Eleições 2020

xeriff

Para já certos temos RGS contra Vieira , o arrumadinho não vai a eleições e o Bcc não pode candidatar se

Agent CEO

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Tomahawk em 11 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: SilvaCosta em 09 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: melanda72 em 09 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: mr.c em 09 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: pcssousa em 09 de Julho de 2020, 19:21
Não votarei Vieira, isso é certo.
Quanto a Gones da Silva, sei que é grande Benfiquista, acredito que terá tudo para fazer melhor que Vieira e até tive o atrevimento de lho transmitir por msn. Simplesmente bloqueou-me. Veremos se recolherá os meus votos, é que esses conquistam-se.

Se a tua mensagem não foi insultuosa, será que te bloqueou por engano? Queria bloquear a mensagem de cima ou de baixo?

Ahah nesse caso precisa claramente de contratar alguém para gerir as redes sociais que saiba onde clica...

Porque razão iria ser insultuosa? Simplesmente lhe desejei boa sorte e que sendo Benfiquista, a sua vitória seria devolver o Benfica aos Benfiquistas.

Estranhei bastante, até porque só quis demonstrar apoio. Não faço disso um bicho de 7 cabeças, mas se alguém bloqueia alguém que lhe está a dar apoio, se calhar pode não o querer, não sei.
Deve ter sido engano, já troquei alguns mensagens com ele via mesenger e na boa, demora um pouco mas responde sempre.

Digo-vos mais. Em 2013, depois do pesadelo de final de época, com o Kim Vieira Azevedo e o JJ à deriva nesse final de época, troquei várias mensagens com o então Vice-Presidente RGS.

Eu que nasci e vivo no Porto, fui de propósito a Lisboa, reunir-me com RGS no seu escritório, a fim de poder ajudar e contribuir para acabarmos com o Sistema Azul, e tentar perceber o que se passou naquele final de época.

Fui extremamente bem recebido, e tivemos cerca de hora e meia a discutir o Benfica. Saí de lá profundamente preocupado. Vieira era um amador, sem noção do que é gerir um colosso como o Benfica. Por outro lado, a famosa Estrutura, não tinha mão no JJ.

E fiquei a saber porque perdemos o campeonato de 2013, no empate com o Estoril de Marco Silva. Quinta-feira anterior ganhamos 3-1 ao Fenerbahce, a equipa estava arrasada fisicamente, cansada psicologicamente, e JJ continuou a obsessão por treino e mais treino, e treinou 6ª, sábado, domingo e até na manhã de 2ª, dia do jogo com o Estoril.

A verdade, é que a equipa nesse jogo, a partir de determinada altura, notou-se a quebra fisica, e não houve força para ganhar aquele jogo FUNDAMENTAL.

Já nessa altura, RGS era a única voz própria na Direcção. Contou-me que os outros Vices, eram meros corpos presentes. O que Vieira fizesse, não tinha qualquer questionamento pelos outros membros da Direcção.

Felizmente que nesse Verão, 2013, se apostou forte no mercado. Formou-se o melhor plantel do legado de Kim Vieira Azevedo, e o resto foi história, ganhando tudo, menos a final mais roubada da História do Futebol com o Sevilha, com Félix Byrch a fazer de Martins dos Santos.

Acreditem nesta candidatura. RGS é um grande Benfiquista, tem Projecto Europeu para o nosso Glorioso, e tem uma visão abrangente do que deve ser o Sport Lisboa e Benfica no panorama do Desporto em Portugal e no Mundo. O ecletismo será reforçado. O Benfica irá ocupar o seu lugar natural de liderança e de comportamento e postura exemplar.

Eu apoio e voto Rui Gomes da Silva.
É precisamente por isto que terá de ser RGS a encabeçar uma Lista de Salvação Nacional do Benfica às Eleições do Benfica... Não é um sócio desconhecido/anónimo que só agora, depois de muita hesitação, vai dar a cara publicamente por uma mudança de rumo no Benfica, por um Benfica ambicioso desportivamente  (dominador em Portugal e entre os maiores na Europa), com Valores e liderado por Benfiquistas.
Não porque seja errado (em termos teóricos) o aparecimento de outras Listas concorrentes, mas porque nas próximas eleições, LFV só poderá ser derrotado se:
.  enfrentar uma Lista Única de oposição;
. Todos os Benfiquistas que queiram uma mudança para muito melhor no futuro do Benfica, não se demitam das suas responsabilidades, e, ou só com o seu Voto, ou através das suas ideias e competência contribuam para tornar ainda mais forte a Lista que se deverá opor a LFV nas próximas e decisivas eleições de Outubro!

