Eleições 2020

Agent CEO

Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: cepp em 11 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2020, 19:09

Até acho o Tiago Pinto um mal menor

Desde que entrou, 1 campeonato em 3 anos. O facto de lá estar a ganhar uns 5 ou 6k por mês para fazer o que faz, é claramente um dos piores males da estrutura profissional de futebol. Exsite gente bem mais competente, com mais garra, ambição, know-how e Benfiquismo do que esse senhor.

Eu bem gostaria de trabalhar nesta direcção do Benfica.

Entro no Estádio da Luz, fico a trabalhar em part-time (quando refiro "trabalhar" é literalmente só marcar presença), digo amém a todos as luzinhas que o Vieira diz e vê, volto para casa bem descansadinho da vida e...

E no final do mês recebo mais de 6.000€!!!

Excelente vida!

Atenção, não sei se ele ganha mesmo 5/6k por mês, mas dúvido bastante que o Diretor do Futebol Profissional do Benfica tire mesmo que isso por mês.

E ainda tens direito a conviver com jogadores do clube, glórias, almoço e jantares à pala, ginásio, fisioterapia, massagens, piscinas, tratamentos VIP, ver o jogo no banco, estar diretamente ligado aos momentos de decisão do clube, desenvolveres imensamente a tua "network" de pessoas conhecidas, criar negócios devido às pessoas que vais conhecendo, viagens com estadia paga etc, etc, etc.

Eu na situação dele defendia o meu lugar com unhas e dentes.... Puderá eles todos apoiarem o Veiira até à morte.

Eu até acho que ele ganha ainda mais que isso. No Benfica há ordenados absolutamente surreais.

CarlosD

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2020, 21:55
Citação de: CarlosD em 11 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2020, 21:47
Citação de: CarlosD em 11 de Julho de 2020, 19:05
Visto que o colega ainda não veio cá, aqui fica:

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/119007856533916

:) "

muito inteligentes. Tanta coisa para falar e vão-se meter com os sócios mais antigos. enfim...

Não é meter-se com os sócios mais antigos, é meter-se com algo que é completamente anti democrático.

Uma coisa é haver uma diferenciação ligeira, outra é 1 gajo valer tanto como 50. É tudo menos democracia.

Tudo o que não seja 1 sócio = 1 voto não é democracia.

Pode haver quem ache que o ego dos sócios é importante e como tal tem de haver sócios que valem mais que outros, legítimo, mas não é democracia.

mas não é uma questão de valer mais ou menos. Sócio é sócio. é uma questão de antiguidade mesmo e de $ dado ao clube . Não aceito que um sócio de 2020 tenha os mesmos votos que eu. desculpa , mas não aceito...

Estás no teu direito.

Não lhe chames é democracia.

rsd

muito inteligentes. Tanta coisa para falar e vão-se meter com os sócios mais antigos. enfim...

Não é meter-se com os sócios mais antigos, é meter-se com algo que é completamente anti democrático.

Uma coisa é haver uma diferenciação ligeira, outra é 1 gajo valer tanto como 50. É tudo menos democracia.

Pode haver quem ache que o ego dos sócios é importante e como tal tem de haver sócios que valem mais que outros, legítimo, mas não é democracia.

mas não é uma questão de valer mais ou menos. Sócio é sócio. é uma questão de antiguidade mesmo e de $ dado ao clube . Não aceito que um sócio de 2020 tenha os mesmos votos que eu. desculpa , mas não aceito...

Então e nas legislativas? Se eu desconto mais que tu também tenho direito a mais votos que tu? Já dei mais dinheiro ao país...

Unpopular Opinion

Não acho que faça sentido ser 1 sócio 1 voto. No entanto também não sou a favor de que existam pessoas, e pior que isso casas a valerem por 50 votos. Devia se reformular isto, sendo o máximo possível 15/20 votos.

luis.live

Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2020, 21:52
Portanto quem é sócio desde 1993 deve ter os mesmos votos de quem é sócio desde 2020 !!!

Não concordo.

Por várias razões. Desde Logo para impedir que sócios deixem de o ser em anos menos bons , para manter o numero e respectiva antiguidade. Depois quem é sócio há 50 anos já deu ao SL BENFICA milhares de euros. Não pode ser comparado a um sócio desde janeiro de 2020.

