Eleições 2020

thekillerjp

Citação de: danny82 em 08 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: thekillerjp em 08 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: danny82 em 08 de Julho de 2020, 00:23
Resultados do inquérito feito na SIC notícias:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewblFBr2kh2NivAxbCIyUc3ZR9MQmQdY_bNGLqnx5ULaWB7g/viewanalytics

LFV ~54%
RGS ~ 22%

Vale o que vale, até porque ainda não temos nenhuma lista apresentada, mas já é um indicador de que há muita gente insatisfeita e a querer um novo rumo.

o problema das sondagens é o numero de votos as casas do Benfica vão votar Vieira e os sócios mais velhos penso que também. Mas também acho que acabou os 90-80%
Não será tão linear assim, conheço vários sócios de 50 votos que garantidamente não votarão Vieira.

Espero bem que sim

CaCo

Votar Vieira é votar num projeto desportivo!

Sim, agora é que vai ser.

Há 20 foristas (pelo menos que não tiveram problemas em se assumir) que ainda acreditam nisto. Como eu gostava de ser assim.

_Huji_Slb

Citação de: Tomahawk em 09 de Julho de 2020, 22:48
Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2020, 00:29
Sugestoes para novos videos no servir o benfica , grande boca para o Orelhas e para o resto da tropa.

Faz sentido:
Ter um presidente que é Socios dos principais Rivais?
                           que quis roubar o Proprio Clube em 5 Milhoes?
                           que Roubou 400 Milhoes aos Portugueses ?
                           que foi condenado a 2 anos e meio de pena Supensa?
. A que te referes a que quis roubar o Clube em 5 M ?
. Se quanto aos 400 Milhões ter referes aos 500 e tal Milhões de Dívida no BES, não é verdade que tenha roubado nada aos portugueses.
As suas empresas  tinham uma dívida de 500 e tal milhões parcialmente colaterizada com hipotecas e tinha também na sua esfera pessoal cerca de 400 M € de Aplicações Financeiras em Obrigações do GES (Grupo Espírito Santo), cujo valor se esfumou num ápice e passou a valer zero.  O que ele fez de seguida ( e bem) foi reestruturar a dívida das suas empresas, tendo o  Novo Banco então passado a gestão dessa dívida para uma sociedade gerida pelo Nuno Gaioso (actual Vice no Benfica).

OPA Dos 5 Milhoes , o Benfica comprar as proprias açoes do viera 5 vezes mais do que valem.Só isso devia chegar para ser destituido.
400 Milhoes foi os emprestimos que ele fez e consegui enganar os bancos.

Kurt Cobain 10

o boneco do manuel josé diz que o RGS ganhar deixa de ser benfiquista  :estrelas:

Rui Ramone

Não votar no RGS pq é comentador mas manter o LFV que é sócio dos dragartos . Que se foda a lógica

Pedro Neto

A atual Direcao ja deu provas suficientes que nao consegue fazer avancar com o tal "mandato desportivo". Ja foi tentado varias vezes em 17 anos e sem sucesso. Ha um desgaste muito grande. Este ano mais uma vez correu muito mal, com a agravante dos rivais estarem mais fragilizados que nunca.

O que 'e mais logico e' que, dando prioridade aos interesses do Benfica, esse projeto seja tentado por outros dirigentes. Nao me parece muito dificil de compreender por quem saiba ler e escrever.

Frodo

Já perguntaram mais pergunto outra vez: Onde andam as claques do Benfica?

SilvaCosta

Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

Porque razão iria ser insultuosa? Simplesmente lhe desejei boa sorte e que sendo Benfiquista, a sua vitória seria devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Estranhei bastante, até porque só quis demonstrar apoio. Não faço disso um bicho de 7 cabeças, mas se alguém bloqueia alguém que lhe está a dar apoio, se calhar pode não o querer, não sei.
Deve ter sido engano, já troquei alguns mensagens com ele via mesenger e na boa, demora um pouco mas responde sempre.

Digo-vos mais. Em 2013, depois do pesadelo de final de época, com o Kim Vieira Azevedo e o JJ à deriva nesse final de época, troquei várias mensagens com o então Vice-Presidente RGS.

Eu que nasci e vivo no Porto, fui de propósito a Lisboa, reunir-me com RGS no seu escritório, a fim de poder ajudar e contribuir para acabarmos com o Sistema Azul, e tentar perceber o que se passou naquele final de época.

Fui extremamente bem recebido, e tivemos cerca de hora e meia a discutir o Benfica. Saí de lá profundamente preocupado. Vieira era um amador, sem noção do que é gerir um colosso como o Benfica. Por outro lado, a famosa Estrutura, não tinha mão no JJ.

E fiquei a saber porque perdemos o campeonato de 2013, no empate com o Estoril de Marco Silva. Quinta-feira anterior ganhamos 3-1 ao Fenerbahce, a equipa estava arrasada fisicamente, cansada psicologicamente, e JJ continuou a obsessão por treino e mais treino, e treinou 6ª, sábado, domingo e até na manhã de 2ª, dia do jogo com o Estoril.

A verdade, é que a equipa nesse jogo, a partir de determinada altura, notou-se a quebra fisica, e não houve força para ganhar aquele jogo FUNDAMENTAL.

Já nessa altura, RGS era a única voz própria na Direcção. Contou-me que os outros Vices, eram meros corpos presentes. O que Vieira fizesse, não tinha qualquer questionamento pelos outros membros da Direcção.