Vejam os comentários na Bola e Record.
RGS só recebe desprezo dos sócios.
Obviamente que não sabem o que estão a dizer, mas é a realidade. Impossível derrotar o Vieira.
Mais uma vez digo... espero que seja a lebre do JNL.

JNL é a única esperança e o mesmo terá que apresentar uma lista impecável. Ao invés a Vieira basta apresentar qualquer vassoura com o copo de tinto na mão.
Comunicação e mensagem de JNL será decisiva.

O quê?

Nós comentários na Bola e no Record o Rui Gomes da Silva até recebe muitos elogios e muitos que têm dúvidas nele dizem que mesmo assim viram nele e nunca no Vieira.

O Luís Filipe Vieura é que é arrasado de cima a baixo por quase toda a gente.

duarteslb

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2020, 11:20
Bruno Costa Carvalho
20 min

NÃO HÁ ESTRUTURA NENHUMA. SÓ HÁ AMADORISMO E UM TRISTE ESPECTÁCULO

Estávamos a 3 pontos do Porto e íamos jogar à Madeira. Os jornais estavam cheios de anúncios de que Pochettino vinha já para o Benfica.

O jogo contra o Marítimo foi disputado sem quaisquer condições psicológicas e, sem surpresa, perdemo-lo.

Seguiu-se o despedimento de Lage quando ainda havia, e há, um troféu para ganhar: a Taça de Portugal.

Tanta sabotagem faz-me lembrar apenas os tempos finais do anterior Presidente do Sporting que também sabotou a conquista de uma Taça de Portugal.

Neste momento, o que se passa à volta da escolha do novo treinador é de um amadorismo tremendo e a fazer lembrar os piores tempos em que tudo o que se passava no Benfica aparecia nos jornais.

Uma estrutura eficaz e verdadeiramente profissional teria definido o perfil do treinador e tê-lo-ia contratado no maior sigilo e silêncio.

O que vemos à volta da escolha do treinador expõe um amadorismo absolutamente confrangedor.

Então, o papel atribuído a um Paulo Futre vai para além do ridículo.

Estamos, afinal, entregues a quem?

Luís Filipe Vieira está no Benfica há 17 anos e não aprendeu nada. Nada.

Quem apregoava que o Benfica estava 10 anos à frente da concorrência vê a sua incompetência exposta de um forma brutal e cruel.

Eu até podia tentar colher benefícios eleitorais desta palhaçada toda, mas não o faço porque isto irrita-me solenemente, uma vez que estão, uma vez mais, a brincar com o nome do Benfica e a desbaratar o seu prestígio.

Parem com esta brincadeira pública.

Respeitem o Benfica.

Sejam profissionais.

É o mínimo que se pode pedir.

Tudo certo aqui. Andam sem rumo a brincar com esta merda. Despedem o treinador e mantém o adjunto quando ainda há coisas para ganhar. Mandam o futre como intermediário. Baixam as calças para o JJ, único treinador do mundo. Isto para não falar da ausência de planeamento desportivo época após época, resultados financeiros medíocres face às vendas realizadas... Enfim. Rua caralho. Rua! Tiram me anos de vida.

dreadrocK

Citação de: cepp em 11 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2020, 19:09

Até acho o Tiago Pinto um mal menor

Desde que entrou, 1 campeonato em 3 anos. O facto de lá estar a ganhar uns 5 ou 6k por mês para fazer o que faz, é claramente um dos piores males da estrutura profissional de futebol. Exsite gente bem mais competente, com mais garra, ambição, know-how e Benfiquismo do que esse senhor.

Agent CEO

Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2020, 21:19

Desde que entrou, 1 campeonato em 3 anos. O facto de lá estar a ganhar uns 5 ou 6k por mês para fazer o que faz, é claramente um dos piores males da estrutura profissional de futebol. Exsite gente bem mais competente, com mais garra, ambição, know-how e Benfiquismo do que esse senhor.

Eu bem gostaria de trabalhar nesta direcção do Benfica.

Entro no Estádio da Luz, fico a trabalhar em part-time (quando refiro "trabalhar" é literalmente só marcar presença), digo amém a todos as luzinhas que o Vieira diz e vê, volto para casa bem descansadinho da vida e...

E no final do mês recebo mais de 6.000€!!!

Excelente vida!

dreadrocK

Citação de: Agent CEO em 11 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: dreadrocK em 11 de Julho de 2020, 21:19

Eu bem gostaria de trabalhar nesta direcção do Benfica.