No SL BENFICA a antiguidade é um posto e gosto que seja assim, e engana-se quem pensa que os sócios mais antigos não conseguem tirar um presidente e colocar lá outro...

E concordas que um sócio de 92 deverá de ter direito a mais 49 votos do que um sócio de 2019? Tem juizo.... concordo que os sócios com +25 anos deveriam de ter direito a mais votos, mas NUNCA EM MOMENTO ALGUM, a 50 votos.

é a minha opinião. Antiguidade de sócio deve dar mais votos . Pagar quotas durante 26 anos custa muito. Não aceito que um sócio que pagou quotas desde janeiro de 2020 tenha os mesmos votos que eu , que pago quotas desde 1993.

Julião Veiga

O sistema proposto pelo RGS era uma boa opção. 1 voto por cada ano de sócio.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Tiago pinto é uma das expressões que os cargos não são dados pela competência mas pelo interesse do Presidente...não tem qualquer atributo que lhe permita ser mais-valia naquele lugar...zero.

BENFIKA

Mas eu também não digo isso, compreendo essa distinção, mas algo como 5 para 1, nunca 50 para 1.

dreadrocK

E achas que, devido a isso, deveria de ter direito a um total de 50 votos?Sabes que existe malta que deixou de ser sócio do clube devido a dificuldades financeiras, e que perderam a sua antiguidade devido precisamente a essa situação? Ou aqui o estatudo social e financeiro tb faz de uns mais merecedores que outros? Já para não falar em certos e determinados membros da direção que nem adeptos do clube são, mas têm direito a 50 votos...

ricardofslp

As eleições são para uma associação. Sócios mais antigos devem ter mais peso apenas não tanto mais.
Não dá para comparar com eleições nacionais

dreadrocK

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2020, 21:57
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2020, 21:54
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2020, 21:52
Portanto quem é sócio desde 1993 deve ter os mesmos votos de quem é sócio desde 2020 !!!

Não concordo.

Por várias razões. Desde Logo para impedir que sócios deixem de o ser em anos menos bons , para manter o numero e respectiva antiguidade. Depois quem é sócio há 50 anos já deu ao SL BENFICA milhares de euros. Não pode ser comparado a um sócio desde janeiro de 2020.

No SL BENFICA a antiguidade é um posto e gosto que seja assim, e engana-se quem pensa que os sócios mais antigos não conseguem tirar um presidente e colocar lá outro...

E concordas que um sócio de 92 deverá de ter direito a mais 49 votos do que um sócio de 2019? Tem juizo.... concordo que os sócios com +25 anos deveriam de ter direito a mais votos, mas NUNCA EM MOMENTO ALGUM, a 50 votos.

é a minha opinião. Antiguidade de sócio deve dar mais votos . Pagar quotas durante 26 anos custa muito. Não aceito que um sócio que pagou quotas desde janeiro de 2020 tenha os mesmos votos que eu , que pago quotas desde 1993.

E achas 50 votos justo? Dou de barato 20 votos, mas 50 NUNCA!

rsd

Citação de: ricardofslp em 11 de Julho de 2020, 21:59
As eleições são para uma associação. Sócios mais antigos devem ter mais peso apenas não tanto mais.
Não dá para comparar com eleições nacionais

Foi para demonstrar que o argumento do dinheiro é vazio. O dinheiro não compra o cariz democrático de uma associação. Ou não deveria.

iloy

Ao seja há quem acha normal que um sócio de 93 com 50 votos tem mais poder que 49 sócios de 2020?
De facto isso não è o melhor exemplo na democracia

dreadrocK

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Julho de 2020, 21:57

O Tiago pinto é uma das expressões que os cargos não são dados pela competência mas pelo interesse do Presidente...não tem qualquer atributo que lhe permita ser mais-valia naquele lugar...zero.

o Benfica atual é assim. Podes não ser competente, mas desde que sejas um dos muchachos, estás safo.

luis.live

Citação de: rsd em 11 de Julho de 2020, 21:56

Então e nas legislativas? Se eu desconto mais que tu também tenho direito a mais votos que tu? Já dei mais dinheiro ao país...

o que é que isso tem a ver? Se descontas mais é porque ganhas mais ... Não percebo a comparação.
No SL BENFICA há muitos que só se lembram de ser sócios nas eleições ou nas assembleias gerais... Sócio é sócio , nos maus e nos bons momentos. 12e por mês não é assim uma quantia tão absurda que não se possa pagar.