Felizmente que nesse Verão, 2013, se apostou forte no mercado. Formou-se o melhor plantel do legado de Kim Vieira Azevedo, e o resto foi história, ganhando tudo, menos a final mais roubada da História do Futebol com o Sevilha, com Félix Byrch a fazer de Martins dos Santos.

Acreditem nesta candidatura. RGS é um grande Benfiquista, tem Projecto Europeu para o nosso Glorioso, e tem uma visão abrangente do que deve ser o Sport Lisboa e Benfica no panorama do Desporto em Portugal e no Mundo. O ecletismo será reforçado. O Benfica irá ocupar o seu lugar natural de liderança e de comportamento e postura exemplar.

Eu apoio e voto Rui Gomes da Silva.

Dalone

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2020, 23:44
o boneco do manuel josé diz que o RGS ganhar deixa de ser benfiquista  :estrelas:

Ele não vai votar, não me importa a sua opinião.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2020, 23:48
A atual Direcao ja deu provas suficientes que nao consegue fazer avancar com o tal "mandato desportivo". Ja foi tentado varias vezes em 17 anos e sem sucesso. Este ano mais uma vez, com a agravante dos rivais estarem mais fragilizados que nunca.

O que 'e mais logico e' que, dando prioridade aos interesses do Benfica, esse projeto seja tentado por outros dirigentes. Nao me parece muito dificil de compreender.
Pois. Só que o que desejamos nem sempre corresponde à realidade.

Eu espero estar muito enganado, mas acho honestamente que a maioria por aqui está excessivamente confiante numa não eleição do Vieira.

Reitero com forte convicção, ou aparece uma nova lista, verdadeiramente forte, com imagem e mensagem, com tempo de antena, etc, ou então o Vieira ganha nas urnas com a benção da maioria

Benficaenadamais

Citação de: Frodo em 09 de Julho de 2020, 23:49

não esperem militância e oposição dos grupos do Benfica.

Mariachi

Qual Manuel José? O ex-treinador?

Mas ele não era critico do Vieira?

slbenfica_croft

Citação de: Benficaenadamais em 09 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Frodo em 09 de Julho de 2020, 23:49

não esperem militância e oposição dos grupos do Benfica.
Não esperemos Benfiquismo portanto.

Importante é andar à porrada, negócios escuros, idas a tribunal...

slbenfica_croft

Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2020, 23:52

Qual Manuel José? O ex-treinador?

Mas ele não era critico do Vieira?
Vocês continuam a pensar que ser contra Vieira é ser a favor do RGS.

Mas não é.

O RGS tem imensos anticorpos entre BENFIQUISTAS, muitos deles que não são apoiantes do Vieira.

R3nas

Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

Porque razão iria ser insultuosa? Simplesmente lhe desejei boa sorte e que sendo Benfiquista, a sua vitória seria devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Estranhei bastante, até porque só quis demonstrar apoio. Não faço disso um bicho de 7 cabeças, mas se alguém bloqueia alguém que lhe está a dar apoio, se calhar pode não o querer, não sei.
Deve ter sido engano, já troquei alguns mensagens com ele via mesenger e na boa, demora um pouco mas responde sempre.

Digo-vos mais. Em 2013, depois do pesadelo de final de época, com o Kim Vieira Azevedo e o JJ à deriva nesse final de época, troquei várias mensagens com o então Vice-Presidente RGS.

Eu que nasci e vivo no Porto, fui de propósito a Lisboa, reunir-me com RGS no seu escritório, a fim de poder ajudar e contribuir para acabarmos com o Sistema Azul, e tentar perceber o que se passou naquele final de época.

Fui extremamente bem recebido, e tivemos cerca de hora e meia a discutir o Benfica. Saí de lá profundamente preocupado. Vieira era um amador, sem noção do que é gerir um colosso como o Benfica. Por outro lado, a famosa Estrutura, não tinha mão no JJ.

E fiquei a saber porque perdemos o campeonato de 2013, no empate com o Estoril de Marco Silva. Quinta-feira anterior ganhamos 3-1 ao Fenerbahce, a equipa estava arrasada fisicamente, cansada psicologicamente, e JJ continuou a obsessão por treino e mais treino, e treinou 6ª, sábado, domingo e até na manhã de 2ª, dia do jogo com o Estoril.

A verdade, é que a equipa nesse jogo, a partir de determinada altura, notou-se a quebra fisica, e não houve força para ganhar aquele jogo FUNDAMENTAL.

Já nessa altura, RGS era a única voz própria na Direcção. Contou-me que os outros Vices, eram meros corpos presentes. O que Vieira fizesse, não tinha qualquer questionamento pelos outros membros da Direcção.

Felizmente que nesse Verão, 2013, se apostou forte no mercado. Formou-se o melhor plantel do legado de Kim Vieira Azevedo, e o resto foi história, ganhando tudo, menos a final mais roubada da História do Futebol com o Sevilha, com Félix Byrch a fazer de Martins dos Santos.

Acreditem nesta candidatura. RGS é um grande Benfiquista, tem Projecto Europeu para o nosso Glorioso, e tem uma visão abrangente do que deve ser o Sport Lisboa e Benfica no panorama do Desporto em Portugal e no Mundo. O ecletismo será reforçado. O Benfica irá ocupar o seu lugar natural de liderança e de comportamento e postura exemplar.

Eu apoio e voto Rui Gomes da Silva.

:)