho que neste momento está 55-45 o que quer dizer que está quase

Tás completamente errado.

A lista do croquete, palavras tuas, é a única com possibilidade de beliscar a direcção Tricolor! Única!
RGS não tem credibilidade junto da massa associativa. Erradamente, mas não tem e em relação a isso nada a fazer.
Maioria dos indecisos só pedem uma candidatura credivel.
E essa candidatura é a liderada por João Noronha Lopes. RGS só vai ajudar Vieira se não desistir. Jamais será presidente.
E não sendo o seu maior fã essa é a realidade. Tá queimado e não sei bem porquê..
Mas ter feito parte da direcção Tricolor, certamente não ajudou nada...
porque é que um gajo que está desaparecido há 20 anos é que é credível?
o RGS não vai desistir e esse Noronha pode concorrer daqui a 4 anos, para já que fique quieto

E és tu que não  deixas?

Onde ele anda?

Aliás, onde tem andado?

Se a OPA fosse para a frente, ele apareceria a defender o Benfica?

Rui Gomes da Silva veio logo alertar par o que Vieira estaria a fazer!

E se a época estivesse a correr bem? Se já tivéssemos sido campeões em Maio? Noronha daria as caras?

Rui Gomes da Silva lançou a candidatura no início da época!

E se ganharmos os 5 jogos que faltam, mais a taça?

Se Vieira apresenta Jesus em Agosto, juntamente com 3/4 reforços sonantes?

O vieirismo ganha novo fôlego...

Terá essa hipotética candidatura coragem de avançar?

Rui Gomes da Silva já demonstrou ter coragem de enfrentar Vieira, em qualquer condições!

Não ficou à espera do momento certo... da oportunidade!

thiagorosa84

Citação de: Petrucci em 03 de Julho de 2020, 22:19

Ninguém faz ideia de quem estará na lista do Noronha?

Estará? Mas já há candidatura? Já há lista?

No caso de Rui Gomes da Silva exigem logo projetos e nomes para os diferentes cargos!

Uma hipotética lista, de uma candidatura que possa vir a surgir, de um candidato que talvez concorra se chegar o momento certo, é considerada logo à partida mais credível que a de Rui Gomes da Silva porque... porque coiso...

vml

Independentemente de achar que a pluralidade é positiva, neste caso os fins, justificam os meios. Ou seja, duas candidaturas potencialmente fortes, só servirão para dar a vitória a Vieira.

Apesar de muitos sócios estarem fartos de LFV, também há bastantes que mantêm o discurso do "deves querer outro VA" ou das pedras da calçada. E a divisão dos votos que querem a mudança, irá simplesmente impedi-la, por que ninguém duvide que do lado do Vieira a mobilização vai ser enorme. Até vão buscar as pessoas a casa para irem votar, se for preciso. Já para não falar da questão dos votos. E não falo só do voto eletrónico, mas também do facto de, aparentemente, a direção dar 50 votos a quem quer.

Não duvido que tanto RGS, como Noronha são Benfiquistas. Portanto, se querem de facto o melhor para o Benfica, o único caminho possível é sentarem-se à mesa e criarem uma lista única e agregadora, que possa fazer com que uma maioria muito grande de sócios, tenha a certeza que mudar é melhor e queira votar, para obrigar à mudança!

Esqueçam os sonhos pessoais de ser Presidente do Benfica. Neste momento, o indispensável é retirar Vieira do Benfica. Custe o que custar. Por isso, conversem, ponham os egos de lado e cheguem a um acordo que permita salvar o Benfica da corja que o invadiu! Daqui a 4 anos, se quiserem, concorram um contra o outro, mas agora, unam-se, por que se se dividirem, é Vieira quem vai reinar.

Barolas

#10645
O post da casa de Famalicão já foi apagado...

Dr. Indy

Citação de: NEW em 03 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:30
Citação de: Henriquem em 03 de Julho de 2020, 21:43


Interpretações?

Mas que pouca vergonha vem a ser esta???

Isto é responsabilidade de um homem chamado Jorge Jacinto

Esse nome não me é estranho...