Entro no Estádio da Luz, fico a trabalhar em part-time (quando refiro "trabalhar" é literalmente só marcar presença), digo amém a todos as luzinhas que o Vieira diz e vê, volto para casa bem descansadinho da vida e...

E no final do mês recebo mais de 6.000€!!!

Excelente vida!

Atenção, não sei se ele ganha mesmo 5/6k por mês, mas dúvido bastante que o Diretor do Futebol Profissional do Benfica tire mesmo que isso por mês.

E ainda tens direito a conviver com jogadores do clube, glórias, almoço e jantares à pala, ginásio, fisioterapia, massagens, piscinas, tratamentos VIP, ver o jogo no banco, estar diretamente ligado aos momentos de decisão do clube, desenvolveres imensamente a tua "network" de pessoas conhecidas, criar negócios devido às pessoas que vais conhecendo, viagens com estadia paga etc, etc, etc.

Eu na situação dele defendia o meu lugar com unhas e dentes.... Puderá eles todos apoiarem o Veiira até à morte.

luis.live

Citação de: CarlosD em 11 de Julho de 2020, 19:05
Visto que o colega ainda não veio cá, aqui fica:

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/119007856533916

:) "

muito inteligentes. Tanta coisa para falar e vão-se meter com os sócios mais antigos. enfim...

Laranja18

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Julho de 2020, 18:22

"É um orgulho para nós ter a tua garra, humildade e dedicação. Continua, sempre. Os benfiquistas sérios não precisavam de ler o teu texto para acreditar em ti. Basta ver-te jogar. Um abraço"

O "arrumadinho" no insta do piçi.

Foda se  :rir:  :rir:  :rir:

BENFIKA

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2020, 21:47

muito inteligentes. Tanta coisa para falar e vão-se meter com os sócios mais antigos. enfim...

Não é meter-se com os sócios mais antigos, é meter-se com algo que é completamente anti democrático.

Uma coisa é haver uma diferenciação ligeira, outra é 1 gajo valer tanto como 50. É tudo menos democracia.

CarlosD

Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 21:49

Não é meter-se com os sócios mais antigos, é meter-se com algo que é completamente anti democrático.

Uma coisa é haver uma diferenciação ligeira, outra é 1 gajo valer tanto como 50. É tudo menos democracia.

Tudo o que não seja 1 sócio = 1 voto não é democracia.

Pode haver quem ache que o ego dos sócios é importante e como tal tem de haver sócios que valem mais que outros, legítimo, mas não é democracia.

luis.live

Portanto quem é sócio desde 1993 deve ter os mesmos votos de quem é sócio desde 2020 !!!

Não concordo.

Por várias razões. Desde Logo para impedir que sócios deixem de o ser em anos menos bons , para manter o numero e respectiva antiguidade. Depois quem é sócio há 50 anos já deu ao SL BENFICA milhares de euros. Não pode ser comparado a um sócio desde janeiro de 2020.

No SL BENFICA a antiguidade é um posto e gosto que seja assim, e engana-se quem pensa que os sócios mais antigos não conseguem tirar um presidente e colocar lá outro...

dreadrocK

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2020, 21:52
Portanto quem é sócio desde 1993 deve ter os mesmos votos de quem é sócio desde 2020 !!!

Não concordo.

Por várias razões. Desde Logo para impedir que sócios deixem de o ser em anos menos bons , para manter o numero e respectiva antiguidade. Depois quem é sócio há 50 anos já deu ao SL BENFICA milhares de euros. Não pode ser comparado a um sócio desde janeiro de 2020.

No SL BENFICA a antiguidade é um posto e gosto que seja assim, e engana-se quem pensa que os sócios mais antigos não conseguem tirar um presidente e colocar lá outro...

E concordas que um sócio de 92 deverá de ter direito a mais 49 votos do que um sócio de 2019? Tem juizo.... concordo que os sócios com +25 anos deveriam de ter direito a mais votos, mas NUNCA EM MOMENTO ALGUM, a 50 votos.

luis.live

Citação de: CarlosD em 11 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: BENFIKA em 11 de Julho de 2020, 21:49

Tudo o que não seja 1 sócio = 1 voto não é democracia.

Pode haver quem ache que o ego dos sócios é importante e como tal tem de haver sócios que valem mais que outros, legítimo, mas não é democracia.

mas não é uma questão de valer mais ou menos. Sócio é sócio. é uma questão de antiguidade mesmo e de $ dado ao clube . Não aceito que um sócio de 2020 tenha os mesmos votos que eu. desculpa , mas não aceito...