Dr. Indy

Citação de: Fenómeno em 03 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: Fenómeno em 03 de Julho de 2020, 22:44


imagem do user Henriquem
Eu não tenho noção... Isto já se passou em outras alturas? Isto é normal? Não faço mesmo ideia...
Na Coreia do Norte, talvez.

Aqui não.

É um fenómeno.

Dr. Indy

Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Dr. Indy em 03 de Julho de 2020, 22:28
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Fragaxez em 03 de Julho de 2020, 21:42
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:38
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: orlando77 em 03 de Julho de 2020, 21:15
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:41
Citação de: GroundHopper em 03 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: sergioneo em 03 de Julho de 2020, 18:45
E não há mais benfiquistas candidatos a presidente do Benfica?tantos sócios..neste momento estou para votar em branco

Se votas em branco è porque gostas do trabalho do Vieira.

Porque tu mandas certo?

Quem vota em branco nestes tempos è como ver o barco a afundar-se e tu não queres mexer em nada porque tens medo mas quando o barco vai estar no fundo do mar se calhar vais pensar que devias ter feito alguma coisa.
quem coloca a hipótese de votar em branco, vê o barco lfv a meter água por todos os lados e quando tenta fazer algo para evitar ir ao fundo, a única coisa que vê é a aproximação do icebergue rgs...

Como se pode dizer que o RGS è um icebergue sem ter visto nada dele.
já ouvi muito mais vezes o rgs do que o lfv... eu e provavelmente a maioria... mas respeito quem acredita nele ou simplesmente quer votar contra o lfv nem que seja no zé dos anzóis que tem 25 anos de sócio... mas a minha opinião sobre o rgs não é de agora é de sempre.
É como dizer que jj é bom treinador, é sim senhor... mas felizmente não é o único no mundo... felizmente!
Diz me em que é que o rgs podia piorar o Benfica neste momento em relação ao Vieira. Caso seja vieira vs rgs, o que te leva a não querer a mudança? Temos um presidente que não quer ganhar, há coisa pior?
percebo o teu critério / perspetiva, mas como não existem presidentes, treinadores, jogadores,... ideais, cada um de nós defende um tipo de perfil... e o rgs para mim está no patamar do lfv e para ficar no mesmo prefiro não mudar... É como divorciar de uma e encostar-me a uma do mesmo género mas tem um nome diferente e a cor do cabelo também não é bem igual. Respeito quem vote pelo benfiquismo ou pela mudança de um ou outro estatuto. Eu, e se não estou em erro a maioria silenciosa, votará noutro candidato que verdadeiramente mude o paradigma, que não é o caso.

O Luís Filipe Vieira não é benfiquista, já festejou golos contra o Benfica, já insultou o Benfica, tem um numero de sócio falso, e já agrediu e insultou benfiquistas.

O Rui Gomes da Silva é benfiquista desde que nasceu, é sócio desde que nasceu, e... sempre defendeu o Benfica.

Ora podes-nos então explicar melhor como é que colocas ambos ao mesmo nível?

:confused:
Eu NUNCA votei lfv! Explica-me tu como é que 90% dos benfiquistas foram votar numa pessoa que tu dizes que não é benfiquista? Achas-te um iluminado ou 90% das pessoas que votaram nele não merecem o nosso respeito ou compreensão? Acredito que tenhas muitas perguntas para fazer mas certamente não são para mim! Eu fiz centenas de kms para votar contra o lfv mesmo sabendo que ele ia vencer, mas tentei que a % do Rangel fosse a maior possível! E não votei Rangel pelo benfiquismo ou não benfiquismo de um ou de outro... votei porque me faz mal aos ouvidos o que o lfv diz assim como o que o rgs diz! Se não fui suficientemente esclarecedor, posso tentar novamente...

Ó iluminado, não digas disparates.

Eu fiz-te uma pergunta e vens tu com disparates e nrm me respondes e à pergunta.

O Vieira NÃO é benfiquista. Isto é um facto. Mas tu és o tal iluminado que acha que ele é benfiquista desde pequenino.

Laranja18

Citação de: Fake Blood em 03 de Julho de 2020, 23:27
Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2020, 23:17
As outras candidaturas já andam a recolher assinaturas?

Qts votos são precisos em assinaturas?
10000 acho

Ainda dá trabalho